Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durabilidade de pneus.

+16
rlriccardi
Fara
mcmoyses
whitedeath
k n@riu
xander
rtsantanna
Elton
Luiz - GEMA
mineirinho
DomMarco
marcelom-silva
Ulba
glauco
marcio affonso
Reis
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Durabilidade de pneus.

Mensagem por Reis Ter 27 Abr 2010, 13:09

Amigos,

Aqui no SOL temos muita informação a respeito de durabilidade dos nosso pneus. Porém essa informação se encontra dispersa nos diversos tópicos que tratam de pneus. Acho que esse tópico pode nos ajudar a tornar essas informações mais acessíveis para quando chegar a hora de trocar nossos pneus.

No meu caso posso relatar os seguintes pneus:

Bridgestone BT014 180/55/17 traseiros
Moto: Honda Hornet 2008 (NH6);
Durabilidade: 7.000 Km;
Uso: 90% rodovia; 10% pista;
Nível de pilotagem: média;
Observação: excelente pneu em termos de aderência e piso molhado.

Bridgestone BT015 190/50/17 traseiros
Moto: Suzuki Srad 1000 2009;
Durabilidade: 6.000 Km;
Uso: 100% rodovia;
Nível de pilotagem: média;
Observação: excelente pneu em termos de aderência.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcio affonso Ter 27 Abr 2010, 14:23

posso colocar o da dl 650
marcio affonso
marcio affonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por glauco Ter 27 Abr 2010, 14:36

Reis, não sei se é o tópico correto para isso, mas gostaria de tirar algumas dúvidas quanto a pneu. Não conheço nada de pneus para motos. Quando eu for trocar os meus (que ainda falta um pouquinho...) é bom eu colocar os originais ou posso colocar algum outro melhor? Esses Pirelli diablo corsa 3 são pneus para autódromo ou podem ser usados na rua? A mesma pergunta vale para os Metzeler (acho que é isso).

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Ulba Ter 27 Abr 2010, 15:21

Olha, os dunlixo originais da B1250 duraram 4,500 tras e 8mil o dianteiro.

Estou com os PR2 a mais de 8mil no tras e tem pneu pacas... o dianteiro tem 4 mil ainda tem cabelo... Fantástico!
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 15:22

Durabilidade de pneus. Lol


Última edição por decapa em Qua 05 maio 2010, 09:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Ter 27 Abr 2010, 15:53

Vamos lá então...

Bridgestone BT014 190/50/17 traseiros e 120/70/17;
Moto: Suzuki Srad 750 2008/2009;
Durabilidade: 12.300 Km e ainda sendo utilizado;
Uso: 90% na cidade e 10% rodovia;
Nível de pilotagem: média (cidade) / alta (média/rodovia);
Observação: excelente pneu em termos de aderência e piso molhado.

Bem, é meu primeiro jogo de pneus e acredito q ao menos o traseiro aguente ainda mais uns 1 ou 2 mil km. As dúvidas q tenho são:

1) Posso trocar somente o jogo traseiro, mesmo q seja por outra marca, por exemplo, pois os dianteiros estão muito novos?

2) No caso da troca dos 2, tenho dúvida em qual jogo pegar, ainda mais q devo mudar um pouco a proporção para 60% cidade / 30% circuito / 10% rodovia. Sei q a durabilidade, seja lá qual for o pneu vai cair bastante, mas mesmo assim, qual seria HOJE, o jogo ideal para uma ótima aderência, mas q tenha uma boa durabilidade tbm? Tenho as seguintes opções em vista, na ordem de preferência:

a) Bridgestone BT016;
b) Pirelli Diablo Super Corsa III;
c) Michelin Pilot Power 2CT ou Michelin Power One.

Abraço! Durabilidade de pneus. Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por DomMarco Ter 27 Abr 2010, 15:57

Bridgestone BT011, 120/70 - 17
Bandit 650S
Uso misto - 50% cidade/estrada
Durou 8300 km.
O traseiro ainda tá bom. Vamos ver até onde vai.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Reis Ter 27 Abr 2010, 16:12

marcio affonso escreveu:posso colocar o da dl 650
Fala Márcio! Cara, pode falar sobre o pneu da DL 650 e qualquer outra moto que você quiser. O importante é termos esses dados aqui.

glauco escreveu:Reis, não sei se é o tópico correto para isso, mas gostaria de tirar algumas dúvidas quanto a pneu. Não conheço nada de pneus para motos. Quando eu for trocar os meus (que ainda falta um pouquinho...) é bom eu colocar os originais ou posso colocar algum outro melhor? Esses Pirelli diablo corsa 3 são pneus para autódromo ou podem ser usados na rua? A mesma pergunta vale para os Metzeler (acho que é isso).

Valeu,
Glauco
Fala Glauco! Cara, teoricamente você pode colocar qualquer pneu que seja da medida da sua moto que é 120/70/17 no dianteiro e 190/50/17 no traseiro. Mas o ideal é que você utilize pneus compatíveis com o uso e categoria da sua moto. No seu caso, a Srad 1000 é uma moto esportiva então o ideal é que você utilize pneus compatíveis com moto esportiva e com o uso que você faz da moto. Tem uma tabelinha que a galera aqui do SOL sempre apresenta que pode ajudar um pouco na hora de escolhermos pneus pra nossas motos. É essa aqui:

Durabilidade de pneus. Comparativoentrepneus

Pra Srad 1000 você pode usar pneus SS Racing (exclusivo de pista), Road and Track (misto de pista e rua) e Hypersport (rua). Dá pra usar Sport Touring também, mas como trata-se de um pneu mais duro, você deve fazer isso com consciência.

decapa escreveu:PR2 michellin
90% estrada
10% cidade.

durabilidade: 15000km. ehehheheheiiii
aqui pelo menos.
Fala Decapa! Cara, vc tá usando o PR2 na Busa, né? O que você acha da aderência dele?
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Reis Ter 27 Abr 2010, 16:29

marcelom-silva escreveu:1) Posso trocar somente o jogo traseiro, mesmo q seja por outra marca, por exemplo, pois os dianteiros estão muito novos?

2) No caso da troca dos 2, tenho dúvida em qual jogo pegar, ainda mais q devo mudar um pouco a proporção para 60% cidade / 30% circuito / 10% rodovia. Sei q a durabilidade, seja lá qual for o pneu vai cair bastante, mas mesmo assim, qual seria HOJE, o jogo ideal para uma ótima aderência, mas q tenha uma boa durabilidade tbm? Tenho as seguintes opções em vista, na ordem de preferência:

a) Bridgestone BT016;
b) Pirelli Diablo Super Corsa III;
c) Michelin Pilot Power 2CT ou Michelin Power One.

Abraço! Durabilidade de pneus. Icon_biggrin
E aí Marcelom?

Cara, pode usar pneus diferentes sim. Aliás, isso acontece muito porque muito raramente os pneus traseiros e dianteiros acabam no mesmo tempo. O que não é recomendado é usar pneus de categoria diferentes. Exemplo: usar um pneu de pista na dianteira e um pneu de rua na traseira não é legal porque você terá aderências muito diferentes na dianteira e na traseira.

Cara, não tenho conhecimento dos pneus Pirelli para dar opinião. Também não conheço o Power One da Michelin. Mas com relação ao Bridgestone BT016 e ao Michelin Pilot Power 2CT, com qualquer um dos dois você estará muito bem servido. Eu acabei de trocar o Bridgestone BT015 traseiro da Srad 1000 pelo Michelin Pilot Power 2CT. Sei que o Michelin é um excelente pneu, mas pelo que ouvi e li, o Bridgestone BT016 é um pouquinho melhor em termos de aderência. Por outro lado, dizem que o Michelin tem uma durabilidade um pouco melhor. De qualquer forma aqui em BH o Bridgestone tem a vantagem de ser mais barato. Como nunca usei Michelin, resolvi dar uma chance pra marca.

Com relação a qualidade dos pneus, a turma do SOL também sempre solta um link que pode ajudar bastante na escolha dos pneus. Na verdade são dois links:

http://www.pneus-online.pt/pneu-estrada.html

http://www.pneus-online.pt/pneu-desportivo.html

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 16:44

Durabilidade de pneus. Lol


Última edição por decapa em Qua 05 maio 2010, 09:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Ter 27 Abr 2010, 17:26

Boa Reis, andei dando mesmo uma pesquisada com o povo de Portugal tbm e em alguns sites americanos e por isso q coloquei nessa ordem de preferência.

Boto fé então q vou manter o pneu dianteiro q está muito bom (tem até "pelinhos" em alguns locais hehehhe) e comprar somente o traseiro, só q ao invés de colocar o BT014 novamente (acho q nem tem mais), vou colocar o BT016.

Aí, na próxima troca, q provavelmente terei de trocar ambos, posso experimentar uma outra marca.

Abraço!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Reis Ter 27 Abr 2010, 18:20

marcelom-silva escreveu:Boa Reis, andei dando mesmo uma pesquisada com o povo de Portugal tbm e em alguns sites americanos e por isso q coloquei nessa ordem de preferência.

Boto fé então q vou manter o pneu dianteiro q está muito bom (tem até "pelinhos" em alguns locais hehehhe) e comprar somente o traseiro, só q ao invés de colocar o BT014 novamente (acho q nem tem mais), vou colocar o BT016.

Aí, na próxima troca, q provavelmente terei de trocar ambos, posso experimentar uma outra marca.

Abraço!
Pois é Marcelom...

Acabei de voltar da loja de pneus. Decidi voltar atrás na troca do meu pneu traseiro. Ao invés de usar o Michelin Pilot Power 2CT como havia dito, resolvi continuar com a Bridgestone. Só que agora é o BT016.

Aproveitei pra trocar uma idéia com o vendedor sobre o Michelin Power One que você perguntou. Ele disse que o pneu é um chiclete. Tem uma aderência fenomenal. É quase um pneu de pista e por isso tem uma durabilidade bem baixa. Eu acho que pro nosso uso normal de estrada e cidade ele é meio exagerado...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Ter 27 Abr 2010, 18:29

Reis escreveu:
marcelom-silva escreveu:Boa Reis, andei dando mesmo uma pesquisada com o povo de Portugal tbm e em alguns sites americanos e por isso q coloquei nessa ordem de preferência.

Boto fé então q vou manter o pneu dianteiro q está muito bom (tem até "pelinhos" em alguns locais hehehhe) e comprar somente o traseiro, só q ao invés de colocar o BT014 novamente (acho q nem tem mais), vou colocar o BT016.

Aí, na próxima troca, q provavelmente terei de trocar ambos, posso experimentar uma outra marca.

Abraço!
Pois é Marcelom...

Acabei de voltar da loja de pneus. Decidi voltar atrás na troca do meu pneu traseiro. Ao invés de usar o Michelin Pilot Power 2CT como havia dito, resolvi continuar com a Bridgestone. Só que agora é o BT016.

Aproveitei pra trocar uma idéia com o vendedor sobre o Michelin Power One que você perguntou. Ele disse que o pneu é um chiclete. Tem uma aderência fenomenal. É quase um pneu de pista e por isso tem uma durabilidade bem baixa. Eu acho que pro nosso uso normal de estrada e cidade ele é meio exagerado...

Boa dica! Durabilidade de pneus. Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por mineirinho Ter 27 Abr 2010, 18:32

olá pessoa!
tirem uma duvida minha: é verdade que existe pneus que são mais duros no centro e mais macios na parte lateral, para pessoas que não gostam muito de deitar a moto em curvas, para que os pneus não fiquem quadrados?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 27 Abr 2010, 18:34

marcelom-silva escreveu:Vamos lá então...

Bridgestone BT014 190/50/17 traseiros e 120/70/17;
Moto: Suzuki Srad 750 2008/2009;
Durabilidade: 12.300 Km e ainda sendo utilizado;
Uso: 90% na cidade e 10% rodovia;
Nível de pilotagem: média (cidade) / alta (média/rodovia);
Observação: excelente pneu em termos de aderência e piso molhado.

Bem, é meu primeiro jogo de pneus e acredito q ao menos o traseiro aguente ainda mais uns 1 ou 2 mil km. As dúvidas q tenho são:

1) Posso trocar somente o jogo traseiro, mesmo q seja por outra marca, por exemplo, pois os dianteiros estão muito novos?

2) No caso da troca dos 2, tenho dúvida em qual jogo pegar, ainda mais q devo mudar um pouco a proporção para 60% cidade / 30% circuito / 10% rodovia. Sei q a durabilidade, seja lá qual for o pneu vai cair bastante, mas mesmo assim, qual seria HOJE, o jogo ideal para uma ótima aderência, mas q tenha uma boa durabilidade tbm? Tenho as seguintes opções em vista, na ordem de preferência:

a) Bridgestone BT016;
b) Pirelli Diablo Super Corsa III;
c) Michelin Pilot Power 2CT ou Michelin Power One.

Abraço! Durabilidade de pneus. Icon_biggrin

12milkm no 014????
o meu mal durou 5mil...

vai de pilot power então... ou se estiver afim de gastar um pouco mais vai de pirelli supercorsa sp
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Elton Ter 27 Abr 2010, 18:45

BT 056 190/50 (original) durou 10 mil km (99% estrada rsrsrsrsr) troquei pelo BT 021 semana passada.
BT 056 120/50 (original) ainda em uso 1/2 vida deve chegar aos 15 mil.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por rtsantanna Ter 27 Abr 2010, 19:00

Eu coloquei o Pilot Power 2CT na B12, e vou falar pra vc: o bicho gruda igual chiclete.

Os originais Bridgestone na B12, duraram uns 8k. Mas estavam quadrados, pois o cara usava muito na cidade. Eles não me passavam confiança em deitar.

Depois que troquei, já raspei a pedaleira algumas vezes, e a cabeça do Bib (simbolo Michelin, valeu Hans) já esta gasta.

Os Pilot Power 2CT estão com 4k rodados, e não estão nem em meia vida ainda.

E quem me conhece, sabe as estilingadas que dou com a bichinha na estada, e muitos sabem o torque ignorante da B12.

Sendo assim concluo: Pilot Power 2CT é ótimo e recomendo.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por xander Ter 27 Abr 2010, 22:32

bom, minha moto (B65N) eu peguei com 6200km....está com 12900km

Dianteiro BT010 (Acho que era isso) ...durou os 12900km...aguentaria fácil mais uns 500km...na dúvida troquei por um PR2


Traseiro BT020 troquei com 12400km....tava bem borrachudo e redondo quando peguei a moto...não sei se foi ou quando trocado...está com um PR2


santanna, tu é fera de raspar a cabeça do bib!!
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Ter 27 Abr 2010, 23:47

Luiz - GEMA escreveu:
12milkm no 014????
o meu mal durou 5mil...

vai de pilot power então... ou se estiver afim de gastar um pouco mais vai de pirelli supercorsa sp
abraço

huauhhauahuahu...cara, nêgo até fica meio de cara tbm... Durabilidade de pneus. Icon_redface ....devo ser muito ruim mesmo ou então peguei tão a manha de andar com a moto q sei andar forte e ainda assim de modo econômico uhauhauauhahuah... Durabilidade de pneus. Icon_lol
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por k n@riu Ter 27 Abr 2010, 23:56

Kkkkkkkkkkkkkkkk...............vç's tão ''ralando'' as pedaleiras onde na Castelo Branco, Bandeirantes, Anhanguera, Airton Senna...........ou qdo, desce p/ a praia................Anchieta, Imigrantes.......??????Ou no esmeril...........????
Saiam desse circuito...........!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Qua 28 Abr 2010, 03:33

Pra mim, esse pneu é novidade...Michelin Power Pure

http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2010/03/22/michelin-power-pure/
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Reis Qua 28 Abr 2010, 07:11

marcelom-silva escreveu:Pra mim, esse pneu é novidade...Michelin Power Pure

http://blog.primeiramao.com.br/index.php/2010/03/22/michelin-power-pure/
Que pneu é esse?????
Sensacional!!!!
Quem entende de competição sabe que tirar 1 kg de peso nas rodas tem um efeito semelhante ao de tirar 30 Kg de peso da moto.
Vamos ver quando chega pra nós e a que preço...

Falar nisso, olha só como é o preço de pneu aqui em BH:

O Michelin Pilot Power 2CT traseiro custa aproximadamente R$950,00 colocado;
O Bridgestone BT016 traseiro custa aproximadamente R$850,00 colocado;
O Bridgestone BT015 traseiro custa aproximadamente R$820,00 colocado;
O Dunlop Qualifier traseiro custa aproximadamente R$780,00 colocado.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por whitedeath Qua 28 Abr 2010, 07:24

Luiz - GEMA escreveu:


marcelom-silva escreveu:Vamos lá então...

Bridgestone BT014 190/50/17 traseiros e 120/70/17;
Moto: Suzuki Srad 750 2008/2009;
Durabilidade: 12.300 Km e ainda sendo utilizado;
Uso: 90% na cidade e 10% rodovia;
Nível de pilotagem: média (cidade) / alta (média/rodovia);

Observação: excelente pneu em termos de aderência e piso molhado.

Bem, é meu primeiro jogo de pneus e acredito q ao menos o traseiro aguente ainda mais uns 1 ou 2 mil km. As dúvidas q tenho são:

1) Posso trocar somente o jogo traseiro, mesmo q seja por outra marca, por exemplo, pois os dianteiros estão muito novos?

2) No caso da troca dos 2, tenho dúvida em qual jogo pegar, ainda mais q devo mudar um pouco a proporção para 60% cidade / 30% circuito / 10% rodovia. Sei q a durabilidade, seja lá qual for o pneu vai cair bastante, mas mesmo assim, qual seria HOJE, o jogo ideal para uma ótima aderência, mas q tenha uma boa durabilidade tbm? Tenho as seguintes opções em vista, na ordem de preferência:

a) Bridgestone BT016;
b) Pirelli Diablo Super Corsa III;
c) Michelin Pilot Power 2CT ou Michelin Power One.

Abraço! Durabilidade de pneus. Icon_biggrin

12milkm no 014????
o meu mal durou 5mil...

vai de pilot power então... ou se estiver afim de gastar um pouco mais vai de pirelli supercorsa sp
abraço
Aki 7.200 o trazeiro viro SLICK TWI era lenda a essa altura do campeonato
Estou com o BT016 na trazeira 2500km e ainda parece que saiu da loja ontem.´

Marcelon coloca uma foto do trazeiro pra nóis ver o estado dele eu num to acreditando que o seu duro isso tudo Durabilidade de pneus. Icon_lol
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por marcelom-silva Qua 28 Abr 2010, 09:35

whitedeath escreveu:
...
Marcelon coloca uma foto do trazeiro pra nóis ver o estado dele eu num to acreditando que o seu duro isso tudo Durabilidade de pneus. Icon_lol


Hhuahuhuahu...vou tirar huahuuahuhua!!! Wink Devo levar hj para a revisão de 12K, aí tiro uma foto com o celular mesmo...
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Ulba Qua 28 Abr 2010, 09:48

O Power Pure é lançamento da Michelin.

Quando for trocar o meu, vai ser um forte candidato!!! Smile
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade de pneus. Empty Re: Durabilidade de pneus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos