Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durabilidade dos pneus...

+7
BROLEZI
Andrew.moj
IgorMioralli
Demerson
x_x SRAD
Padumi
Vamberto
11 participantes

Ir para baixo

Durabilidade dos pneus... Empty Durabilidade dos pneus...

Mensagem por Vamberto Seg 18 Nov 2013, 17:54

Amigos, como essa é a primeira GSX650F que possuo, não tenho conhecimento algum sobre esses detalhes. A moto está atualmente com 7.400 km rodados e já noto um desgaste acentuado em ambos os pneus. Minha tocada não é tão agressiva, ando mais na cidade do que nas estradas. O que me dizem? Esse desgaste é normal para essa quilometragem ? Com quantos kms fizeram a primeira troca ? Obg...abs
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade dos pneus... Empty Re: Durabilidade dos pneus...

Mensagem por Padumi Seg 18 Nov 2013, 18:09

Vamberto, durabilidade de pneu depende totalmente da marca e modelo de pneu e da sua maneira de pilotar. Não tem muito como lhe passar uma quilometragem média.

Um pneu pode durar menos de 5 mil ou mais de 20 mil km.

No forum tem bastante conteúdo sobre o assunto.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade dos pneus... Empty Re: Durabilidade dos pneus...

Mensagem por x_x SRAD Ter 19 Nov 2013, 16:16

Se for pneu original deve estar na hora de trocar mesmo, principalmente o traseiro. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade dos pneus... Empty Re: Durabilidade dos pneus...

Mensagem por Demerson Ter 19 Nov 2013, 21:28

Troquei os originais com 9000km, coloquei um par de maxxis que rodou 8500km o pneu traseiro, o dianteiro ainda está novo e deve rodar uns 10000km ainda. Gostei muito desses pneus...
Demerson
Demerson