Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

+2
marcossc
luisryoiti
6 participantes

Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por luisryoiti Ter 21 Nov 2017, 10:06

Pessoal, sei que o assunto sobre pneus aqui é batido, mas não achei nenhum tópico especifico para isso.

Tenho uma SRAD 1000 2014, atualmente uso o Michellin Road 2, porém é um pneu duro e quero colocar um pneu melhor, mas que também não tenha uma durabilidade tão "ruim" quanto ao super corsa, ainda mais que na minha região tem mais retas do que curvas.
Por isso resolvi abrir esse tópico.

Pesquisei muito, mas ainda tenho algumas dúvidas e gostaria de relatos/opiniões de quem já usou esses pneus.
Gostaria que falassem sobre o GRIP, Durabilidade e Custo Benefício de cada um deles (se quiserem podem dar notas para comparação), considerando uma tocada média/forte e também que é uma moto 1000cc.

- Pirelli Diablo Rosso II
- Pirelli Diablo Rosso III
- Pirelli Diablo Rosso Corsa

- Michellin Power RS

PS: Se quiserem falar de mais algum pneu que seja desse mesmo nível ou melhor, fiquem a vontade.

Valeuuuu!!
luisryoiti
luisryoiti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por marcossc Ter 21 Nov 2017, 10:58

Rosso III ou Metzeler Sportec M5.

marcossc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 03/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Berlindo Ter 21 Nov 2017, 12:49

O Rosso III está me surpreendendo. Bem aderente nas bordas (pouca coisa inferior ao Rosso Corsa ou M5) e bastante durável no meio.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Charger Ter 21 Nov 2017, 15:05

marcossc escreveu:Rosso III ou Metzeler Sportec M5.

Sportec M5 durou 2800 kms traseiro
Rosso 2 durou 3200 kms traseiro
Rosso 3 ta aqui guardado, nao instalei, estou esperando muito dele pois em testes dizem durar mais e aderir mais que o 2, vamos ver...

Minha moto é uma Srad 1000
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por ebogner Qua 22 Nov 2017, 07:03

Pessoal tem falado bem do PowerRS.
Um amigo do norte está usando na bmw 1000rr e diz que tem melhor durabilidade que outros com mesma faixa de grip.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Mr.Trevisan Qua 22 Nov 2017, 09:36

Bom dia galera, é meu primeiro acesso mas tenho acompanhado mto o fórum. Conforme minhas pesquisas li que o Michelin Pilot Power 2ct é um bom pneu para uso em viagens e leves curvas, porém só encontro o mesmo com DOT2016.
Minha pergunta, Michelin Pilot Power 2ct 2016 ou Pilot Road 2 DOT2017?
Queria mto um pneu um pouco mais mole que o Road 2 mas a diferença de preço é bastante considerável. Achei o Par do Michelin a R$950,00.
Muito obrigado pela ajuda.

Mr.Trevisan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Berlindo Qua 22 Nov 2017, 10:15

Vai de Metzeller M5 cara, vai te atender.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Mr.Trevisan Qua 22 Nov 2017, 10:27

Berlindo, obrigado. Pesquisei esse pneu também, mas meu mecânico disse ser problema com pós venda. Por esse motivo desisti.

Mr.Trevisan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por luisryoiti Qua 22 Nov 2017, 12:32

Estou pendendo bastante para o Rosso III... mas gostaria de saber sobre durabilidade dele...
Realmente é melhor que o Rosso II em durabilidade e grip ??
luisryoiti
luisryoiti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Berlindo Qua 22 Nov 2017, 12:48

Com certeza em grip. Durabilidade não posso afirmar ainda.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por luisryoiti Qua 22 Nov 2017, 12:51

Estou procurando o Rosso III pra comprar mas só estou achando na medida 190/55... quero 190/50...

Um vendedor do ML me disse que esta em falta na fábrica Neutral
luisryoiti
luisryoiti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto Empty Re: Durabilidade / Custo Benefício de pneus Bi Composto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos