Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

+62
Miguel Thedin
aborgescoutinho
Robson Jardim
Felipe Dário
MadMax
PauloR.
VENOM
Ventania
Clayton Nani
Daniel H13
murilloalanis
Luciano Cardoso
Davidson Cabral
vagner gonçalves
Natão
Belina74
Last_Warrior
eduardo.longo
Kako_UV777
Padumi
edgar
Regulatron
GuiGold
wendellalmeida
tlucasbr
italao
MWFranco
lucas.sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Henricao
Capasciuti
barra
Rubem
Bisteka
Marcelo B12
Pin
carlosri
Berlindo
Velho
exec
vytor
Ricardo (abc)
Marcio-Bsb
Deanzaumm
janzini
Marco
MORAES(TL)
GAS
delphiman
RaFa AgOsT
Saverio RMX
Mendão
alex schimitt
Wil
Tomal
Carlos Mello
Kokimoto
Dr_Xyko
Renê
Lucchesi
Euro
Luciano G. de Souza
66 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 23 Out 2009, 22:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera,
Alguem pode compartilhar uma experiencia de uso do produto MILITEC-1 em motos suzuki???

Pois, tenho amigo que usa na sua XT 660 R esta satisfeito!

Postem seus comentarios e impressoes...

Abrçs
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Ter 10 Nov 2009, 10:53

mas qual é a quantia que coloco, vou trocar oleo e filtro da 1100 que vao 3300l, dai coloco o militec junto que é 200ml. é isso, acho que nao tem problema algum né, espero uma dica amigos, que já estou com os oleos BR e o filtro, e coloco o militec depois de por todo oleo ou coloco antes de por o oleo, ou isso indiferente, valeu amigos e fiquem todos com DEUS
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Saverio RMX Ter 10 Nov 2009, 12:58

Na própria embalagem do produto fala que é 60ml por litro de óleo. pode colocar junto com o óleo que não vai ter nenhum problema. Você vai ver que na hora em que for fazer a manutenção interna do motor, (tomara que nunca venha a precisar) o seu mecânico de confiança vai notar a diferença das peças internas. Parece que é tudo peça nova!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 Nov 2009, 13:20

è isso mesmo SAVEIRO RMX as peças parecem novas mesmo é um tratamento e tanto.
Caro ALEX é como o SAVEIRO falou, faça a troca do oleo normal não mude nada e no final coloque os 200 ml do MILITEC-1, não se preocupe com o Nivel ele ficara um pouquinho acima, quase não dá pra se ver, e com o tempo ele vai saindo e aderindo aos metais moveis normalizando o nivel de oleo.
Qualquer dúvida estamos aqui veja que vc tem varios acessores por aqui.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por GAS Ter 10 Nov 2009, 20:36

Só de curiosidade, onde tem um preço bacana de Militec, ou molykote aqui em São Paulo?
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 Nov 2009, 20:49

Caro GAS eu compro a R$ 65.00 um vasilhame de 200 ml, comprei a primeira vez numa distribuidora para ver se conseguia algo, depois de um longo bate-papo comecei a comprar desta outra pessoa ao mesmo preço só que além de uma acessoria e atendimento maravilhosa ainda recebo alguns brindes, o CARA é o CARA é 10.
Se alguem achar mais barato posta aqui garanto uma boa venda.
Estou falando do MILITEC-1
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Mendão Qua 11 Nov 2009, 06:56

Pessoal .. o preço mais em conta, que conheço, seria no mercado livre ... 60 reais ( São Paulo , Paraná e Santa Catarina )

Carlos , valeu pelo seu relato.
Eu estranhei somente uma coisa ... nao deveríamos colocar 200ml a menos de oleo na moto pra compensar a adição do Militec ? Se ele for aderindo com o tempo, como vc diz, depois basta completar o nivel de oleo por segurança.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 Nov 2009, 10:17

Ok MENDÃO fica a critèrio de cada um, 200ml dentro da capacitância do reservatorio de oleo das motos de 3,5 lts ( 3.500 lts )não é nada nem dar pra enchergar direito os 200 ml a mais ou a menos.
Como já falei anteriormente não tem problema algum sendo antes ou depois acho que cada um faça onde se senir mais confiante, OK
Quanto ao preço rapaz vou pesquisar e ver o preço X qualidade, se for ja é um bom ganho.

Valeu e qualquer dúvida estamos aqui.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Qua 11 Nov 2009, 11:22

muito obrigado irmaos, e precisando de mim estou em foz do iguaçu, terra das cataratas, e ficamos todos nós com DEUS
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Mendão Qui 26 Nov 2009, 05:42

Nao sei se acontece so com a minha moto mas vamos lá repassar a minha experiencia.
Militec chegou ontem . Bom... deixei de lado a minha opiniao de drenar os 200 ml de oleo em virtude da adição do militec e coloquei o produto . Logico que o nível de oleo ficou acima do maximo. Fui andar com a moto para que aquecer o motor e fazer com que o Militec atua sobre ele.
Andei uns 40 Km de estrada no fim de tarde, temperatura agradavel... 25ºC. Resultado ... moto tá esquentando pra caramba !! Nossa !! So esquentou assim quando fizeram a revisão e deixaram o nivel do oleo acima do normal. Motor estava a 110ºC !
Podem ate dizer .. isso nao tem nada a ver !!! Mas ...no manual diz que nivel de oleo alto demais pode ocasionar aumento de temperatura do motor.
Como eu disse, nao sei se acontece so com a minha moto mas deixo aqui a minha experiencia. Segunda vez que vivo esse problema devido o nivel de oleo estar acima do maximo.
Hoje irei drenar esses 200ml a mais que coloquei .
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Qui 26 Nov 2009, 09:18

Caro Mendão eu mesmo coloco o MILITEC-1 depois que coloco o oleo e fica indicando um pouco acima da marca de nivel normal, e com o andar ela vai para o normal, mais não é rodar só os 40 km fica durante uma semana ou mais, inclusive basta ligar a moto em casa pra esquentar durante a semana.
Tenho uma GSX 750F 2007 e uma CB 450 DX ano 90 e nunca aconteceu isso, inclusive a proposta do MILITEC-1 é diminuir a temperatura.
Como já aconteceu aquecimento sem o MILITEC-1, só com o oleo é provalvel de ter alguma particularidade no respiro do motor.
Quando vc drenar os 200 ml guarde e veja se com o tempo o nivel baixa, caso vc precise completar é só adicionar os 200 ml drenado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Qui 26 Nov 2009, 09:43

galera cada um cada um, mas estou mudando de ideia, vou continuar com oleo bom e troca sim e nao filtro oleo, e o resto só enrolar o cabo, já ouvi falar que uns patina outros nao, entao na duvida fico de oleo bom, valeu irmao e seguimos na paz eterna.
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Mendão Qui 26 Nov 2009, 17:10

Carlos ... estou pensando seriamente nessa possibilidade de ter algo errado no suspiro do motor.
Drenei agora os 200ml e mais tarde, quando rodar, coloco aqui o que aconteceu.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Qui 26 Nov 2009, 20:15

Caro MENDÃO, fiquei preocupado com o ocorrido com a sua máquina, liguei para algumas pessoas do ramo e com conhecimento técnico no assunto o que estranharam o ocorrido, inclusive alguns fazem uso do produto.
Vamos juntos ver o que estar ocorrendo, informe o resultado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Qui 26 Nov 2009, 21:48

ei galera se esse produto faz realmente o que mostra o video..preciso de um desses pra ajudar a minha velhinha a manter-se inteirona.

ql contato aki em sampa.

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Qui 26 Nov 2009, 21:56

e galera to vendo um video aki que diz que o aditivo desse Militec e ferradão...e faz uma limpeza geral no motor..e os motores velhos??Com aquela bora toda..como fica?

valeu.

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Sex 27 Nov 2009, 09:56

Caro MORAES vamos entender primeiro o que é BORRA. Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Icon_cheers
BORRA é formado pela oxidação termica do oleo, com as variações de temperatura (regime de funcionamento e parado) o oleo começa a perder algumas propriedades oxidando e formando borras, isto ocorre com os oleos MINERAIS e SEMI-SINTÉTICOS, já com o oleos SINTÉTICOS não ocorre, o que se entende que são melhores para o efeito das variações térmicas, mais isto não quer dizer, que não precisamos fazer a substituição do oleo pois existem outras variaveis citado abaixo que influenciam na formação de borras que independe das propriedades do oleo.
Observação: A vantagem dos oleos SINTÈTICOS, mantendo as variaveis de contaminação sobre controle pode-se aumentar o periodo de troca do oleo, sem perder as propriedade.
As principais causas são:
-Usar oleo não especificado.
-Não substituir o filtro e o oleo periodicamente definido.
-Combustivel adulterado.
-Contaminação do Ar de queima.(Filtro de ar)

O MILITEC-1 não é um aditivo para o oleo e sim um condicionador de metais que pelo processo de adsorção tratra as partes de atrito metalicos ( metais com metais ) criando uma pelicula diminuindo o atrito e esforço, com isto facilita a função ( performance ) do oleo.
O MILITEC-1 não vai tirar nem evitar folgas do motor, mais vai diminuir os esforços de atrito e melhorando o funcionamento da maquina.
DESCONTAMINAÇÃO DA BORRA NO MOTOR
O IDEAL seria vc funcionar o motor, descarregar o oleo e abrir a tampa do CARTER do motor pois a borra se deposita embaixo aproveitando para fazer a limpeza do pescador de oleo.
Eu não conheço nenhum produto de descontaminação, vou pesquisar se existe algum para motos.
No carro eu descarrego o oleo, coloco oleo diesel no sistema de oleo na mesma quantidade, funciono o carro em marcha lenta por 5 minutos, repitindo este processo por tres a quatro vezes até o mesmo saír limpo, depois troco o filtro e oleo novo, com a moto NÃO é aconselhavel devido a embreagem.
Caro MORAES como a sua velhinha está inteirona use o oleo de costume e coloque o MILITEC-1 nas duas proxima troca de oleo com filtro, vc só tem a ganhar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Sex 27 Nov 2009, 10:03

Vc não entendeu isso eu achei num videi da Net...os o mecanico estava dando essa palestra,E comentou sobre essa posibilidade.
Pois motos como a minha com 11anos de uso e inevitavel o motor estar sujjo bem pq nao sei ql era a orma de manutenção dos antigos donos.Mas tenho uma rd135 paulera essa e queria experimentar esse Militec pra ver se é fudido,mesmo!!!

Se vc puder mandar o contato pra qu8e eu possa tirar mais duvidas a respeito fico agradecido.

abraço

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Sex 27 Nov 2009, 13:28

galera troquei oleo e filtro hoje da gsxr 1100 filé de tudo, o oleo estava bem preto o velho, sinal que esta tudo ok, troquei com 3700km o certo era 3000 heheheh, nao usei o militec, patina embreagem, entao na duvida coloquei oleo bom e filtro zero, valeu irmaos, esta um foguete,
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Mendão Sex 27 Nov 2009, 13:47

Como eu disse ontem, drenei os 200 ml a mais que tinha de oleo. Dei uma volta e ja nao senti mais o calor do motor nas pernas apesar de sentir que está bem quente. Medi a temperatura e ficou em 97 º C . Menos do que os 110º C que havia medido.
Chamou-me a atenção ...
1- Quando acelerei , moto parada, percebi que o indicador de RPM estava com um certo retardo. Ele nao acompanha mais a aceleração do motor.
2- O motor está aquecendo mais rápido.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Sex 27 Nov 2009, 14:01

amigo nada contra ninguem, mas pesquisei bem, é bom pra moto carter seco, a minha desisti, vou de oleo bom e filtro sim nao, mas cada um cada um, e acho que nao existe produto milagroso, oleo bom é suficiente, valeu amigos
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Dom 29 Nov 2009, 17:21

Descupe pessoal pela demora de responder a vcs mais é que tive de fazer ma viagenzinha rápida retornando agora pela tarde.
Caro MORAES e demais, aqui vai onde vc poderá tirar dotas as dúvidas que quiser:

E-mail / MSN :motomaniaco@gmail.com
Visite nosso site: www.motomaniacothebest4you.com
Blog: http://newsmotomaniaco.blogspot.com/
Mobile Site: motomaniaco.websiteforever.mobi
Forum: http://motomaniacothebest4you.queroumforum.com
MSN Space: http://motomaniacothebest4you.spaces.live.com
Fotos: www.photobucket.com/motomaniaco
Videos: www.youtube.com/motomaniaco
ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34067009
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Dom 29 Nov 2009, 20:12

Caro MENDÃO boa noite, por favor me informe os seguintes dados:
Marca, modelo e ano da sua moto:
Caro mendão estou estranhando o que tem ocorrido com a sua moto, pois faço uso do MILITEC-1 a mais de 2 anos, não só em carros como em MOTOS, conheço muita gente que faz uso e nunca tiveram problemas algum, o seu caso é o primeiro que vejo, apesar de vc postar que já houve uma ocorrencia anteriormente sem o MILITEC-1 de aquecimento por nivel alto de oleo.
Eu ainda não estou acreditando que o ocorrido seja por conta do MILITEC-1, mais por alguma falha e por coincidencia veio a se mostrar mais agora.
Estes dados que postei anteriormente para o MORAIS é de um ENGº mecanico e vive de preparação de motos, e só trab.com motos de alta cilindrada, entre no SITE e conheça mais a fundo sobre o produto.
Fico no aguardo dos dados que te pedi para fazer um analize mais profundo, mais independente vc poderá ver o sistema de arrefeiçamento ( agua ) pelo fato do aquecimento.
Valvula termostática
Nivel de agua real
Suspiro do motor
Diante do que vc relatou sobre o que vc percebeu gostaria de comentar só depois de fazer um analize melhor.
Um grande abraço Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Icon_cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Dom 29 Nov 2009, 23:37

VALEU CARLOS..OBRIGADO.

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Seg 30 Nov 2009, 09:04

grande carlos troquei o oleo da gsxr ontem, sera que se eu jogar agora o militec nao patinara a embreagem, moto boa 35mil original, e porque algumas patinam, já estava no osso os discos, valeu amigo,
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 Nov 2009, 16:30

Caro ALEX pode colocar que não vai patinar, agora se os discos já estão no osso sem militec-1 mesmo vai patinar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos