Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

+62
Miguel Thedin
aborgescoutinho
Robson Jardim
Felipe Dário
MadMax
PauloR.
VENOM
Ventania
Clayton Nani
Daniel H13
murilloalanis
Luciano Cardoso
Davidson Cabral
vagner gonçalves
Natão
Belina74
Last_Warrior
eduardo.longo
Kako_UV777
Padumi
edgar
Regulatron
GuiGold
wendellalmeida
tlucasbr
italao
MWFranco
lucas.sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Henricao
Capasciuti
barra
Rubem
Bisteka
Marcelo B12
Pin
carlosri
Berlindo
Velho
exec
vytor
Ricardo (abc)
Marcio-Bsb
Deanzaumm
janzini
Marco
MORAES(TL)
GAS
delphiman
RaFa AgOsT
Saverio RMX
Mendão
alex schimitt
Wil
Tomal
Carlos Mello
Kokimoto
Dr_Xyko
Renê
Lucchesi
Euro
Luciano G. de Souza
66 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 23 Out 2009, 22:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera,
Alguem pode compartilhar uma experiencia de uso do produto MILITEC-1 em motos suzuki???

Pois, tenho amigo que usa na sua XT 660 R esta satisfeito!

Postem seus comentarios e impressoes...

Abrçs
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Qui 25 Mar 2010, 08:48

concordo com berlindo, faz efeito o lance milagroso lá lá lá lá mais lá na frente mesmo, talvez 2030 por ai, heheh fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Deanzaumm Sex 26 Mar 2010, 12:40

alex schimitt escreveu:concordo com berlindo, faz efeito o lance milagroso lá lá lá lá mais lá na frente mesmo, talvez 2030 por ai, heheh fui



2030???

haushasuashaush... até lá já quero ter minha SRAD VOADORA... Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Icon_twisted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Show de bola!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por alex schimitt Sex 26 Mar 2010, 13:11

exato até lá ja enjoou da magrela que tiver na mao, digo por mim, eu nao uso nao cara, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Deanzaumm Sáb 29 maio 2010, 07:55

3.000 km depois do MILITEC


Bom, como alguns pediram que eu postasse aqui minhas impressões sobre o uso do MILITEC, farei agora minhas humildes considerações.

1- não observei nada a respeito do consumo, pois nunca reparo isso... só ponho gasola e saio andando que nem um doido;

2- a sonoridade do motor está mais baixa e menos metalizada... apresentando, inclusive, redução de ruído no escapamento quando em baixa rotação, deixando aparentemente uma sensação de maciez no giro;

3- não notei nenhuma diferença quanto à embreagem estar deslizando ou não... a moto continua exatamente idêntica nesse ponto;

4- o engate das marchas ficou diferente... meio duro as vezes, por vezes não engatando a marcha quando eu tento passar delicadamente (mas não tem se apresentado como um problema);

5- senti uma melhora substâncial em relação à temperatura, deixando a moto esquentar menos no transito dentro da cidade;

6- não percebi nada diferente em relação a velocidade final... estando praticamente a mesma coisa.... demora d+ para chegar nos 299km/h

Só isso que a princípio me lembre...
No mais, sinto-me mais tranquilo de pensar que o atrito metal-metal foi reduzido com esse composto.

É isso aí! Cool
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por delphiman Sáb 29 maio 2010, 23:17

E aí galera, blz?
Podem usar o militec-1 tranquilamente. O principal benefício é a proteção do motor. Eu sempre usei nas minhas motos e nunca tive problema algum.

E essa galera que acha que o produto vai fazer a moto virar um F-15 tá mais por fora que joelho de escoteiro. Essa mania de querer fazer a moto andar a 500 km/h ou quebrar a barreira do som. O fórum é bom, mas a gente lê cada coisa que pelo amor de deus.

Só a nível de complemento aos amigos. Na concessionária Suzuki que eu levo, o mecânico chefe é preparador de motos super esportivas para campeonatos. Inclusive na época que comecei a usar foi ele que recomendou e que realmente ajuda e muito a proteção do motor.

Então, podem usar a cada 15.000 ou 20.000 km que está 100%.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por carlosri Qui 17 Jun 2010, 13:59

Salve galera, boa tarde!

Na minha 650F ainda não coloquei, até porque não troquei o oleo, mas na minha ex-Comet eu utilizei e notei os mesmos benefícios citados por todos, redução do barulho do motor, na Comet os engates ficaram mais precisos e não teve nenhum problema de patinar a embreagem... vou colocar na 650 qdo trocar o oleo...
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Pin Qui 17 Jun 2010, 14:13

Coloquei, no meu carro....
O carro ficou mais silencioso e um pouco mais solto...
Coloquei vela Idirium tambem, depois disso o carro ficou mais silencioso, mais forte, passou de 8 pra 9,3 Km/l no alcool e aumentou 10kms na velocidade final...
Vale muito a pena pq o carro fica mais macio...


Tenho um potinho que colocarei na moto assim que trocar o oleo, mas tenho certeza que os resultados vão aparecer mais ainda...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Deanzaumm Qui 17 Jun 2010, 14:15

Para quem quer e não tem como (ou não quer) pagar tão caro no MILITEC... achei o concorente desenvolvido na Alemanha e com igual resultado a preço mais barato... olha ae...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143426708-molykote-concorrente-militec-carbono-puro-e-similares-_JM
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por GAS Qui 17 Jun 2010, 14:45

Na verdade já liguei na molykote e os caras falaram pra não usar em moto.

Diferente do Militec ele entra em qq espaço que couber, inclusive nos discos de embreagem que não são de metal.

Palavras do alemon que me atendeu:

"Se vc colocar no motor da sua moto vai ver como o produto é bom, sua moto nem vai andar"


Não tem a formula do Militec em lugar algum, mas ele não é baseado em bissulfeto de molibdenio como os outros aditivos, já que o miltiec tem cor de óleo e o bissulfeto é preto, assim como molykote e outros...

Sei lá, se nem a fabrica indica, eu não arriscaria.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Deanzaumm Qui 17 Jun 2010, 14:56

GAS escreveu:Na verdade já liguei na molykote e os caras falaram pra não usar em moto.

Diferente do Militec ele entra em qq espaço que couber, inclusive nos discos de embreagem que não são de metal.

Palavras do alemon que me atendeu:

"Se vc colocar no motor da sua moto vai ver como o produto é bom, sua moto nem vai andar"


Não tem a formula do Militec em lugar algum, mas ele não é baseado em bissulfeto de molibdenio como os outros aditivos, já que o miltiec tem cor de óleo e o bissulfeto é preto, assim como molykote e outros...

Sei lá, se nem a fabrica indica, eu não arriscaria.


EITAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Olha aí a informação importante... pensei que podia usar héim!
Vishi Maria...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Marcelo B12 Qui 17 Jun 2010, 15:13

pessoal.. muito interessante esse tópico.. eu ja tinha algum conhecimento desse produto.
gostaria de saber se tem problema eu colocar no meu taxi, um corsa VHC que ta com 200 mil rodados e anda dando umas ''griladinhas'' de válvula no motor, ainda mais quando esta quente.. segundo o meu mecanico é devido à borras acumuladas no motor.. como esse militec limpa tbm.. sera que rola de colocar ele?

abraços!!!
Marcelo B12
Marcelo B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por GAS Qui 17 Jun 2010, 15:40

Ai Marcelo,

Não consigo provar nada e nem eu mesmo acredito nessa história, mas um amigo meu que trabalha com lubrificantes disse ser perigoso utilizar militec num motor que pode estar sujo, pois ele liberaria a sujeira que poderia entupir dutos no interior do motor.

Mas isso é o que eu ouvi, e eu mesmo não dou muito crédito.... Justamente pq não sei de onde ele tirou alguma propriedade detergente do militec, se nem a propria militec diz ter essa propriedade...
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Berlindo Qui 17 Jun 2010, 22:41

GAS, se a parada é condicionador de metal, adere no metal, não iria liberar borra nenhuma (sem duplo sentido...rs), concorda?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por GAS Qui 17 Jun 2010, 23:19

Berlindo escreveu:GAS, se a parada é condicionador de metal, adere no metal, não iria liberar borra nenhuma (sem duplo sentido...rs), concorda?

Pela primeira vez eu concordo com vc! ehehhe Brincadeira, já devo ter concordado uma ou outra vez...

Eu mesmo disse q não sei de onde ele tirou essas informações e, assim como vc, discordo delas...
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Pin Qui 17 Jun 2010, 23:30

GAS escreveu:
Berlindo escreveu:GAS, se a parada é condicionador de metal, adere no metal, não iria liberar borra nenhuma (sem duplo sentido...rs), concorda?

Pela primeira vez eu concordo com vc! ehehhe Brincadeira, já devo ter concordado uma ou outra vez...

Eu mesmo disse q não sei de onde ele tirou essas informações e, assim como vc, discordo delas...


Se o metal está coberto de craca(Borra) o Militec nao vai grudar no metal.... Certo?
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Qui 17 Jun 2010, 23:36

EU USEI O MOLYKOTE A2 NO MEU CARRO ELE É MEIO CINZA,E O CARRO LIGOU SIM NA BOA! ETA RODANDO ATE HOJE.

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Marcelo B12 Sex 18 Jun 2010, 01:30

no fim desse tópico seremos graduados em quimica..
que faculdade boa hem...hehehe
Marcelo B12
Marcelo B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Deanzaumm Sex 18 Jun 2010, 08:23

MORAES(TL) escreveu:EU USEI O MOLYKOTE A2 NO MEU CARRO ELE É MEIO CINZA,E O CARRO LIGOU SIM NA BOA! ETA RODANDO ATE HOJE.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!


mermão... os caras aqui são do mal! Twisted Evil
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Sex 18 Jun 2010, 10:04

E POSSO TE FALAR QUE A TEMPERATURA MUDA SIM FICA MAIS FRIO!

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Berlindo Sex 18 Jun 2010, 23:08

GAS escreveu:
Pela primeira vez eu concordo
com vc! ehehhe Brincadeira, já devo ter concordado uma ou outra vez...

KKK

Não é tão assim, né cara? A gente só tem bastante argumento pra alguns assuntos e se interessa pela discussão deles...sadia, claro.

Mas fica tranquilo, a gente resolve isso em Interlagos...kkk. Brincadeira...rs

Pin escreveu:


Se o metal está coberto de craca(Borra) o Militec nao vai grudar no metal.... Certo?

Boa pergunta. Qdo postei isso pro GAS, fiquei pensando como seria se tivesse uma barreira qquer antes do metal. Será que a parada penetra na sujeira? Se penetrasse, aí poderia soltá-la também...ou não.

No pior dos casos, pensando em não penetrar e não aderir, ainda sim se o produto é tão bom mesmo, não haveria problemas. Os pontos que mais seriam beneficiados não estariam com borra, tipo apoio do eixo, mancal, colo do vira, etc.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 19 Jun 2010, 00:25

BERLINDO.CONCORDO..POIS O MOTOR TEM PEÇAS EM ALUMINIUM DE DIFERENTE COMPOSIÇÃO..ACHO EU,QUE ESSE PRODUTO DEVE SER DIRECIONADO AOS PISTOES COMANDO VIRABREQUIM..
POIS TENHO A GRAXA DA MOLYKOTE BR-2 PLUS E TEM A MESMA FORMULA COM BISSULFETO DE MOLIBIDENIO..E PODE SER USADA EM LOCAIS COMUNS E PRINCIPALMENTE EM MANCAIS ,ENGRENAGENS ANDO SE TENHA MEDIA ROTAÇÃO..ENTÃO ACHO QUE O PRODUTO SEJA UM UP PARA O MOTOR,NEM INDISPENSAVEL E NEM NECESSARIO SOMENTE PREVENTIVO MESMO.


ABRAÇO A TODOS.

foi mau a letra M..mas não iria apagar depois de escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Bisteka Sáb 19 Jun 2010, 10:49

Deanzaumm escreveu:
MORAES(TL) escreveu:EU USEI O MOLYKOTE A2 NO MEU CARRO ELE É MEIO CINZA,E O CARRO LIGOU SIM NA BOA! ETA RODANDO ATE HOJE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!


mermão... os caras aqui são do mal! Twisted Evil
2X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Lol
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Bisteka Sáb 19 Jun 2010, 10:50

MORAES(TL) escreveu:BERLINDO.CONCORDO..POIS O MOTOR TEM PEÇAS EM ALUMINIUM DE DIFERENTE COMPOSIÇÃO..ACHO EU,QUE ESSE PRODUTO DEVE SER DIRECIONADO AOS PISTOES COMANDO VIRABREQUIM..
POIS TENHO A GRAXA DA MOLYKOTE BR-2 PLUS E TEM A MESMA FORMULA COM BISSULFETO DE MOLIBIDENIO..E PODE SER USADA EM LOCAIS COMUNS E PRINCIPALMENTE EM MANCAIS ,ENGRENAGENS ANDO SE TENHA MEDIA ROTAÇÃO..ENTÃO ACHO QUE O PRODUTO SEJA UM UP PARA O MOTOR,NEM INDISPENSAVEL E NEM NECESSARIO SOMENTE PREVENTIVO MESMO.


ABRAÇO A TODOS.

foi mau a letra M..mas não iria apagar depois de escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sério, o Rafa não foi ai te dar um beijinho ontem e vc ficou com saudade...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 19 Jun 2010, 17:52

FALA ACEM..TUDO BEM..QUE HISTORIA É ESSA?KKKKKKKKKKKKK

ATE MAIS

_________________
Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 Ratomalhando Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Rubem Seg 05 Set 2011, 11:47

MORAES(TL) escreveu:foi mau a letra M..mas não iria apagar depois de escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moraes, quando acontecer isso, joga no M. Word, seleciona o texto e pressione shift + F3 - esse atalho alterna o texto entre caixa alta e caixa baixa! Assim não precisa redigitar tudo! Cool

Sobre o militec, utilizei na CB300 por exatos 10 mil km. A moto rodava macia, e a temperatura e a vibração diminuiram MUITO. E como eu sempre rodava no transito nos horários de pico e a temperatura ficava sempre alta, o benefício era evidente. O óleo saía mais preto antes de colocar o militec, e depois ainda saía meio esverdiado (mas sem milagres) depois de 2mil km.

Já na B65S vou esperar a primeira revisão de mil km pra deixar qualquer rebarba sair naturalmente. Nessa troca de óleo, já adicionarei o militec sem medo! Só não lembro mais a quantidade que vou ter que colocar... alguém ae pode me ajudar? Rolling Eyes
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos