Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

+62
Miguel Thedin
aborgescoutinho
Robson Jardim
Felipe Dário
MadMax
PauloR.
VENOM
Ventania
Clayton Nani
Daniel H13
murilloalanis
Luciano Cardoso
Davidson Cabral
vagner gonçalves
Natão
Belina74
Last_Warrior
eduardo.longo
Kako_UV777
Padumi
edgar
Regulatron
GuiGold
wendellalmeida
tlucasbr
italao
MWFranco
lucas.sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Henricao
Capasciuti
barra
Rubem
Bisteka
Marcelo B12
Pin
carlosri
Berlindo
Velho
exec
vytor
Ricardo (abc)
Marcio-Bsb
Deanzaumm
janzini
Marco
MORAES(TL)
GAS
delphiman
RaFa AgOsT
Saverio RMX
Mendão
alex schimitt
Wil
Tomal
Carlos Mello
Kokimoto
Dr_Xyko
Renê
Lucchesi
Euro
Luciano G. de Souza
66 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Luciano G. de Souza Sex 23 Out 2009, 22:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera,
Alguem pode compartilhar uma experiencia de uso do produto MILITEC-1 em motos suzuki???

Pois, tenho amigo que usa na sua XT 660 R esta satisfeito!

Postem seus comentarios e impressoes...

Abrçs
Luciano G. de Souza
Luciano G. de Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Regulatron Sex 03 Fev 2012, 16:47

Olá pessoal!
Estamos fazendo uma super promoção em nosso site de reguladores/retificadores de voltagem para sua moto.
Abaixamos todos os preços e estamos oferecendo frete grátis para todo Brasil.
Visite www.regulatron.com.br
Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.


Regulatron
Regulatron
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

http://www.regulatron.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Berlindo Sex 03 Fev 2012, 19:20

Cara, isso já passou do limite...vc tá fazendo propaganda sua em todo tópico, muitos q ñ tem nada a ver...já deu, né? Tem suas referencias aí, se a galera precisar vai te procurar...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por edgar Sáb 04 Fev 2012, 23:19

Regulatron escreveu:Olá pessoal!
Estamos fazendo uma super promoção em nosso site de reguladores/retificadores de voltagem para sua moto.
Abaixamos todos os preços e estamos oferecendo frete grátis para todo Brasil.
Visite www.regulatron.com.br
Se sua moto não está carregando mais a bateria, pode ser problema no regulador de voltagem. Fale com a gente pois temos uma equipe capacitada para ajudar a detectar o problema.
Grande Abraço a todos!!!.


ESTOU TE SUSPENDENDO POR TEMPO INDETERMINADO.


ESTA SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 6 Politicos Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1???? - Página 6 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Padumi Dom 05 Fev 2012, 04:02

cheers
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MWFranco Sex 10 Fev 2012, 16:51

Bacana inativar esse pessoal que acha que pode postar qualquer coisa em qualquer lugar...

Bom, sobre o Militec, tô rodando na BROS 150 e percebi que ela está "levemente" mais esperta, meu parâmetro são as ladeiras que subo p vir p trabalho e ela está menos "pidona" de marchas. Além disso, quando eu ligava ela de manhã, tinha que segurar um pouco a aceleração ou puxar meio afogador p não morrer, agora ela funciona fria sem o afogador (em RPM bem baixo) mas não morre. Criei coragem e coloquei na B12 (170 ml) já que os outros 30 ficou na Bros. Rodei apenas uns 50 km até o momento e tudo ok. Mas neste fds vou rodar beirando 1000 km, daí o teste fica melhor.... até a volta!
MWFranco
MWFranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Kako_UV777 Qua 11 Abr 2012, 11:57

Pessoal, to pensando em usar o Militec-1 no motor, já usava em uma S10 V6 que tinha era show de bola, pelo que li na moto não patina embreagem, minha dúvida é em usar na relação da moto, hoje utilizo o Motul C4, será que pode utilizar juntos? Acredito que tenha que aplicar o Militec 1 depois o Motul Spray...
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por eduardo.longo Qua 11 Abr 2012, 13:41

Saverio RMX escreveu:Detalhe: efetuo a troca do óleo a cada 3500 ou no máximo 4000 km, devido à "excelente" qualidade da nossa gasolina batizada (oficialmente ou não)

Está jogando dinheiro fora.
Eu sempre troquei o óleo a cada 10.000 km e o filtro a cada 20.000 km e rodei 220.000 km com meu carro antes de vendê-lo todo zuado, amassado, enferrujado e detonado por R$ 1.500. A única coisa que prestava no carro quando eu vendi era o conjunto motor/câmbio. Nunca precisei completar o óleo. Na hora da troca, com 10.000 km o nível estava baixo, mas ainda um pouquinho acima do mínimo. O óleo do câmbio nunca foi trocado.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MWFranco Qua 11 Abr 2012, 13:43

Depois de nove páginas de discussão, percebi que Militec é igual a psicólogo: Uns não vivem sem, outros são indiferentes e outros acham que é só conversa p boi dormir...

O Militec precisa calor para ser adsorvido, para uso na corrente teria que aplicar primeiro, depois de uma boa lavada e sozinho. Rodar um pouco para esquentar a relação (ou aquecê-la com soprador de calor) e só depois aplicar outro lubrificante. A não ser que o lubrificante não saia levando junto o Militec...
MWFranco
MWFranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por MWFranco Qua 11 Abr 2012, 14:51

eduardo.longo escreveu:
Saverio RMX escreveu:Detalhe: efetuo a troca do óleo a cada 3500 ou no máximo 4000 km, devido à "excelente" qualidade da nossa gasolina batizada (oficialmente ou não)

Está jogando dinheiro fora.
Eu sempre troquei o óleo a cada 10.000 km e o filtro a cada 20.000 km e rodei 220.000 km com meu carro antes de vendê-lo todo zuado, amassado, enferrujado e detonado por R$ 1.500. A única coisa que prestava no carro quando eu vendi era o conjunto motor/câmbio. Nunca precisei completar o óleo. Na hora da troca, com 10.000 km o nível estava baixo, mas ainda um pouquinho acima do mínimo. O óleo do câmbio nunca foi trocado.

Eduardo,
não acho que é bem assim. O óleo é como o "sangue" do motor, claro que o desgaste no carro é menor visto que o óleo do motor é um e o da caixa é outro, diferente das motos. Também já vi muito motor desmontado e com os casquilhos azulados, devido à ineficiencia da lubrificação por óleo velho. Também não reutilizo o filtro, troco sempre junto com o óleo. É como tomar banho e vestir a cueca suja. Além da B12 eu tenho uma Bros 150 que sempre quanto está chegando aos 1000 km rodado depois da última troca (intervalo de troca do óleo recomendado pela Honda, apenas 1 L e sem filtro), começa a fazer uns ruídos estranhos no motor quando forçado. Basta trocar o óleo e tudo fica "lisinho" como antes. No máximo efetuar a troca conforme o fabricante ou antes, depois é arriscado. Eu imagino a borra que estava dentro do câmbio do seu carro com 220 mil km sem troca. 'affraid'
MWFranco
MWFranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 11 Abr 2012, 17:12

O militec é bom em um caso extremo, de uma falta de oleo por alguma razão, ele segura o reggae do atrito naquele momento.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Padumi Qua 11 Abr 2012, 17:47

MWFranco escreveu:Depois de nove páginas de discussão, percebi que Militec é igual a psicólogo: Uns não vivem sem, outros são indiferentes e outros acham que é só conversa p boi dormir...

É bem isso.....srrsrsrsrs


MWFranco escreveu:Eduardo, não acho que é bem assim...

...Eu imagino a borra que estava dentro do câmbio do seu carro com 220 mil km sem troca. 'affraid'


Este é o segredo!! A borra deixa tudo mais "macio" dentro do motor....rsrsrsrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por eduardo.longo Qui 12 Abr 2012, 09:07

O manual do meu carro dizia para trocar o óleo do motor a cada 10.000 km e o filtro a cada 20.000 km, e dizia também que o óleo do câmbio não necessitava de troca. Eu simplesmente segui as instruções do manual e nunca tive problemas.
A borra é formada pela contaminação do óleo do motor por combustível parcialmente queimado que passa pelos anéis (um pouquinho sempre passa, nada é perfeito). No câmbio isso não acontece.
O manual da minha moto diz para trocar o óleo a cada 5.000 km e o filtro a cada 10.000 km, então eu troco o óleo a cada 5.000 km e o filtro a cada 10.000 km, e tenho certeza que o motor vai durar muito, como duraram os motores de todos os carros e todas as motos que eu já tive.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Berlindo Qui 12 Abr 2012, 09:49

Óleo de câmbio de carro não exige troca.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Padumi Qui 12 Abr 2012, 10:04

eduardo.longo escreveu:...tenho certeza que o motor vai durar muito...

Edú, se vc ficar acompanhando o Bob, Pin e cia. ltda nos rolês de meio de semana, não vai durar nada!! rsrsrsrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Saverio RMX Qui 12 Abr 2012, 10:18

Uma coisa eu digo: somente uso o produto no meu carro (Carro??? Desde quando Corsa 1.0 95 é carro! É meio de locomoção!) de vez em quando (a cada 4 ou 5 trocas de óleo). Só vou colocar na próxima troca porque o motor é novo. Quanto a durar, vai fazer um motor 1.0 EFI querer andar como um 1.4 ou 1.6 (foi o meu caso) só para ver no que dá. Ainda mais arrastando uma carretinha com uma moto de trilha pelas estradinhas e rodovias da vida. Não dá nada, o que importa é andar de moto!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por eduardo.longo Qui 12 Abr 2012, 10:23

Padumi escreveu:
eduardo.longo escreveu:...tenho certeza que o motor vai durar muito...

Edú, se vc ficar acompanhando o Bob, Pin e cia. ltda nos rolês de meio de semana, não vai durar nada!! rsrsrsrs

Aí é que pega.
O manual diz para evitar passar de 7.500 RPM, que é a faixa vermelha, só que pra acompanhar os malucos tem que ir até cortar em 8.500 giros, e é pouco.
Antes de detonar com meu motor, vou ver se arrumo outra moto. KKKKKKKKKK
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Last_Warrior Qui 12 Abr 2012, 12:21

eduardo.longo escreveu:O manual do meu carro dizia para trocar o óleo do motor a cada 10.000 km e o filtro a cada 20.000 km, e dizia também que o óleo do câmbio não necessitava de troca. Eu simplesmente segui as instruções do manual e nunca tive problemas.
A borra é formada pela contaminação do óleo do motor por combustível parcialmente queimado que passa pelos anéis (um pouquinho sempre passa, nada é perfeito). No câmbio isso não acontece.
O manual da minha moto diz para trocar o óleo a cada 5.000 km e o filtro a cada 10.000 km, então eu troco o óleo a cada 5.000 km e o filtro a cada 10.000 km, e tenho certeza que o motor vai durar muito, como duraram os motores de todos os carros e todas as motos que eu já tive.
Então, claro que depende da condição de uso, no meu Omega em uso rodoviário fala pra trocar com 10 mil km também, ou 6 meses, como só uso na estrada,também troco com 10 mil km, só o filtro troco sempre porque consigo barato mesmo. No meu caso se for regime severo (por exemplo CIDADE, anda e para, baixos rpm, trajetos curtos) aí teria que trocar com 4 mil km, ou 3 meses. Aí cada uma analisa a condição de uso e estima a troca.

Berlindo escreveu:Óleo de câmbio de carro não exige troca.
Normalmente câmbio manual 99,9% não exige troca. Se for automático, todos eles tem que trocar de acordo com a condição de uso (leve ou severo), sendo que 99,9% das pessoas que tem carro automático não trocam, em parte por causa das próprias cc que falam pra não trocar. Por isso odeio as cc.

Na moto manda trocar com 3 mil km, independente da condição, é exatamente o que faço. Já acho um absurdo ter que trocar só com 3 mil km, sendo que no meu carro é 10 mil km na rodovia... Mas paciência, vou seguir o que é recomendado. Agora, vejo gente trocando óleo de moto grande com mil km, 1.500 km, nada contra, mas é puro desperdício de dinheiro e poluição do meio ambiente. Colocam óleo sintético quando não precisa (por exemplo a minha F), trocam a cada 1.500km, gastam quase 200 reais em cada troca, depois ficam economizando no pneu... Eu coloco o recomendado (mineral), mal gasto 50 em cada troca, troco com 3 mil certinho, e ando só com pneu bom de marca confiável.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Berlindo Qui 12 Abr 2012, 12:59

Last_Warrior, bem lembrado do automático. Só pensei no manual.

Eu tb sou desses, sigo o manual, o que é recomendado e pronto. Exceto se faço um uso mais severo, diminuo um pouco a margem, como quando tive uma CG, só andava no limite, na estrada e trocava o óleo com 1500 km pq realmente nesse ponto o óleo começava a baixar mais rápido.

E infelizmente, tb gasto mais de 200 mangos numa troca de óleo, minha moto só aceita semi ou sintético, sendo que com esse último, detalhes do comportamento da moto ficam realmente melhor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Belina74 Dom 30 Set 2012, 11:56

Acabei de adquirir uma v-strom 2.012 0km. Na primeira revisão dos 1.000km eu falei com o mecânico sobre uma barulhinho de "bater de válvulas" no motor. Ele disse não ser nada. Na segunda revisão, de 3.000km, em outra concessionária, novamente comentei sobre o barulhinho. Novamente fui informado que não era nada, e que era normal deste tipo de motor. Bom, usei 100ml de militec, junto ao óleo do motor, com 3.070km rodados. Resultado: O barulhinho desapareceu, e os engates das marchas ficaram mais precisos e macios. Tanto que para acertar o neutro, precisava ficar jogando o pedal de engate pra cima e pra baixo várias vezes, e agora ele tá fácil de acertar.

Belina74
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Natão Qui 04 Out 2012, 14:37

Berlindo escreveu:Óleo de câmbio de carro não exige troca.

Tecnicamente não, mas quimicamente o óleo perde eficiência sim por conta do cisalhamento.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem militec na moto

Mensagem por vagner gonçalves Seg 17 Mar 2014, 00:02

na verdade se o motor estiver bom acho que não precisa de nada disso, só um óleo de boa qualidade trocado nas km corretas já basta,é que quando começa a dar uma fumadinha a galera se apavora e colocam esses trécos até ajuda no começo mas já vi motores que fumam até o bardahl ou militec no caso,aí tem que trocar anéis e fazer aquela velha novela! não tem jeito!!
valeu galera! grande abraço.

vagner gonçalves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Davidson Cabral Seg 17 Mar 2014, 11:56

Lembrando que militec não faz parar de fumar, não é pra isso...
Davidson Cabral
Davidson Cabral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 17 Mar 2014, 11:59

Luciano,
bom dia, eu coloquei o Militec 1 junto com o oleo Motul 5100 na minha Bandit 1200 em janeiro, até agora não tenho do que reclamar, o motor tem trabalhado macio e normal, acho que as mudanças são quase imperceptiveis, mas com certeza nao irá fazer mal algum, pode por sem medo, e voce pode continuar fazendo as trocas de oleo sem precisar colocar mais Militec 1, ele dura até 20.000 km.

Abraços.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por murilloalanis Qua 26 Mar 2014, 18:25

alguem ja notou algum melhora em consumo usando militec? teoricamente se o motor a combustao tem perdas significantes com atrito, deveria ao redizir o atrito, melhorar o consumo e desempenho...
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por murilloalanis Qui 10 Abr 2014, 13:03

oleo trocado, motul 5100 e militec colocado, depois coloco as impressoes...
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Alguem usa ou ja usou o produto MILITEC-1????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos