Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

+42
Baeta
Marcelo Jordao Lunardi
ThiagoFeitoza
Zait
Vamberto
vsf123456
white house
Miguel Thedin
rogermonteiro3
ederson
skatista forever
aborgescoutinho
Charger
ykamaro
ProSoft
Diego de Oliveira
guicherubini
lucasm748
cfmaradeia
Baraka
budha74
igorpbs
Rosalvo
Arnaldo Costa
Demerson
Thalles Santiago
Last_Warrior
orlandojr
ari
Ollecrop
WELL NEW GS500
Mendão
D.M.Racing
Cirew-AudazesMG
Lucchesi
Paulo
Padumi
Francisco RJ
Mario da Cruz
Wil
Alexandre (PENHA)
delphiman
46 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por delphiman Seg 31 Ago 2009, 15:02

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, tudo bem?
Estou quase no final das minhas dúvidas referentes a que óleo usar na minha 750F, só gostaria de uma opinião de vocês sobre o óleo que é recomendado no manual da F. Eles recomendam o Lubrax GP 20w 50.

Eu queria saber se alguém de vocês usa esse óleo e recomenda. Queria saber também se alguém teve problemas utilizando tal óleo.

No posto Petrobrás aqui da cidade ele é vendido a R$14,00 o litro, mas consigo por menos, enquanto o Motul 3000, na concessionária onde faço a revisão é vendido por R$28,00.

Daí vem a dúvida, se o Lubrax é um óleo bom porque não usá-lo visto que economizaria bastante.

Grato se puderem opinar.


Última edição por delphiman em Seg 31 Ago 2009, 15:38, editado 3 vez(es)
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Mendão Qua 02 Set 2009, 17:41

D.M.Racing escreveu:não sei onde eu arrumei o acento do dão kkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa

Esquenta não ... deveria ser Mendão mesmo ! Esse tal MSN me faz comer letras, acentos, concordâncias, etc etc ... ja foi feita a correção !! hehehehehhe

Eu reclamei com a Jtoledo a respeito do que houve e ontem a autorizada me ligou. Alegou que nao trocaram as velas pra que eu nao gastasse tanto, que nao checaram a regulagem das valvulas porque , pelo barulho, o motor estava redondinho, que a limpeza do filtro de ar foi feita mas a agua que retirei do dreno foi porque deve ter sido lavada, o que nao aconteceu , que houve a troca de oleo Motul e que o motor da bandit pega 2,7 litros de óleo. Quanto ao nível de óleo , eu tenho que fazer de acordo com o manual e a moto nao deve estar no cavalete. Disse-lhe que tudo foi feito conforme está escrito . Por fim o convite ... traga na autorizada que trocamos as velas.
Quero distância dessa autorizada !

WELL NEW GS500 escreveu:uso lubrax pq é o mais barato

Eu comprei o Lubrax porque nao tive muita opção ... ou era o Mobil ou o Yamalube com o preço bem salgadinho ! Como o Lubrax é o recomendado entao preferi gastar menos. Mas nao estou gostando nadinha na hora de mudar de marcha.
Eu tenho uma Cb 400 e última troca coloquei o óleo da Bardhal . A moto ficou outra. Problema é achar o oleo novamente.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Ollecrop Sáb 05 Set 2009, 20:31

Uso o GP Lubrax na Srad. Não tenho do que reclamar.

Obs: nem sei se ainda tem o GP com a classificação SG, mas o que eu uso é o SL.
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por ari Sáb 05 Set 2009, 21:37

Pessoal, já trabalhei algum tempo com fabricação de óleo lubrificante para motores.

Quando tinha GS500, usava Mobil e achava normal. Vi que muitos usuários, nos foruns, indicavam usar o Motul. Um belo dia que estava sobrando um pouco de grana resolvi colocar o Motul 3000 para experimentar. E não é que notei diferença no engate das marchas.....

Pensei comigo, não pode ser......Todos os óleos atendem às normas, como pode dar diferença no uso???

Pesquisei um pouco, conversei com alguns amigos e a única explicação é: QUALIDADE DOS ADITIVOS....

Todos os parametros e especificação dos óleos é dada pelas normas (SAE, API, etc...) que definem: viscosidade, ponto de fulgor, acidez, cor, etc....levam anti-oxidante e anti-espumante.

Atender uma norma não quer dizer que são iguais. Veja como exemplo os testes de capacates. Todos eles atendem normas, porém uns são melhores que outros........

_________________
Abs,


Ari


Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Mendão Dom 06 Set 2009, 15:08

Como eu disse acima, estranhei passar a primeira marcha pois parecia que arranhava. Bom ... fiz algo que tenho habito de fazer no carro antes de ligar... passar a primeira e voltar para ponto morto. Ontem pra hoje viajei uns 300 Km e nao tenho o que reclamar do oleo. Temperatura do motor boa, nenhum tic tac de valvulas, marchas passaram bem.
eu encomendei o Motul e na proxima troca deixo minha impressão.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por orlandojr Ter 03 Nov 2009, 09:42

Olá pessoal, olha não quero defender nem um nem o outro, mas comprei uma B12 faz 30 dias, intaum a primeira coisa que fiz foi trocar oleo, não sei que oléo tinha na moto, bom comprei o oléo Pentosin RR API SG 15W50..........conlcusão: Gastei uma puta grana, as trocars de marchas estão mais duras a ponto de após eu andar um certo tempo, não consegui por no neutro se desliga-la.
Coisa que antes não acontecia.
Abraços

orlandojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Last_Warrior Sex 09 Mar 2012, 03:57

Bem, cabe lembrar que na época desse tópico ainda existia o Lubrax SG e ou SL. Os que "tiveram problemas" não especificaram qual versão utilizou.

Eu utilizo o Lubrax SL na minha e está perfeito, engata marcha normal, sem trancos. Mas também, minha embreagem está regulada de acordo com o manual. Isso também não faria diferença?

Meu motor também não faz barulho nenhum a mais. Já usei Motul, Yamalube e Lubrax, a única diferença foi o câmbio pouca coisa duro com Yamalube, Lubrax e Motul igual, e olha que sou chato com som (sou estudante de medicina e sei até escutar um pequeno sopro no coração, o que dirá um motor ruidoso). Só concluí que se paga o dobro do preço pela grife do Motul. Bom óleo, mas nada melhor que o Lubrax a ponto de justificar o preço.

Sendo assim, continuo com o Lubrax a 9 reais o litro, feliz da vida. Nenhuma fábrica recomenda um produto de baixa qualidade ainda mais no período de garantia! Pensem nisso. Se o lubrax fosse ruim, a Suzuki teria falido só com a garantia dos motores das motos, porque é o óleo que sai nelas quando novas inclusive... Não acham?

Sempre usei Lubrax no meu carro, desde os 30 mil km, hoje tem 116 mil e parece novo o motor... Então confio nessa marca.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por delphiman Sex 09 Mar 2012, 09:27

Olá Last_Warrior, tudo bem?
Realmente amigo, concordo com o que você disse.
A marca Lubrax é de extrema qualidade. Excelente produto. Também uso no meu carro (Lubrax Supera 5w40 100% Sintético API SN) e na moto o Lubrax Essencial 20w50 API SL.

Ambos os produtos ótimos.

Uma das grandes vantagens é que tais produtos podem ser encontrados em qualquer posto Petrobrás, ou seja, dificilmente você ficará sem o produto. Já Motul e Yamalube, você não encontra sempre que quiser.

Grande abraço e tudo bom amigo.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Thalles Santiago Sex 06 Abr 2012, 13:11

Fala galera, comprei minha B12 usada e não sabia qual óleo estava sendo utilizado no motor dela, então resolvi trocar o óleo para ter o controle correto a partir da quilometragem em que troquei, fui de Lubrax Essencial 20W50 SL , aqui em Salvador não achei o GP nos postos, disseram que esta vindo apenas o Essencial, 12,00R$/L e minhas impressões foram as seguintes.

Positivas: Cambio muito mais macio e preciso, embreagem parou de patinar.
Negativo: Motor mais barulhento


Conclusões: com certeza minha moto esta com algum óleo sintético.

Irei comprar novamente? Com certeza, além de barato é o recomendado pelo fabricante! E é aquela história que muitos já disseram aqui, a J Toledo não seria tão negligente a ponto de recomendar um produto que não daria conta de manter a saúde do motor de nossas bandidas.


Última edição por Thalles Santiago em Sex 06 Abr 2012, 13:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informação técnica.)
Thalles Santiago
Thalles Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Last_Warrior Sex 06 Abr 2012, 21:41

Sim, a Lubrax mudou o nome, na verdade o Lubrax GP era class. SG, embalagem amarela, depois passou para embalagem verde e SL, e recentemente mudou o nome para Lubrax Essencial 4T, mas a questão é que tem classificação SL...

E para sua moto nesse calor da BA, é a escolha certa usar o 20W50. Notem que no manual tem uma faixa de temperatura X viscosidade do óleo, acima de 30 graus ambiente só o 20W50 está especificado.

Na minha não achei o motor mais barulhento, só notei mesmo a melhora do câmbio mais macio. Também vou continuar usando ele, porque aqui encontro a 10 reais o litro!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Demerson Qua 02 maio 2012, 22:46

Tenho uma GSX650F e estou com uma dúvida danada, vai ser a primeira troca depois da garantia e ainda não sei qual óleo usar, estou na dúvida entre o Motul e o Lubrax, será que a diferença é só no preço???? e o filtro é bom trocar a cada 3000km junto com o óleo? estou pensando em colocar o filtro Fram.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Last_Warrior Qui 03 maio 2012, 01:49

Então, recomendo o Lubrax não só pelo preço mas é o que deixa o câmbio com engates mais macios e sem trancos.

Sobre o filtro, sempre troco a cada troca de óleo. Sempre usei o Fram, mas descobri outros com qualidade muito superior, como o Emgo, Wega e Tecfil.

Depois que eu mesmo desmontei um Tecfil, só uso ele na minha moto agora...

Sem contar o preço, mais barato que o Fram! E de qualidade muito superior do Fram.

Só ir em qualquer loja de filtro e pedir o modelo PSL639, se não tiver é só pedir qual é o distribuidor local da Tecfil, não deve ficar mais do que 12 reais cada um.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Demerson Qui 03 maio 2012, 10:23

Não consigo achar o filtro Tecfil em BH, vc sabe de algum site que vende??
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Last_Warrior Qui 03 maio 2012, 10:33

Demerson escreveu:Não consigo achar o filtro Tecfil em BH, vc sabe de algum site que vende??
Com uma rápida pesquisa, encontrei esses resultados...

TECFIL FILTROS
em Representações
0Seja o primeiro a avaliar
R Uberaba 200 - Barro Preto
Belo Horizonte, MG | CEP: 30180-080 Como chegar
(31) 3293-9907
Para ver no mapa, clica aqui http://www.guiamais.com.br/local/tecfil+filtros-representacoes-belo+horizonte-mg-14946545-1

Essa loja consta no site da Tecfil
PROMARKET
Avenida Deputado Último Carvalho, 308
Planalto - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3421-3305

Lembrando que o modelo para Suzuki é PSL639. Liga nessas lojas e pergunta se tem o modelo, e se vendem para pessoa física.

OBS: Não fala de cara que é pra moto, só fala o modelo do filtro. Se o atendente disser que tem, pergunta logo o preço. Não fala que é pra moto grande, pergunta o preço primeiro, senão ele joga o preço lá em cima. Fala que vc tem total certeza que é esse modelo.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Demerson Qui 03 maio 2012, 10:45

Conseguir por R$ 12,00
Obrigado!
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Arnaldo Costa Qui 03 maio 2012, 17:31

[quote=Lembrando que o modelo para Suzuki é PSL639. Liga nessas lojas e pergunta se tem o modelo, e se vendem para pessoa física.
[/quote]

Esse modelo de filtro serve em todas Suzuki? Sei que o da Bandit 1200 é o mesmo da DL 650.
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Demerson Qui 03 maio 2012, 18:21

Acabei tendo de pagar para ver como é que troca, fiquei com medo de comprar e não saber colocar.......Paguei R$ 96,00 pelos 3lts de óleo Motul e o filtro Fram. Achei meio complicado para tirar o filtro ainda mais que não tenho a chave para desenroscar o filtro, também tem que tirar uma lateral da carenagem. O filtro foi R$ 20,00 mais R$ 17,00 cada óleo e R$ 25,00 de mão de obra. Troquei com 2800km e achei o óleo muito ralo, como foi trocado anteriormente na concessionária será que foi o Lubrax?? Fiquei até com medo deles não terem trocado o óleo na ultima revisão de tão preto e ralo que estava, o Lubrax fica assim com 2800km? Vou observar na próxima troca a viscosidade do óleo para não tirar conclusão precipitada. Outra coisa, estou sentindo o pedal de marcha mais macio.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Rosalvo Qui 03 maio 2012, 19:28

Acompanhando...
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Mendão Dom 06 maio 2012, 11:25

Demerson.. com 3000 km o oleo fica pretão mesmo !
Quanto a viscosidade, se vc baixou o óleo apos ter rodado alguns quilometros, é normal que ele fique desse jeito porque está quente .
Filtro de oleo que uso na Bandit é o EMGO . Tinha feito uma pesquisa sobre a qualidade dos filtros e o Fram foi considerado um dos piores.
O problema desses filtros é a remoção deles. Ou vc tem aquela chave especial, ou paga algum mecanico ou então, encara um filtro melhor ( KN) que, ao meu ver, seria a melhor opção. 25 de mao de obra + 20 filtro= 45 que é preço do KN. Alem de ser o melhor , ele é facil de ser retirado.
Abração pra galera de BH !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 maio 2012, 12:08

Exato, até agora da minha pesquisa o EMGO, Purolator e agora o Tecfil são da mesma qualidade do original.

Ainda tenho um Wega que vou fatiá-lo em breve! Mas ao que tudo indica também é outra boa marca.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Demerson Seg 07 maio 2012, 09:28

Mendão escreveu:Demerson.. com 3000 km o oleo fica pretão mesmo !
Quanto a viscosidade, se vc baixou o óleo apos ter rodado alguns quilometros, é normal que ele fique desse jeito porque está quente .
Filtro de oleo que uso na Bandit é o EMGO . Tinha feito uma pesquisa sobre a qualidade dos filtros e o Fram foi considerado um dos piores.
O problema desses filtros é a remoção deles. Ou vc tem aquela chave especial, ou paga algum mecanico ou então, encara um filtro melhor ( KN) que, ao meu ver, seria a melhor opção. 25 de mao de obra + 20 filtro= 45 que é preço do KN. Alem de ser o melhor , ele é facil de ser retirado.
Abração pra galera de BH !!

Mendão, deixei um relato pra vc no tópico de BH.......tive aí perto no mês passado e quase fui até Natal, se estivesse ido iria te mandar um e-mail pra gente encontrar. Abraço
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Mendão Seg 07 maio 2012, 11:47

Uai... faz tempo que nao recebo nenhuma mensagem daquele tópico !! Irei dar uma olhada.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por igorpbs Qui 24 maio 2012, 20:22

.


Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 01:57, editado 1 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por budha74 Qui 24 maio 2012, 21:43

Também uso o Lubrax nos meus carros e motos. Experimentei o Motul 3000 e não gostei, o 5100 15w50 é bom, melhor que o 3000, principalmente nos engates, mas é a mesma coisa que o Lubrax 15w50, porém bem mais caro, IMHO.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Baraka Qui 24 maio 2012, 23:29

eu usei o lubrax gp antes de usar o motul 3000, diferença ENORME, lubrax parecia q tava seco engate era pessimo com motul 3000 outra coisa.
Baraka
Baraka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.motogp.com/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por cfmaradeia Dom 25 Nov 2012, 20:35

Estou pra fazer a revisão de 6mil km da minha bandit.
Desde q tirei 0km o oleo colocado é o semi-sintetico da Mobil MX super moto.
Me cobram 26,00 o litro (26 * 4 = 104,00)
No manual da minha moto recomenda o Lubrax GP 20w50 mineral
que custa por fora da CC 11,00 o litro totalizando 44,00
O mobil mx achei a 19,00 o litro
Acho q vale a pena tenta o Lubrax ne?
Qualquer coisa posso voltar ao mobil ?
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral? - Página 2 Empty Re: Alguém usa ou usou o óleo Lubrax GP 20w 50 mineral?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos