Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM JA USOU ÓLEO 20W50 MARCAS IPIRANGA, BR, SHELL, ETC...

+31
FernandoCarvalho
Cid.Alexandre
aborgescoutinho
Diego de Oliveira
JCesar GS500
VENOM
lucas.sorocaba
vagner gonçalves
Denis Bertachini Fuzaro
rmunno
garcia 500
igorpbs
jobbyspada
Marcelo Silva
eduardo.longo
angelo mistrello
nil_bad
montaneto
MadMax600
tiago_pimenta
antunes
Daniel H13
IgorMioralli
Maker
Chester Esquadrão
gmhage
HermesTri
barra
budha74
Sérgio Santiago
Juliano Gomes
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ALGUEM JA USOU ÓLEO 20W50 MARCAS IPIRANGA, BR, SHELL, ETC... Empty ALGUEM JA USOU ÓLEO 20W50 MARCAS IPIRANGA, BR, SHELL, ETC...

Mensagem por Juliano Gomes Sáb 23 Nov 2013, 09:52

BOM DIA SOU NOVO EM MOTOS ACIMA DE 600cc COMPREI FAZ UMA SEMANA UMA SRAD 1000 2001 O ANTIGO DONO ESTAVA USANDO MOTUL 5100 15W 50 NELA É UM ÓTIMO ÓLEO PELO Q LI NOS TÓPICOS SÓ Q É CARO AQUI EM GRAVATAI RS CUSTA 54,00 O LITRO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM USA O ÓLEO DE OUTRA QUALIDADE TIPO IPIRANGA,BR, SHELL ETC... ESTOU PENSANDO EM TROCAR O ÓLEO E COLOCAR UM MINERAL 20W50 QUE VCS ACHAM?
Juliano Gomes
Juliano Gomes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM JA USOU ÓLEO 20W50 MARCAS IPIRANGA, BR, SHELL, ETC... Empty Re: ALGUEM JA USOU ÓLEO 20W50 MARCAS IPIRANGA, BR, SHELL, ETC...

Mensagem por Sérgio Santiago Sáb 23 Nov 2013, 11:06

Pode usar tranquilo o Lubrax Tecno Moto (10W/40) ou Mobil MX 4T (15W/50) que são API SL e Jaso MA2. São semissintéticos com especificações superiores a algumas marcas de 'grife' que custam mais que o dobro.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo