Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

+11
YUJI
Andrew.moj
Riva1
Odenir
adrianoaspro
ebogner
Diney
Parada
Anderson Campinas
v3nt0
adautojunior
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. - Página 2 Empty BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adautojunior Seg 03 Nov 2014, 09:20

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, BMW ja deixou faz tempo de ser menos visada pelos vagabundos, conversando com as pessoas, lendo alguns foruns etc. o que escuto eh que hoje as BM sao tao procuradas pelos ladroes, quanto as demais marcas japonesas.
Ontem foram duas tentativas, a que o piloto morreu, foi aqui perto de casa,  a outra tentativa foi proximo ao rodoanel, piloto levou um tiro de raspao na cara.
O que tambem preocupa eh o fato de mesmo sem esboçar reacao, os fdp's atiraram e nao levaram a moto.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/dois-empresarios-que-pilotavam-motos-de-luxo-sao-baleados-em-sp-uma-das-vitimas-morreu-03112014
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. - Página 2 Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por takeshi Dom 23 Nov 2014, 10:34

Que mer...... YUJI. 7:15 da manhã e essas pragas na rua. Eu desisti de sair com a moto nesse feriado pq os vagabundos estão fazendo a limpa. Moro bem em frente o paço. Podem me chamar de preconceituoso, mas a moto deve estar na mão de algum lixo humano lá na Vila São Pedro, ou favelas da vida, só pra dar o rolê e zoar. O que se vê de moto grande sem placa e na mão de pivete por ali não ta fácil. Será que só a policia não vê ??
1 mês atras pegaram 2 motos do pessoal que esperava a galera pra seguir viagem ali no posto Ipiranga em frente ao Shopping Metrópole, 8:00 am.
Não adianta nem a delegacia perto. Vagabundo perdeu o medo.
Somos os trouxas e playboys.
Lamentável esse país e principalmente São Paulo e Rio. Usar moto aqui todo fim de semana é ter 99% de chance de ser assaltado.
Pra mim, só resolve se a polícia começar a "derrubar" ladrão aos montes. Chegar na quebrada e falar que vai matar tudo quanto é bandido que assalta de moto (claro, negando sempre pra mídia hipócrita). Deixa a notícia espalhar e em 6 meses eles mudam pra outra modalidade. Tudo teve época aqui em Sampa; Assalto a carro forte, saidinha de banco, etc. Só roubo de moto que nunca passa, só fica pior.

takeshi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. - Página 2 Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por YUJI Dom 23 Nov 2014, 11:00

Depois do que passei, a realidade volta à tona e estou tenso até agora....
Abri outro tópico https://www.suzukionline.org/t26162-agora-a-vitima-foi-eu-bmw-k1200r-06#430237 para compartilhar...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. - Página 2 Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos