Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

+11
YUJI
Andrew.moj
Riva1
Odenir
adrianoaspro
ebogner
Diney
Parada
Anderson Campinas
v3nt0
adautojunior
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adautojunior Seg 03 Nov 2014, 09:20

Fala pessoal, BMW ja deixou faz tempo de ser menos visada pelos vagabundos, conversando com as pessoas, lendo alguns foruns etc. o que escuto eh que hoje as BM sao tao procuradas pelos ladroes, quanto as demais marcas japonesas.
Ontem foram duas tentativas, a que o piloto morreu, foi aqui perto de casa,  a outra tentativa foi proximo ao rodoanel, piloto levou um tiro de raspao na cara.
O que tambem preocupa eh o fato de mesmo sem esboçar reacao, os fdp's atiraram e nao levaram a moto.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/dois-empresarios-que-pilotavam-motos-de-luxo-sao-baleados-em-sp-uma-das-vitimas-morreu-03112014
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por v3nt0 Seg 03 Nov 2014, 10:36

adautojunior escreveu:Fala pessoal, BMW ja deixou faz tempo de ser menos visada pelos vagabundos, conversando com as pessoas, lendo alguns foruns etc. o que escuto eh que hoje as BM sao tao procuradas pelos ladroes, quanto as demais marcas japonesas.
Ontem foram duas tentativas, a que o piloto morreu, foi aqui perto de casa,  a outra tentativa foi proximo ao rodoanel, piloto levou um tiro de raspao na cara.
O que tambem preocupa eh o fato de mesmo sem esboçar reacao, os fdp's atiraram e nao levaram a moto.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/dois-empresarios-que-pilotavam-motos-de-luxo-sao-baleados-em-sp-uma-das-vitimas-morreu-03112014


Coincidencia ou não, as motos das duas vítimas eram BMW F800 (GS OU R).
Imagino que algum FILHO DA PUTA caiu ou fundiu uma F800, foi na GO e disse que precisava das peças.
Isso tá me cheirando moto encomendada.

Quem tiver F800 (GS ou R) recomendo deixar a moto em casa por um tempo até essa poeira baixar, mesmo que tenha seguro, esses filhos do demonio já estão chegando atirando.


v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Anderson Campinas Seg 03 Nov 2014, 10:48

Não existe moto menos visada, tem as que os manos gostam mais, mas se estiver dando bobeira eles levam qualquer uma.

Todo final de ano é a mesma coisa aumenta muito o roubo de moto.

Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adautojunior Seg 03 Nov 2014, 10:50

http://g1.globo.com/carros/dicas-de-motos/noticia/2013/11/dez-conselhos-para-proteger-sua-moto-de-roubos-e-furtos.html



Muito bom esse texto
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Parada Seg 03 Nov 2014, 10:51

fiquei sabendo disso ontem....muito triste!
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Diney Seg 03 Nov 2014, 12:24

hahhahaha....hoje em dia nem Honda Lead 110 pode rodar tranquilo nas ruas!.....cade o Alckimin?????...deve esta comemorando na Europa a re-eleicao dele, enquanto isso, falta, agua, seguranca........

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Parada Seg 03 Nov 2014, 13:24

Diney, vc vive em que mundo? Esse problema não é exclusivo de SP.....é no Brasil todo!!! Principalmente nas grandes cidades!

Leis pouco rigorosas tornam essas atividades lucrativas.....o ideal seria, em vez de aumentar as multas, como a Dilma fez, diminuir a maioridade penal e aumentar as penas para todos os crimes....
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por ebogner Ter 04 Nov 2014, 10:06

Na verdade deveria ter a seguinte Lei. Policial pegou "FDP" armado na rua, mete bala e manda pro cemitério. Não conheço gente de bem que anda armado na rua, e principalmente atirando contra as pessoas.
Tá faltando político de saco roxo, macho mesmo com vergonha na cara pra tomar uma atitude de gente e acabar com essa impunidade!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Diney Ter 04 Nov 2014, 10:47

Parada eu me referi a SP porque moro aqui, oras, mas sou consciente que o problema e no Pais todo!

E digo mais, infelizmente ainda vai morrer muita gente pra comecar a tomar alguma decisao mais energica.......

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Convidado Ter 04 Nov 2014, 14:13

Aqui em floripa ainda dá para andar de boa, em qq horário.
São raríssimos esses casos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adrianoaspro Ter 04 Nov 2014, 16:52

Sabemos que o governo não vai fazer nada, porém a população é conivente com que acontece, muitos sabem onde esta o vagabundo que rouba motos carros, e até sabem onde esta os veículos, mas não fala, não sei se é por medo receio de algo o coisa assim, aqui no bairro onde eu trabalho chegou um ladrão jurado de morte pela quadrilha dele e passou todas a fitas pra mim e alguns parceiros, ele disse que sabe que vai morrer então quer que alguns deles pague por isso, ele passou um local onde esta uma hornet duble, outra casa com eletrodomesticos enfim, passou de tudo um pouco. Tem vizinhos que sabe que o cara e ladrao e nao passa que a hornet esta lá. Querem atrasar a vida dos ladrões, vou dizer como: Não façam denucia 190, policia civil e disque denuncia, podem chegar em uma viatura pessoamente de Força Tatica, Rota, BAEP se for campinas, chama o encarregado da viatura que fica ao lado do motorista, que será no minimo um Sargento, passa pra ele onde tem arma, drogas, veículos roubados etc, com certeza eles vão, eles ja saem pra trabalhar na intenção de pegar um flagrante, caguetagem é com eles mesmo, porque eu disse essas equipes, porque ele não ficam no atendimento 190, quem fica e as viaturas pequenas de RP, então eles tem tempo pra isso. Podem chegar conversar numa boa que eles não mordem não. Aqui em hortolandia entraram na casa de um policial que trabalha comigo e pichou a farda dele a casa dizendo que ia matar ele, caguetaram para o BAEP onde ele esta, o BAEP chegou pra prender ele resistiu a prisão rsss só lamento, foi embora abraçar do pai do fogo.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Odenir Ter 04 Nov 2014, 17:20

adrianoaspro escreveu:Sabemos que o governo não vai fazer nada, porém a população é conivente com que acontece, muitos sabem onde esta o vagabundo que rouba motos carros, e até sabem onde esta os veículos, mas não fala, não sei se é por medo receio de algo o coisa assim, aqui no bairro onde eu trabalho chegou um ladrão jurado de morte pela quadrilha dele e passou todas a fitas pra mim e alguns parceiros, ele disse que sabe que vai morrer então quer que alguns deles pague por isso, ele passou um local onde esta uma hornet duble, outra casa com eletrodomesticos enfim, passou de tudo um pouco. Tem vizinhos que sabe que o cara e ladrao e nao passa que a hornet esta lá. Querem atrasar a vida dos ladrões, vou dizer como: Não façam denucia 190, policia civil e disque denuncia, podem chegar em uma viatura pessoamente de Força Tatica, Rota, BAEP se for campinas, chama o encarregado da viatura que fica ao lado do motorista, que será no minimo um Sargento, passa pra ele onde tem arma, drogas, veículos roubados etc, com certeza eles vão, eles ja saem pra trabalhar na intenção de pegar um flagrante, caguetagem é com eles mesmo, porque eu disse essas equipes, porque ele não ficam no atendimento 190, quem fica e as viaturas pequenas de RP, então eles tem tempo pra isso. Podem chegar conversar numa boa que eles não mordem não. Aqui em hortolandia entraram na casa de um policial que trabalha comigo e pichou a farda dele a casa dizendo que ia matar ele, caguetaram para o BAEP onde ele esta, o BAEP chegou pra prender ele resistiu a prisão rsss só lamento, foi embora abraçar do pai do fogo.

Boa tarde, Adriano.
Acho muito difícil uma pessoa fazer isto viu e o cagaço que ela ira ficar num possível inquérito policial "testemunha" ainda mais se for no próprio bairro.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Riva1 Ter 04 Nov 2014, 22:57

depois que desarmaram população ficou dessa forma e cada vez pior
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Andrew.moj Qua 05 Nov 2014, 21:16

A fórmula é simples,

BMW ta vendendo como nunca, mesmo sendo uma marca Premium. Todo mundo adora, fala bem, mas na hora que toma um chão e vai na CC pedir um orçamento quase cai pra trás.

Em breve todas vão ser produzidas em Santa Caterina e com peças cada vez mais chinesas, o preço de manutenção irá ficar mais em conta.

O problema é o cara que vai na GO, ou pior ainda, faz a ENCOMENDA. Essa mentalidade não dá pra mudar, é o típico cara que reclama da situação do país, tá tudo uma merda, mas faz isso aí.

Olhem quantas BM´s estão nos Track Days, coisa rara antigamente. E aí o seguro de um ano pra outro mais que dobra... Coincidencia?

Nops...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adrianoaspro Qua 05 Nov 2014, 22:57

Odenir, essas equipes nao trabalham assim, primeiro que flagrante de arma, droga, veiculo roubado não precisa de testemunha, segundo, eles trabalham asssim e jamais vai querer perder uma pessoa que passa uma caguetagem dessa, é dificil vc's entenderem mas os caras disputam entre equipes pra verem quem pega mais flagrante, é só chegar e falar que vai passar uma caguetagem, é o mesmo que dar doce pra criança.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Convidado Qui 06 Nov 2014, 13:14

pode parecer duro, mas pena de morte seria excelente em determinados casos, bandido pensaria muito antes de matar alguem e evitaria atirar ao maximo, diminuir a maioridade penal tb é importante

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Odenir Qui 06 Nov 2014, 15:51

adrianoaspro escreveu:Odenir, essas equipes nao trabalham assim, primeiro que flagrante de arma, droga, veiculo roubado não precisa de testemunha, segundo, eles trabalham asssim e jamais vai querer perder uma pessoa que passa uma caguetagem dessa, é dificil vc's entenderem mas os caras disputam entre equipes pra verem quem pega mais flagrante, é só chegar e falar que vai passar uma caguetagem, é o mesmo que dar doce pra criança.

Hum entendi.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por YUJI Qui 06 Nov 2014, 21:29

Creio que apenas alguns modelos da BM sejam mais visados, pois na maioria das vezes ando solo. Nunca tive nenhum problema.
Alguns olhares, digamos, mais suspeitos, mas sem nenhuma consequência.
Mas concordo, está muito tenso andar em qualquer lugar..
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por vmartins1972 Qua 19 Nov 2014, 15:51

Pessoal eu que trabalho no ramo de seguros, e tenho um projeto de seguro para motos de alta cilindrada, posso afirmar que as S 1000RR e agora as F800 viraram meio que objeto de desejo dos marginais. Não sei exatamente o motivo, mas de 3 meses para cá aumentou muito os roubos de F 800, e as consultas de seguro de F 800 triplicaram, pois as seguradoras aumentaram muito o custo, e este mês já tivemos que indenizar 2 F 800R. Eu ainda mantenho minha opinião que a moto mais visada é aquela que para no semaforo e os caras tem chance de roubar, pois rouba-se de tudo nas grandes capitais, até MV Agusta já vi roubarem !!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por andradejea Sáb 22 Nov 2014, 02:38

Desculpem minha ignorância, mas o que significa esse "GO" que vcs falam? É algum desmanche de SP?
andradejea
andradejea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adrianoaspro Sáb 22 Nov 2014, 08:18

andradejea escreveu:Desculpem minha ignorância, mas o que significa esse "GO" que vcs falam? É algum desmanche de SP?

General Osorio
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Biondi Sáb 22 Nov 2014, 20:17

Na verdade os desmanches estão espalhados nos arredores dessa rua.
Quanto as F 800, os FDP dos ladrões estão usando muito para praticar roubos, eles estão migrando da xt 660 para a f 800.
Quanto ao que o Adriano falou pode fazer que da certo, se a população não fizer sua parte nada acontece.

ABs
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por andradejea Dom 23 Nov 2014, 07:02

É por esses motivos que eu jamais coloco peças de procedência duvidosa em qualquer dos meus veículos. Prefiro comprar de marcas paralelas ou pagar valor de original, se for realmente necessário (como um mísero sensor de rotação do meu VW Polo, que custou 1.400 reais na CC, fora a mão-de-obra), a colocar peças que podem ter sido supostamente roubadas. No Mercado Livre mesmo tá cheio de vagabundos vendendo peças que custaram o sangue de alguém. E o pior é que tem gente que compra, sem a menor dor na consciência! Depois todo mundo vem falar que os políticos são corruptos, e etc., mas receptação de peças roubadas tbm é um ato corrupto (além de ser crime), é uma população corrupta falando dos corruptos! Mas infelizmente, muita gente de bem acaba pagando o pato junto... Muitos dos problemas da sociedade brasileira _ e ser abordado por um maldito com um revólver com a intenção de subtrair um bem caro e estimado _ é um desses problemas, e metade da responsabilidade dele é individual, de cada cidadão.

E tem que caguetar vagabundo mesmo! Hoje em dia tem números da polícia para fazer isso, sem precisar dar identificação. A História sempre mostra que sociedades covardes e preguiçosas são reféns de marginais e de abusos... Olha aí, de novo, a participação individual de cada cidadão.

Desculpem essas palavras, não sou reformador e nem estou querendo "dar uma de xerife", mas se isso servir para fazer uma pessoa prestes a comprar peças roubadas parar para pensar no tamanho da consequencia que isso traz...
andradejea
andradejea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por YUJI Dom 23 Nov 2014, 09:08

Justamente eu comentava que nunca havia me acontecido nada, porém hj, 22.11 fui assaltado por 2 moleques qd parei no farol, logo pela manhã em torno das 7:15h.
Como de praxe, usavam moleton numa CG e me levaram o celular e documentos.
Mal encostei o pé no chão, já me abordaram e anunciaram o assalto.
Fiquei na boa, pois tinha seguro, mas o psicológico fica abalado após o episódio.
Imediatamente um rapaz em um carro me levou até a delegacia para fazer o BO e comunicar a seguradora.
O que posso dizer é que os moleques pareciam profissionais, pois não estavam nervosos.
Infelizmente está uma b@$ta a segurança no BR.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por adautojunior Dom 23 Nov 2014, 10:11

Putzzz que merda ler issoYuji, onde foi? Cara andar de moto sozinho nao da mais, sem chance, na quinta feira fui ate sj dos campo visitar meu primo, pra nunca mais voltar, so nao fomos assaltados la, pq estavamos juntos em duas motos, mas os caras numa xt 660 chegaram a passar por cima da ilha, quando perceberam que estavamos juntos, olharam pra nos e vazaram... nem no interior ta facil.
Ao menos alem de voce estar bem, tinha seguro, mas como voce disse, o psicologico fica abalado!
Desde quando fui assaltado, tambem nao sinto mais seguranca nenhuma em andar de moto

Abraco Yuji, bola pra frente!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem. Empty Re: BMW, tao visada quanto as japonesas, 2 tentativas ontem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos