Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

+26
Juliao
Ralexandre Sorocaba
Ramires FZ6
edgar
k n@riu
Johnnie Walker
TIAGO
Luiz - GEMA
-=TRABUCO=-
Soares
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Jeffer
gregory.rp8
Garça
R-Carril
Matias
Kokimoto
DomMarco
nelsonrj
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Pin
Daniel H13
Apolo
Euro
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Seg 12 Jul 2010, 16:34

Fala pessoal!

Bom, depois de ter a hornet roubada, nova fase procurando moto.
Olha a que ponto chega o ser humano que vice em SP... Escolher moto agora por ser menos visada.

Quero diminuir o risco de ser abordado novamente...
Na opinião de vocês, qual a moto menos visada da lista abaixo? (lembrando que recentemente roubaram uma BMW 1000RR!!!)

Ducati Multistrada 1100
Ducati Multistrada 620
Ducati Monster 695
Ducati Monster SR2 1000
Suzuki Burgman 400
Suzuki Boulevard 800
Husqvarna SM 610
Triumph Sprint ST 1050
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa - 2006
Suzuki GSX 750 F – 2007
Suzuki DRZ 400 E – 2008
Buell Ulysses XB12X 1200 - 2006
BMW G 650 X-Moto – 2007

Vale lembrar que tirando a Burgman e M800, as demais não tem como fazer seguro pelo elevado valor.
Aí seria na base do Ituran mesmo...
Pensei nessas aí pelo mercado de venda ser bem ruim...(exceto para as suzis..)

Já desisti de KAwasaki ER6N, Vstrom 650, yamanha XJ6, GSX 650F ... estão roubando também.
Pensei em voltar para a B1250S, mas estou com medo.

Estou vendo modelos até uns R$30.000 ... Se tiverem outras idéias, serão bem-vindas.


Estou fortemente pendendo para a Triumph Sprint ST1050


abs!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Apolo Seg 12 Jul 2010, 16:41

Tá Difícil mesmo, eu iria falar na V Strom, mas parece que até ela já foi notícia por aqui, Euro eu particularmente não confio em rastreador nenhum!!!! Já vi casos de sucesso porém já vi de perto casos onde não funcionaram! Eu só compraria se pudesse colocar no seguro seja lá qual for , afinal não existe alarme que te de mais tranquilidade do que um seguro. (mas isso é minha opinião). Outra coisa a gente sempre pensa em seguro apenas na hora do roubo, e é claro esperamos nunca ter que acionar, mas vale lembrar que o seguro além do roubo, irá te cobrir numa queda onde o prejuízo seja grande, numa colisão onde vc esteja certo ou errado, num atropelamento, enfim.... eu pegaria uma menos visada, mas mesmo assim colocaria no seguro.... abs

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 16:45

Beleza Euro !

Bom encontrar amigos por aqui !

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Daniel H13 Seg 12 Jul 2010, 16:52

Sem desanimar Linha Suzuki e Honda é caro
Cotei pra minha hayabusa 2006
R$ 14 mil e uns quebradinhos
com desconto R$ 6000 (moleza)

Estou pesquisando Seguro, mas o importante é ter uma moto legal com seguro + barato
Eu aviso
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Pin Seg 12 Jul 2010, 16:55

Até te aconselharia a pegar uma multistrada, tem um cara aqui que tem a moto é boa, não visada e etc...

A Sprint é um tesão, só não pode quebrar....

Mas como voce falou que minha moto é tranqueira, eu vou te aconselhar a VTC, seu Hondeiro du bario.... Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Icon_biggrin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 12 Jul 2010, 17:00

Tá complicado ter moto hoje em dia.

1. Se você tem uma moto comum, os caras roubam para desmontar e abastecer o mercado paralelo;
2. Se você tem uma moto diferente, os caras roubam p/ "testar" ou dar um rolê na favela e depois abandonam a criança na próxima esquina e isso se não jogarem o veículo dentro de algum rio, barranco abaixo ou coisas do gênero.

Rastreador já virou motivo de preocupação, afinal os malakos estão vendendo o CAPETINHA na Santa Ifigênia, ou seja, o equipamento já faz parte do kit de ferramentas dos larápios.

É de desanimar...
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 17:03

Ou a Sprint , ou as Ducati Monster.

Pode ir de Speed Triple também, que não é muito visada e tem uma tocada de SS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por COUTINHO Seg 12 Jul 2010, 17:10

Dae Euro

Não é só em SP não, aqui no PR o pessoal está começando a ficar esperto com essas coisas, até fiz esse post outro dia para ter uma opinião melhor, veja se ajuda:

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/qual-a-custom-que-mais-anda-do-mercado-t9010.htm

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Seg 12 Jul 2010, 17:42

Pin escreveu:Até te aconselharia a pegar uma multistrada, tem um cara aqui que tem a moto é boa, não visada e etc...

A Sprint é um tesão, só não pode quebrar....

Mas como voce falou que minha moto é tranqueira, eu vou te aconselhar a VTC, seu Hondeiro du bario.... Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Icon_biggrin

hauhauhaua... chora não!
eu chamo moto-tranqueira aquelas que são difíceis de vender!!!
desde quando uma ducati S2R é tranqueira? susp SHOWA, rodas marchezini, feios brembo, etc...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Seg 12 Jul 2010, 17:43

DVM escreveu:Beleza Euro !

Bom encontrar amigos por aqui !

Abs


boa!
olha minha data de registro!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por nelsonrj Seg 12 Jul 2010, 17:56

essa nao e visada
Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? 002544
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 18:04

Olá meu amigo. Bom, rouba-se e furta-se de tudo por aqui, porém, dá uma olhada nas revistas especializadas e veja quais são as motos que estão em 1º lugar das mais vendidas, essas são as mais furtadas e ou roubadas. Pode reparar, hornet a mais vendida e a mais roubada, bandit 1250 está sempre em 6º lugar de vendas, também pode ser produto de roubo mas é mais difícil. Penso eu, tomara hehehehehe. Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por DomMarco Seg 12 Jul 2010, 18:19

Kasinski Comet GT ou a GTR.
Pode ser a 650 ou a 250.
Essa já ouvi relato de ladrão chegar a montar nela, ver que era Kasinski e desistir.
Ou Harley, mas as maiores. As menores já estão na lista também.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Kokimoto Seg 12 Jul 2010, 18:39

Eu iria de Bueli, um amigo foi abordado em Sto André e levaram só a mochila; a moto não quiseram hehehehe
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Matias Seg 12 Jul 2010, 18:54

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por R-Carril Seg 12 Jul 2010, 20:28

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Icon_scratch Pergunta difícil hein Euro...rs...

Acho que não tem regras...até porque tem ladrão que rouba simplesmente pelo prazer de roubar...tem dia que o cara sai para roubar e "na falta de tu, vai tu mesmo"...

Muito complicado isso...e fico triste por ver um amigo se privando do seu gosto por causa de bandido...

Sorte na escolha e independente da moto, que Deus te livre dos bandidos...

Abraços...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Garça Seg 12 Jul 2010, 21:03

Meu, não é porque eu tenho, mas Buell XB9 ou XB12, com motor THUNDER STORM a partir de 2008, nada a reclamar. Atravesso SP quase todo fim de semana, os caras olham mas acho que é de curioso, e vou sem medo.


Última edição por Garça em Seg 12 Jul 2010, 21:26, editado 1 vez(es)
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por gregory.rp8 Seg 12 Jul 2010, 21:18

Meu Deus do Ceu! Pqp.. E foda vc sair num passeio trankilo.. ai vem os cara leva a motoca...Foda! Ainda bem que nao chegaram em BH!!

Eu ia de Triumph Sprint ST 1050.. Aque em bh na SuperBikes( onde comprei minha Moto) tem uma.. Lindona! Mais e chamativa!

Ate mais
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Jeffer Seg 12 Jul 2010, 21:21

Cara sei como é isso viu Euro!.... também vivo no cagaço!... minha B650 não tem seguro e Campinas ta foda....

Tem muitos lugares que deixo de ir por isso tb.... já aconteceu de sair, parar a moto e ficar tão tenso que nem consegui curtir o passeio.

Boa sorte pra você!
Jeffer
Jeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por MATHIAS Seg 12 Jul 2010, 21:59

Sei lá hein.

Já vi roubo de M800, BMW 650 GS e Cagiva Canyon.

Compra uma Kasinski!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 12 Jul 2010, 22:08

Faaala Euro, blz?!?!
Brother, eu iria de ST 1050!!!
O seguro ainda é viável, e acredito não existir mercado de peças usadas.
Agora apesar de terem roubado uma BMW1000rr, acredito que os caras ainda não conseguiram se desfazer da moto. Qual dono de uma BMW dessas vai na GO comprar alguma peça usada?!?! Mesmo pq acho que 99% tem seguro e arruma td na concessionaria...
Boa sorte com a nova moto e um forte abraço!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Soares Seg 12 Jul 2010, 22:12

O duro da Sprint é a base de proprietários é muito pequena - se não estiver enganado, venderam menos de 10 em 2009 -
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por -=TRABUCO=- Seg 12 Jul 2010, 22:13

Menos visada não existe, neguinho rouba até moto-serra.
Esses dias roubaram uma Brasilha tudo podre aqui perto de casa. Nem isso os caras perdoam, levam mesmo.
Eu escolheria a moto pelo preço do seguro.
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Seg 12 Jul 2010, 22:18

kuma??????? Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Confused Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Icon_scratch , pegaram uma BMW s1000??? seis tao zuandu!!!
que kraiiii. uma moto de 75 mango, revisoes acima de 1000reais todas, 1ltr de óleo(quando tem cardã) pode custar 200 reais, que que vao fazer com isso??? Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Icon_scratch sai pra la ceará. ta loko

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Seg 12 Jul 2010, 23:01

pois eh galera...
pelo preço do seguro, vou de burgman 400
seguro porto: R$1100
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos