Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durabilidade Power One?!?!?

3 participantes

Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por FERNANDO PF Seg 05 Nov 2012, 15:01

Galera, quanto dura um Power One rodando cidade/ estrada??? faço 6mil km com ele?
Estou com os BT16R originais, a moto tem 5mil km, sempre andei com 32/32psi, o pneu traseiro não ficou tão quadrado, andei legal em serras, atinjo sempre 5mm para o limite da banda. Acho que dura mais 1000km tranquilo o pneu traseiro.

Estou pensando em usar o power one para testar.. o que me dizem?
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por x_x SRAD Seg 05 Nov 2012, 16:17

Depende da sua tocada, ele pode durar 6.000 km, mas para isso vc pode enrolar o cabo o quanto quiser nas curvas, mas nas retas deve dar uma manerada, em passeios com muita reta para não detonar o pneu é só manter uma velocidade cruzeiro de até uns 160km/h, se enrolar o cabo em retas o pneu vai detonar rapido, acho que no maximo 3.000 km.
O pneu é show, gruda mesmo, ja estou no segundo e nenhum susto, o dianteiro nesse esquema vai durar o dobro que o traseiro, podendo chegar a 12.000km, o meu dianteiro esta com quase 10.000 km rodados, o traseiro um durou 6.000 km e o outro ja está com quase 4.000km, mas acho que também vai chegar nos 6.000 km.
Recomendo o pneu, e a calibragem para os roles 30 dianteiro e 28 traseiro (sem garupa).
Obs: quase não rodo na cidade, só rodovias e serras, esse pneu vc pode ir até o fim da banda sem medo, não escorrega.
Minha moto é uma srad 750.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por FERNANDO PF Qua 07 Nov 2012, 10:52

Pois é, esses pneus eu iria receber em uma dívida, porém o fornecedor deste "revendedor" não possui os Power One ou Power CUP, então me ofereceu os Pure Power, acho que não vou ter muita opção, vou receber estes pneus e tentar talvez trocá-los por um par de CUP.

Meu pneu traseiro vai rodar um pouco ainda, depois vou trocar o par, se eu não conseguir trocar o modelo vou ter que usar os Pure Power mesmo.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por andrei_ctba Qui 08 Nov 2012, 19:08

usei os power one na srad 750 por mais de 4.000km e estavam novos ainda quando vendi, uso diario na cidade e fds na estrada

andrei_ctba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por x_x SRAD Sex 09 Nov 2012, 09:49

Dizem que o Power Pure perde a aderência quando aquece, se for para revender pega o pilot roud 2 ou 3 para moto naked que vc vende rapidinho.
Para sua moto o Pilot Power também vai muito bem e, dura mais que o Power One, só tem um pouco menos de grip que o One, mas vai muito bem, excelente pneu.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por FERNANDO PF Sex 09 Nov 2012, 11:46

Andei lendo sobre a perda de aderência dos Pure, pelo que entendi é em utilização na pista. Em uma serra, por mais longa que seja e por mais curvas que tenha, nunca chegará a uma condição dessas.

Vou acabar por testar eles pelo jeito.. vamos ver o que acontece.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por x_x SRAD Sex 09 Nov 2012, 13:50

FERNANDO PF escreveu:Andei lendo sobre a perda de aderência dos Pure, pelo que entendi é em utilização na pista. Em uma serra, por mais longa que seja e por mais curvas que tenha, nunca chegará a uma condição dessas.

Vou acabar por testar eles pelo jeito.. vamos ver o que acontece.

Depois faz um post com as informações pra nós. What a Face

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Durabilidade Power One?!?!? Empty Re: Durabilidade Power One?!?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos