Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

3 participantes

Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ??? Empty ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

Mensagem por Murilo Ferraz Sáb 27 Out 2012, 16:03

DESCULPE ME A IGNORANCIA, MAS GOSTARIA DE SABER SE DE FATO OS ESCAPES DAS BANDITS N600 (SACS) JA SÃO FULL DE FABRICA ???
ACOMPANHO CANO POR CANO E O QUE MAIS ME PARECE É QUE ACABA EM 4X1...

ESTOU ERRADO ? QUAL É O REAL ESCAPE DA BANDIT ???

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ??? Empty Re: ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

Mensagem por NERO Sáb 27 Out 2012, 18:05

O que você entende por full?

No meu entendimento, "fullysystem" é um escape inteiramente construido , projetado, e estudado, visando performance.
Nada a ver com o fato de ser 4 em 1.
Nesse ponto, entra tudo...o motor, o diâmetro dos canos, as curvas....tudo é estudado para dar um rendimento maior do que o original.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ??? Empty Re: ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

Mensagem por raymundini Seg 29 Out 2012, 08:32

NERO escreveu:O que você entende por full?

No meu entendimento, "fullysystem" é um escape inteiramente construido , projetado, e estudado, visando performance.
Nada a ver com o fato de ser 4 em 1.
Nesse ponto, entra tudo...o motor, o diâmetro dos canos, as curvas....tudo é estudado para dar um rendimento maior do que o original.
T+

Dependendo do ano da Bandit, se for muito antiga não tem o catalisador, porém como o amigo disse, o escape fullysystem é um escape dimensionado, trabalhado por completo, tanto a ponteira quanto o coletor para maior aproveitamento das saídas dos gases. Originalmente, Bandit nenhuma virá com um escape de competição.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ??? Empty Re: ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

Mensagem por NERO Seg 29 Out 2012, 08:45

Catalisador só de 2005 em diante
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ??? Empty Re: ESCAPE DA BANDIT N600 JÁ É FULL ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos