Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

+33
myonek
vytor
Daddy
IRON MAN
R_AR_JR
Francisco RJ
GeorgesNJr
WTC
FeBoy
Marcos (Logan)
JoHnny
RENER
MacDonnell
Vegasus
MCilas
Edu
Marcia /Edu - Daut Race
edgar
Rhomura
Folco
Fabricio N.
Érico Bento
Carlão
Kokimoto
primotaccaneto
EduCorreia
J.
rlriccardi
Alexandre
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
Euro
MetalHead
37 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Ter 30 Set 2008, 11:33

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações Pessoal

Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!

Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.

A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...

Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.


Segue as fotos

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 0111

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 0211

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 0310

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 0410

Abraço à todos!


Última edição por MetalHead em Qua 12 Nov 2008, 17:13, editado 8 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Seg 27 Out 2008, 12:44

Edgar, quanto aos carros não sei argumentar. Mas acho que tudo evoluiu muito desde as primeiras importações feitas quando o Collor abriu as fronteiras do Brasil.

Creio que a Bandit 650 e 1250 foram testadas no Brasil antes de serem trazidas pra cá oficialmente. Vi flagras da Bandit injetada rodando nas ruas, feitos revistas especializadas ainda no meio do ano de 2007. Ela começou a ser vendida no segundo semestre de 2008, ou seja, testaram por um ano. Mas reconheço que a JToledo pode não ter testado a moto com ponteira esportiva. Podem ter feito os testes apenas com a ponteira original. E é por isso que a Suzuki e todas as outras marcas sempre dizem a mesma ladainha "não recomendamos a alteração da motocicleta que não sejam feitas com peças originais e assistência técnica autorizada".

Seria mesmo impraticável a Suzuki testar a moto com todas as ponteiras disponíveis no mercado. Mas a Yoshimura tem uma parceria com a Suzuki, no uniforme dos mecânicos em concessionárias Suzuki, tem o logo da Yoshimura logo abaixo do da Suzuki. Portanto acho estranho esse defeito na ponteira da Yoshimura. Pode ser defeito de fabricação na ponteira mesmo, seria mais fácil isso do que problema de tropicalização do motor. Essa é MINHA OPINIÃO, não sou o dono da razão, posso estar enganado.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Seg 27 Out 2008, 13:05

os carros sao testados la fora em torno de 5 anos.

a J toledo será que tem informação suficiente para conseguir avaliar?

acho pouco provavel, esses "importadores" que se tornam dono da marca no Brasil tem inúmeras limitações, seja lah qual for a marca.

o aquecimento causa problemas no material utilizado, a grande diferença entre as importadas e as nacionais sao que os materiais empregados e o processo de fabricação, permitem uma precisão maior.

exemplo, aluminio vendido no Brasil e lá fora tem uma grande diferença, em termos de ser homogeneo.

porque vc acha que as ponteiras fabricadas aqui foram copiadas de onde?
dimensionalmente inclusive. deveriam ser identicas , só não são devido a qualidade do material disponivel no brasil.

poteiras de carbono da yoshimura se vc remover a la, como uns e outros gostam de fazer, faz um buraco no tubo, não tem milagre.

eu só uso de carbono por aparencia, se fosse pensar em durabiliade e manutençao iria de aluminio mesmo... alias penso se em breve nao farei isso...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Seg 27 Out 2008, 18:21

Nós sempre te atendemos bem, ouvi muita besteira sua e relevei, eu e meu cunhado Mario ligamos pra vc para resolver este problema, vc tem meu tel. e o da empresa, está no meu msn, só esta faltando vc decidir pela troca por uma ponteira de alumíno ou a devolução do seu dinheiro.
Imediatamente eu suspendi a venda da ponteira de carbono para bandit 650 injetada.
Tem mais alguma coisa q eu possa te ajudar?
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Seg 27 Out 2008, 19:09

Ouviu muita besteira minha? hahahahaha isso só rindo mesmo! Laughing
Márcia, vc vai me desculpar, mas eu compro uma ponteira de 1.200,00 que dá problema, e eu ainda sou o errado na situação?
Besteira é vc me falar que o problema é na minha moto e que é normal amarelar. Dai vc quer que eu ouço isso e fico quieto??

Ahh, já sei! Você quer que eu me cale e não comente mais sobre a ponteira, é isso? Nananinanão! O fórum existe pra todo mundo ficar sabendo dos fatos! Produtos que dão problemas com as motos da Suzuki, o pessoal tem que ficar sabendo!

Bom, eu e o Mário combinamos que eu esperaria passar a correria da feira pra trocar a ponteira PRA AJUDAR VOCÊS, porque estavam sobrecarregados de serviço. E ainda recomendei a Jeskap na concessionária onde comprei minha moto, e eles viraram clientes seus. E ainda levei dois amigos meus pra colocar ponteira ai... Que bonzinho eu sou né!

A sua ajuda foi me passar o telefone do Mário e falar pra ligar pra ele, e ele se propôs resolver a situação. Mas vc quer que eu acredite que o motor da Bandit derreteu um Yoshimura? Simples, coloca as fotos do Yoshimura derretido ai, por favor. Amanhã eu vou colocar as fotos de como está a minha ponteira Arco-Íris aqui. Cinza, amarela, laranja, cinza, amarela laranja... linda!

Até!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Edu Seg 27 Out 2008, 21:40

MetalHead escreveu:Conversei com o Mário da Jeskap que me esclareceu que teve realmente UMA PONTEIRA Yoshimura que desprendeu o miolo por super aquecimento, mas não foi bem um DERRETIMENTO. Esse aquecimento deu-se porque o dono da Bandit em questão não fez a regulagem da Injeção e a moto estava trabalhando com a mistura pobre (ou rica) demais, ocasionando o super aquecimento. No meu caso, eu fiz a regulagem da injeção, portanto a mistura está OK, não devia ter problemas nem com a Yoshimura e nem com a Jeskap. Se a ponteira amarelasse por completo, eu nem me importaria, mas o triste é vê-la parecendo um arco-íris. Começa Cinza, depois fica amarela, laranja e cinza de novo, dai amarelo, laranja e amarelo. Vou colocar as fotos pra vocês.

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:Não será a primeira nem a última vez que um fabricante lança um produto e ocorre um problemas, cabe a eles identificar e resolver o quanto antes.

Quanto ao problema que o fabricante deve identificar, não sei qual fabricante você se refere, Márcia. Você está dizendo da Suzuki ou da Jeskap?

Se você está dizendo que a Suzuki lançou a moto com motor com problema, eu acho que vc está enganada. A Suzuki é uma fábrica de respeito, faz motocicletas há mais de 56 anos (foi fundada em 1952, pelo Sr. MICHIO SUZUKI), e esse modelo (Bandit 650 IE) estava sendo vendido na Europa há dois anos antes de ser trazida para o Brasil. Fora o tempo de testes que a fábrica faz antes de lançar um novo modelo, testes rigorosos da fábrica no JAPÃO. Não creio que o problema seja na Bandit, mas sim na ponteira que não está aguentando.

Só uma que tenho em dúvida e pelo que eu saiba, quando tem injeção eletrônica e consequentemente a sonda lambda, esta faz com que o módulo da injeção faça a regulagem com a informação da sonda na questão de mistura de ar e queima de combustivel. Digo isto pq tive uma Boulevard M800 e quando troquei o escape coploquei um JJ com entrada para sonda lambda e nunca tive problemas.
Com relação a problemas na moto dúvido....Como já dito este motor já é comercializado a anos e ponteiras como Yoshimura tem no mindo inteiro. Acredito também que o metal também deve só utilizar gasolinas de procedencia ou até podium.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Seg 27 Out 2008, 22:56

MetalHead escreveu:Ouviu muita besteira minha? hahahahaha isso só rindo mesmo! Laughing
Márcia, vc vai me desculpar, mas eu compro uma ponteira de 1.200,00 que dá problema, e eu ainda sou o errado na situação?
Besteira é vc me falar que o problema é na minha moto e que é normal amarelar. Dai vc quer que eu ouço isso e fico quieto??

Ahh, já sei! Você quer que eu me cale e não comente mais sobre a ponteira, é isso? Nananinanão! O fórum existe pra todo mundo ficar sabendo dos fatos! Produtos que dão problemas com as motos da Suzuki, o pessoal tem que ficar sabendo!

Bom, eu e o Mário combinamos que eu esperaria passar a correria da feira pra trocar a ponteira PRA AJUDAR VOCÊS, porque estavam sobrecarregados de serviço. E ainda recomendei a Jeskap na concessionária onde comprei minha moto, e eles viraram clientes seus. E ainda levei dois amigos meus pra colocar ponteira ai... Que bonzinho eu sou né!



A sua ajuda foi me passar o telefone do Mário e falar pra ligar pra ele, e ele se propôs resolver a situação. Mas vc quer que eu acredite que o motor da Bandit derreteu um Yoshimura? Simples, coloca as fotos do Yoshimura derretido ai, por favor. Amanhã eu vou colocar as fotos de como está a minha ponteira Arco-Íris aqui. Cinza, amarela, laranja, cinza, amarela laranja... linda!

Até!


QUE TAL VC CONTAR A ESTÓRIA TODA AQUI NO FORUM?

DE QUEM VC FALOU MAL, DAS PESSOAS DAS OPINIÕES, A MANEIRA COMO VOCE TRATA AS PESSOAS.

SE VOCE ACHA QUE TODOS TEM Q FAZER OU ACOMPANHAR SEUS DEVANEIOS ACHO QUE ESTA ENGANADO.

JA DISSE ISSO ANTES E VOLTO A AFIRMAR, NESSE FORUM DIFICILMENTE AS PESSOAS DIVERGEM A PONTO DE OFENDER, TODOS EXPOE AS OPINOES DE FORMA CIVILIZADA E EDUCADA.

TODAS AS DISCUSSOES QUE TEVE NESSE FORUM ATE HOJE SEMPRE PARTIRAM DE VOCE...

QUEM SERÁ QUE ESTA ERRADO ?

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Seg 27 Out 2008, 23:18

MetalHead escreveu:Ouviu muita besteira minha? hahahahaha isso só rindo mesmo! Laughing
Márcia, vc vai me desculpar, mas eu compro uma ponteira de 1.200,00 que dá problema, e eu ainda sou o errado na situação?
Besteira é vc me falar que o problema é na minha moto e que é normal amarelar. Dai vc quer que eu ouço isso e fico quieto??

Ahh, já sei! Você quer que eu me cale e não comente mais sobre a ponteira, é isso? Nananinanão! O fórum existe pra todo mundo ficar sabendo dos fatos! Produtos que dão problemas com as motos da Suzuki, o pessoal tem que ficar sabendo!

Bom, eu e o Mário combinamos que eu esperaria passar a correria da feira pra trocar a ponteira PRA AJUDAR VOCÊS, porque estavam sobrecarregados de serviço. E ainda recomendei a Jeskap na concessionária onde comprei minha moto, e eles viraram clientes seus. E ainda levei dois amigos meus pra colocar ponteira ai... Que bonzinho eu sou né!

A sua ajuda foi me passar o telefone do Mário e falar pra ligar pra ele, e ele se propôs resolver a situação. Mas vc quer que eu acredite que o motor da Bandit derreteu um Yoshimura? Simples, coloca as fotos do Yoshimura derretido ai, por favor. Amanhã eu vou colocar as fotos de como está a minha ponteira Arco-Íris aqui. Cinza, amarela, laranja, cinza, amarela laranja... linda!

Até!

Disse besteira sim, vc sempre trata as coisas com irônia.
Vc comprou uma ponteira no valor R$1.130,00 essa ponteira apresentou problema e imediatamente nos propusermos a resolver.
Não tem problema algum de vc postar e falar sobre o assunto.
Só acho q você tá mais preoculpado em ser o centro das atenções do realmente em resolver seu problema.
A Jeskap tem 15 anos no mercado e é uma empresa bem conceituada, se vendemos bem é devido a esse motivo.
Agradeço vc por ter esperado o evento e a partir de amanhã pode vir a qualquer hora.
Além do mais vc está me chantagenado dizendo que vai prejudicar aqui no fórum e q aqui todos são seus amigos e que a unica pessoa q não gosta de vc é o Edgar (administrador).
Tenho vários clientes aqui e por sinal muito satisfeito.
Eu prefiro q seja feita a devolução do dinheiro, tem falado tão mal da Jeskap pra que trocar?
Da minha parte assunto encerado.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Seg 27 Out 2008, 23:40

Edgar, a você eu nem respondo nada porque sei que o seu assunto comigo é pessoal. Desde o começo te tratei com o respeito e a educação que VOCÊ MERECE, nem mais nem menos. Você é vingativo e sempre que pode me atacar você faz com o maior prazer do mundo. A história com a Jeskap é essa mesmo que eu contei aqui, ou seja, IMPARCIAL, ao contrário de você que é parcial em tudo o que diz. Vc fica numa puxa-saquisse com a Jeskap... eu não tenho rabo preso, o que tenho que falar eu falo e pronto!


Última edição por MetalHead em Seg 27 Out 2008, 23:53, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Seg 27 Out 2008, 23:45

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Disse besteira sim, vc sempre trata as coisas com irônia.
Vc comprou uma ponteira no valor R$1.130,00 essa ponteira apresentou problema e imediatamente nos propusermos a resolver.
Não tem problema algum de vc postar e falar sobre o assunto.
Só acho q você tá mais preoculpado em ser o centro das atenções do realmente em resolver seu problema.
A Jeskap tem 15 anos no mercado e é uma empresa bem conceituada, se vendemos bem é devido a esse motivo.
Agradeço vc por ter esperado o evento e a partir de amanhã pode vir a qualquer hora.
Além do mais vc está me chantagenado dizendo que vai prejudicar aqui no fórum e q aqui todos são seus amigos e que a unica pessoa q não gosta de vc é o Edgar (administrador).
Tenho vários clientes aqui e por sinal muito satisfeito.
Eu prefiro q seja feita a devolução do dinheiro, tem falado tão mal da Jeskap pra que trocar?
Da minha parte assunto encerado.

Pelo jeito o seu marido me ligou mas ele não entendeu nada do que eu disse. Porque ao invés de você ligar, pede pro marido? Quer mexer com vendas e ao menor sinal de problema sai correndo chamando o maridão? Falei com ele e ele te passou que eu tava chantageando??? tsc...tsc.. Eu não preciso chantagear ninguém não. Tenho meus direitos, tenho nota fiscal e uma ponteira COM DEFEITO. Vc já ouviu falar em direitos do consumidor? Não preciso chantagear. Mas é bom esse barraco aqui pro pessoal ver como vc trata os seus clientes! Já tá resolvido, já falei com o MÁRIO e é com ele que vou tratar de hoje em diante. Tenho amigos aqui no Fórum sim, e eles vão ler isso aqui e vão tirar as conclusões. Eu não falei mal da Jeskap, só falei que vc nunca me disse que o Carbono dava problema, se tivesse me dito eu não teria comprado. De sua parte o assunto tá "encerado"??? Vc encerou ele com que tipo de cera? Granprix ou óleo de peroba?


Última edição por MetalHead em Seg 27 Out 2008, 23:55, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Érico Bento Seg 27 Out 2008, 23:54

calma pessoal....não é bacana um "bate-boca" online.

Tenho certeza que o Metal tem seus direitos como consumidor e deve procurá-los sem problema nenhum, pelo contrário, está certíssimo.

Do outro lado a Jeskap é uma empresa séria e a Márcia ou outro representante irá atender o cliente e resolver o problema dentro de um acordo amigável seja ele continuando ou não com a negociação ora efetivada.

Vamos tentar manter uma negociação, se possível sem envolvimento de opiniões pessoais ou acusações.

Deste tipo de situação eu tenho certeza que o fórum e nem os envolvidos precisam. Vamos manter a tranquilidade pessoal.
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Euro Ter 28 Out 2008, 00:50

o galera,
vamos resolver pendengas por MP.
depois de solucionado o problema, ou nao, aí sim postar os resultados e indicaçoes ou críticas.

na hora do nervoso a gente acaba falando mais do que precisa...
aí já viu né?

torço para acertarem logo esse problema.




PS: faz falta uma moderaçao aqui no SOL quando o papo descamba.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Ter 28 Out 2008, 09:29

Quero me desculpar com os membros deste fórum, fiquei nervosa.
Da minha parte farei o possivel para q esse epsódio não repita.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MCilas Ter 28 Out 2008, 09:32

MetalHead,

Quem esta de saco cheio sou eu.

Não fale o que vc não sabe. O Edgar não tem o rabo preso com a Jeskap. Vc insinua isso pois ele é um dos administradores. Ele virou administrador a muito pouco tempo para ajudar a mim e ao Jé, que estávamos afastados por motivos de saúde e trabalho.
Se alguém tivesse que ter o rabo preso, seriamos eu e o Jé. E não temos. A Jeskap é muito bem tratada aqui pela forma correta de trabalhar, assim como fazemos com a RS1.

Inclusive o fato de trabalhar corretamente, permite que criticas sejam feitas, desde que com educação e coerência.

Além do mais, não é só o Edgar que teve problemas com vc. O Juliano teve, o Jefferson... to contando esses apenas porque estou meio afastado. E posso garantir para vc que os 3 que citei, são meus amigos e são amigos da galera do fórum e nunca tiveram problema algum.

Vc não tem agregado nada, não comparece num passeio e não faz questão de ser "sociável". Quer sempre ter razão e estar em foco. Acho que todo mundo aqui entendeu quando a Marcia disse que o Yoshimura derreteu. Só vc que não. Da próxima vez, vou pedir para escreverem "teve problemas, estragou, não aguentou" ou qualquer coisa do genero, assim vc não cria confusão. A Marcia já falou que vai trocar o produto ou devolver o seu $. o que mais vc quer ?

Gostaria que um dia vc comparecesse a um encontro para conhecer a turma e entender qual o verdadeiro espírito de companheirismo desde fórum.

E outra coisa, quem não consegue conviver com as demais pessoas, não tem o direito de ficar corrigindo os erros de português delas.

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Edu Ter 28 Out 2008, 10:59

Vou dar minha opinião humilde.
Faço parte no orkut da da Bandit, e está ocorrendo algumas discusões deste tipo, vejo muito negativo estas atitudes, uma vez que foi criado um espaço da assuntos e entretenimento com foco num Hobbie que todos adoramos.
Eu sugiro que nestas situações como o Euro sugeriu, resolva por MP.
Vamos aproveitar este espaço tão útil.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por ari Ter 28 Out 2008, 11:08

Até agora não entendi o pq disso tudo.

- A ponteira deu problema - Ok, o fabricante reconheceu o problema.
- O fabricante foi informado do problema - Ok, o fabricante reconheceu o problema..
- Consegue-se contato com o fabricante - Ok.
- O fabricante se propõe a resolver o problema - Sim, trocando por outro produto ou devolvendo do dinheiro.

Onde tah o problema????

Defeitos de projeto, material e fabricação existem em toda e qualquer industria. O grande mérito de um fornecedor é reconhecer o problema e querer solucioná-lo.

_________________
Abs,


Ari


MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Ter 28 Out 2008, 11:28

MCilas escreveu:MetalHead,
Quem esta de saco cheio sou eu.
Inclusive o fato de trabalhar corretamente, permite que criticas sejam feitas, desde que com educação e coerência.

DIREITO DE RESPOSTA:
Desde o começo estou sendo educado e coerente colaborando com o Fórum mostrando que uma ponteira deu problema com a Bandit, alertando outros donos de Bandit. VOCÊ DEVIA ME AGRADECER ao invés de dar PITI. Não xinguei ninguém aqui, TENHO ARGUMENTOS E FOTOS pra falar. E NÃO TENHO RABO PRESO E NEM PRECISO DE FAVORES. Isso te incomoda? Paciência...


MCilas escreveu:
Além do mais, não é só o Edgar que teve problemas com vc. O Juliano teve, o Jefferson... to contando esses apenas porque estou meio afastado. E posso garantir para vc que os 3 que citei, são meus amigos e são amigos da galera do fórum e nunca tiveram problema algum.

Sim, esses três tiveram problemas??? Eu já presenciei o Jefferson discutindo com outros. Já li aqui carinha dizendo que vai até ele enfiar um lápis nas costas dele. Isso vc não ve, né? No fórum tem CENTENAS de usuários cadastrados. Tive problemas com dois ou três? E daí? É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS!

MCilas escreveu:
Gostaria que um dia vc comparecesse a um encontro para conhecer a turma e entender qual o verdadeiro espírito de companheirismo desde fórum.E outra coisa, quem não consegue conviver com as demais pessoas, não tem o direito de ficar corrigindo os erros de português delas.
abs

Eu tenho meus rolês pra ir, com amigos, família. Além do mais nunca fui convidado pra encontro nenhum aqui. Mas eu já combinei de ir no IBIRA MOTO POINT com integrantes daqui como o Alexandre, nos encontramos lá e batemos papo até... Agora, quer dizer que se tem um cara que mora lá em Curitiba e se cadastra no fórum mas não pode ir nos encontros porque mora longe, então ele não tem companheirismo. AH TENHA SANTA PACIÊNCIA. Falta de argumentos é duro né...

Eu consigo conviver com todos, não tenho problemas de relacionamento com ninguém. Vou nos encontros da MOTOSTORE, tenho muitos amigos por lá, sem problema nenhum. Acontece que aqui tem uma panelinha e um fica defendendo o outro, mas a verdade prevalece EU TENHO FOTOS que comprovam o que eu digo, não preciso mentir e nem fazer panelinha contra uma pessoa só, como vocês fazem.

Eu corrijo o português de quem eu quiser. SOU LIVRE, sem rabo preso com Jeskap ou quem quer que seja, ok?
Não vou ficar sendo atacado por você, Edgar e Márcia e ficar calado. Você e o Edgar como Admin deveriam ser imparciais e justos!

Se você ler todos os posts desse tópico vai ver que somente vocês três me agrediram aqui, o restante está comigo e não estão entendendo o motivo das agressões sendo que eu estou COLABORANDO com o fórum, mostrando problemas de um produto com uma moto da SUZUKI. Quando comprei a ponteira e ela não tinha problema nenhum, vim até aqui e coloquei fotos e ELOGIEI, mas quando deu problema eu vim e RELATEI OS PROBLEMAS, não é pra isso que serve o fórum?

Agora, se vc e o Edgar vão se juntar pra me atacar de novo, privem os outros usuários dessa baixaria, façam por MP ou por E-mail.

Att.


Última edição por MetalHead em Ter 28 Out 2008, 11:47, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Vegasus Ter 28 Out 2008, 11:40

Bom, eu comprei o tricarbom pra minha GSX750F a pouco menos de um mês. Mas sinceramente tenho o que reclamar do atendimento da Jeskap.
Quando mandei um email pra eles eles me mandaram os modelos disponiveis que eram o gota e o oval. Ja tava quase fechando a compra do gota quando meu colega me falou do tricarbom, ai questionei eles e me falaram que tinha ele tb. Poxa, pq não me falaram quando perguntei a primeira vez. Blz, então comprei o Tri carbom. Ai a umas duas ou tres semanas eu vou na loja aqui perto e vejo o tri carbom pequeno ou jeskapinho. Poxa, eu tava doido com um escape mais curto, pq não me falaram logo na primeira vez que tinha esse tb? Resultado, agora se eu quiser vou ter de comprar outro. Acho que ta faltando maior comunicação com o cliente, eu não sou obrigado a saber tudo o que eles tem a oferecer. Fiquei muito chateado com isso. Poderia hoje estar rodando com o jeskapinho e agora terei de me contentar a rodar com o modelo mais comprido. Lamentavel.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MacDonnell Ter 28 Out 2008, 12:25

Conheço pessoalmente a galera deste fórum há alguns anos e sei que são imparciais

Se o produto deu defeito e a empresa se propôs a trocar/devolver $$ ótimo.

E olha que ninguém tocou no assunto gasolina ruim ou deixar a moto ligada por alguns minutos parada...

Sempre li no manual que "azula tudo" sabe como é, parado fazendo videozinho do som, "rolando o cabo" rsrsrsrs

Zueras a parte, bora troca

E segue o baile
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Ter 28 Out 2008, 14:20

Bom.

os administradores tem recebido mps com opiniões...

quem tem alguma opinião nos basta nos enviar por mp...

quem sabe nao chegamos numa solução para colocar fim nessa discussão?

abs.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por RENER Ter 28 Out 2008, 16:42

Bom Galera vou deixar meu relato..
Sou novo no forum e acabei de trocar minha Gs em uma Bandit i.e, que vai chegar daqui 10 dias(assim que chegar coloco fotos), e gostaria de dizer que fui prontalmente atendido e tive o desconto por ser membro desse Forum.
Parabéns por enquanto Marcia pelo atendimento e assim que pegar minha moto levo para colocar o Scape e posto as fotos.
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por JoHnny Ter 28 Out 2008, 17:34

Ai caramba mais uma....
Acho que o foco do post perdeu-se na página 3.
Posso expor meus pontos de vista?

Metalhead
Que vc e o Edgar não se bicam muito, acho que quase todos, principalmente os mais ativos já perceberam, mas na boa, vc está sempre dando uma cutucadinha ein cara, Não é verdade?
Ai depois fala que vc só está alertando ou que só está conversando, veja, vc não usa palavras que ofendam, mas a forma como vc expõem suas idéias faz que o leitor entenda como ofensa, se é de propósito ou não, não cabe a mim julgar, mas ai é fogo segurar a onda. É a mesma coisa que chamar alguém de FDP, dependendo do contexto o cara pode ser o seu melhor amigo e vc está brincando ou não, pode ser o seu pior inimigo.
Não estou a favor de ninguém, mas basta ler a página 3 para entender o que estou falando. Leia a sua primeira resposta para a afirmação do Edgar.
Sempre vão existir pontos de vistas diferentes, o que vai mudar é a convivência no dia-a-dia, para você entender o que e pq essa pessoa discorda de vc... Bora andar de moto e sobre os passeios eu combino todos pelo forum mesmo, cabe a você tomar a iniciativa de perguntar sobre um passeio ou então sugeri-lo e com o tempo, quando o pessoal de conhecer vc automaticamente já vai sendo incluído, desse jeito, passeio vc só vai fazer com um ou outro e poucas vezes, ok? Só um toque.

Sobre o escape, a fibra de carbono é um material muito mais frágil, tanto que no superbike ela parou de ser usada devido ao aquecimento dos motores, foi substituída pelo titânio e magnésio. O visual, é bacana, o fato de não queimar a perna muito legal tb, mas ela é muito mais suscetível a qualquer problema... não que comprando vc vai ter problemas, mas é probabilidade é maior, principalmente pela nossa gasoroba. Eu acho que o fato de derreter é até legal porque mostra que a ponteira é realmente de carbono enquanto a de outros fabricantes como a Sarachu não é... vc sabia disso? A Ponteira da sarachu possui uma capa de alumínio interna e só depois a fibra de carbono.
Troque por outro modelo por exemplo alumínio pois ele será mais resistente e pode socar o pau no acelerador que ele não vai mudar de cor.... Wink

Sobre o atendimento da Jeskap:
Neste caso a empresa a meu ver se prontificou a trocar o produto ou devolver o dinheiro, portanto a atitude foi correta.

Em outros casos já aconteceu comigo quando questionei a Márcia sobre os modelos de ponteiras disponíveis para a GS500, a resposta veio só de alguns modelos sendo que tinham outros disponíveis. A minha escolha não foi da Jeskap por eu não ter a resposta de que existia um modelo que na verdade existia e pela condição de pagamento, mas até ai, eles perderam a venda para a Wacs.
Vale ressaltar que toda vez que liguei, mandei e-mail ou qualquer outra forma de contato eu tive pronta resposta o que imagino, devido relatos e a forma de atendimento, que deve estender-se a qualquer um em qualquer situação, seja ela na venda ou no pós-venda.

Outros atendimentos só ouço elogios tanto na venda quanto no pós-venda.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcos (Logan) Qua 29 Out 2008, 12:23

Caraca...PQP...Mais um...sempre vai ter...

MetalHead, na boa, você critica todo mundo, você sempre esta com a razão, você lê os tópicos e faz a sua interpretação, e arrebenta na resposta, doa a quem doer, se você acha que na vida falar o que pensa é ter personalidade, e não se importar com os outros que um dia poderiam ser seus amigos, e que sou assim mesmo, e foda-se o mundo, então meu colega, acho que a vida foi fácil demais para você.

Mas seus comentários, não só neste tópico, mas em outros, como pude observar, são imaturos, arrogantes, e irônicos, se esta é sua definição de personalidade e atitude, sua idade não condiz com sua cabeça, ou você pode ter um sério problema de personalidade e ainda não sabe. A impressão que tenho, é que você parece um daqueles playboyzinhos revoltados com a vida.

Você pôs palavras que a Márcia não disse, a maioria aqui sabe da idoneidade da Jeskap, o seu problema com eles foi resolvido, mas você não quis saber, você quis causar.

O Edgar é meu amigo pessoal, e se você fosse um pouquinho só mais humilde, você poderia aprender algumas coisas com ele, que você acha que sabe.

Todos aqui poderiam te tratar muito bem, mas você preferiu ter esta tua personalidade contra tudo e contra todos, talves você queira se espelhar em algum amigo teu, artista, que tenha essa personalidade dono do mundo, não sei qual é a sua!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por FeBoy Qua 29 Out 2008, 14:55

até apaguei eu mesmo minha opinião para não dar mais corda em um tópico desse.

até mais


Última edição por FeBoy em Qua 29 Out 2008, 20:33, editado 1 vez(es)
FeBoy
FeBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.sakermapelli.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcos (Logan) Qua 29 Out 2008, 18:04

E outra coisa...Vir aqui no forum se fazendo de vitima, sem contar toda a história da forma como ela acontenceu, ocultando todos os fatos que não foram expostos, fica fácil demais sair julgando e procurar apoio neste julgamento ocultando todos os fatos.

Manuu, na boa, se quiser ter personalidade, tem que começar a ser honesto contigo mesmo e parar com esse falso moralismo...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Euro Qua 29 Out 2008, 18:36

chega desse tópico não?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos