Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

+8
Flávio
Luis Claudio
DOSCRI
Deanzaumm
Kokimoto
Carvasi
Alan Delon
edgar
12 participantes

Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por edgar Qui 20 Nov 2008, 22:20

Para que quer tirar alguma duvida...

B12 2005 .



_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Politicos Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Alan Delon Sex 21 Nov 2008, 11:18

Putz, o ronco realmente é demais...show!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Carvasi Sex 26 Dez 2008, 22:43

Já até cotei com a Márcia uma ponteira dessas, mas meu problema é a instalação, não conheço ninguém na minha cidade para instalar!

Aliás, Edgar você poderia fazer um orçamento, acho que tem muitos amigos do fórum interessads na instalação de escapes, eliminator, farol xenon.

Pelo menos seria uma referência para a gente.

Pensa aí!

Valeu!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Kokimoto Sex 26 Dez 2008, 23:04

É muito fácil instalar, só tirar um e colocar o outro!
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Deanzaumm Sáb 27 Dez 2008, 22:06

Agora como que faz para não ficar acelerando quando tiver parado no semáfaro???? Eu não consigo!!! Tenho que dá a velha esguelada!


Última edição por Deanzaumm em Sáb 27 Dez 2008, 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de purtugueisi)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por DOSCRI Sex 20 Mar 2009, 23:59

Show!! Show!!!Show!!!!
DOSCRI
DOSCRI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Luis Claudio Sex 03 Abr 2009, 10:45

Carvasi escreveu:Já até cotei com a Márcia uma ponteira dessas, mas meu problema é a instalação, não conheço ninguém na minha cidade para instalar!

Aliás, Edgar você poderia fazer um orçamento, acho que tem muitos amigos do fórum interessads na instalação de escapes, eliminator, farol xenon.

Pelo menos seria uma referência para a gente.

Pensa aí!

Valeu!

Rapaz, eu sou um "zero" absoluto em mecânica e já troquei umas 4 ponteiras. São dois parafusos embaixo do quadro (que você nem precisa soltsar totalmente, só afrouxar e puxar a ponteira) e mais um que prende a ponteira à pedaleira do garupa. Não tem mistério algum, realmente.

Abs!
Luis
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Carvasi Sáb 04 Abr 2009, 17:13

Luis Claudio,

Agora você me deixou realmente animado...

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Flávio Sáb 04 Abr 2009, 17:28

Carvasi escreveu:Luis Claudio,

Agora você me deixou realmente animado...

Abraços!
Apesar de eu não ter instalado, eu vi o instalador (e dono) da WWR colocando o escape na minha B65. Realmente são apenas 4 parafusos... Só que eu não me atrevi, pois não sou muito fã de ficar a tarde inteira quebrando a cabeça pra ficar alinhando a cinta de suporte do escape, entre outros.
Mas o trabalho realmente é muito simples. O Wilson demorou uns 15 minutos pra instalar minha ponteira. O escape dá outro ânimo na moto (performance e prazer em ouvir o som). Pode ir fundo que sua moto merece! É um ótimo presente pra vocês dois!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 04 Abr 2009, 19:15

Flávio escreveu:
Carvasi escreveu:Luis Claudio,

Agora você me deixou realmente animado...

Abraços!
Apesar de eu não ter instalado, eu vi o instalador (e dono) da WWR colocando o escape na minha B65. Realmente são apenas 4 parafusos... Só que eu não me atrevi, pois não sou muito fã de ficar a tarde inteira quebrando a cabeça pra ficar alinhando a cinta de suporte do escape, entre outros.
Mas o trabalho realmente é muito simples. O Wilson demorou uns 15 minutos pra instalar minha ponteira. O escape dá outro ânimo na moto (performance e prazer em ouvir o som). Pode ir fundo que sua moto merece! É um ótimo presente pra vocês dois!
Carvasi, qto a ponteira, pode colocar sussa que é sem problemas... agora, o eliminador é outros 500... só só 4 parafusos tbm... mas ao inves de levar 15 minutos, vc levaria umas 3 hrs... levando em consideração que eu levei 4 horas, hehehehe
o negocinho chato de alinhar com a rabeta... hehehe
abraços...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Érico Bento Sáb 04 Abr 2009, 23:50

igualzinho ao meu..de quem eh esse Edgar?
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Playmaster Dom 05 Abr 2009, 12:07

esse barulho do jeskap eh similar ao barulho dos wwr? alguém ai sabe?
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por SECC - BA Dom 05 Abr 2009, 13:51

Show de bola, nota dez!!!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video escape aluminio three carbon jeskap na B12 Empty Re: Video escape aluminio three carbon jeskap na B12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos