Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

+33
myonek
vytor
Daddy
IRON MAN
R_AR_JR
Francisco RJ
GeorgesNJr
WTC
FeBoy
Marcos (Logan)
JoHnny
RENER
MacDonnell
Vegasus
MCilas
Edu
Marcia /Edu - Daut Race
edgar
Rhomura
Folco
Fabricio N.
Érico Bento
Carlão
Kokimoto
primotaccaneto
EduCorreia
J.
rlriccardi
Alexandre
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
Euro
MetalHead
37 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Ter 30 Set 2008, 11:33

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações Pessoal

Galera, instalei na minha Bandida o lançamento da Jeskap, ponteira Three Carbon.
Infelizmente a ponteira amarelou em pouco tempo de uso (cerca de um mês), amarelou em degradê.
Cinza, amarelo, laranja, cinza, amarelo, laranja, cinza! Uma beleza! Arco-Íris!

Levei a minha moto na concessionária, colocaram a ponteira original e retiraram a Jeskap. Mais tarde o Mário passou lá e recolheu a ponteira e na outra semana eu liguei na Jeskap e passei o numero da conta onde foi depositado o valor da minha ponteira. Tudo feito corretamente. Só falta cair o cheque que ainda está bloqueado, mas estou certo que não terei problemas.

A única grana que eu perdi nessa, foi a gasosa pra ir duas vezes até a fábrica da Jeskap e o dinheiro pra equalizarem a injeção (120 reais). E o tempo também né...mas fazer o que...

Estou muito feliz de ter voltado a minha ponteira original. Agora a moto tá redondinha, vibrando quase nada, dá pra se ouvir o lindo ronco do motor, liso e suave e o consumo de gasolina melhorou cerca de 2 km/l. Acho que não vou trocar tão cedo de ponteira, mas se for vai ser uma importada como Akrapovic ou Two Brothers.


Segue as fotos

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 0111

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 0211

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 0310

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 0410

Abraço à todos!


Última edição por MetalHead em Qua 12 Nov 2008, 17:13, editado 8 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Érico Bento Qua 01 Out 2008, 22:39

Lá vão uns retratos

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Down2124

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Down2123

nem descobri a menina, nem tirei da vaga pq tava chovendo, ela ja tava dormindo e reclamou do frio...rs...

abs.,

Érico.
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Fabricio N. Qua 01 Out 2008, 22:46

Metal, muito bonito este escape. Parabéns.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Folco Qui 02 Out 2008, 08:38

Caracas, show de bola esse escape motorhead. Muito louco viu. Parabens. Fico imaginando o ronco, pois ate agora nao vi uma bandit a agua e injetada com escape tipo JESKAP. Deve ficar da hora... Show hem. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Alexandre Qui 02 Out 2008, 08:54

Caraca Folco, passa aqui em casa né! hehehehe
Abraço!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Qui 02 Out 2008, 10:48

Folco escreveu:Caracas, show de bola esse escape motorhead. Muito louco viu. Parabens. Fico imaginando o ronco, pois ate agora nao vi uma bandit a agua e injetada com escape tipo JESKAP. Deve ficar da hora... Show hem. Wink

O som fica maneiro! Ela sopra um pouco mais do que as refrigeradas a ar/óleo. O ronco parece de uma superesportiva. Coloquei o vídeo dela com o Jeskapinho, atualizei ali em cima junto com as fotos, dá uma olhada lá!

Abraço!


Última edição por MetalHead em Qui 02 Out 2008, 10:56, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Qui 02 Out 2008, 10:55

Érico Bento escreveu:Lá vão uns retratos
Érico.

Érico, pensei que até a ponta da ponteira fosse preta. Gostei mais da ponteira inteira de fibra de carbono. Mas ficou legal a sua também.
Abraço
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Rhomura Qua 22 Out 2008, 21:46

no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Alexandre Qua 22 Out 2008, 23:11

Metal, ele tá estourando (pipocando) nas reduzidas ou a mexida na injeção resolveu?

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Qua 22 Out 2008, 23:19

Folco escreveu:Caracas, show de bola esse escape motorhead. Muito louco viu. Parabens. Fico imaginando o ronco, pois ate agora nao vi uma bandit a agua e injetada com escape tipo JESKAP. Deve ficar da hora... Show hem. Wink

se liga folco...

não muda em quase nada !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Qui 23 Out 2008, 11:24

Alexandre escreveu:Metal, ele tá estourando (pipocando) nas reduzidas ou a mexida na injeção resolveu?

A mexida na injeção melhorou, mas ele ainda estoura mesmo, não tem jeito.
Conversei com o BOI especializado em preparação e ele disse que para eliminar de vez os estouros somente com o Power Comander e Filtro de Ar esportivo, dinamômetro e regulagem fina. Daí reduz 99% e aumenta a potência alguns cavalos. Mas eventualmente pode haver algum estouro mesmo assim...
Abraço!

Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00

Sim esse é o preço mesmo. Paguei por volta disso ai e mais um plus pela abraçadeira de carbono

OBS:
Uma coisa que eu queria dizer a vocês do Fórum. Não recomendo essa ponteira a nenhuma Bandit injetada pelo amarelamento que está ocorrendo no carbono próximo às partes de metal onde tem os rebites. Conversei com o Mário da Jeskap e ele disse que a Injetada esquenta muito o ar, talvez pelo catalisador, o que causa o amarelamento. A Márcia disse que está suspensa a venda dessa ponteira para as Bandits injetadas. Vamos ver o que vai virar isso, se vai ter solução ou não.

Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qui 23 Out 2008, 13:23

Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva.
Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Rhomura Qui 23 Out 2008, 13:42

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva.
Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.

Quem me atendeu foi seu cunhado!!
perguntei pelo Three Carbon para Bandit 650 Injetada, e ele me passou esse valor, não disse desse problema de aquecimento nem nada....
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Qui 23 Out 2008, 13:47

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva. Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.

Foi exatamente o que eu disse ali em cima. Agora, que derreteu Yoshimura, eu só acredito vendo...
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Sex 24 Out 2008, 08:53

Rhomura escreveu:
Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva.
Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.

Quem me atendeu foi seu cunhado!!
perguntei pelo Three Carbon para Bandit 650 Injetada, e ele me passou esse valor, não disse desse problema de aquecimento nem nada....


Pois é, pelo que sei não são todas,....mas "eu" não ofereço mais.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Rhomura Sex 24 Out 2008, 10:25

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:
Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva.
Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.

Quem me atendeu foi seu cunhado!!
perguntei pelo Three Carbon para Bandit 650 Injetada, e ele me passou esse valor, não disse desse problema de aquecimento nem nada....


Pois é, pelo que sei não são todas,....mas "eu" não ofereço mais.
e agora?? qual q eu vou colocar no meu?? esse de carbono era oq eu tava pensando em por....se tivesse um descontinho aqui do pessoal do SOL.
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Sex 24 Out 2008, 11:09

Rhomura escreveu:
Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:
Marcia Daut - Jeskap. escreveu:
Rhomura escreveu:no Salão estão vendendo por R$1200,00 MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 212213

Qual está por R$1.200,00 a de alumínio ou de carbono?

Eu suspendi a venda da ponteira em Fibra de carbono para a Bandit 650 injetada, devido ao problema de aquecimento que a moto vem apresentando, até q se resolva.
Fiquei sabendo q já derreteu 2 yoshimura, não quero ter dor de cabeça.

Quem me atendeu foi seu cunhado!!
perguntei pelo Three Carbon para Bandit 650 Injetada, e ele me passou esse valor, não disse desse problema de aquecimento nem nada....


Pois é, pelo que sei não são todas,....mas "eu" não ofereço mais.
e agora?? qual q eu vou colocar no meu?? esse de carbono era oq eu tava pensando em por....se tivesse um descontinho aqui do pessoal do SOL.

opa tem desconto sim....fala com a MArcia

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Sex 24 Out 2008, 11:43

Edgar se vc prestar atenção no próprio diálogo que vc respondeu, a Márcia acabou de falar que não vende mais esse modelo de ponteira.
Ela disse que tá derretendo até Yoshimura!!!! Laughing
Acho que a Suzuki por engano colocou um motor de Jato Supersônico nas novas Bandits injetadas e as ponteiras não estão aguentando uahuahuahuahuahuah
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Sex 24 Out 2008, 12:16

MetalHead escreveu:Edgar se vc prestar atenção no próprio diálogo que vc respondeu, a Márcia acabou de falar que não vende mais esse modelo de ponteira.
Ela disse que tá derretendo até Yoshimura!!!! Laughing
Acho que a Suzuki por engano colocou um motor de Jato Supersônico nas novas Bandits injetadas e as ponteiras não estão aguentando uahuahuahuahuahuah


o questionamento dele foi referente ao desconto.

quanto as problema de aquecimento a que ela se refere, não tenho base suficiente para questionar, a empresa por estar no meio deve ter dados para informar.

Voce trata as coisas como se as pessoas não sejam profissionais, por conhecer pessoalmente a marcia e as pessoas que fazem parte da jeskap, não é do perfil deles passar a informação de outras marcas com o mesmo problema levenianamente. Mesmo porque não são concorrentes, afinal os cllientes de yoshi, two , etc. não são os clientes deles.

quanto as ponteiras de carbono, elas são bem mais frageis mesmo, a Marcia inclusive não incentiva ninguem a comprar, ele prefere vender de aluminio.

A minha é deles e de carbono, por duas vezes tive q mandar arrumar a ponteira que quebra nos rebites. por isso ela por ser uma pessoa seria, prefere produtos mais duraveis.

não me arrependo, pois gosto mais do visual e da temperatura mais baixa na ponteira, mas não posso culpar a empresa/ produto por esse motivo.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Sex 24 Out 2008, 12:24

O questionamento dele se refere ao desconto em uma ponteira de carbono, justamente a THREE CARBON (título do tópico) para a Bandit 650 Injetada (como a minha) também referente ao tópico. Agora me diga como ela dará desconto em uma ponteira cujo ela não vende mais??

A Márcia nunca me disse que a ponteira de carbono é menos durável que a de alumínio. Estou sabendo agora por você. Se eu soubesse que dava esses problemas provavelmente teria optado pela de aluminio, mas isso não me foi informado no ato da venda. Não disse que não são profissionais, você está insinuando que eu disse isso mas não disse.

A minha ponteira amarelou em dois pontos (isso é fato), não estou criticando a empresa, estou COMUNICANDO ao pessoal do Fórum. Não vou ficar aqui puxando o saco da Jeskap, estou sendo realista. Coloquem a Three Carbon na Bandit 650 IE e com certeza VAI AMARELAR. Estou prestando um favor ao pessoal avisando com antecedência. A sua ponteira da Jeskap soltou os rebites, que bom que vc avisou, assim mais um motivo para o pessoal evitar a ponteira ou se resolverem comprar que comprem sabendo dos eventuais problemas que podem ocorrer.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Sex 24 Out 2008, 13:55

as informações voam a jato entre as pessoas ....

mas nao vou entrar em detalhes aqui porque não é o caso.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Rhomura Sex 24 Out 2008, 14:27

Então Marcia, qual seria o melhor modelo no momento? tirando o de carbono?? na verdade eu queria o de carbono, mas se tah dando problema por causa do aquecimento, qual seria melhor?? será que os outros modelos não vão dar problema por causa do super aquecimento da Bandit??
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Seg 27 Out 2008, 10:45

Rhomura escreveu:Então Marcia, qual seria o melhor modelo no momento? tirando o de carbono?? na verdade eu queria o de carbono, mas se tah dando problema por causa do aquecimento, qual seria melhor?? será que os outros modelos não vão dar problema por causa do super aquecimento da Bandit??

A ponteira de carbono tem suas vantagens não segura caloria e quanto a estética, porém é mais frágil e exige certos cuidados como: fazer uma boa instalação, não deixar bater, fazer a manutenção da lã.
Já a ponteira em alumínio pode ser montada até sem lã como alguns casos onde o cliente pede, é super resistente.
O problema está acontecendo somente com a Bandit 650 injetada, outros modelos sem problemas.
A Bandit 1250 nunca teve esse problema, quanto a isso pode ficar tranquilo, eu garanto.
Mais dúvidas, me coloco a sua disposição.
Abs!
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Seg 27 Out 2008, 10:58

No nosso conceito, a ponteira Yoshimura é a melhor ponteira entre as importadas, e justamente por saber q houve um problema ainda maior (derreter) do que o q aconteceu com a nossa ponteira (amarelamento) ficamos bastante surpresos.
Não será a primeira nem a última vez que um fabricante lança um produto e ocorre um problemas, cabe a eles identificar e resolver o quanto antes.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por MetalHead Seg 27 Out 2008, 11:08

Conversei com o Mário da Jeskap que me esclareceu que teve realmente UMA PONTEIRA Yoshimura que desprendeu o miolo por super aquecimento, mas não foi bem um DERRETIMENTO. Esse aquecimento deu-se porque o dono da Bandit em questão não fez a regulagem da Injeção e a moto estava trabalhando com a mistura pobre (ou rica) demais, ocasionando o super aquecimento. No meu caso, eu fiz a regulagem da injeção, portanto a mistura está OK, não devia ter problemas nem com a Yoshimura e nem com a Jeskap. Se a ponteira amarelasse por completo, eu nem me importaria, mas o triste é vê-la parecendo um arco-íris. Começa Cinza, depois fica amarela, laranja e cinza de novo, dai amarelo, laranja e amarelo. Vou colocar as fotos pra vocês.

Marcia Daut - Jeskap. escreveu:Não será a primeira nem a última vez que um fabricante lança um produto e ocorre um problemas, cabe a eles identificar e resolver o quanto antes.

Quanto ao problema que o fabricante deve identificar, não sei qual fabricante você se refere, Márcia. Você está dizendo da Suzuki ou da Jeskap?

Se você está dizendo que a Suzuki lançou a moto com motor com problema, eu acho que vc está enganada. A Suzuki é uma fábrica de respeito, faz motocicletas há mais de 56 anos (foi fundada em 1952, pelo Sr. MICHIO SUZUKI), e esse modelo (Bandit 650 IE) estava sendo vendido na Europa há dois anos antes de ser trazida para o Brasil. Fora o tempo de testes que a fábrica faz antes de lançar um novo modelo, testes rigorosos da fábrica no JAPÃO. Não creio que o problema seja na Bandit, mas sim na ponteira que não está aguentando.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por edgar Seg 27 Out 2008, 12:20

Os produtos devem ser sempre "tropicalizados".

Quem me perguntou antes das injetadas estarem em venda sabe minha opinião.

Apesar das injetadas ja estarem rodando la fora a anos sem problemas a condição de combustíveis são o grande problema. a diferença é gritante. aliado ao sistema de catalisador essa queima , não esperada, faz muito diferença.

os primeiros carros BMW que vieram para o brasil em 91/92 era necessário fixar o valor da sonda lambda, ou o carro nao andava. ou seja enganar o sistema de injeçao.

obvio que com o tempo eles realizam pequenas alteraçoes no tempo de injeçao, avanço e uma variaçao de valores da sonda e se corrige isso.

tanto que após essas correçoes a BMW "ensinava a identificar um veículo brasil dos importadores independentes "EUA" devido a terem conseguido reprogramar o sistema dos veículos oficiais para o combustivel brasil.

NA mitsubishi onde trabalhava nessa época tb tinha alguns problemas com os veículos "USA", somente após um ano eles conseguiam encontrar a "formula" para o combustível.

em todos os veiculos hj existem os fabricados para "importação" prevendo sempre as piores condições e o brasil é o principal campo de teste !! otimo não eh? se rodar no brasil roda em qq lugar no mundo !!!

entao em breve aqui saberá quais adaptações serão necessárias para as que ja estão aqui , hj as concessionárias as realizam baseadas apenas em experiencia, sem um parametro ainda definido.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politicos MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: MINHA BANDIT COM NOVO JESKAP THREE CARBON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos