Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

+156
sergio barcellos
Alex84
Luciano Cardoso
Bellizzi
YUJI
aborgescoutinho
Rodolpho Rossi
skatista forever
Leonardo Pimentel
E.Furlan
Clayton Nani
jony gixxer
Bueno
RINALDO
edmar douglas de sousa
ddoug1966
eduardo.longo
jdperez
srad2012
ProSoft
epifanio
jhonnyz750
murilloalanis
igorpbs
Vihh Souza
cairo
adautojunior
oyabrug
Wallysson
Hard Bandit
LUIS ALEXANDRE
budha74
lucasm748
antunes
Julio Cesar A. Sampaio
GHIDINI
Denis Bertachini Fuzaro
Marcelobf
wendellalmeida
ghaddad
ademirdias
MarceloZ
TheDoctor
Hans Blackbullet
Mata Pedra
tavarim
bregolin
Claiton_T
eder washington
Last_Warrior
MATHIAS
Racer
Berlindo
egazra
LUIS HUMBERTO SANTOS
eduardosjc
JÔ PAGANO
mauricio mergulhador
Rygarr
Maker
Arnaldo Costa
Mendão
Medox
UNSCARRED
RDO
paulostemp
Henricao
Velcy Izolan
ata.jb
Leandro_bhz
Veigah
Wernin
gregory.rp8
Lukaum
x_x SRAD
Otyac46
COUTINHO
barra
HermesTri
Julim
SPEED RACER
Paulo Brunkow
dony
edigordo
JAB
Vardo
Alexandre (PENHA)
GAS
CARIOCA
TIAGO
AnderMad
Marcosrc
Swordfire
capela
Carlão_
gandarez
Rosalvo
Jonathan
Ricardo (abc)
DeBragança
glauco
GSXR1100
Clayton
Biondi
whitedeath
nelsonrj
Rick_
Roces
DomMarco
SergioRM
Luiz - GEMA
Ulba
Reis
R-Carril
RafaB12!!
Bisteka
Guto
imhantorp
Playmaster
M6theus
[YZF] Luis R-1
meskol
Paulo Pucci
Ollecrop
Wil
k n@riu
Elton
Furca
Shudo
buzz
Cirew-AudazesMG
Augusto Schimidt
matsuda
Lincoln
rlriccardi
IRON MAN
Carvasi
Psycho_Crazy
J.
Juliano
Folco
MetalHead
marcos gsxf
Tohru
EduCorreia
Rhomura
Alan Delon
BlackBandit
Alexandre
Francisco RJ
MacDonnell
Fabricio N.
vytor
ari
edgar
Diogo A.
160 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Diogo A. Seg 14 Jul 2008, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

E ae cambada !
Tive lendo o "manuel" esse fds e tem lá especificação pra usar óleo 90 na corrente da bandida (b6n). Porém, tive vendo em outros foruns, e tem muita gente usando um lubrificante da MOTUL (chain não sei oq), q custa, em média, 40,00.

Queria saber oq q vcs andam usando em suas motos ? Graxa branca, graxa grafitada, chain lub, óleo de cozinha, KY....... enfim, q q a negada anda botando na relação aê ?!?!?!?!

[]'s
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Qua 16 Dez 2009, 17:22

É a base de lítio...........um tipo de um sabão branco......pois isso ela tem esse nome........!!!!

Dê uma olhada na pag. 7 desse fórum.............tem a foto da lata de spray..............numa das minhas respostas............caso não encontre, colocarei uma foto à noite em casa.....ok????
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Qua 16 Dez 2009, 20:00

Lá vai a fotin da lata p/ moçada lubrificar a corrente......!!!!!Em lojas especializadas p/ lubrificação industrial.......é + fácil de achar.....!!!!

Procurem por:

- Graxa de Cavidade ou
- Graxa Branca (meu caso)
- Molysil Moto Spray

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00750
Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00763
Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00764

Se, não acharem em suas cidades, mandem fone p/ contato (via MP) vou tentar lhe enviar via correio.......!!!!!OK......boa sorte....!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Playmaster Qua 16 Dez 2009, 22:57

k nariu escreveu:
Se, não acharem em suas cidades, mandem fone p/ contato (via MP) vou tentar lhe enviar via correio.......!!!!!OK......boa sorte....!!!!
Abs

vlw, qlq coisa eu dou toque! UIIIII
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 08:25

Motul, usava graxa branca , saia com facilidade e acumula muita areia e oeira , aumentando a abrasao e com sito o desgaste da corrente, outro pro contra é que sai com a menor garoa e como esquenta com a velcidade tambem nao fixa muito, tb sem falar da sujeira.
O Motul é caro , sim é mais a qualidade e a durabilidade nao tem comparação uso ja há 2 meses e percebi nitidamente o bom negocio, " recomendo"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Qui 17 Dez 2009, 08:48

[quote="Catharino"]usava graxa branca , saia com facilidade e acumula muita areia e poeira , aumentando a abrasao e com isto o desgaste da corrente, outro pro contra é que sai com a menor garoa e como esquenta com a velocidade tambem nao fixa muito, tb sem falar da sujeira.
quote]


Sinto em dizer mas, vç falando daquela graxa branca Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 814319 ..............ki vem num tubo plastico (pareçe pasta de dente)........aquela, concooooordo.........SÓ FAZ MELEKA........... Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Icon_evil Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Kopfschuettel


Essa da foto mostrada anterior/te, é em SPRAY.......!!!!Fiz uma viagem de uns 600 km's........só embaixo de chuva, e põe chuva nisso.............cheguei no destino Ubachuva.....kkkkkkkkkkkkk..........a corrente ainda tinha graxa........no outro dia mandei lavar a moto limpar a corrente, e dar uma ''esticadinha'' nela e, engraxei de novo...............e andei uns 20 dias na praia..............kkkkkkkkkkk
Tentem achar e usem..........depois a gente conversa.........aki do forum, tem o WIL, Coutinho e o Paulo Pucci usando.............e pelo jeito Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 430935
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Seg 01 Mar 2010, 22:45

Aonde compro esse óleo Motul Chain Lub Megafucking Power?Tem algum site??
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Guto Seg 01 Mar 2010, 22:59

Olha as opções aí:

Graxa branca da Vaz R$ 22,90(excelente...uso e recomendo,a corrente fica super silenciosa,dura pacas e sem meleca.






Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 011348001-140%20%281%29


Agora se vc ainda quer o Motul R$ 57,50


Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 008582001-140%20%281%29

olha o link da loja com os produtos:

http://www.hpartsmoto.com.br/outroslubrificantes,dept,11001.aspx

Mais links:

http://www.nenemotos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=1〈=pt_BR&codigo_produto=2473&codigo_categoria=1&codigo_subcategoria=313

http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/produto_10716_3631_Lubrificante-de-Corrente-Motul-Chain-Lub-Factory-Line-400-Ml

http://www.motostore.com.br/kitmotulchainlubechainclean,product,Motul_Kit,1050.aspx

Abs.


Última edição por Guto em Seg 01 Mar 2010, 23:04, editado 1 vez(es)
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Seg 01 Mar 2010, 23:01

imhantorp escreveu:Aonde compro esse óleo Motul Chain Lub Megafucking Power?Tem algum site??

Eita comandante...

Você desenterrou bem um tópico!!!
Cara, vai nessa ai que o canário colocou até fotos... É show... Usei por 500km, peguei chuva e poeira... Perfeita!!!

E melhor de tudo, custa em torno de R$10 reais!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Seg 01 Mar 2010, 23:02

Valeu.
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por RafaB12!! Seg 01 Mar 2010, 23:05

Eu usava graxa grafitada, até meu mecânico puxar minha orelha... rs, ele disse que não adianta usar graxa (grafitada ou branca) em corrente com retentores pois a graxa não penetra na corrente. O ideal é usar óleo, mesmo que seja óleo de motor (contanto que esteja limpo... óbvio... rs).
Hoje em dia uso óleo Motul Off-Road, pq é ótimo p/ lubrificação e pq é mais difícil de sair que o Motul p/ ruas/pista/estrada.

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Seg 01 Mar 2010, 23:57

Só uma coisa, vou ter de comprar um cavalete pra suspender a roda? Tem algum outro macete sem ter de colocar a moto num cavalete??Desculpe a ignorância da pergunta...
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Ter 02 Mar 2010, 00:05

imhantorp escreveu:Só uma coisa, vou ter de comprar um cavalete pra suspender a roda? Tem algum outro macete sem ter de colocar a moto num cavalete??Desculpe a ignorância da pergunta...

Boa pergunta Comandante!!!

Na verdade, ter que comprar não vai ser necessário, mas é bom!!!
Compre sim, mais cedo ou mais tarde você vai precisar... Ajuda na lubrificação da corrente, para lavar a moto e muitas outras coisas... Se você pode compre sim... Não é obrigatório; mas vai ser muito útil!!!

Eu comprei um para mim... Ajuda muito!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Ter 02 Mar 2010, 00:07

Valeu, mas como vc faz pra lubrificar a corrente sem o cavalete? Passa sem girar a roda???
Ja to pensando em comprar sim, ta fazendo falta...
Você recomenda algum pra Srad?
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Ter 02 Mar 2010, 00:12

imhantorp escreveu:Valeu, mas como vc faz pra lubrificar a corrente sem o cavalete? Passa sem girar a roda???
Ja to pensando em comprar sim, ta fazendo falta...
Você recomenda algum pra Srad?

Capitão,

Se você colocar ela no pezinho e puxar ela na sua direção ela ergue as 2 rodas do chão... Neste caso você precisa de um amigo para enquanto um faz força o outro lubrifica!!!

É assim!!! Chato assim mesmo!!!

Coprei o meu no mercado livre, um que era universal!!! Paguei com o envio R$150,00 acho que valeu à pena... Agora não preciso torrar a paciência dos outros nem ficar pedindo favor!!!

Abraço,

Em resumo, eu acho que valeu à pena!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Guto Ter 02 Mar 2010, 00:14

Sózinho complica um pouco,eu tirei o cavalete da bandit....quando ia lubrificar solicitava a ajuda de alguém,apoiava ela no pezinho,e a outra pessoa ia girando a roda e aplicando o produto!Ou vc vai empurrando a moto e lubrifica pedaço por pedaço até dar a volta inteira.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Ter 02 Mar 2010, 00:14

Valeu Bisteka, abraço.
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por imhantorp Ter 02 Mar 2010, 00:15

Enquanto nao tiver o cavalete vai ser na marra mesmo.
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por k n@riu Ter 02 Mar 2010, 01:10

Heeeeeeeeey..........TopGun...........!!!!Compre aqueles carrinho igual eles tem nas corridas MotoGP.......(e oficinas).......vç só precisa colocar o slider na balança traseira..........e, mãos à obra........!!!!!Sabe qualé.......?????

AGOOOOOOOOOOOOOORA..................qto a lubrificação........!!!!!!kkkkkkkkk..............vou fazer uma outra propaganda...........chama GRAXA DE CAVIDADE.............OU BRANCA..........!!!!!
NÃÃÃO............é daquelas de tubinho........igual à pasta de dentes......ok.........!!!!!
É em Spray............É show.........de uma olhada na city.......!!!Qq coisa me avise se não achar...........por aí...........ok????
Lá vai as fotos..........p/ variar.............kkkkkkkk.
Abs

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00750

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00770

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 DSC00764
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por R-Carril Ter 02 Mar 2010, 01:54

Imhantorp, referente ao cavalete, o Bisteka ja deu bons toques a vc, dizendo que o cavalete nao é necessário...mas é muito útil e vale a pena...
Eu acrescentaria tb a vantagem de evitar que a moto tenha tombos bestas qdo estiver parada, pois os pezinhos sempre nos dão sustos...vc deixando ela o tempo todo no cavalete, poderá evitar esse aborrecimento...
A minha so fica no cavalete...
Esse pessoal é fabricante: www.framax.com.br (selecione em produtos: eleva motos)...

o meu é o modelo "eleva moto sport"....já vem com os suportes de balança, é só parafusa-los na balança da moto, como um slider:

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Suportebalancaeleva

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Suportebalancaeleva2
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Reis Ter 02 Mar 2010, 12:03

Pois é,

Concordo com os amigos sobre as vantagens e utilidades do cavalete. Inclusive para quem viaja muito existe uma opção bem interessante de um cavalete portátil que cabe debaixo do banco do garupa da Srad:

https://www.youtube.com/watch?v=mJgTF16a-h0&feature=player_embedded

Ele está à venda no e-bay e o frete é de graça:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Portable-Motorcycle-Jack-Suzuki-TL-GSXR-600-750-1000_W0QQitemZ220564422083QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item335aa9fdc3

Só tem que torcer para ele não ficar na Alfândega brasileira.

Tem esse aqui também que é mais barato, mas só pode ser enviado para o Canadá e EUA. Além disso ele não tem a opção de encaixar na balança traseira:

https://www.youtube.com/watch?v=2wJvQ_Uipgw&feature=related

De qualquer forma é uma opção...


Última edição por Reis em Ter 02 Mar 2010, 12:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar mais informações.)
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por R-Carril Ter 02 Mar 2010, 13:25

Reis escreveu:Pois é,

Concordo com os amigos sobre as vantagens e utilidades do cavalete. Inclusive para quem viaja muito existe uma opção bem interessante de um cavalete portátil que cabe debaixo do banco do garupa da Srad:

https://www.youtube.com/watch?v=mJgTF16a-h0&feature=player_embedded

Ele está à venda no e-bay e o frete é de graça:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Portable-Motorcycle-Jack-Suzuki-TL-GSXR-600-750-1000_W0QQitemZ220564422083QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item335aa9fdc3

Só tem que torcer para ele não ficar na Alfândega brasileira.

Tem esse aqui também que é mais barato, mas só pode ser enviado para o Canadá e EUA. Além disso ele não tem a opção de encaixar na balança traseira:

https://www.youtube.com/watch?v=2wJvQ_Uipgw&feature=related

De qualquer forma é uma opção...

Bacana Reis, esse eu nao conhecia! Bem interessante para quem viaja bastante, para lubificar a corrente da moto, literalmente é uma "mão na roda"....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Elton Ter 02 Mar 2010, 15:25

Eu utilizo este aqui:
http://www.silmarferramentas.com.br/catalogo/produtos_descricao.asp?codigo_produto=203006
Comprei direto na fábrica e entregaram pelo correio, bem rápido.
Tem a vantagem de servir em diversas motos sem adaptações e parafusos.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Ter 02 Mar 2010, 16:24

O meu é este aqui:

http://www.galmar.com.br/?produto=647

Direto da fábrica também... Vi na oficina da concessionária, me interessei, peguei a marca...
O bom dele é que ele ergue pela balança...

Sendo assim, serve em qualquer moto que use balaça (é o caso da sua)...

[]´s

Bisteka...

obs: por enquanto... anda com ela e lubrifica pedaço a pedaço... é chata, mais é funcional!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Convidad Dom 04 Abr 2010, 22:04

Uso óleo 90 e aplico com um pincel fino. Minha V-Strom não possui cavalete central, logo, fico passeando pela garagem para lubrificar a corrente inteira. Abçs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Ulba Seg 05 Abr 2010, 14:19

De vez em quando eu coloco oleo 90 com grafite.

Da trabalho pq não dura muito. Tem que passar a cada role.

Agora, acho que a moto fica show de bola...

Quando fico muito tempo sem andar, prefiro a graxa branca pq não escorre da corrente e protege do tempo.

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 6 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos