Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Acidente, não tenho mais detalhes

+33
Arnaldo Costa
EderDaltro
Bisteka
MATHIAS
Maker
Otyac46
rods
ata.jb
ZUZO
R-Carril
Luiz - GEMA
Garça
capela
Marcosrc
Veigah
BandiThiago
Hans Blackbullet
Joaquim
Elton
Skilo
Soares
rtsantanna
Alan Delon
UNSCARRED
MPNETO
Wil
AlvaroMoto
Julim
x_x SRAD
IRON MAN
Marco Gixxer-750
Juan
barra
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Ter 23 Nov 2010, 13:55

Relembrando a primeira mensagem :

Peguei esse video agora em outro forum, acidente feio, não tenho mais detalhes sobre o estado de saúde dos caras mas epero que estejam bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-Pq6kN8pyJc&feature=player_embedded
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Juan Sex 26 Nov 2010, 11:01

Só completando.. na segunda vez que teve o ibira motopoint no tiete, eu fui com alguns amigos e fiquei sentando entre a primeira e a segunda barraca de comida logo na entrada, estava na primeira mesa e um cara ia passar para sentar na outra mesa logo atraz de mim eu prontamente puxei a minha cadeira pra dar acesso a ele... nessa hora meu colega perguntou. Ta com dó do cara? deixa ele pedir licença! na hora eu rebati... se eu sei que ele vai passar e eu sei que a minha presença aqui atrapalha a passagem dele.. pq não vou levantar? se não puder ajudar tbm não atrapalho amigo... nessa hora eu parei pra pensar. será que sou mole de mais... bobo... não apena tive conciencia de que não adianta nada eu dificultar a vida de alguém de graça. se o cara da R1 tivesse o mínimo de conciencia veria que passaar perto de alguém e não tentar antecipar as possiveis variáveis de um veiculo na estrada é puro egoísmo!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Sex 26 Nov 2010, 11:03

Juan eu acho que ali os dois tem culpa, o cara da R1 por estar na velocidade que estava e o cara da Falcon que na minha opinião tinha a intenção junto com o outro rapaz que estava com ele de atravessar a pista para o outro lado e se juntar ao pessoal que assistia ao pega.

Tá tudo errado ali, galera promovendo pega na rodovia, parado no acostamento, possível intenção de cruzar o canteiro central.

Foi uma somatória de erros por parte dos dois que infelizmente culminou nesse terrível acidente. Espero que isso sirva para pelo menos conscientizar que os riscos existem e ocorrem numa fração de segundo, espero também que ambos estejam bem, dizem que o rapaz da R1 morreu mas não sei se é verdade e o da falcon não tem notícia, muito triste ver companheiros de moto se acidentarem, vi um acidente outro dia na Band e espero nunca mais ver, não desejo isso para ninguém.

Segurança galera, devemos retornar para as nossas casas vivos e inteiros, esse é meu lema ao sair de moto, já vi minha esposa chorar algumas vezes quando saio para SP, eu falo para ela não se preocupar pois eu quero voltar para casa inteiro.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por ata.jb Sex 26 Nov 2010, 11:14

Eu tbm odeio quem anda colado em mim. Aqui na minha cidade é ate dificil vc cruzar com motos grandes, pois a turma sai mais pra passeios rápidos.

Em contrapartida, os motoboyzinhos com suas 125cc e 250cc andam desse jeito. A cidade é pequena e o transito é enrolado. Não dá pra acelerar muito então eles se acham colando a moto. Outro dia eu ja estava preparado pra dar um chute na lateral de um merda que quis me passar colado.

Pra mim quem faz uma coisa dessas é um FDP mesmo.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por rods Sex 26 Nov 2010, 11:25

Juan escreveu:Só completando.. na segunda vez que teve o ibira motopoint no tiete, eu fui com alguns amigos e fiquei sentando entre a primeira e a segunda barraca de comida logo na entrada, estava na primeira mesa e um cara ia passar para sentar na outra mesa logo atraz de mim eu prontamente puxei a minha cadeira pra dar acesso a ele... nessa hora meu colega perguntou. Ta com dó do cara? deixa ele pedir licença! na hora eu rebati... se eu sei que ele vai passar e eu sei que a minha presença aqui atrapalha a passagem dele.. pq não vou levantar? se não puder ajudar tbm não atrapalho amigo... nessa hora eu parei pra pensar. será que sou mole de mais... bobo... não apena tive conciencia de que não adianta nada eu dificultar a vida de alguém de graça. se o cara da R1 tivesse o mínimo de conciencia veria que passaar perto de alguém e não tentar antecipar as possiveis variáveis de um veiculo na estrada é puro egoísmo!

Excelentes posts Juan...ta faltando mais gente ética e de bom senso como vc nesse país!

rods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Otyac46 Sex 26 Nov 2010, 12:18

Galera vi o vídeo agora, na minha opinião, tomara que o cara da R1 não volte mais a andar de moto.

Além de poder ter feito com que o cara da Falcon perdesse o pé - como ta lá escrito no YouTube - é um puta dum cabaço. Ando rápido, gosto de velocidade, mas não sou otário ao ponto de ver movimento nos dois lados da rodovia e mesmo assim não aliviar o acelerador.

Agora, o vídeo da SRAD é tenso ein....belo reflexo do piloto...já fiz algo parecido com meu carro e no lugar de cones estavam viaturas da polícia e políciais na rua...

Que tiremos proveito do que foi mostrado no vídeo.

Abçs,
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Maker Sex 26 Nov 2010, 12:32

UNSCARRED escreveu:...só pra alimentar seu pobre ego de filhinho de mamãe tomá no #$%

P** pequeno é problema né?

Neguinho acha que cresce comprando moto ou qq outra merda...

Enfim...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Maker Sex 26 Nov 2010, 12:33

barra escreveu:...tem uns caras que não mereciam nem ter nascido.

O pior é que a cada 5 segundos nasce justamente um DESSES...

Lei de Murphy...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Maker Sex 26 Nov 2010, 12:42

Juan escreveu:se não puder ajudar tbm não atrapalho amigo... nessa hora eu parei pra pensar. será que sou mole de mais... bobo... não apena tive conciencia de que não adianta nada eu dificultar a vida de alguém de graça.

Seu comentário apenas demonstra que o seu nível de educação está MUITO acima dos demais.

Vc deve sofrer as terríveis dores da solidão pois está só, ainda que cercado de 'pessoas'.

Mas não se deixe abater.

Continue assim pois ainda que dolorido, nada melhor que encostar a cabeça no travesseiro e ter o sono dos justos.

Parabéns.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por MATHIAS Sex 26 Nov 2010, 20:53

R-Carril escreveu:Vejam aos 0:38 min desse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=UcOhbi1NZ9Q

Podem ter certeza que depois que ele parou no acostamento, foi para limpar o banco da moto...rs

Rapaiz!! What a Face
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 26 Nov 2010, 21:39

Bom, pessoal...
Realmente, dá pra ver que este acidente é complicado de julgar...
Bom, o que eu quis dizer, é que achei o cara da Falcon errado, porque realmente entrou na rodovia em baixíssima velocidade, provávelmente inferior ao permitido.
Entretanto, também achei o cara da R1 errado, pois pareceu que ele tentou assustar o cara da Falcon, errando a mira e fazendo a coisa toda acontecer.
Portanto, acho os dois errados, pelos mais diversos motivos já postados aqui.
Só que tem um detalhe: o Cara da R1 e o cara da Falcon não podem ser julgados, nem pela velocidade maior, nem pela velocidaded menor... porque não há nenhum instrumento de medição no local... e não dá pra afirmar a velocidade de um ou de outro...
Que esteja tudo bem com ambos...
Abraços ae, galera
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Veigah Sáb 27 Nov 2010, 07:49

Cara costumo dizer que em acidente de moto não errado e sim machucado e no caso os dois entaum nao vale nem a pena julgar quem esta certo e quem esta errado porque quem esta em moto e acidente sempre vaise machucar....como disseram outros amigos aqui do forum o melhor e previnir...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Dom 28 Nov 2010, 08:09

Postaram lá nos comentários do Youtube:

esse acidente aconteceu em mococa interior de s.p, o kara da Falcon estava parado vendo os karas esticar as maquinas e resolveu atravessar achando que dava tempo, primeiro passou a isred e logo depois a R1 vem e não consegue desviar , logo depois vem a outra moto desvia e atravessa do outro lado e quaze bate de frente com um carro.. o kara da Falcon amputou um pé e o da R1 quebrou só a cravicula ele estava com roupas apropri.da R1 só sobrou a roda tras e um pedaço do quadro,o resto se espedaçou

Então confirma a hipótese que eu sugeri, os rapazes que estavam devagar na pista queriam atravessar para o outro lado pelo canteiro central.

Ambos estão vivos mas o rapaz da falcon perdeu o pé, o da R1 só ter quebrado a clavícula foi um milagre e o outro que passa por último atravessou a pista e quase deu de frente num carro, olha só quanta merda poderia ter sido evitada.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Veigah Dom 28 Nov 2010, 08:19

Graças a Deus todos estão vivos e não prescisam andar com o Diabo na garupa como muitos aqui desejaram...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Juan Dom 28 Nov 2010, 09:58

Barra obrigado pelas informações... e graças a Deus estão bem.... e retiro tudo o que disse... agora convenhamos... só um pé tbm foi milagre heim!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Bisteka Dom 28 Nov 2010, 11:16

Como eu sempre digo aqui: Cada um assume seus riscos...

Quem anda acima de 120km/h assume a sua parte e quem anda a 50km/h e quer atravessar a pista para assistir "ao show" também assume a sua parte...

Tudo que é ilegal é errado...

Se o limite da via é 120 de vel máx, o mínimo é 60 de vel min... Racha é errado??? Fazer disto um palco e ir assistir também é errado!!!

Não existem certos e errados neste caso... Só espero que ambos estejam vivos e longe de uma cama... Só desejo o mal a quem pratica o mal (bandidos, estupradores, traficantes e etc...)... O caso ai foi uma sucessão de cagadas...

Cada um assumiu seu risco e a merda aconteceu!!!

Que ambos estejam bem!!!

JUAN, querido... A sua história de levantar para o cara passar lembrou a mim mesmo... Eu sempre penso se eu não sou muito mole... mas prefiro não mudar... Me sinto bem sendo uma pessoa gentil!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por UNSCARRED Seg 29 Nov 2010, 09:22

Pelo menos não teve morte... mas sequela não faltou né...

então negócio é tomar cuidado... não fazer merda em um ambiente descontrolado feito esse ajuda!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por EderDaltro Ter 30 Nov 2010, 23:40

Eu sempre vejo estes vídeos de acidentes com motos, que infelizmente são muitos. Na verdade assisto-os e avalio-os para que me sirva de aprendizado. Vejo os erros e procuro evitá-los para que nunca aconteça comigo. Julgar...quem sou eu.

EderDaltro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Arnaldo Costa Qua 01 Dez 2010, 10:46

Não li todos os comentários postados aqui, mas que pude ver no vídeo que os dois vacilaram.
Ainda bem que estão vivos, poderia ter sido pior !!!!
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por wesley 650cc Dom 12 Dez 2010, 22:13

acidente
wesley 650cc
wesley 650cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Carlos Edu Sex 12 Ago 2011, 16:00

Nos comentários do video tem oq aconteceu com ambos:



Esse acidente aconteceu em Mococa. O cara da falcon estava assistindo, junto com o pessoal. Dai foi embora, fez o retorno e voltava (como se vê na imagem). Daí, ele resolveu voltar para assistir mais um pouco, no entanto, ele não notou que as motos estavam descendo. E infelizmente aconteceu esse acidente. O da falcon perdeu a perna esquerda, abaixo do joelho. O da R1 quebrou o pé e clavicula, além de muitos ralados. Estávamos todos juntos. São todos colegas. Ninguem culpou ninguém pelo acidente.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por jdperez Sex 12 Ago 2011, 19:26

barra escreveu:Foda isso Unscarred, o cara da Hornet passou lambendo tbm, eu assustei cara, tem uns caras que não mereciam nem ter nascido.

No mes passado eu e minha esposa estavamos indo para campos do jordão.....na airton senna estava a mais ou menos 150 km/h.....na pista do MEIO.....derrepente passam dois com srad 1000 a milhão um de cada lado ,colados.....imagina o susto que levei.....e se eu desvio para um dos lados?
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Sex 12 Ago 2011, 20:35

JD tem que pegar esses cornos e encher de porrada, fico puto quando fazem, aí uma hora o fdp erra, tromba na gente, a gente corre o risco de morrer ou se machucar gravemente pq o fdp tá fazendo graça, vai fazer graça lá na pqp.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por -=TRABUCO=- Sáb 13 Ago 2011, 08:51

Isso tem de monte na estrada de Morungaba, os caras passam colados na gente, e tem uns retardado que passam no meio da curva mesmo, ou seja qualquer erro ou imprevisto vai os dois pro saco.
Ainda vai ter que rolar muito osso quebrado e ralados pelo corpo para essa turma poder ter mais responsabilidade.
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 3 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos