Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Acidente, não tenho mais detalhes

+33
Arnaldo Costa
EderDaltro
Bisteka
MATHIAS
Maker
Otyac46
rods
ata.jb
ZUZO
R-Carril
Luiz - GEMA
Garça
capela
Marcosrc
Veigah
BandiThiago
Hans Blackbullet
Joaquim
Elton
Skilo
Soares
rtsantanna
Alan Delon
UNSCARRED
MPNETO
Wil
AlvaroMoto
Julim
x_x SRAD
IRON MAN
Marco Gixxer-750
Juan
barra
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Ter 23 Nov 2010, 13:55

Relembrando a primeira mensagem :

Peguei esse video agora em outro forum, acidente feio, não tenho mais detalhes sobre o estado de saúde dos caras mas epero que estejam bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-Pq6kN8pyJc&feature=player_embedded
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Elton Qui 25 Nov 2010, 09:30

Skilo escreveu:.........!!!

Que porrada feia!!!

Mais uma vez, imprudência, né? De quem? Acho que dos dois...

Como diz meu pai: "os dois estão errados"!

1000 X
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Joaquim Qui 25 Nov 2010, 18:55

A imprudência é dos dois, um estava em velocidade abusiva, o outro passeava a uns 50 Km na pista da esquerda olhando para quem filmava do outro lado.
É uma fatalidade, não desejo algo assim a ninguém.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Juan Qui 25 Nov 2010, 19:08

eu não vejo como fatalidade... mesmo que o cara tivesse andando a 80kmh na faixa da esquerda.. se o demente não tivesse passado a milhão não teria assustado o cara da falcon, consequentemente não iria puxar mais para a esquerda... e em seguida o imbecil passando na mesma tocada do primeiro tirando fina dele.
eu ja tomei um susto desses na bandeirantes o cara com uma BMW S1000RR
passou tão colado que minha moto balançou feito perú bêbado. tenho certeza de que se viesse outro atras na mesma tocada eu teria batido nele por que o instinto é de desviar!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 25 Nov 2010, 19:19

Putz, se pegou partes dos pilotos, certamente houveram decepamentos. Mas acredito que o mais errado ali foi o cara da Falcon, porque estrada não é lugar de passear como se estivesse na avenida da praia...
De qualquer maneira, concordo com os amigos: andar emparelhado tira completamente a oportunidade de desvio, mas pode ser que o cara da R1 decidiu dar um "sustinho" nos caras que estavam andando devagar, e acabou errando a mira...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por BandiThiago Qui 25 Nov 2010, 20:52

Hans Blackbullet escreveu:Putz, se pegou partes dos pilotos, certamente houveram decepamentos. Mas acredito que o mais errado ali foi o cara da Falcon, porque estrada não é lugar de passear como se estivesse na avenida da praia...
De qualquer maneira, concordo com os amigos: andar emparelhado tira completamente a oportunidade de desvio, mas pode ser que o cara da R1 decidiu dar um "sustinho" nos caras que estavam andando devagar, e acabou errando a mira...

Que cena feia.....
realmente Hans o cara da R1 alucionou, ele quis dar um susto no cara e errou a mira.
Ai galera serve de lição, quando a pista estiver cheia manera na tocada, pq as vezes não tem volta.

Abrcs
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Veigah Qui 25 Nov 2010, 21:08

Sinceramente não desejo que ninguem tenha morrido nem ande com capeta na garupa e espero que sobreviva inteirinho e sirva de lição...e dou um conselho a galera sem querer abusar ou desrespeitar a opinão de voces.
Não deseje ao outro aquilo que pode nos acontecer não esquecam que nossas motos passam dos 100 Km\h de primeira marcha.. boas aceleradas a todos, e que os infelizes que perderam muito mais que fds e a agonia dos familiares se recuperem e possam comentar o fato aqui no SOl
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 21:12

Hans Blackbullet escreveu:Putz, se pegou partes dos pilotos, certamente houveram decepamentos. Mas acredito que o mais errado ali foi o cara da Falcon, porque estrada não é lugar de passear como se estivesse na avenida da praia...
De qualquer maneira, concordo com os amigos: andar emparelhado tira completamente a oportunidade de desvio, mas pode ser que o cara da R1 decidiu dar um "sustinho" nos caras que estavam andando devagar, e acabou errando a mira...

Hans, é sempre um prazer ler seus comentários, mas vou ter a ousadia de discordar desse.

Será que o cara da Falcon estava tão devagar mesmo? Por lei, o limite mínimo é metade da máxima (ali seria então 55/60km/h). Inevitavelmente, acho estamos analisando a velocidade dele - Falcon - em relação à velocidade das motos que vinham atrás no grau, e essa não pode ser parâmetro.

Veja, você dá, de certa forma, razão ao cara que passa a quase 300km/h (se é que foi isso mesmo) numa via pública.

E mais: e se naquele momento ele - Falcon - estivesse ultrapassando a outro moto (que está logo atrás), não poderia se valer da fixa da direita?

Abraço,

Marcos













Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qui 25 Nov 2010, 21:20

Eu acho que o cara da falcon e o da outra motinho iam atrevessar a estrada para encontrar a galera do outro lado e deu a merda que deu.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 21:23

barra escreveu:Eu acho que o cara da falcon e o da outra motinho iam atrevessar a estrada para encontrar a galera do outro lado e deu a merda que deu.


Mas e a canaleta?
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qui 25 Nov 2010, 21:28

Vc diz o canteiro central da estrada?

Eu acho que eles iam atravessar.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 21:28

Isso, não existe uma valeta de passagem de água ali?
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qui 25 Nov 2010, 21:31

Não vi mas parece que eles vem devagar com a intenção de passar para o outro lado pq não tem motivo o cara da Falcon estar tão devagar na pista da esquerda, eu acho que a intenção pelo menos dele era atravessar a pista, posso estar errado mas é uma hipótese.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por capela Qui 25 Nov 2010, 21:40

pessoal, se vcs pararem o video nos 5 segundos vao ver que o cara com a r1 ia passar pela direita e o cara da falcon enclinou a moto tbm para direita, e na ultima hora a r1 tentou mudar de direçao mas ai...... foi tarde
capela
capela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Garça Qui 25 Nov 2010, 21:42

Tbm vejo esta possibilidade, da p ver o cara da Falcom invadir a pista da esquerda, notem o pessoal q está filmado q entram em desespero, poderiam ser amigos, ele só não contava com as outras motos q estavam muito rápido.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Luiz - GEMA Qui 25 Nov 2010, 21:45

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 813488
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 21:54

Fugindo um pouco do foco do tópico. Quem errou, onde errou, etc. Acho que nós devemos fazer um "mea culpa".

Nós conhecemos o potencial das motos. Assim, quando olhamos aquela luzinha lá atrás, sabemos que em segundos ela passará por nós em altíssima velocidade. Assim, adiamos a ultrapassagem. Aliás, até nos deliciamos com o som deixado pela moto (eu inclusive abaixo o som e o vidro do carro pra ouvir!).

No entanto, pra quem não sabe que se trata de uma moto que carrega uma cavalaria e anda a quase 300km/h, a reação não é a mesma. O sujeito olha aquele pontinho lá atrás, bem lá pra trás, e pensa: "tá longe, dá pra ultrapassar" - cruzar um trevo ou que quer que seja.

Aí... bom, aí vem a merda..

E eu pergunto, é razoável dizer que o cara deveria saber que não daria tempo de mudar de faixa?

Não estou aqui falando daqueles corriqueiros casos em que estamos na faixa da direita, na boa, e aguns chatos insistem em não dar passagem...



Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 22:12

R1= Cana por direcao perigosa.
Falcon = Apologia a rachas e pegas.

A velocidade que a Falcon estava nao eh questionavel e sim oque o cara estava fazendo la parado no acostamento antes de entrar na pista.

Aproveitando ja que deu essa merda toda, a Srad abriu uma carreta da R1...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Veigah Qui 25 Nov 2010, 22:20

Vamos ver se o cara da R1 levanda e pede a revanche né...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 22:34

Diogo Mariano escreveu:R1= Cana por direcao perigosa.
Falcon = Apologia a rachas e pegas.

A velocidade que a Falcon estava nao eh questionavel e sim oque o cara estava fazendo la parado no acostamento antes de entrar na pista.

Aproveitando ja que deu essa merda toda, a Srad abriu uma carreta da R1...
[u]

hauahuahauha..... boa!
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por R-Carril Qui 25 Nov 2010, 23:06

Vejam aos 0:38 min desse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=UcOhbi1NZ9Q

Podem ter certeza que depois que ele parou no acostamento, foi para limpar o banco da moto...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marcosrc Qui 25 Nov 2010, 23:16

R-Carril escreveu:Vejam aos 0:38 min desse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=UcOhbi1NZ9Q

Podem ter certeza que depois que ele parou no acostamento, foi para limpar o banco da moto...rs

Rapaz, esse banco já era hein....rs
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por R-Carril Qui 25 Nov 2010, 23:19

Ele tava tao rapido que ele nao percebeu que tinha os cones na pista e quando viu ja tava em cima, mesmo aliviando o acelerador perceba que ele passou a 190 km/h entre o cone e o carro...

e como voce disse, o banco ja era...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sex 26 Nov 2010, 07:31

Banco, botas, cueca e macacão mandam abraços da lavanderia..... Cool
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por ZUZO Sex 26 Nov 2010, 08:05

Na Bandeirantes já presenciei isso diversas vezes, o pessoal costura você e aí por diante.

abs
ZUZO
ZUZO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Juan Sex 26 Nov 2010, 10:53

me perdoem mas é foda... não sei como tem gente que ainda consegue colocar a culpa no cara da falcon...
isso é inversão de valores gente! não interessa se o cara ta andando a 50 ou mudando de faixa... ou qualquer um aqui ficaria no mesmo lugar depois que uma SRAD passa com a faca nos dentes? sei q minha opinião em nada muda pra ninguem que tem opinião formada e nem é minha intenção. mas pelo amor de Deus apoiar a merda que o cara da R1 fez e pior! jogar a responsabilidade para o cara da Falcon é de mais... quem ja teve sabe q não anda... é lenta perto dessas motos... é a mesma coisa da discussão sobre a burgman e lead nas rodovias... quem tem quer andar e reclama se não puder... quem ta numa SRAD a mais de 200 acha que uma joaninha daquela ta atrapalhando andando devagar. e se tivesse batido numa burgman seria culpa da burgman?
eu não tenho uma moto de 750cc pra andar a 120 não mesmo... mas tenho amor a vida dos outros e principalmente a minha. não desejo que este cara tenha morrido ou perdido alguma parte do corpo. mas que ele foi um tremendo de um infeliz isso foi e se tiver vivo que pague e caro!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes - Página 2 Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos