Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

+23
UNSCARRED
Ramires FZ6
shazan
ata.jb
nelsonrj
RDO
katatau
Rosalvo
Wil
Marcelobf
Deanzaumm
rusano
Gustavo - Audazes
Henricao
Swordfire
barra
YUJI
Andrade
Wellington
Doritos
aslie
Wanderley
Maker
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Dom 15 Ago 2010, 10:11

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é.

Peguei a B12N na quinta pela manhã.

Medo... muito medo.

Acelerei em 4ª dos 60 aos 90 e pensei que ia cair pra trás junto com a patroa e a moto fosse embora sozinha...

Patada forte.

Estou achando a moto MUITO barulhenta, algo na minha cabeça fazia um paralelo com carros, qto melhores, mais silenciosos e macios, pelo visto não tem ligação.

A moto faz muito barulho, ventoinha, câmbio e os freios, quando aciono, faz um barulho parecendo um motor elétrico... muito estranho.

Isso é normal?

O primeiro aviso de reserva (5,5 litros) acendeu com 129,5 km rodados... isso não dá 10 por litro de consumo.

Tá certo? Mesmo eu não passando de 4mil rpm e acelerando o mínimo?

Capacete:

Putz... o meu (F-21 Peels) não dá MESMO, ontem pegamos a marginal e coloquei 120... o barulho é muito incômodo e preciso fazer um pêndulo pra frente, com a cabeça, pro capacete firmar melhor...

Enfim.

Por enquanto é isso.

Smile
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por katatau Dom 15 Ago 2010, 21:54

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Icon_scratch Buenas MAKER!
Notei que o consumo da B12 tá muito relacionado às retomadas, principalmente, quando a gente pega ela e sai pra estrada. Tive a grata satisfação de sempre conseguir fazer 18,5 a 19,0 ... mas mantendo médias de até 120km/h ... se subia pros 130-140km/h já caía pra 15-16km/l, sempre levando na mãnha e ultrapassando de longe!!!
Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Bom Também vivo brigando com o barulho do capacete, e dos que tenho o NITRO é um baita capacete pra viajar, até os 150 .. depois é outra história mesmo! Nunca esquecendo que capacete, quanto mais justo melhor e pra comprar, experimentar é imprescindível! Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 777398
Parabéns pela moto e bom proveito Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 430935
katatau
katatau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por YUJI Dom 15 Ago 2010, 22:45

Aqui tem uma matéria sobre capacetes, até aquele que salvou o Massa no ano passado na F1.
http://www.motonline.com.br/colunistas/motoclubes-motonliners/sucupira/capacetes-26jul2010.html


Diferente daqui onde os motociclistas são bem educados e civilizados, porisso não usam capacetes.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por RDO Dom 15 Ago 2010, 23:01

Olá Maker,

Peguei também uma B1250N e hoje cheguei a desejar uma S, pois senti muito desconforto acima dos 130km/h. Mas a culpa não é da moto e sim do capacete que estou usando um Beef escamoteável..é uma cópia dos antigos Nolan.
Pelos meus cálculos, minha moto também está fazendo algo em torno de 10km/l, hoje enchi o tanque pra tirar esta dúvida.
Quanto aos barulhos, depois que coloquei uma ponteira WR não são mais perceptíveis. O som ficou ótimo, devia ser item de série nas 4 cilindros. O foda é que agora a desculpa da CC vai ser o escape não original, se eu reclamar do consumo.

Pra patroa comprei um LS2 e uma jaqueta Alpinestar Breeze. Esta jaqueta está saindo de linha e paguei na promoção 499,00 (X2).
Também comprei uma Breeze pra mim, pois sinto muito calor. É uma jaqueta para verão (ventilada) e dá até pra sentir frio com ela.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Seg 16 Ago 2010, 07:53

Se dá pra sentir frio minha patroa não vai querer MESMO... hehehe... ela é friorenta bisurdo!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por nelsonrj Seg 16 Ago 2010, 08:07

Maker escreveu:Pois é.

Peguei a B12N na quinta pela manhã.

Medo... muito medo.

Acelerei em 4ª dos 60 aos 90 e pensei que ia cair pra trás junto com a patroa e a moto fosse embora sozinha...

Patada forte.

Estou achando a moto MUITO barulhenta, algo na minha cabeça fazia um paralelo com carros, qto melhores, mais silenciosos e macios, pelo visto não tem ligação.

A moto faz muito barulho, ventoinha, câmbio e os freios, quando aciono, faz um barulho parecendo um motor elétrico... muito estranho.

Isso é normal?

O primeiro aviso de reserva (5,5 litros) acendeu com 129,5 km rodados... isso não dá 10 por litro de consumo.

Tá certo? Mesmo eu não passando de 4mil rpm e acelerando o mínimo?

Capacete:

Putz... o meu (F-21 Peels) não dá MESMO, ontem pegamos a marginal e coloquei 120... o barulho é muito incômodo e preciso fazer um pêndulo pra frente, com a cabeça, pro capacete firmar melhor...

Enfim.

Por enquanto é isso.

Smile

ola marker o barulho do freio dianteiro é pq o disco é ventilado todo furadinho é normal mesmo o resto tbm é tudo normal é questao de tempo para vc acostumar com a moto parabêns e cuidado é uma locomotiva de força Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 430935
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por ata.jb Seg 16 Ago 2010, 08:13

Maker,

só uma dica... eu tenho um LS2 e acho um bom custo x benefício. Acabei de comprar um pra minha esposa tbm.

Na Nova Suzuki (http://www.novasuzuki.com.br) tá vendendo modelos bons por 299, frete grátis.

Falows.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por nelsonrj Seg 16 Ago 2010, 08:25

Maker escreveu:Valeu aê geral... realmente a galera da moto é bem diferente da galera dos carros...

O companheirismo é outra coisa.

Qto ao caçapete:

Estou pensando num LS2 mesmo, já li tudo aqui do fórum sobre isso e a conclusão é que é um bom capacete por um preço honesto.

Meu raciocínio é simples:

O qto um capacete mais caro realmente protege mais?

Qual o conceito de "proteger" mais?

Em baixa velocidade um LS2 e um Arai vão aguentar do mesmo jeito.

E em alta nenhum dos dois resolve nada...

Posso até estar errado, por falta de experiência, mas foi oq eu extrai da internet...

a marca é nuvo mesmo ,esse é o que eu uso otimo capacete veja expesificação....
Nuvo é uma marca Inglesa, desenvolvida por designers, engenheiros e projetistas experientes e muito conceituados do mundo das duas rodas. Destaca-se pela estética e os grafismos exclusivos, com linhas e acabamento. A forração foi desenvolvida com tecidos de alta
tecnologia, para facilitar a absorção, evaporação e eliminação de odores provenientes do suor. Seus casco foi concebido com três das mais nobres fibras aramidas: Kevlar®, Carbono e Fiber Glass (fibra de vidro), daí a denominação Tri-composite. Um dos seus principais atributos é o casco. Muitos capacetes comprometem o conforto e o encaixe com dois tamanhos de casco, Nuvo é diferente. Para maximizar a segurança, o encaixe e o conforto, a Nuvo concluiu que quatro tamanhos de casco seria essencial.
Os quatro tamanhos significa que podemos otimizar a espessura e a densidade do isopor (EPS) por toda circunferência da calota craniana. Pois, no final das contas , é o isopor que comprime e absorve a maior parte da energia de um impacto. Isso também nos permite fazermos os tamanhos específicos femininos. O sistema de ventilação e exaustão é um show a parte, conhecido como HPVS tem nada menos que nove entradas e saídas de ar que direcionam ar fresco para os canais no forro e isopor. O isopor foi desenhado em 3D para assegurar uma boa ventilação e exaustão do ar, assim você pode definir o clima dentro do seu capacete Nuvo. O sistema de engate duplo D Racing garante a segurança. Esse sistema é obrigatório em corridas como Moto GP e Superbike. Nuvo é o resultado de muitas horas de trabalho de design e testes e está homologado nos principais órgãos certificadores do mundo, tais quais: Snell (m2000), DOT, ECE (22.05), AS, NBR, JIS, CNS, e SS, o que lhe confere garantia de qualidade e segurança.

Características:
- Tamanhos de cascos independentes: possui 4 tamanhos de casco. Cada númeração de capacete possui um tamanho de casco específico, que proporciona melhor performance, conforto e visual.
- Forro em tecido tecnológico, antialérgico, removível e lavável
Alcântara.
- Viseira de 2mm, antiembassante e antirrisco, com proteção UV.
- Jugular com sistema de anel duplo D Racing.
- Nove pontos de ventilação e exaustão.
- Casco produzido em fibra de carbono, kevlar e fibra de vidro (tri-composto = uni-composite (uni=union)
Expandir esta imagem

o preço é de entorno de 990,00.




nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por shazan Seg 16 Ago 2010, 10:20

Maker,
"Em baixa velocidade um LS2 e um Arai vão aguentar do mesmo jeito.
E em alta nenhum dos dois resolve nada..."
Isso não é verdade. Um arai aguenta mais de 3 pancadas no mesmo local oferecendo a mesma proteção. O outro que vc tem interesse não posso afirmar. Ainda, o nível de ruído, peso do casco e ventilação é completamente diferente. Não precisa ir direto para um Arai ou Shoei, mas não te aconselho a pegar um por menos de 1.000, depois vem o arrependimento e vc vai gastar mais para pegar outro. Melhor comprar bem uma vez q comprar 2.
abraço
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Ramires FZ6 Seg 16 Ago 2010, 11:52

Maker escreveu:Pois é gente...

Mas pedra não dá leite uai.

O bolso secou MESMO uai.

Eu pensei em comprar um casco só pra mim, mas a patroa mal deu 2 voltas na garupa e já quer um casco tb...

Agora são dois.

E tem o resto da vida né?

Tenho carros, escola de criança, comida... a vida continua e entre fazer dívida pra pegar estrada OU ficar em casa sem preocupação com o fim do mês... adivinhem oq eu escolho?

Tudo tem sua hora... a criança já veio... tem que esperar um pouco agora né?

Sei que os conselhos são na melhor da intenções e agradeço DEMAIS os que já vieram e os que, espero, ainda venham.

Mas tenham um pouco de compaixão com o tio aqui...

Senão daqui a pouco, pra conseguir comprar isso tudo, troco de área e vou começar a soltar bandido... e aí vcs não vão gostar né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (gargalhadassatânicasiguaisasdovincentprice)

Entao deixa a moto de lado ate andar totalmente equipado, ja pensou se vc se esborracha todo e ai como que vai fazer pra alimentar as criancas ??? "compaixao" nao vai ser ... as vezes o barato sai caro ... sua mulher pediu um casco converse com ela fala que vc vai comprar um bom pra vc primeiramente ... e depois que tiver todo o equipamento comecar a comprar pra ela ate la vc ja pegou experiencia pra andar SOZINHO e aos poucos vai pegar experiencia devidamente equipado pra andar com ela na garupa, responsabilidade ...

Nao se iluda pensando que acidente so acontece em estrada, cai de moto a ums 50 dias atras, ta na oficina ainda, perdi capacete, jaqueta, bota, calca, mochila so sobrou o protetor de coluna, estava a 3 ruas de casa, quando uma senhora nao viu eu passar e meteu a frente do carro na minha lateral, de todos os males foram so os equipamentos mas to com o pe machucado ainda, tenho que fazer fisioterapia, e o joelho nao cicatrizou totalmente, se nao fosse os equipamentos minha cabeca teria abrido igual abriu o SHARK que eu tinha ... tudo isso do LADO DE CASA, se vc esta preocupado com o dinheiro o conserto da moto ficou em R$ 20 mil, por SORTE, SORTE a mulher tem seguro e por SORTE viu que estava ERRADA e autorizou junto a seguradora o conserto da motocicleta ...

Pense bem, nem que tenha que fazer um emprestimo pra compra os equipa, anda de moto eh isso, ou melhor ser motociclista eh isto! eh pensar na sua vida e nas dos demais ...

Fique com Deus e um abraco
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Seg 16 Ago 2010, 12:22

Credo Ramires...

Desse jeito é melhor eu vender a moto uai.

Eu ando de mobyllete desde 2006 justamente pra pegar o "momento" do trânsito e tal... sei que acidentes acontecem, mas tb sei que o índice não aumenta em função do veículo, ou seja, não é pq estou com moto grande, ou carro caro, que vou ter maior ou menor probabilidade de me acidentar.

Se eu andava na média de 60 na mobyllete e continuar andando do mesmo jeito de Bandit, as probabilidades de acidente serão as mesmas uai.

Da mesma forma se eu for para a BR e tocar 200... as chances de acidente serão as mesmas de quando eu fazia isso de GTS Turbinado...

Só que, em caso de acidente, o estrago é totalmente diferente.

Não estou dizendo que não seja válido, ou necessário, a compra de bons equipamentos de segurança.

Só estou dizendo que QUEM NÃO TEM GRANA pra comprar, que abaixe o nível de utilização da motoca.

Eu não tenho grana pra comprar um capacete pra andar a mais de 100? Então não vou andar a mais de 100 enquanto não comprar o capacete...

Pra mim é simples assim.

É um princípio básico de saber quem é, onde está, pra onde vai e como vai.

Sei que:

Não tenho experiência com moto;
Estou com um canhão na mão;
Vou andar só na cidade;
Da mesma forma que andava com a mobyllete.

E também sei que:

Quando eu tiver experiência na moto;
Vou estar com um canhão na mão;
Vou andar na cidade E na estrada;
E pra isso vou precisar dos equipamentos necessários.

Bom.

Pelo menos é assim que eu penso HOJE.

Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por UNSCARRED Seg 16 Ago 2010, 14:32

Véio o trem é um caminhão memu e anda até rancá asfalto fi!!! Cuidado...

Ela faz barulho mesmo, ela é bruta e sistemática nas trocas de marcha... vai indo que é isso aê...

Parabéns!!! Abraço!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por AlvaroMoto Seg 16 Ago 2010, 16:56

Maker

é isso ai, vc tá no caminho certo

tá cheio de dúvidas, isso é normal

mas o bom é que vc tá procurando sanar as dúvidas aqui com o pessoal mais experiente...

aki vc vai ouvir conselhos de todos os tipos, afinal aqui tem usuários com todo perfil possível: tempo de experiência com moto, anos de idade e de pilotagem, poder aquisitivo, cidade onde mora, entre outros aspectos os mais diversos possíveis

filtre o que seja melhor para vc

olha, capacete não é tudo igual, eu já tive peels, taurus, shark s500, shark s800 e shark rsx

no início vc tá pegando as manhas da moto, não está acelerando, compensa ir adquirindo os equipos aos poucos e DE ACORDO COM SEU NIVEL DE PILOTAGEM, não adianta comprar logo um ARAI de 3500 pois ainda não consegue extrair tudo dele (pilotagem em alta velocidade), dá pra adquirir um casco mais barato porém bom tb (é claro que vc pode cortar peels, taurus, etc...)

qdo tiver acelerando mais vai ver que um ARAI, SHARK ou SHOEI de 2.000 ou mais ajuda MUITO a pilotagem em altas velocidades porque oferece MENOS VIBRAÇÃO, abafa mais os ruidos, é mais leve, mais resistente a quedas, etc, etc, etc...

vc vai ver que a dosagem na aceleração é muito sutil, talvez um milimetro que vc gira o acelerador já é suficiente pr vc fazer uma manobra no transito e se girar, por exemplo, 2 milimetros já não dá pra fazer a mesma manobra... portanto vai se sentir seguro quando estiver craque e com muita sensibilidade na mão direita

uma questão que um amigo postou aqui é com relação ao descanso, muita gente que conheço já deixou a moto cair pq ela fica mal posicionada no descanso. Eu tenho a mania de, toda vez que coloco a moto no descanso, dou um chute bem leve no descanso pra sentir se ele está no final do curso, dai não tem problema

o consumo da sua b125s tá alto demais, ve se vc calculou direito isso ai.
acho que seria razoavel o consumo entre 12 e 14, pois está nos primeiros 1000 km

com relação aos ruidos, é tudo normal, lembre-se que bem embaixo de vc, a poucos cms do seu ouvido, tem um motor maior que dum carro mil em pleno funcionamento. o freio da bandit tem um ruido singular, eu gostava, me acostumei a tal ponto que servia até para eu me situar se estava freando muito forte ou muito fraco

logo, logo vc vai se acostumar tanto com a moto que vai até achar engraçado todas as emoções e duvidas que está tendo hj...

procura comprar em lojas conhecidas pela internet:
tem a suzuka do charlão daki do forum, rs1, webracing, motostore, motobr, capaceteecompanhia, etc
essa que vc postou eu não conheço, nunca vi falar e parece ser algum golpe
aqui em GYN vc vai achar muitos equipamentos baratos nos seguintes locais além da autofort:
voar kawasaki, boutique da california motos (av anhanguera perto do tonin bala), boutique do tonin bala, casa do motoqueiro e casa do capacete ambas no setor pedro ludovico, perto da avenida circular, ficam naquela avenida que sai da av circular e vai pra vila brasilia, não sei o nome

vc tem meu tel, se tiver alguma duvida com a motoca pode ficar a vontade pra me ligar

abração
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Seg 16 Ago 2010, 17:01

Valeu Álvaro!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 16 Ago 2010, 17:20

olha ai!
O maior problema de uma moto grande e possante é na curva! Principalmente as Bandits...
Se tua experiencia com duas rodas estava limitada a mobilete, corre atras urgentemente de como fazer curva.
Depois de 100km é preciso ter controle!
A B125 vai chegar a 200 com grande facilidade. Olha vivo ai...

Se voce já possui o tal controle então esquece o que falei e boas curvas
abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por cristianohst Seg 16 Ago 2010, 17:24

Maker, meus parabéns pela motoca e muitos kms de felicidades com a bandida.
se precisar de capacete top eu tenho dois aqui pra vender.
São da marca Bell.
https://www.suzukionline.org/pecas-e-acessorios-f34/vendo-capacete-bell-star-preto-large-t10212.htm
https://www.suzukionline.org/pecas-e-acessorios-f34/vendo-capacete-bell-star-preto-fosco-large-t10211.htm

Um abraço.
cristianohst
cristianohst
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por ThiGimenes Seg 16 Ago 2010, 19:14

Fala Maker, tudo em paz?

Cara, se você for de LS2, dá uma olhada nessa oferta da WebRacing que acabei de receber.

http://www.webracing.com.br/product.aspx?idProduct=27788&iddept=25&__akacao=301495&__akcnt=f27074aa&__akvkey=a236&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=APROVEITE%3A+PREPARAMOS+2+COMBOS+EXCLUSIVOS+PRA+VOC%CA%21

Por experiência pessoal, posso dizer que comprei um LS2 antes de comprar a moto, comprei também jaqueta (uma Tutto e uma Joe Rocket) e luvas (uma SBK e uma Joe Rocket). Agora que peguei a B65 estou sim sentindo o capacete LS2 incomodar um pouco (principalmente por peso e barulho de vento) e olha que eu estou looooooooooooooonge dos 150km/h que a galera citou aqui. Acho que uma Bandit pede um casco bacana.

Sábadão, no churras o Bisteka me falou de um Nuvo que o Charlão tem lá na Suzuka que é MUITO bom a preço de Zeus... dá uma olhada, fala com o Charlão antes de comprar e acabar tendo que comprar outro.

Abração e parabéns pela bandida!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por YUJI Seg 16 Ago 2010, 20:28

.

Só para ilustrar melhor a colocação do nosso amigo Ramires.
Eu a patroa e mais uns amigos (total de 12 motos) íamos pela Bandeirantes rumo a Jaguariuna, qdo no km 27 houve um acidente c/ um dos amigos. Ele estava com uma CBR1000RR a 120km/h, de repente uma senhora de 83 anos que devia estar a uns 40km/h na pista do meio, nisso tinha uma viatura da polícia Rodoviária no canteiro central e foi perguntar onde ficava o Pacaembu (????). Não poderia dar outra coisa, o nosso amigo entrou na frente do Fiestinha e voou mais de 30m, deu PT na moto dele, e por incrível que pareça, saiu apenas c/ uma luxação no pé direito, graças a qualidade dos equipamentos que ele usava, macacão de couro, capacete (não sei a marca) c/ viseira destruida, bota Spidi, luvas, etc...
A velhinha, coitada... não parava de justificar que ela não tinha culpa.... acho que depois dessa não vai mais dirigir... só 83 aninhos....


YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Seg 16 Ago 2010, 21:11

Pois é... eu mandei uma MP pro Charlão, perguntando se ele tem um site pra eu dar um bizú nos cascos dele e tal...

Mas ele ainda não respondeu.

Ele tem site?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Rosalvo Seg 16 Ago 2010, 21:30

Maker,

Dê uma olhada nisso
Se adiantar minha opinião o pessoal é boa gente

http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=32750&highlight=

Vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Rosalvo Seg 16 Ago 2010, 21:32

Gil Costa RJ escreveu:olha ai!
O maior problema de uma moto grande e possante é na curva! Principalmente as Bandits...
Se tua experiencia com duas rodas estava limitada a mobilete, corre atras urgentemente de como fazer curva.
Depois de 100km é preciso ter controle!
A B125 vai chegar a 200 com grande facilidade. Olha vivo ai...

Se voce já possui o tal controle então esquece o que falei e boas curvas
abs Gil Costa

10x
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 16 Ago 2010, 22:30

tenho 3 capacetes bons... e cada um serve a um dia e a um tipo de volta.
Seguem minhas dicas então baseadas neles:

OS TRES SÃO 3COMPOSTO (NADA DE RESINA INJETADA)
Grande diferença dos capa de reside para os 3 composto e a proteção e a outra é o peso. Resina é sempre pesado.

Nuvo = muito bom, muito ventilado, muito confortavel e silencioso em velocidades acima dos 150,00... Porem não gosto da aerodinamica dele e acho a forma um pouco grande, encaixe da viseira perfeito e nunca consegui fazer o nuvo embaçar... nem fechando tudo... muito bom nisso!
E tenho 2 vizeiras nele, uma de iridium que fica lindo.

kbc vr2 = Gosto muito do desenho, do formato dele... Ja usei sob chuva, a forma do capa é perfeita, pequena, razoavelmente leve, muito aerodinamico em alta velocidade e razoavelmente silencioso;

Shoei = Tudo de bom... muito leve, muito bonito, muito bom e muito caro!

abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por AlvaroMoto Seg 16 Ago 2010, 23:09

Outra coisa:

NUNCA COMPRE CAPACETE SEM ANTES EXPERIMENTÁ-LO NA SUA CABEÇA E DA SUA ESPOSA!!!!!!

isso é fundamental!

como eu compro casco pela net?

experimento o capacete com o MEU número de algum amigo ou conhecido ou vou na loja de algum conhecido, onde já sou cliente, e falo que vou comprar pela internet e se eu posso experimentá-lo... sempre permitem

nem sempre o capacete do seu numero ficará bem, confortável, ajustado, na sua cabeça... portanto sempre experimente
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Ter 17 Ago 2010, 08:07

AlvaroMoto escreveu:Outra coisa:

NUNCA COMPRE CAPACETE SEM ANTES EXPERIMENTÁ-LO NA SUA CABEÇA E DA SUA ESPOSA!!!!!!

Ainda bem que isso eu já tinha pensado e não cai na tentação.

Na net achamos descontos MUITO bons.

Como sou usuário novo, não tenho nenhum amigo que me deixaria fazer isso e não tenho cara de pau pra ir na loja experimentar e depois comprar na net.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por shazan Ter 17 Ago 2010, 09:35

Maker,
Eu fui na loja para ver como era uma Arai e Shoei... até hoje ainda não tive cash para comprar mas pelo menos eu já sei q tamanho e modelo gostei. Não pega nada não... Depois só cair na net e pegar o preço mais baixo
Eu tenho 2 hoje em dia:
HJC de plastico - Eu sempre achei ele o melhor porem depois que peguei uma moto grande vi que não serve por causa da instabilidade em alta.
Agv K3 - Cara eu não pegaria não, o limite dele é 160 e já com barulho alto...
Vc deveria olhar o composto como bem observado pelos amigos.
Abraço
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Maker Ter 17 Ago 2010, 09:48

Pois é.

Esse negócio de capacete é foda.

Vou lá, experimento e tal, mas a numeração não bate de acordo com o modelo, o número é o mesmo, mas o formato pode influenciar.

O difícil é experimentar um e depois ter que comprar igualzinho na net...

Enfim.

Vou lá na loja depois e vejo como faço...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e DÚVIDAS, muitas DÚVIDAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos