Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

+15
Xis
Kellyus Gainet
Wil
Marcelo® [SPFC]™
COUTINHO
Shudo
Kokimoto
Mendão
Jesus
edgar
juca
fz6
Padumi
Carlão
antonioneiva
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sex 25 Set 2009, 10:51

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, esse é meu primeiro tópico.
Há alguns anos eu vi uma moto... até esse momento eu só pensave em carros, e falava que a minha paixão era carros. (nunca tinha pilotado uma moto)
Tudo mudou quando eu vi novamente essa moto... O nome dela era Bandit 1200.
Achei aquela moto a "coisa" mais sensacional que já tinha visto na vida.... Foi amor a primeira vista.
Mas eu era adolescente, não tinha carteira de habilitação... (uma "coisa" daquela em minhas mãos seria um crime, e provavelmente não estaria vivo pra escrever isso agora)
Pois bem, hj eu me formei, me casei, e agora tenho a oportunidade de compar uma moto.
Adivinha o que eu tenho em mente para comprar??????

Pois é...
Por um momento imaginei que não teria condições de ter uma daquela na garagem. O fator "preço" não era/é a única condição. Hj sou casado e na minha garupa eu exijo a presença de minha esposa, portanto, o conforto para piloto e garupa tb foi uma condição. Essa minha preocupação em relação ao garupa é pq as estradas de acesso a minha cidade não são lá essas coisas (dpois melhora um pouco).
Outra coisa... eu tenho como um grande sonho fazer algumas viagens de moto (viagens grandes... 5, 6, 7, 8000 km pra cima) e por sinal, acabei de ver um relato de viagem, de um camarada que fez tudo o que sempre sonhei, foi pro atacama, e depois subiu até Machu picchu. (detalhe, ele estava de B12 S).

Pronto.... se der tudo certo, e se Deus quiser a minha escolha está feita. Será uma Bandit.

Mas aí é que está o X da questão...
Como eu não sou nenhum supercraque em cima de uma moto (piloto no estilo Tiozão) e pra mim a potência da moto não é fator preponderante. Então uma 600, 650, 1200 1250 não faz tanta diferença. Todas são suficientemente potentes pra mim.
Ainda não tive a oportunidade de pilotá-las, mas já sei que o torque das B12 são uma estupidez. Tb já houvi comentários de que a B12 é mais confortável que a B6.
Em compensação, já vi relatos de que o consumo de ambas são parecidas.
Tb tem o seguinte.... Todas elas receberam mudanças significativas. (o motor ficou o mesmo até chegar o refrigerado a água, em 2008 elas foram redesenhadas, mas continuou linda).


Enfim galera..... Não vou comprar uma 0km, estou disposto a pagar no máximo uns 24k Qual seria a melhor escolha?

Gostaria de lembrar ao pessoal, que meu sonho sempre foi a Bandit 1200. Estou abrindo esse tópico pra avaliar se é vantajoso "trocar" por uma 600 ou 650, ou se é aconselhado ou não, pegar um modelo antes de 2008 (mais antigo).

Então pessoal espero que esse tópico sirva de ajuda para outros companheiros que tb tem essa mesma dúvida.

Um abraço a todos.


Última edição por antonioneiva em Ter 13 Out 2009, 19:11, editado 1 vez(es)
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Dom 27 Set 2009, 20:49

Rapaz.... não brinca não que é complicado querer comprar uma moto onde não se tem nenhuma por perto pra poder dar uma olhada... Por aqui não tem, bandit.... nenhuma... Tô indo a SP no fim de outubro... to torcendo para encontrar uma por lá pra poder olhar melhor.
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Seg 28 Set 2009, 03:10

Opa, fico feliz em ter ajudado! Pode ter certeza que antes de comprar a minha, eu tb tinha todas essas dúvidas e só me decidi pela B12 depois de pesquisar muito em foruns e assistir muitos vídeos no youtube...rs...

E eu ratifico o conselho do colega aí: vai de S, COM certeza!!!

Na estrada, faz MUITA diferença!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Mendão Seg 28 Set 2009, 05:49

S ou N ?? Estava decidido a fechar negocio somente depois de ter visto uma S. Incrível mas nao encontrava uma na estrada , nem nas lojas! Pintou uma oportunidade ( preço) , meus colegas deram força e, sem sentir que estava feliz, fazendo um bom negocio, peguei a N. No dia seguinte apareceram umas 10 S !!
Bom... nunca andei numa S mas duvido que a 180 o vento te incomode tanto quanto numa N. Não que vc vá andar nessa velocidade o tempo todo mas nos 140 vc sente a influencia dele e incomoda.
Antes de decidir pela N tente dar uma volta numa S.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Seg 28 Set 2009, 08:50

Bem...meu estilo de pilotagem é o Tiozão.... ando na manha... minha procura pela bandit 1200 é influenciada mais pelo conforto e pelo porte. Não tenho em mente ficar andando a velocidades mais altas (acima de 160, 180km/h).
Por isso se for o caso de compar uma N eu posso dar uma apelada para bolha.
Valeu pela ajuda galera.

Obs... e tiozão que é tiozão tem que ter uma motoca gigante não é não!!! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Icon_biggrin

Um abraço a todos
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por COUTINHO Seg 28 Set 2009, 09:12

Mendão escreveu:S ou N ?? Estava decidido a fechar negocio somente depois de ter visto uma S. Incrível mas nao encontrava uma na estrada , nem nas lojas! Pintou uma oportunidade ( preço) , meus colegas deram força e, sem sentir que estava feliz, fazendo um bom negocio, peguei a N. No dia seguinte apareceram umas 10 S !!
Bom... nunca andei numa S mas duvido que a 180 o vento te incomode tanto quanto numa N. Não que vc vá andar nessa velocidade o tempo todo mas nos 140 vc sente a influencia dele e incomoda.
Antes de decidir pela N tente dar uma volta numa S.

No meu caso a bolha resolveu bastante viu, não digo que ficou uma S, mas já consigo manter uma velocidade alta por mais tempo!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Seg 28 Set 2009, 09:16

ehehehehe

Galera, já estou em contato com um camarada que tem uma bandit aqui no fórum....

se der tudo certo...... Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Icon_cheers
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Xis Seg 28 Set 2009, 09:49

Padumi, me tira uma duvida tambem, bom sei q a 1.200 e a 600 tem consumo parecido em estrada, mas e em cidade?

Eu tambem quero pegar uma bandit, porem uso 90% na city, e sempre axei que pra esta finalidade a 600 iria me dar menos gastos.

Moro em uma city pekena, Bragança Paulista. Costumo andar 10 km por dia, durante a semana.

Quanto ta a media de consumo das duas nas cidades, OBS: Carburadas.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Seg 28 Set 2009, 10:18

Rapaz.... esquece o consumo...

Veja só eu moro em uma cidade pequena. Vou trabalhar a pé (inclusive estou aqui agora bestando na internet).
Fiz uma experiência com o meu carro. Estava vindo trabalhar de carro todos os dias (percurso menor que 3 km). Como o carro não dava tempo esquentar o motor (assim não trabalhava na faixa de temperatura ótima) ele acabou gastando um absurdo. Fez exatamente 4.9 km/l de álcool. Isso num carro 1.0 e andando na manha mesmo!!! Esse consumo é maior que o consumo de um amigo meu que tem um Astra 2.0!!! (ele faz na média 6 km/l álcool andando da mesma forma que eu). Tenho um amigo que tem uma S10 gabine dupla flex, que tb consome o mesmo que eu. (nessas condições que citei) ANDANDO PEQUENOs CIRCUITOS, NÃO OFERECENDO TEMPO NECESSÁRIO PARA O MOTOR ATINGIR A TEMPERATURA ÓTIMA DE FUNCIONAMENTO.

Obs: Meu carro é novo, revisão em dias.... esse consumo absurdo, trabalhando da forma que eu citei é o normal de qualquer carro. Hj em dia, antes de sair de carro eu deixo ele funcionando de 5 a 10min antes de comessar a andar... Tive uma melhora significante no consumo, mesmo andando o mesmo tanto qua antes. Esses 5 a 10 min esquentando consome muuuuuito pouco combustível, não sendo significante no fim das contas.

Com a moto vai ser a mesma coisa... em circuito pequeno (como vc citou) ela não vai dar tempo esquentar direito e vai acabar gastando mais que o normal. Sem contar que os carburadores, comparando com a injeção eletrônica, consome mais.

Sem contar no fator principal.... o consumo da moto varia demais de acordo com a mão do piloto... Já vi comentários de bandit's 1200 consumindo de 8 (cabo enrrolado) a 20 (na manha) km/l
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Seg 28 Set 2009, 12:38

Acredito que os consumos na cidade sejam equivalentes. A diferença mesmo se dá na estrada, em determinada velocidade, pois a B12 precisa de menos giros.

Há um tópico sobre consumo da B12 aqui no SOL. Tem muitos depoimentos, seria legal dar uma lida!

A minha já fez 21km/l (caso atípico, testando o consumo e a minha paciência mesmo!) andando a 60km/h constantes e já fez 8km/l a 240km/h com garupa e bagagem.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Seg 28 Set 2009, 18:35

Nada contra as motókas de maior Cilindrada! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Icon_biggrin

Quando eu disse razão pela Emoção...

Eu quis dizer que as de menor cilindrada, neste caso as 650S/N...


Possuem as mais diversas Qualidades!

Vai muito do tipo de uso que vc fará da Motóka!

É pra isso que são feitas as de menor Cilindrada! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Icon_biggrin


Última edição por Marcelo® [SAMPA]™ em Ter 29 Set 2009, 18:01, editado 1 vez(es)
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Seg 28 Set 2009, 21:05

Ah, com certeza! A melhor moto é aquela que atende suas expectativas, né?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Mendão Ter 29 Set 2009, 04:53

COUTINHO escreveu: No meu caso a bolha resolveu bastante viu, não digo que ficou uma S, mas já consigo manter uma velocidade alta por mais tempo!!!

Tem como postar uma foto ou algum site com o tipo de caranagem que está usando ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Ter 29 Set 2009, 16:28

Allguém aqui poderia me tirar uma dúvida.....
A Bandit 1200 modelo mais antigo (aquela que o banco é uma única peça) é mais confortável que a modelo nova (banco bipartido... se não me enagano os modelos apartir de 2007)

Pode ser opinião de quem já experimentou a b6 tb

Conversei com um camarada que tem uma (estou vendo se pego a dele)e ele me falou que acha a espuma da antiga mais macia)

Obrigado
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 29 Set 2009, 18:05

antonioneiva escreveu:Allguém aqui poderia me tirar uma dúvida.....
A Bandit 1200 modelo mais antigo (aquela que o banco é uma única peça) é mais confortável que a modelo nova (banco bipartido... se não me enagano os modelos apartir de 2007)

Pode ser opinião de quem já experimentou a b6 tb

Conversei com um camarada que tem uma (estou vendo se pego a dele)e ele me falou que acha a espuma da antiga mais macia)

Obrigado

Tive uma N600 2004 e uma N600 2005 e o banco era idêntico ao das B12!

A densidade da espuma era um pouco mais Macia!

E o que gerava a sensação de mais conforto é que o banco era pouco mais Largo!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Ter 29 Set 2009, 18:16

Me diz uma coisa... em relação ao conforto (comparando b6 com b12...) a b12 é mais confortável por causa do banco ou por causa da suspenção??????
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 29 Set 2009, 18:26

Por mais incrível que pareça, nunca tive uma Suzy B12/12.5!

(Já tive N600 04, N600 05, N650 06, S650 07 e S650 09) Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Icon_biggrin

Mais já rodei com as B12/12.5!

E te digo uma coisa, com relação a conforto as duas se Equivalem!

Inclusive pode dar uma olhada nos detalhes técnicos das Duas!

Como vc afirmou, consulte quem lhe disse isso e veja qual Item!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Jesus Ter 29 Set 2009, 19:34

É meus amigos, escolher moto é mais deficil do que escolher mulher.
Final de festa, o cara já tomou todas, qualquer uma serve.
Antonioneiva, relaxa cara, com certeza essa não vai ser sua última moto, seja 600/650 ou 1200/1250 vc tá bem montado, agora se puder, leia-se money, vá de B12, sem neura.
Paixão por moto é assim, o cara sempre tá pensando em um up.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Elton Ter 29 Set 2009, 19:47

Boa Jesus....hahahaha
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Ter 29 Set 2009, 20:12

Bom, diante da persistência da dúvida, começo a pensar no seu conceito de "conforto". Pra vc resume-se apenas à maciez do banco e suavidade das suspensões?

Pra mim, envolve não só isso, mas também nível de vibração, posição de pilotagem, exposição ao vento, quantidade de trocas de marchas, quantidade de vezes que tem que parar pra abastecer...e por aí vai.

É o que já disse: a maior robustez da B12 acaba por influenciar, ainda que de maneira sutil, no conforto quando se roda muitos kms.

Pelo menos foi isso que eu senti quando troquei de moto com um colega por alguns km, e ele falou o mesmo. A dele era uma B65.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Ter 29 Set 2009, 20:40

exatamente isso Padumi......
Bem... só montando nas duas pra resolver.......
Vc's accreditam que não tem nenhumazinha aqui na minha cidade.... pra falar a verdade há muito tempo atrás eu vi uma 600 azul.....
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Dogue Sex 02 Out 2009, 12:32

antonioneiva

Vc relatou que sonha fazer viagens grandes com a sua moto, tipo Atacama e posso lhe passar uma importante informação para a sua decisão após viajar 9.200km com uma GS500. Para fazer uma viagem destas opte por uma moto que possua injeção eletrônica pois a altitude afeta demais as carburadas, desregulando totalmente os carburadores, levando a um consumo extremamente elevado, forçando a um maior número de abastecimento em regiões em que os pontos de abastecimento se tornam escassos. A minha próxima super-viagem será de injetada, sem dúvida alguma. As informações passadas sobre conforto maior na B1250 são corretas, pois o motor trabalha num giro menor, com menos vibração e isto conta muito numa viagem longa. A semi-carenagem da S tb é muito importante pois permite que vc atinja uma velocidade de cruzeiro maior. Como vc pretende viajar com sua esposa, a garupa da B1250 é tida como das mais confortáveis. Entretanto os 24 mil que vc possui agora não lhe permitem a compra de uma B1250S ano 2009, mas já te deixam pertinho demais... Olha o que achei:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_1250_s-122451.html

Oferece R$ 28 mil financiando R$ 4 mil e vc vai estar muito bem montado. Nessa diferença de R$ 1 mil dispense o escapamento esportivo que pode dar negócio. Se vc embarcar numa B650S logo vai querer fazer o UP prá B1250S e vai perder dinheiro na revenda. Pense nisto! Seja feliz...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sex 02 Out 2009, 14:11

Nossa... que linda..... Mas realmente não dá...
Não adianta eu estar bem montado, e depois me apertar pra pagar pela diversão. (assim deixa de ser diversão e se torna preocupação)
O fato de estar optando por uma carburada é pelo simples motivo de ainda não ter o suficiente para pegar uma injetada.
Em relação ao desempenho dela nas grandes altitudes...
Olha o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3313CIgNnYw

Mas é assim mesmo... já entrei en contato com alguns proprietários e revendas que tem a B12... No no MOTO.COM, eu já fiz contato com todo mundo que tem uma no valor que posso pagar.... Acho que vai dar certo, pois já tive muitos retornos.

Meu maior problema é que como não existe nenhuma B12 por perto, eu só tenho como avaliar as motos, pela internet atravéz de fotos, e na "conversa de vendedor".... aí já sabe né

-Nunca caiu
-Está linda
-Tudo revisada
- etc,etc.....

Pra vc ter idéia, a única coisa que me falaram de "problema" até agora é que eu ia ter que trocar o pneu..... Pra comprar essa moto eu to achando que vou ter que ir a SP pra fazer isso. (estarei indo no fim do mês)... em nenhum outro lugar eu achei B12... só SP e RJ.

Bem, Dogue.... muito antes de entrar no fórum já tinha visto seu relato de viagem com o colega de Fazer 600.... Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo (apesar de parecer que vc não ficou muito feliz em ter feito a viagem de moto) Mas é um prazer conhecê-lo, mesmo que virtualmente.

Bem... a decisão tá tomada... Vai ser uma B12 mesmo.... acho que eu tenho como comprar uma em bom estado com o tanto que posso pagar. Falando nisso... vi que vc é amigo do márcio (que tb tem uma B12, e quer vendê-la) como tá a moto dele?

Um abraço
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por COUTINHO Sex 02 Out 2009, 15:13

Dogue escreveu:Olha o que achei:

[url=http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_1250_s-122451.html

Dogue

Essa eu vi pessoalmente, eu e a esposa babamos literalmente, pois ela está melhor que zero...rsrs

Seria uma boa pedida pra vc, não?

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por COUTINHO Sex 02 Out 2009, 15:18

antonioneiva escreveu:vi que vc é amigo do márcio (que tb tem uma B12, e quer vendê-la) como tá a moto dele?

antonioneiva

Eu conheço a moto do Márcio e te digo uma coisa, ele cuida mais da moto do que da mulher...rsrsrs

Brincadeiras a parte, o cara é enjoado pra moto, então está tudo 100% mesmo, vc não iria disperdiçar dinheiro para vir em Curitiba não, além de conhecer o pessoal aqui, já voltaria embarcado pra sua cidade!!!

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Dogue Sex 02 Out 2009, 18:48

antonioneiva escreveu:Nossa... que linda..... Mas realmente não dá...
Não adianta eu estar bem montado, e depois me apertar pra pagar pela diversão. (assim deixa de ser diversão e se torna preocupação)
O fato de estar optando por uma carburada é pelo simples motivo de ainda não ter o suficiente para pegar uma injetada.
Em relação ao desempenho dela nas grandes altitudes...
Olha o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3313CIgNnYw

Mas é assim mesmo... já entrei en contato com alguns proprietários e revendas que tem a B12... No no MOTO.COM, eu já fiz contato com todo mundo que tem uma no valor que posso pagar.... Acho que vai dar certo, pois já tive muitos retornos.

Meu maior problema é que como não existe nenhuma B12 por perto, eu só tenho como avaliar as motos, pela internet atravéz de fotos, e na "conversa de vendedor".... aí já sabe né

-Nunca caiu
-Está linda
-Tudo revisada
- etc,etc.....

Pra vc ter idéia, a única coisa que me falaram de "problema" até agora é que eu ia ter que trocar o pneu..... Pra comprar essa moto eu to achando que vou ter que ir a SP pra fazer isso. (estarei indo no fim do mês)... em nenhum outro lugar eu achei B12... só SP e RJ.

Bem, Dogue.... muito antes de entrar no fórum já tinha visto seu relato de viagem com o colega de Fazer 600.... Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo (apesar de parecer que vc não ficou muito feliz em ter feito a viagem de moto) Mas é um prazer conhecê-lo, mesmo que virtualmente.

Bem... a decisão tá tomada... Vai ser uma B12 mesmo.... acho que eu tenho como comprar uma em bom estado com o tanto que posso pagar. Falando nisso... vi que vc é amigo do márcio (que tb tem uma B12, e quer vendê-la) como tá a moto dele?

Um abraço

antonioneiva

Quanto ao problema da altitude, meu relato é real sobre o que se passou com a minha GS500, que é bi-carburada. Falhou muito, andava dando trancos, com imensa perda de potência nos 4.800m de altitude. Houve momentos que a velocidade não passava de 40 km/h. Agora se a B12 com seus 4 carburadores é imune aos efeitos da falta de ar da altitude, isso não sei... Pode ser giglê ou regulagem, sei lá, mas a minha experiência me fez ver que moto para a minha finalidade tem que ser injetada. O Paulo Moto com sua Fazer 600N injetada, sentiu apenas uma leve perda de potencia mas em nenhum momento dava arrancadas e trancos como na minha moto, andando liso...
Quanto à viagem de moto, gostei sim, do trecho argentino... muito bonito! A minha frustração foi quanto ao Chile, o Atacama, não achei lá estas coisas. Acho que entrando por Mendoza, pelo Cristo Redentor, veria um Chile mais bonito com suas vinícolas. Ainda farei esta viagem!
Entendo a sua preocupação por comprar uma moto assim "no escuro". A minha Azuleika tb foi comprada assim... Eu aqui em MT e ela lá no RJ. Mas o dono dela tb era professor de Matemática, então falei...não é possível um colega sacanear o outro. Comprei e não me arrependi! Peça a algum amigo da região olhar a moto para você. Se você está interessado na moto do marcio, pode comprar que assino embaixo. Ele é uma "figuraça", porém honesto e apaixonado por sua Bandit. Só a está vendendo pq colocou na cabeça que tem que ter uma SRAD... Mas a B12 dele está bonitona, com lanterna de leds, rodas diamantadas (acabou de fazer), Yoshimura e acho que ainda entrega com as malas. Se bobear ele vai te entregar ela em Irecê/BA, aliás, terra de minha esposa... um dia ainda passo por aí.
Abraço.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 - Página 2 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos