Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

+15
Xis
Kellyus Gainet
Wil
Marcelo® [SPFC]™
COUTINHO
Shudo
Kokimoto
Mendão
Jesus
edgar
juca
fz6
Padumi
Carlão
antonioneiva
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sex 25 Set 2009, 10:51

Bem pessoal, esse é meu primeiro tópico.
Há alguns anos eu vi uma moto... até esse momento eu só pensave em carros, e falava que a minha paixão era carros. (nunca tinha pilotado uma moto)
Tudo mudou quando eu vi novamente essa moto... O nome dela era Bandit 1200.
Achei aquela moto a "coisa" mais sensacional que já tinha visto na vida.... Foi amor a primeira vista.
Mas eu era adolescente, não tinha carteira de habilitação... (uma "coisa" daquela em minhas mãos seria um crime, e provavelmente não estaria vivo pra escrever isso agora)
Pois bem, hj eu me formei, me casei, e agora tenho a oportunidade de compar uma moto.
Adivinha o que eu tenho em mente para comprar??????

Pois é...
Por um momento imaginei que não teria condições de ter uma daquela na garagem. O fator "preço" não era/é a única condição. Hj sou casado e na minha garupa eu exijo a presença de minha esposa, portanto, o conforto para piloto e garupa tb foi uma condição. Essa minha preocupação em relação ao garupa é pq as estradas de acesso a minha cidade não são lá essas coisas (dpois melhora um pouco).
Outra coisa... eu tenho como um grande sonho fazer algumas viagens de moto (viagens grandes... 5, 6, 7, 8000 km pra cima) e por sinal, acabei de ver um relato de viagem, de um camarada que fez tudo o que sempre sonhei, foi pro atacama, e depois subiu até Machu picchu. (detalhe, ele estava de B12 S).

Pronto.... se der tudo certo, e se Deus quiser a minha escolha está feita. Será uma Bandit.

Mas aí é que está o X da questão...
Como eu não sou nenhum supercraque em cima de uma moto (piloto no estilo Tiozão) e pra mim a potência da moto não é fator preponderante. Então uma 600, 650, 1200 1250 não faz tanta diferença. Todas são suficientemente potentes pra mim.
Ainda não tive a oportunidade de pilotá-las, mas já sei que o torque das B12 são uma estupidez. Tb já houvi comentários de que a B12 é mais confortável que a B6.
Em compensação, já vi relatos de que o consumo de ambas são parecidas.
Tb tem o seguinte.... Todas elas receberam mudanças significativas. (o motor ficou o mesmo até chegar o refrigerado a água, em 2008 elas foram redesenhadas, mas continuou linda).


Enfim galera..... Não vou comprar uma 0km, estou disposto a pagar no máximo uns 24k Qual seria a melhor escolha?

Gostaria de lembrar ao pessoal, que meu sonho sempre foi a Bandit 1200. Estou abrindo esse tópico pra avaliar se é vantajoso "trocar" por uma 600 ou 650, ou se é aconselhado ou não, pegar um modelo antes de 2008 (mais antigo).

Então pessoal espero que esse tópico sirva de ajuda para outros companheiros que tb tem essa mesma dúvida.

Um abraço a todos.


Última edição por antonioneiva em Ter 13 Out 2009, 19:11, editado 1 vez(es)
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Carlão Sex 25 Set 2009, 12:15

Para viagens é melhor que seja uma carenada (as bandit S). Pelo valor máximo que vc se dispõe a gastar (24mil) penso que pega uma 650S ano 2007/2008 e ainda sobra para dar uma equipada legal.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 12:39

Cara, opte sempre pelo motor maior. Falo com certeza!

Entre Bandit 1200 (ou1250) e 650, vá pela maior.

Entre V-Strom 1000 e 650, vá pela maior!

Por uma simples razão: possibilidade de manter determinadas velocidades num regime menor de rotação. Em outras palavras, poder rodar com o motor mais "tranquilo". Isso se converte em maior conforto, não tenha dúvida!

E sim: a Bandit 1200 é mais confortável que a 650. E já andei na 650 de uma amigo (daqui a pouco ele aparece pra confirmar), e até o banco é diferente.

Pra ilustrar a diferença, eu diria que a 650 é um Chevrolet Prisma e a 1200 é um Ômega.

O desempenho não tem muita diferença (o torque sim), o consumo também não... mas no conforto a diferença é grande.

Eu rodei 50.000 km com a minha B12, fiz várias viagens com garupa e a moto é simplesmente "um pouco de tudo".

Vai fundo e boa sorte!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por fz6 Sex 25 Set 2009, 12:56

cara as 2 sao maravilhosas , porem com 24 k vc nao terá muitas opçoes de b12 , pois as disponiveis seram muito antigas , ja a b65 vc consgue a 2008 por este preço , e como as 2 tem consumo e veloc... que se equivalem acredito que a melhor opçao seria a b65 pelo fato de poder comprar uma mais nova !!!! um abraço
fz6
fz6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 14:57

Será?? Eu deixei minha B12S 2008 à venda um tempão e, apesar da tabela fipe ser de quase 29k, só tive ofertas entre 25 e 26.

Se pesquisar e barganhar, na atual realidade do mercado, acho que pega uma B12S 2007 ou 2008 com essa grana, hein!

Boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por juca Sex 25 Set 2009, 16:18

E aí parceiro, beleza?

Vou te dar minha opinião, como proprietário da 4a. Bandit.

Tive uma 600 e adorava a motoca.

Depois apareceu um negócio muito bom e pulei para a 1200.

Já estou com a 3a. 1200, e ainda não encontrei uma motoca que

veste tão bem em mim.

O consumo das duas é praticamente igual. Aliás andando a 160 por hora, a B12 é até mais economica que a B6.

Além disso, a B12 roda confortavemente a 160, 170, sem forçar o motor, ou seja, ela gira em torno de 6.000rpm nessa velocidade.

Com 24 paus, você vai comprar uma 2006 com certeza.

Vai de B12 que você não se arrepende.

Boa sorte
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 18:02

Pronto! Ñ precisa falar mais nada...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por edgar Sex 25 Set 2009, 18:15

b12 S

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Politicos Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Jesus Sex 25 Set 2009, 19:25

Seja bem vindo amigo.
Vejo que você é da Bahia como eu e alguns participantes do forum.
Tudo o que já foi dito é correto.
Tenho uma B650S 2008/2009 e escolhi essa por ter um receio de pegar logo de cara uma máquina muito valente.
Mas hoje eu já iria com a 1250.
Seja 650 ou 1250 dê preferência sempre ao modelo com injeção eletrônica de combustivel, pois os carburas dão muita dor de cabeça.
Quando se decidir pelo modelo e se quiser uma ajuda na escolha da moto pode me falar, que estou aqui em Salvador e talvez fique mais fácil achar a sua.
Sucesso na decisão.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Mendão Sex 25 Set 2009, 19:39

Sei bem como vc se sente ... Escolhi a B12 justamente porque vc consegue boas velocidades sem forçar o motor .
Olhe esses 2 videos . Preste atenção na relação velocidade/ RPM das duas motos e vai entender bem .

https://www.youtube.com/watch?v=X44LnJpqcJo&feature=fvsr 650

https://www.youtube.com/watch?v=6A9h8bLAeIM 1200
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 19:49

Jesus escreveu:... dê preferência sempre ao modelo com injeção eletrônica de combustivel, pois os carburas dão muita dor de cabeça.

Taí uma questão interessante.

Eu já tive 2 motos injetadas e nunca tive problemas. Show!

A B12, caburada, necessitou de apenas 1 "ajuste" em 50.000km, pra melhorar o consumo.

Não vejo grandes problemas em algo que durante décadas foi usual.

Agora não sei a galera aí, mas motor grande carburado, me passa uma certa impressão de robustez mecânica. SE der pau, acho até mais fácil de arrumar mão de obra pra mexer.

A pesar da 2ª linha que escrevi acima, acho que qto mais eletrônica envolvida, mais suscetível a panes o veículo fica.

O que o pessoal acha?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Jesus Sex 25 Set 2009, 20:15

Padumi escreveu:
Jesus escreveu:... dê preferência sempre ao modelo com injeção eletrônica de combustivel, pois os carburas dão muita dor de cabeça.

Taí uma questão interessante.

Eu já tive 2 motos injetadas e nunca tive problemas. Show!

...

A pesar da 2ª linha que escrevi acima, acho que qto mais eletrônica envolvida, mais suscetível a panes o veículo fica.

O que o pessoal acha?

Abs

Padumi, isso é verdade, quanto mais eletrônica embarcada mais fica suscetivel a panes.
Mas veja o caso dos carros, não existe mais produção de carros a carburadores, e isso vai acontecer também com as motos.
Na minha modestissima opinião o modelo com IE é o ideal, nos mais essas motos não andam dando pau assim.
Agora em uma viagem de grandes distâncias a moto carburada passa a impressão de mais segurança mesmo, mas talvez isso seja coisa da nossa cabeça.
Alguém aí já ficou na rua por problema na eletrônica/pane?
E por conta da luz F1?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Kokimoto Sex 25 Set 2009, 20:23

Tive/tenho motos carburadas e nunca tive problema, mas mesmo assim, acho carburador coisa do passado, vai de injeção.

Vai que resolvem colocar inspeção veicular na sua cidade também, carburador desregulado às vezes reprova nela hehehe.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 21:12

Jesus escreveu:...uma viagem de grandes distâncias a moto carburada passa a impressão de mais segurança mesmo, mas talvez isso seja coisa da nossa cabeça.

Isso mesmo! Agora vc traduziu o q eu tentei explicar e não consegui...rs...

E realmente, as duas injetadas q tive, rodei bastaaaaaaaaaaaaaaaante e nunca deu nenhum problema.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Shudo Sex 25 Set 2009, 21:37

...se vc ja teve moto e esta acostumado -> b12ssss

...se vc tem pouca experiencia nas motocas -> b65sss ....eh mais mansa..
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por COUTINHO Sex 25 Set 2009, 22:19

Amigão

Comprei uma B65N 07/08 em Junho de 2009 e agora em Setembro já estou me coçando pra pegar uma B1250S.

Se eu fosse começar agora, com os estudos que fiz sobre motos eu iria pegar de cara a B1250S.

Depois também que eu estava passando de 200km/h com a minha e um amigo me passou igual um risco de B12 então...rsrs

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sex 25 Set 2009, 22:42

Padumi escreveu:Pra ilustrar a diferença, eu diria que a 650 é um Chevrolet Prisma e a 1200 é um Ômega.

O desempenho não tem muita diferença (o torque sim), o consumo também não... mas no conforto a diferença é grande.

Eu rodei 50.000 km com a minha B12, fiz várias viagens com garupa e a moto é simplesmente "um pouco de tudo".

Vai fundo e boa sorte!

Abs

Rapaz, é isso que eu queria escutar Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin

O meu sonho sempre foi a B12... O negócio é o seguinte. Com o que eu posso pagar, a B6 ou B65 serão mais novas que as B12 que eu achar (claro né). Eu fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a ter a chance de pegar uma B65 injetada e uma B12 carburada.
Mas se eu encontrar uma B12, mas com o novo design (a partir 2007 ou 2008) eu não queria nem saber, comprava na hora.
Mesmo assim quero agradecer pela ajuda... Estarei mechendo os pauzinhos para que em breve esteja fazendo parte da "quadrilha" Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_pirat

Valeu mesmo
Um abraço a todos
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sex 25 Set 2009, 22:46

COUTINHO escreveu:Amigão

Comprei uma B65N 07/08 em Junho de 2009 e agora em Setembro já estou me coçando pra pegar uma B1250S.

Se eu fosse começar agora, com os estudos que fiz sobre motos eu iria pegar de cara a B1250S.

Depois também que eu estava passando de 200km/h com a minha e um amigo me passou igual um risco de B12 então...rsrs

Abraços.

iii meu velho..... uma B1250, sem chance.... acho ela o top, mas ainda não to com essa grana toda. ehehehe
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Sex 25 Set 2009, 23:04

Padumi escreveu:Cara, opte sempre pelo motor maior. Falo com certeza!

Entre Bandit 1200 (ou1250) e 650, vá pela maior.

Entre V-Strom 1000 e 650, vá pela maior!

hehehehehe...

Isso que é agir pela emoção e não pela Razão! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin

Em outras palavras, compre somente a cilindrada e esqueça o Resto! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin

hehehehehe...
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Wil Sex 25 Set 2009, 23:18

Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Padumi Sáb 26 Set 2009, 00:38

Marcelo®️ [SAMPA]™️ escreveu:
Padumi escreveu:Cara, opte sempre pelo motor maior. Falo com certeza!

Entre Bandit 1200 (ou1250) e 650, vá pela maior.

Entre V-Strom 1000 e 650, vá pela maior!

hehehehehe...

Isso que é agir pela emoção e não pela Razão! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin

Em outras palavras, compre somente a cilindrada e esqueça o Resto! Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin

hehehehehe...



Muito pelo contrário!

Não vejo nenhuma vantagem racional nas "menores".

Consumo: gastam praticamente a mesma coisa que as irmâs maiores e, dependendo da velocidade de cruzeiro, gastam até mais por terem motores menores e consequentemente precisarem de "mais giros" do motor.

Desempenho: óbvio que ficam pra trás. Torque extremamente inferior. Dependendo do uso que se vai fazer, faz muita diferença. Como o autor do tópico pretende fazer viagens longas, com garupa e bagagem, mais torque é muito bem vindo, né?

Manutenção: praticamente a mesma coisa também.

Conforto: não dá pra comparar. As maiores são mais robustas (como já disse, até o banco da B12 é diferente da B65), mais macias e o fato de terem motor maior é crucial! Isso se reflete em menor nível de vibração em altas velocidades, possibilidade de manter maiores velocidades de cruzeiro sem forçar o motor, etc, etc, etc.

Status: aqui o grande lance emocional....e que vai por água abaixo. 9 em cada 10 pessoas não conseguem diferenciar a B65 da B12, ou a DL65 da DL10. Então quem compra as maiores com essa intenção, dança. Até uma Comet GTR 250 faz bonito por aí, todos nós sabemos.

Preço: aqui o bicho pega. A diferença geralmente é considerável. Pelo menos pro meu bolso! Mas por exemplo, eu prefiro pagar 33k num DL10 usada, do que numa DL65 nova. Simplesmente pq é mais moto, simplesmente por tudo isso que escrevi acima.


Eu quase sempre me deparo com situações "Razão Vs. Emoção". Aliás em muitas coisas na minha vida. É sempre um dilema, né? rs... Mas tento achar o equilíbrio.

O que acho irracional é comprar moto 0km. O "gostinho" de 0km sai caro e a meu ver não compensa. Prefiro pegar uma semi nova pouco rodada. É a mesma moto mas com preço uns 15% menor. Mas cada um, cada um.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sáb 26 Set 2009, 10:26

O padumi, vai virar meu melhor amigo hehehehheh
Vc falou tudo o que eu queria/imaginava escutar sobre a bandit 1200 (ufa! ainda bem).

Bem, as dúvidas foram sanadas. Estou convencido em optar pela bandit 1200 pelos seguintes motivos. (Veja só a responsabilidade da opinião do pessoal do fórum!!!)

- Maior conforto
- Manutenção parecida ($$) entre a B6 e a B12
- Consumo parecidos (claro que a B12 vai gastar mais um pouco, mas enquanto isso eu não me incomodo)
- Conforto em estradas oferecido pelo maior torque (ví os vídeos no Youtube e senti que a B12 passa mais tranquilidade)
- o NUMERUZÃO 1200 na carenagem !!!!!!
- Enquanto ser um modelo S ou N não imprta..... qq coisa eu coloco uma bolha.
- e outa coisa ..... ainda não ter grana pra pegar uma 1250 Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Icon_biggrin


Valeu galera... Um Abraço a todos..Agora vou correr atás e providenciar o mais rápido possível minha motoca.

Se Deus quiser daqui uns meses eu estarei de B12!!!
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Sáb 26 Set 2009, 10:29

Wil escreveu:ae brother, olha isso:

[url=https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-1200s-2005-so-r2430000-t5491.htm#101192
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-1200s-2005-so-r2430000-t5491.htm#101192[/quote[/url]]

Enviei uma MP pra ele
Valeu
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Kellyus Gainet Dom 27 Set 2009, 19:37

Seja qual for vá de "S".
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por antonioneiva Dom 27 Set 2009, 20:45

a principio eu estou a procura de uma no valor que eu posso pagar, e que esteja em boas condições.
Pra falar a verdade eu acho mais bonita a N. Mas se encontrar uma S tb não tem problema.
No caso da N... eu posso colocar uma bolha para viagens mais longas.
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5 Empty Re: Difícil escolha. Qual Bandit????? Resolvido B12. Fotos pag 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos