Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discriminação nas blitz....

+23
mcmoyses
festeves
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Padumi
eder_souza
DomMarco
VALENTIM
Douglas
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Pin
Felix Alonso
Wil
meskol
MORAES(TL)
regismotogp
Old Cezar
Mario da Cruz
Wellington
Alexandre (PENHA)
Euro
Alan Dias Santana
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mensagem Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 09:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salve salve Galera do forum. Tenho como vc's dizem uma ssss's.....kkkkkkkkkk É uma srad 750 modelo 2009. Eu estava na praia da barra com uma ''amiga'' na garupa e não tava nem um pouco afim de botar capacete( aquele solzão, areia da praia e tal )...aí saímos os dois bem devagar conversando e sem capacete Discriminação nas blitz.... - Página 4 Icon_biggrin
Pra minha ''sorte'' tava tendo uma blitz 2 quarteirões à frente. E como em todo domingo de manhã tinha um mundo de moto.....99% sem camisa...de sunga....sem capacete e tal.....vinha de longe e precebi que os ''homi'' tavam parando todo mundo. Quando reduzi a velocidade colou mais uma ss's do meu lado e na mesma situação com a mina atrás e sem capacete......
Essa cena se repete comigo quase todo fim de semana e graças a DEUS os PM'S são gente boa em sua grande maioria e nunca NUNCA me pararam '''''''por entenderem a situação''''''.... pelo contrário ficaram apreciando a mina que estava na garupa comigo...que por sinal era muitoooooo boa Discriminação nas blitz.... - Página 4 430935 ...rsrsr


Isso acontece com vocês em outras cidades???

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Qui 24 Set 2009, 09:21

pessoal de sp ta com os nervos a flor da pele. vamo leva na esportiva os topicos ae po!!!é so julgamento, descaso com os companheiros. ningue e melhor que ninguem aqui!!! vamos respeitar as opinioes ae, nao é só ditar o que quer e ir julgando conforme quer. opiniao é uma, julgamento de pessoa e outra. ninguem aqui ta infringindo leis, estao apenas comentando. ja me deparei com uns cara xarope mesmo aqui no forum, nem por isso fiquei julgando. mais o povo insiste em menospresar com sátiras. vamos devagar ae senao vamos ter a fama de forum de mala e xarope. aqui o povo tem de ver que é opiniao escrita, ao vivo a conversa muda, há mais respeito e senso !!!
vamos se revoltar sim, mais pelas autoridades e pelo nosso brasilzao que só fodddd.. com a gente!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Mario da Cruz Qui 24 Set 2009, 09:51

2X

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Qui 24 Set 2009, 12:52

exato não gosto de generalizar mas o pessoal de São Paulo fica PUTO com baiano.... Discriminação nas blitz.... - Página 4 1649
Mas fazer o que né vei...aqui é melhor de se morar....não temos nem a metade dos acidentes de moto se comparar a marginal em Sao Paulo com a BAHIA TODA!!! Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Se for falar da violência então...hummmm em São Paulo os ''cana'' tem que parar mesmo pois tem ladrão e marginal pra dar de PAU!!! Deu no jornal hoje...em São Paulo só este mês 10 policiais morreram por motoqueiros.... Discriminação nas blitz.... - Página 4 Icon_eek Veja só......SÓ ESTE MÊS DE SETEMBRO....tá vendo porque tem que botar pra descer nesses ''motoqueiros'' de São Paulo....!??!?!? Violência lá é demais.....ninguem tem segurança nenhuma.....até um cara de buell ou SS'S passeando na praia pode ser ladrão lá....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Qui 24 Set 2009, 12:56

Tem até um tópico aqui no forum de um ladrão de buell roubando uma HORNET........ Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 ......Essas coisas aqui em Salvador soam como piada.....não existe isso aqui não....quem tem uma SS aqui ou até mesmo uma BUELL com certeza não é Ladrão.....é só VER O INDICE DE ROUBO DE SS'S AQUI EM SALVADOR QUASE INSIGNIFICANTE.....JÁ NO SUL................................

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Qui 24 Set 2009, 14:26

Alan Dias Santana escreveu:Tem até um tópico aqui no forum de um ladrão de buell roubando uma HORNET........ Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 ......Essas coisas aqui em Salvador soam como piada.....não existe isso aqui não....quem tem uma SS aqui ou até mesmo uma BUELL com certeza não é Ladrão.....é só VER O INDICE DE ROUBO DE SS'S AQUI EM SALVADOR QUASE INSIGNIFICANTE.....JÁ NO SUL................................

Pois é...tem um tópico sobre um baiano sendo atropelado por uma tartaruga em pleno jardim Procura aí que vc acha....


Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472 Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472 Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Pin Qui 24 Set 2009, 14:55

tu-barao escreveu:
Alan Dias Santana escreveu:Tem até um tópico aqui no forum de um ladrão de buell roubando uma HORNET........ Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 ......Essas coisas aqui em Salvador soam como piada.....não existe isso aqui não....quem tem uma SS aqui ou até mesmo uma BUELL com certeza não é Ladrão.....é só VER O INDICE DE ROUBO DE SS'S AQUI EM SALVADOR QUASE INSIGNIFICANTE.....JÁ NO SUL................................

Pois é...tem um tópico sobre um baiano sendo atropelado por uma tartaruga em pleno jardim Procura aí que vc acha....


Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472 Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472 Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472



HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!

O pessoal ta esquentado....

Cade a foto?

E o Durval, ja deu um role com ele?
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Sex 25 Set 2009, 00:31

HAHAHAH O CARA TÁ COM TANTA RAIVA que já tá levando pro particular...deixa pra lá...a intenção era só trocar experiencias....quem já passou sufoco por causa disso e tal.....
Em São Paulo não dá pra usar nem eliminador de paralama...fazer o que né.......
Quer andar de boa de moto....Sai de ''SAMPA'' e vem pra Salvador city..... Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Sex 25 Set 2009, 00:37

eu só disse o que integrantes do forum mesmo colocaram....''BANDIDO DE BUELL ROUBA HORNET''.....não fui eu quem postou não tu barão.....foram seu ''comteraneos'' mesmo que estão dizendo que aí em ''SAMPA CITY'' como diz vc está pior que selva......se irrita não vei......compra uma passagem e vem aqui pra Salvador.......BAIANO é devagar mas tem fama de ser o mais alegre do BRASIL......

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Fuchs Sex 25 Set 2009, 00:47

Alan Dias Santana escreveu:Tem até um tópico aqui no forum de um ladrão de buell roubando uma HORNET........ Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 Discriminação nas blitz.... - Página 4 951924 ......Essas coisas aqui em Salvador soam como piada.....não existe isso aqui não....quem tem uma SS aqui ou até mesmo uma BUELL com certeza não é Ladrão.....é só VER O INDICE DE ROUBO DE SS'S AQUI EM SALVADOR QUASE INSIGNIFICANTE.....JÁ NO SUL................................

alem de esquecer onde se deve usar o capacete tb esqueceu onde fica SP??
geografia zero né?? hehe

mas vc nao é o primeiro baihano q vejo falando isso
todo estado que fica pra baixo da bahia fica no sul... =/
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por eder_souza Sex 25 Set 2009, 11:38

Alan Dias Santana escreveu:HAHAHAH O CARA TÁ COM TANTA RAIVA que já tá levando pro particular...deixa pra lá...a intenção era só trocar experiencias....quem já passou sufoco por causa disso e tal.....
Em São Paulo não dá pra usar nem eliminador de paralama...fazer o que né.......
Quer andar de boa de moto....Sai de ''SAMPA'' e vem pra Salvador city..... Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472

Não fiz críticas ao companheiro e sim a polícia que não para todos.. discrimina... Acho que o pessoal que não lê direito.. tipo interpretação de texto e tal. Mas já que é para falar.. e chegamos nessa.. cara na boa.. na Bahia a polícia é uma bosta mesmo!!! Desculpa a sinceridade mas ai os caras são ruins pacas.. porra que merda de polícia e deve ser por isso que os indíces são baixos.. não tem polícia.. ai não tem bandido.

Olha Fortaleza.. os caras fizeram um trampo muito bom com a polícia e agora.. os indices são baixíssimo e o Nordeste as vezes é terra sem lei. Eu mesmo postei um video da Paraíba.. na avenida os caras assaltam. Em Recife o taxista pede para nem abrir os vidros. Cara, viajo pacas para o Nordeste e eu vejo!!

Os indices do Nordeste são comparados aos do Sudeste só que em São Paulo residem 12 milhoes de pessoas e ai quando chega a 4 milhões é mega metropole.

Temos que manter as devidas proporções mas a própria população de Salvador reclama da polícia e vc mesmo acabou de relatar que os caras só fodem os que tem moto pequena.. Quer dizer.. se o vagaba tiver grana ele tá feito.. pode aprontar.. Palavras de um cidadão de Salvador!

Agora, eu em nenhum momento critiquei o membro de não usar o capacete, cada um sabe quanto vale a sua cabeça, eu critiquei a polícia que já conheço de longa data e é uma merda mesmo!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Sex 25 Set 2009, 12:58

como esse tópico é inútil.. nao teve nem foto da tal garupa.
virou lenda. não vai mostrar o que é que a bahiana tem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por fz6 Sex 25 Set 2009, 13:45

amigo , indiferente de vc estar na praia , na rua de casa ou na pista , capacete é um item de segurança , vc pode estar a 10 km por hora com uma bela gostosa na garupa , se vc desequilibrar e cair e por ventura bater a cabeça como fica a cituaçao ??? , ja que vc tem uma srad tbm pode comprar um capacete bonito para andar com ela pela praia , tem tantos agv`s ti-tech , shark , entre outros com grafismos lindos , eu por exemplo tenho um agv ti-tech do alex barros , é show de bola , e nao deixaria de andar com ele , tanto em segurança quanto por ser bem lindo e chamativo , portanto segurança em primeiro lugar
fz6
fz6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 14:56

leo_tamura escreveu:como esse tópico é inútil.. nao teve nem foto da tal garupa.
virou lenda. não vai mostrar o que é que a bahiana tem...


ahahahahaha...essa foi boa...rs...

Mas galera, vamos parar com essa discussão besta, vai! Cada situação é uma situação.

Eu nem falo nada, pq provavelmente faria a mesma coisa, se tivesse a oportunidade!

Imagino a cena: sol de rachar, tráfego tranquilo, consciência de que a polícia não pega no pé, orla da praia, várias motos pra lá e pra cá, uma gata na garupa... aff, até parece que eu estaria de capacete, jaqueta, luvas.....pára, né?

Só tomaria o cuidado de andar bem de boa, sem correr maiores riscos desnecessários.

É outra realidade. Aqui nos grandes centros isso é impossível! Primeiramente pelos riscos à nossa integridade física e depois pq a fiscalização não tem dó!

Abs a todos!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Sex 25 Set 2009, 15:34

[quote="eder_souza"]
Alan Dias Santana escreveu:HAHAHAH O CARA TÁ COM TANTA RAIVA que já tá levando pro particular...deixa pra lá...a intenção era só trocar experiencias....quem já passou sufoco por causa disso e tal.....
Em São Paulo não dá pra usar nem eliminador de paralama...fazer o que né.......
Quer andar de boa de moto....Sai de ''SAMPA'' e vem pra Salvador city..... Discriminação nas blitz.... - Página 4 818472

Não fiz críticas ao companheiro e sim a polícia que não para todos.. discrimina... Acho que o pessoal que não lê direito.. tipo interpretação de texto e tal. Mas já que é para falar.. e chegamos nessa.. cara na boa.. na Bahia a polícia é uma bosta mesmo!!! Desculpa a sinceridade mas ai os caras são ruins pacas.. porra que merda de polícia e deve ser por isso que os indíces são baixos.. não tem polícia.. ai não tem bandido.

quote]


''Não tem polícia não tem bandido'' .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor que não ter polícia e ter bandido.......Pessoal do SUL tem uma inveja de Baiano que vou lhe dizer......
Falo pessoal do SUL porque todos nós sabemos dá discriminação que todos os nordestinos sofrem nos estados que ficam ABAIXO do MAPA.....tanto na região sul...sudeste....não tem diferença nenhuma.......
Vou fazer o seguinte amigo pra vc que disse que em Salvador não tem polícia então não tem bandido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
1º pense que bandido não tem condição de comprar um SS"S OK ? Pelo menos aqui não vai ver aí em São Paulo sim já que tem ladrão que nem formiga....e 1 milhão de assaltos registradas por dia realmente deixa qualquer ladrão RICO!!!!!!!!!
2º Compra uma passagem pra Salvador e vem pra cá cara, tu vai ficar menos estressado e vai poder andar de SS"S sem risco de ninguem roubar você......
3ºLadrão aqui em Salvador éinteligente. Pra que roubar uma hornet ou buell se não tem mercado paralelo????? Discriminação nas blitz.... - Página 4 728855 Coisas de rio e ''sampa'' né?

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 15:50

Alan Dias Santana escreveu:Pessoal do SUL tem uma inveja de Baiano que vou lhe dizer......


Opa!! Eu sou um!! rs...

Um dia ainda vou morar aí pra esses lados, se Deus quiser!! hehehe

Abs e....manda a foto da garupa, pô!! rs..
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Jefferson Sex 25 Set 2009, 16:13

Sacanagem, como a galera gosta de polêmica, cada um na sua, já deram conselho pro cara não andar sem capacete agora deixa a conciência dele.
Se a policia aqui não pegasse tão pesado muito mais gente faria uns rolezinhos por perto sem capacete.
Fiquei um tempão lendo 6 páginas e não se chegou a nada.
Acho que devemos tentar dar conselhos sim, mas sem crucificar, quem aqui nunca cometeu uma irregularidade de trânsito? Se alguém disser que nunca cometeu não vou perder meu tempo respondendo nada, mas DUVIDO.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Padumi Sex 25 Set 2009, 18:08

É isso aí, Jéfferson!

Eu mesmo provavelmente faria a mesma coisa, SE as circunstâncias fossem as mesmas.

Mas se a gente for pensar com a cabeça aqui de SP, RJ e etc... sem chance, claro.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por fz6 Sáb 26 Set 2009, 09:54

nao pela lei , mais sim pela sua segurança amigo , anda de capacete e garanta que no proximo fds vc esteje passeando novamente em segurança , nao arrisque sua cabeça , coloque um capacete nela !!!!
fz6
fz6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Sáb 26 Set 2009, 10:48

fz6 concordo quando diz ''pode cair até parado'', mas se fosse este perigo todo andar sem capacete até a pé a gente ia ter que andar de capacete não é mesmo??? Discriminação nas blitz.... - Página 4 728855 já que nós seres humanos andamos em pé, temos riscos de cair.....
Lembrando que a ''pouco'' tempo o uso do capacete não era obrigatório...

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Fuchs Sáb 26 Set 2009, 22:15

assim como cinto de seguranca, e olha qtas vidas ja salvou
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Sáb 26 Set 2009, 22:35

tem uns neoroticos aqui no forum difici de engolir. o topico nao ta servindo pra nada, só critica e perda de tempo falando besteira e discusao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 26 Set 2009, 22:37

Prezado colega Alan

Em 36 anos de motociclismo já perdi a conta de amigos e conhecidos que se foram por falta de capacete e também por pura imprudência, é claro.
Como bem lembrou o Fuchs, nem mesmo o cinto era obrigatório e salvou muitas vidas sim. Para ciência dos colegas, eu uso capacete e cinto de segurança desde 1976 ou 1977, bem antes da obrigatoriedade. No aspecto segurança admito que sou bem chato. Para você ver, já naquela época eu instalava retrovisor do lado direito, comum na Europa e Japão e que hoje á obrigatório.
Eu arrepio quando vejo os motoboys aqui de SP usando o capacete sem estar com a fivela fechada e outros com o equipamento apenas parcialmente na cabeça. Quando avistam um gurada, dão uma balançada na cabeça e o capacete se encaixa livrando o idiota que faz isso a se livrar de multas.
É uma loucura andar sem o mínimo necessário que é o capacete.
Já estive mais de dez vezes em Salvador e concordo que pode ser até convidativo mas francamente, não vale o riso.
Nada, mas nada mesmo é mais importante que a vida.
Quanto à cair até mesmo a pé, lembre-se que o ser humano anda a apenas 5 Km/h e a moto por definição foi feita para cair. Em condições normais ela fica em pé por causa do movimento giroscópico das rodas.
Diante disso eu lhe peço que por favor use sempre o capacete. Não queremos (agora falo em nome de todos os colegas do fórum) pensar em perder outro colega por uma bobeada.

Grande abraço e pode ter certeza que indo novamente à essa terra abençoada v(estou conversando com o pessoal do Atakarejo) vamos comer um siri mole no Iemanjá.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por matsuda Sáb 26 Set 2009, 22:44

aqui no Sul o negócio é bem estranho Discriminação nas blitz.... - Página 4 Fresse Quando eu morava em São Paulo, o povo gostava de combinar tudo.... Aqui tem uma moda meio "bola fora" os caras usam capacete de trilha com moto naked e speed ! kkkkkkkkkkkkk, estou tentando saber o motivo ! Ainda tomarei a liberdade de perguntar !
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Wil Sáb 26 Set 2009, 22:50

galera, qual esta sendo o valor pago para contagem de ibope???
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos