Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

+51
Rosalvo
Bisteka
Sérgio Santiago
maluko da tw
gabrielfhs
Fabinho21
Cristiano Kristensen
João Lima
Wallysson
RicardoKoze
[YZF] Luis R-1
Hans Blackbullet
dperogil
ThePhantas
fsantos
Caboclo
v3nt0
jutasso
Luiz_Direito
Cleiton
Bruno Rossinholli
luiz_
Last_Warrior
joeleng
MATHIAS
barra
vidal
Caio Magnotti
budha74
Padumi
A.Neto
LK Clarindo
zer0code
Matias
Ernani
guicherubini
MCilas
Henricao
mimiti600
otakumike
GF_HUNTER
x_x SRAD
vyniciuz
Digow
Ralexandre Sorocaba
Anderson Campinas
geisonc
Daniel H13
Natão
Carlos Edu
55 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Carlos Edu Ter 23 Out 2012, 08:47

Fala galera, vi ese video e achei legal compartilhar:

https://www.youtube.com/watch?v=VdfKJS8VDjQ&feature=player_embedded

Minha opnião, por mais que o Sr não fosse fugir, com a mudança da direção para outra faixa entre os carros, se pra mim ficou estranho e pareceu realmente que ia dar fulga, imaniga pro policial, que já está na pilha, ele somente reagiu. Em relação as palavras utilizadas, policial nao ganha bem, nao mora bem, (nem todos ta) deve morar em periferia (assim como eu) entao, com certeza fala a lingua e girias nas quais está habituado.

Todos sabemos que eles querem fuder agente de todas as formas possiveis, vc ainda da motivo amigao, ai complica ne rsrsrs.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Ter 23 Out 2012, 09:49

Pior é que quer dar uma de bom ainda! Meu, o cara troca de direção dá uma acelerada e quer que o polícia passe a mão na cabeça?
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Daniel H13 Ter 23 Out 2012, 09:57

Esses policiais na Anhanguera já me abordaram 3x e não são nada simpáticos
Tratam mesmo como ladrão, geral e tudo mais e se bater boca pegam aquela bosta de Livro gingantesco do Cód. Nacional de Transito e vai que vai.

Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por geisonc Ter 23 Out 2012, 10:21

Realmente eu pensei q ele ia fugir, o colega da frente dele, parou a moto, e aí sim o guarda falou para encostar do lado direito.
Ele já virou para o lado direito e ainda deu umas aceleradinhas...
Mas penso eu, que se fosse um ladrão de motos, teria recuperado uma moto, então nao acho que o policial fez errado.
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Ter 23 Out 2012, 10:40

geisonc, exatamente. O cara passa meio rápido essa mudança brusca de direção e uma acelerada pode sim ser um sinal de uma possível tentativa de fuga. E pra mim se o guarda não tivesse batido ele teria fugido sim.

Agora vamos aos fatos. O cara anda com a placa pra cima, a mais de 250km/h e ainda quer dar uma de gostoso pra cima da Polícia. Tem é que baixar a cabeça e ficar quieto, levar a multa e ir pra casa feliz que poderia ter sido pior.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Anderson Campinas Ter 23 Out 2012, 10:46

Acho que houve um erro do motociclista em ter acelerado e um abuso de autoridade exagerado!!! O cara deu motivo e ficou no prejuízo.


Última edição por Anderson Campinas em Ter 23 Out 2012, 17:01, editado 1 vez(es)
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Ter 23 Out 2012, 10:54

https://www.youtube.com/watch?v=SS2Ltcs1aLk&feature=channel&list=UL

Aí o exemplo de cidadania da figura! E ainda quer que o polícia passe a mão na cabeça kkk, que o policial é intransigente, que o policial é isso, que vai entrar com um processo! Aí a polícia acha o vídeo do link aí, mostra pro juiz e aí, o juiz vai fazer o que, acreditar num cara que empina a 120km/h numa rodovia e anda a 300km/h ou num policial que achou que o cara fosse fugir e teve que abordar mais violentamente? O cara cria provas contra ele mesmo, faz toda a merda e ainda quer culpar terceiros que estão lá para garantir a segurança e integridade dele mesmo e principalmente dos outros.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 23 Out 2012, 11:10

A Hora da Abordagem é uma das mais angustiante para a PM

Você não sabe quem está parando

Pode estar de 1000 ou 125

Mandou parar é parar não reduzir nem mudar de faixa

ele fez tudo parecer que iria dar fuga

e foi tratado como Bandido

agora vem editar video e postar como vitima

se estava com uma câmera e com pneu novo fazia uma filmagem e uma foto na hora que a moto subiu no guincho ai iria pra cima

Essas vias Anhanguera e Bandeirantes o policiais ja estão na mira de motociclista depois do acidente que ocorreu alguns anos atrás onde 4 policiais foram ferido quando socorriam um acidente

Ambos estão errado
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Digow Ter 23 Out 2012, 11:18

Tantos roubos acontecendo nas rodovias, cheio de bandido andando de moto grande e o cara da moto não sabe disso? é uma abordagem, é uma situação delicada e o cara quer ser afobado ai tem que da merda mesmo.
Digow
Digow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 23 Out 2012, 11:25

brasileiros


se é abordado fala..FDP

se é roubado pergunta cade a FDP da Policia


Como diz meu amigo Policial profissão mais ingrata que existe ...
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por vyniciuz Ter 23 Out 2012, 11:27

Digow escreveu:Tantos roubos acontecendo nas rodovias, cheio de bandido andando de moto grande e o cara da moto não sabe disso? é uma abordagem, é uma situação delicada e o cara quer ser afobado ai tem que da merda mesmo.
2X
E referente as multas, não vimos a condição da moto p comentar, mas tds sabem quais são os acessorios que não podem né, esta na legislação não adianta reclamar na rodovia p os PMR...
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por x_x SRAD Ter 23 Out 2012, 11:27

Numa situação dessas os movimentos tem que ser calmos por parte do motociclista, pois ele não sabe o que o policia está esperando e, a reação do motocilcista foi tipica de um bandido para se evadir.
Transito todo parado, policiais com arma em punho e o cara ainda quer folgar, não é o lugar nem momento para isso, acho que a policia estava esperando por alguém e o motociclista vacilou com a atitude que teve.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Ter 23 Out 2012, 11:51

Com certeza, chegou a policia mandou encostar, dá seta vai reduzindo e boa para. Se ele pedir para parar mais para frente, pare mais para frente... boa, sem problemas, sem sustos, sem passar por isso e querer depois dar uma de inocente, como se a polícia fosse bandido.

Só que assim, não estou defendendo ninguém, nem situações corretas como um moralismo ingênuo. Só não dá pra falar o que ele fala (escrever todas aquelas baboseiras), tendo o link do vídeo dele mesmo do lado andando a 300km/h, costurando entre os automóveis, empinando. Ou seja, ele mesmo está mostrando que não é um cidadão que cumpre com seus direitos e deveres. Cria provas contra ele mesmo e depois quer se isentar disso.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por GF_HUNTER Ter 23 Out 2012, 12:03

Ele pediu!

Nunca vi alguém fazer gracinha assim numa operação policial. Ele correu o risco de levar bala.

Se tivesse humildade e respeito pelos policiais, isso não teria acontecido.

Pelo vídeo fica claro que ele iria tentar fugir.



GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por otakumike Ter 23 Out 2012, 12:30

nao achei errada a atitude do policial...

como o indice de roubo de esportivas esta muito grande, a atitude do cara da moto leva a crer que a moto é roubada e vai fugir...

quanto as girias, os policiais convivem o dia todo com marginais...acaba aprendendo...e pode ter falado desse jeito por pensar que era um ladrao...

otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por mimiti600 Ter 23 Out 2012, 12:48

Pow todo mundo que estava de moto parou ... Ai o engraçadinho vai e quer dar uma de machão e fugir da PRF ... O que passou na mente desse cara ?

Custava ficar la uns 5 minutos e ir embora tranquilo ????

Acho os videos dele legal e tudo ... Mas agora ele estava 100% errado , sem sobra nenhuma de dúvidas !!!

mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Henricao Ter 23 Out 2012, 13:26

O cara assumiu o risco de se foder ao tentar fugir. Está óbvio no vídeo que ele tentou fugir.

Não é certo agora ele tentar se passar por vítima.

Mas uma coisa é verdade: os PMRVs que trabalham naquele Posto Rodoviários são uns verdadeiros fdps... usam a desculpa de estarem caçando bandidos para procurar pêlo em ovo naqueles que eles tem certeza de que não são bandidos.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por MCilas Ter 23 Out 2012, 13:46

fez merda, dançou! e saiu barato ainda... podia ter levado bala...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por guicherubini Ter 23 Out 2012, 15:02

Comentei la no youtube, achei mto certa a atitude do policial, o cara fez sinal pra parar para e pronto, o cara da moto da frente não inventou, e vejam que o policial sai correndo fazendo sinal pro cara parar e ele ainda da uma aceleradinha, chão nele, poderia ser um ladrão com nossas motos tentando sair do bloqueio
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Ter 23 Out 2012, 15:26

MCilas escreveu:fez merda, dançou! e saiu barato ainda... podia ter levado bala...

2x
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Matias Ter 23 Out 2012, 15:45

No final do mês passado eu fui parado neste posto policial...

comentário do policial:

"Vocês colocam esses eliminadores de rabeta na moto, ai na

hora que são roubados, se o ladrão passar por aqui e

fura o bloqueio a gente não sabe, se trata ou não de uma

moto produto de roubo."

Logico que na hora questionei ele. (em pensamento pois não

sou bobo é nada)

"Está dizendo isso só porque não consegue ver a placa pra

multa."

Mas depois mas tranquilo dei toda razão pra ele.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por zer0code Ter 23 Out 2012, 16:06

geisonc escreveu:Realmente eu pensei q ele ia fugir, o colega da frente dele, parou a moto, e aí sim o guarda falou para encostar do lado direito.
Ele já virou para o lado direito e ainda deu umas aceleradinhas...
Mas penso eu, que se fosse um ladrão de motos, teria recuperado uma moto, então nao acho que o policial fez errado.

isto, sem tirar nem por. SE TIVESSE ESPERADO A VEZ, PODERIA não ter tomado nem uma multa.
O Policial na pilha, PM caindo igual bosta pra galera do PCC, e o cara me corta a fila com o policial com arma em PUNHO?

ELE TEVE SORTE DE SAIR VIVO...fato!

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Carlos Edu Ter 23 Out 2012, 16:13

Nao concordo muito com o ponto do eliminador de rabeta, sei que a maioria dos eliminadores tem a possibilidade de levantar e esconder a placa, mas nem todos os motociclistas utilizam com esse fim, eu uso pois a moto fica muito mais bonita com ele. So levantei a placa uma vez, estava voltando do role, me passa 2 caras de bermuda em uma HN6, nao tive duvida, levantei a placa e evadi o mais rapido possivel sem ter que parar em radar, farol, etc.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por LK Clarindo Ter 23 Out 2012, 16:42

Vacilou, dançou, vacilou. Vacilou, dançou, dançou...
Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz PostphotoCP20
LK Clarindo
LK Clarindo
Participante
Participante

Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Matias Ter 23 Out 2012, 16:49

Carlos Edu escreveu:Nao concordo muito com o ponto do eliminador de rabeta, sei que a maioria dos eliminadores tem a possibilidade de levantar e esconder a placa, mas nem todos os motociclistas utilizam com esse fim, eu uso pois a moto fica muito mais bonita com ele. So levantei a placa uma vez, estava voltando do role, me passa 2 caras de bermuda em uma HN6, nao tive duvida, levantei a placa e evadi o mais rapido possivel sem ter que parar em radar, farol, etc.

Tudo bem, você como muitos não tem esse costume de levantar

a placa.

Mas continuo concordando com a observação dele, que uma

moto que fura o bloqueio com a placa levantada não dá pra ser

identificada.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos