Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discriminação nas blitz....

+23
mcmoyses
festeves
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Padumi
eder_souza
DomMarco
VALENTIM
Douglas
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Pin
Felix Alonso
Wil
meskol
MORAES(TL)
regismotogp
Old Cezar
Mario da Cruz
Wellington
Alexandre (PENHA)
Euro
Alan Dias Santana
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 09:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salve salve Galera do forum. Tenho como vc's dizem uma ssss's.....kkkkkkkkkk É uma srad 750 modelo 2009. Eu estava na praia da barra com uma ''amiga'' na garupa e não tava nem um pouco afim de botar capacete( aquele solzão, areia da praia e tal )...aí saímos os dois bem devagar conversando e sem capacete Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_biggrin
Pra minha ''sorte'' tava tendo uma blitz 2 quarteirões à frente. E como em todo domingo de manhã tinha um mundo de moto.....99% sem camisa...de sunga....sem capacete e tal.....vinha de longe e precebi que os ''homi'' tavam parando todo mundo. Quando reduzi a velocidade colou mais uma ss's do meu lado e na mesma situação com a mina atrás e sem capacete......
Essa cena se repete comigo quase todo fim de semana e graças a DEUS os PM'S são gente boa em sua grande maioria e nunca NUNCA me pararam '''''''por entenderem a situação''''''.... pelo contrário ficaram apreciando a mina que estava na garupa comigo...que por sinal era muitoooooo boa Discriminação nas blitz.... - Página 2 430935 ...rsrsr


Isso acontece com vocês em outras cidades???

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 21:55

É por isso que em São Paulo e Rio a violência está tão grande....porque não sabem ''em quem aplicar as leis, nem em que proporções''.....existem outras maneiras do policial aplicar seu poder.....no popular ''o esporro'' e pronto....por isso aqui em Salvador o povo é MUITO MAIS ALEGRE...... Discriminação nas blitz.... - Página 2 430935
Que necessidade tem o policial de sair na orla da praia em pleno DOMINGO..em que estão todos alí em momento de descontração para aplicar um a multa gravissima x 3 ou 20...30 a merda que quiser??? Vai ter que rebocar a praia toda á toa...já que tem muitos ladrões de CG por aí assaltando de capacete, tênis e jaqueta?!?? Ou será que alguem acha que ladrão hoje dia algum ladrão dá pinta de ladrão?? Anda de sandália e boné pra trás???? Discriminação nas blitz.... - Página 2 Kopfschuettel

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 21:58

Não estou dizendo que o cara da ss's sem capacete a hora que for está certo....mas aqui em Salvador os policiais são menos brutos....e estudaram um mínimo para fazer valer ''seu poder'' a hora que for e em qualquer situação sem ficar restrito a multa gravissima x3...x10

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 22:00

pois e, a obrigaçao do povo aqui é sim mostrar exemplo para os integrantes, e isso inclue a obediencia ao codigo de transito brasileiro.
mais ultimamente veio, ta uma esculhanbaçao du kraiiiii. eu mesmo to me sentindo em terra sem lei, uma safadeza atras da outra, e se num ficar ligado, rodo tambem. leis, codigos, conduta, nada se vale ate ocorrer algo pra mudar essa safadeza no brasil. eu era da epoca que podia andar sem capacete em cidade. ou tempinho bao esse. hoje os malako usam essa peça como escudo de assalto. ao meu ver ninguem pode dar exemplo nenhuma, todos somos culpados pela merd....que estamos passando no país. entao, manda ver e seja felisss. muié e motoka ornam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 22:04

cara, tenhu inveja de vc vei, no bom sentido. a bahia é isso ae. os poliça deve sr sossegado ae, pois o estado funciona bem ae, aqui pra baixo, viro ninho de bandido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Lincoln Ter 22 Set 2009, 22:16

Eu acredito que é uma questão de responsabilidade, o chão é duro ! e nossa cabeça não é, dessa forma se levar um chão, mesmo parado, a conseqüência quase sempre é a morte ! É disso que estamos falando.

Se quisermos ser ouvidos algum dia, se quisermos respeito, temos que ser exemplo, em QUALQUER SITUAÇÃO.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Pin Ter 22 Set 2009, 22:25

Cade a foto da boa????
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:28

Acho que a intenção deste tópico está furada, ele nem devia ter sido aberto, que tópico sem nada a acrescentar. A lei é pra todos e deve ser por todos cumprida.

Ps. os policiais provavelmente não param quem têm moto grande porque devem pensar que deve ser mais um "neto" ou coisa parecida daqueles coronéis que governam e governaram o estado da Bahia (tipo o falecido ACM). Se eles multam essas pessoas eles perdem o emprego. E além de tudo, a grande maioria dos policiais não fazem por merecerem respeito.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:28

A galera de São-Paulo e Rio que não devem gostar nem um pouco né?? rsrsrsr
Não estou defendendo que quem anda na praia tem que ir sem capacete...mas procurando uma explicação...porque os ''homi'' não param moto grande nessa situação....talvez porque o cara da CG de capacete calça tenis seja suspeito em qualquer situação......já o cara em uma sss's a 20km/h na orla não ''deve'' ser né?
Mas deixa pra lá cada cidade com seu cada qual não é??? rsrsr
Se o cara da ss's estiver de capacete então......nem olham....é só dar uma roncada pra se ''identificar'' Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:32

''a grande maioria dos policiais não fazem por merecerem respeito''
Discordo...talvez aí em São Paulo os policiais aqui da Bahia não....
Velho como disse: aqui AQUI ( salvador ) tudo com uma conversa se resolve as coisas.....meu tio é coronel da policia...e tenha certeza que nunca teria coragem de tirar o emprego de um PM por causa de uma multa......1ª coisa....vc está errado, nenhum policial vai multar vc estando certo

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 22:33

é o estresse que a gente passa que deixa nois de chico!! povo ta nervoso demais. vamu pesca aeeee!!! quem ta nervoso ae, morde a testa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:36

Andar de moto sem capacete é certo? Onde?
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:37

2º por trás de uma PM tem um homem como eu e você ganhando a vida trabalhando....com mulher e filhos pra manter.....por isso é rudeza, por mais influência que se tenha querer tirar o emprego de um PM por causa de uma multa.....existe policial rude em qualquer lugar...mas dificilmente com uma boa conversa vc terá sua moto apreendida...se está errado aceite a multa numa boa...e já está no lucro por não ter sua moto apreendida. E hoje as coisas mudaram muito ainda mais aí em São Paulo..do jeito que está a violencia não custa nada o PM gravar sua cara e tirar sua vida só por vingança..... Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_eek pense nisso....os tempos mudaram.......procure criar amigos, não inimigos...

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 22:39

levar multa e ter a moto guinchada, apenas por estar sem a luz de freio, ou escape esportivo(porque estao a venda??) é certo???
ta tudo errado nesse brasilzao ae!!! a começar pelas leis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:42

Repito a pergunta "Andar de moto sem capacete é certo? Onde?

Outra, se o policial quiser te multar e pedir um cafézinho pra você, vc dá a grana ou não ? Quem é o corrupto e o corruptor?
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:43

andar de capacete é errado amigo Douglas não estou dizendo o contrário não...apenas coloco que se você tentar dizer que está certo estando errado só vai piorar a sua situação...
Já me pegaram de moto menor com a viseira levantada e o guarda já tava com a caneta na mão.....conversei com ele disse que tinha pouco tempo de carteira, estava pegando o macete da moto e cometi um deslize....saí de lá com um colega...e sem multa..... não é melhor?
Agora se o cara banca o miserave --''PERAI QUE VOU DAR UM TELEFONEMA PRA MEU --- FALAR COM VOCÊ...''
Pronto já se ferrou.....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:44

Escape esportivo não é proibido, desde que não emita som superior ao permitido por lei. Luz de freio é item obrigatório tanto em automóveis e motocicletas.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:45

Não precisa dar cafezinho não..isso é coisa de rio e são paulo....melhor levar a multa do que ser preso por tentativa de suborno não é? Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_evil
Aqui tudo com conversa se resolve... Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_biggrin

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:49

E qual escape esportivo é dentro da lei????? Sendo que a moto já vem de FÁBRICA obedecendo a todos os limites de poluição.......???? Discriminação nas blitz.... - Página 2 728855 Vai me dizer que um coyote é permitido??
1º escape é proibido de qualquer jeito sabe porque???
Se vc não aceita a minha resposta de que a poluição sonora excede o limite estabelecido....considere que é alteração do veiculo automotor sem prévia comunicação e autorização ao orgão de transito...pronto tu tá errado.....
Se o guarda quiser apreender sua moto pelo escape prende Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted
E vc vai falar...argumentar o que??

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:51

Alan Dias Santana escreveu:andar de capacete é errado amigo Douglas não estou dizendo o contrário não...apenas coloco que se você tentar dizer que está certo estando errado só vai piorar a sua situação...
Já me pegaram de moto menor com a viseira levantada e o guarda já tava com a caneta na mão.....conversei com ele disse que tinha pouco tempo de carteira, estava pegando o macete da moto e cometi um deslize....saí de lá com um colega...e sem multa..... não é melhor?
Agora se o cara banca o miserave --''PERAI QUE VOU DAR UM TELEFONEMA PRA MEU --- FALAR COM VOCÊ...''
Pronto já se ferrou.....


Então vc concorda que é errado andar sem capacete! O policial errou ao não se fazer cumprir a lei e deixando os "pilotos das SS" passarem e multarem os "motoboys".

Se o cara que te parou falasse "que já que vc tem pouco tempo de carta , deve lembrar das aulas de transito que diz que é obrigatório o uso de capacete fechado ou com fiseira de proteção." Ele estaria agindo correto e não discriminaria ninguém.

Entendo que o correto é procurar fazer amigos , mas não podemos querer dar um jeitinho pra tudo com base na conversa.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 22:56

Sim concordo que andar com capacete é correto, nunca disse o contrário. Mas vc vai aprender que se o policial quiser fazer cumprir as leis com pilotos de ss's e motoboy's ninguem mais vai andar de moto no Brasil e o que separa uma solução pacifica de uma ação hostil É A CONVERSA....desconheço alguem que nunca pilotando abriu a viseira do capacete e etc....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 22:56

Alan Dias Santana escreveu:E qual escape esportivo é dentro da lei????? Sendo que a moto já vem de FÁBRICA obedecendo a todos os limites de poluição.......???? Discriminação nas blitz.... - Página 2 728855 Vai me dizer que um coyote é permitido??
1º escape é proibido de qualquer jeito sabe porque???
Se vc não aceita a minha resposta de que a poluição sonora excede o limite estabelecido....considere que é alteração do veiculo automotor sem prévia comunicação e autorização ao orgão de transito...pronto tu tá errado.....
Se o guarda quiser apreender sua moto pelo escape prende Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted
E vc vai falar...argumentar o que??

Eu sei disso , sou advogado.

O escape esportivo é permitido por lei sim , os que não ultrapassem a medida máxima de emissão sonora é liberado pra uso nas ruas porque o escapamento é um item obrigatorio no veículo. Os que ultrapassem os limites não podem ser usados em vias públicas, porém uma moto de corrida pode usar este equipamento por ser usada somente em pistas de competição, e sendo assim essa moto não é liberada pra uso em vias públicas.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 23:01

LOGO NEHUM ESCAPE ''ESPORTIVO'' É PERMITIDO.
Pois, altera as caracteristicas da moto voce também deve saber disso não é? Logo, se o policial quiser apreender sua moto.....PRENDE!!! Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted Não tem pra onde correr depois de você tentar dar uma aula de legislação de transito no Polical e ele olhando pra vc achando que quer ensinar o trabalho dele....ele diz: mas a moto está modificada e isso é proibido.....pronto.....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 23:03

ELE CHAMA O GUINCHO E VC VAI ANDANDO PRA CASA........
Já o cara de uma SSS'SS que coloca um yoshimura de R$5.000 conto vc acha que vai ser ''vistoriado'' da mesma maneira??..seja em qual FOR PARTE DO BRASIL.....( CLARO QUE NÃO, SEJAMOS REALISTAS )..do que o cara de um CG 125 que coloca um coyote pra fazer zuada???

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 23:05

ehehehei. é ate massa como ta as coisas hoje. quer ver?? fui renovar minha carta no inicio do ano. precisei fazer aquela prova do detran la, sobre primeiros socorros e prevençao de acidentes. fui seco pra fazer a prova direto no ciretran daqui, eu , crente que tinha passado(ia economizar 60 reais) fui saber do resultado e levei pal. fuiquerer ver a minha prova, e nao me deixaram. me mandaram ir ao despachante fazer la a prova. pois bem, fui, e chegando lá, ja fui intimado a pagar 60 reias pra fazer o curso. (isso porque no ciretran nao pagava, mais tambem nao passava). nem precisa fala que tem xunxu ae.
fui e paguei o 60 reais!!! heehheheheiii, e o curso??? bate o dedo na entrada de sexta feira (como tivesse feito o curso) e na saida de domingo, 8 da manha(como se tivesse terminado)). fui questionar antes mesmo com o responsavel, como eles faziam aquilo, e a resposta:
'' vc esta renovando a carta, nao é exigido isso de vc''. ehehehhehehei. acho que ja viram essa istoria ae na TV ja. como se concerta isso?? tendo o ciretran e os despachantes fazendo isso?? mandei um email pro denatran, nem pó de resposta.
resumindo, a caca ja começa na formaçao do condutor, ja sao corrompidos e corrompem desde o inicio. quem ja lei de cabo a rabo o CTB?? eu to lendo ele, maior piada!! ta cheio de brexa na lei. piada as leis de transito. alguem ae, pode denunciar isso a justiça, nada vai acontecer. sem mais. país ta as moscas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 23:07

É CAPAZ DO POLICIAL Discriminação nas blitz.... - Página 2 Icon_twisted PEDIR PRA ELE DAR UMA CHAMADA NA SS'S, NADA MAIS NATURAL.....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos