Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discriminação nas blitz....

+23
mcmoyses
festeves
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Padumi
eder_souza
DomMarco
VALENTIM
Douglas
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Pin
Felix Alonso
Wil
meskol
MORAES(TL)
regismotogp
Old Cezar
Mario da Cruz
Wellington
Alexandre (PENHA)
Euro
Alan Dias Santana
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 09:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salve salve Galera do forum. Tenho como vc's dizem uma ssss's.....kkkkkkkkkk É uma srad 750 modelo 2009. Eu estava na praia da barra com uma ''amiga'' na garupa e não tava nem um pouco afim de botar capacete( aquele solzão, areia da praia e tal )...aí saímos os dois bem devagar conversando e sem capacete Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_biggrin
Pra minha ''sorte'' tava tendo uma blitz 2 quarteirões à frente. E como em todo domingo de manhã tinha um mundo de moto.....99% sem camisa...de sunga....sem capacete e tal.....vinha de longe e precebi que os ''homi'' tavam parando todo mundo. Quando reduzi a velocidade colou mais uma ss's do meu lado e na mesma situação com a mina atrás e sem capacete......
Essa cena se repete comigo quase todo fim de semana e graças a DEUS os PM'S são gente boa em sua grande maioria e nunca NUNCA me pararam '''''''por entenderem a situação''''''.... pelo contrário ficaram apreciando a mina que estava na garupa comigo...que por sinal era muitoooooo boa Discriminação nas blitz.... - Página 3 430935 ...rsrsr


Isso acontece com vocês em outras cidades???

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 23:10

Douglas escreveu:
Alan Dias Santana escreveu:E qual escape esportivo é dentro da lei????? Sendo que a moto já vem de FÁBRICA obedecendo a todos os limites de poluição.......???? Discriminação nas blitz.... - Página 3 728855 Vai me dizer que um coyote é permitido??
1º escape é proibido de qualquer jeito sabe porque???
Se vc não aceita a minha resposta de que a poluição sonora excede o limite estabelecido....considere que é alteração do veiculo automotor sem prévia comunicação e autorização ao orgão de transito...pronto tu tá errado.....
Se o guarda quiser apreender sua moto pelo escape prende Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_twisted
E vc vai falar...argumentar o que??

Eu sei disso , sou advogado.

O escape esportivo é permitido por lei sim , os que não ultrapassem a medida máxima de emissão sonora é liberado pra uso nas ruas porque o escapamento é um item obrigatorio no veículo. Os que ultrapassem os limites não podem ser usados em vias públicas, porém uma moto de corrida pode usar este equipamento por ser usada somente em pistas de competição, e sendo assim essa moto não é liberada pra uso em vias públicas.

boa amigo, entende mesmo!!! mais tem um porem, a tolerancia minima de dB pra barulho a 3000rpm é de ate 98dB. e duvido muito que algum escape esportivo estejaa baixo disso. sera que é fiscalizado isso??? a policia mal tem arma pra se proteger, quanto menos aparelho pra medir isso. um coiote oval ae faz um tendeu danado. agora ele numa SS ninguem pega, mais em uma CG, vixe, aqui é guincho na certa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 23:10

É A TRISTE REALIDADE......SE É O POLICIAL FODE COM O MOTOBOY QUE SÓ ANDA A MILHÃO SE É O SANGUE RUIM LEVA A CG DELE E AINDA DEIXA DE QUEBRA AS PRESTAÇÕES DO CARNÊ PRA O CGZEIRO PAGAR......FODA.... Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_cry Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_cry Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_cry Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_cry

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 23:13

hehehei, ow, de boa, essa discusao vai dar umas 50pag. nem compenssa. vamu deixa quieto. todos queremos andar certo, isso e fato, mas as proprias autoridades nao dao exemplo. lei serve sim, pros mais fracos, infelismente. nem bandido segue e nem é punido por elas.
sem mais, decapa se aposentando no asusnto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Ter 22 Set 2009, 23:15

convenhamos quem não gosta de ouvir uma aceleradinha de ''leve'' de uma superesportiva....os cara paga um pau as mina pede biz.....mas o cara da CG não tem grana nem pra coyote oval Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_eek aí compra um chave de fenda e ''ranca'' a descarga toda fora e recebe pedrada de todo mundo quando passa e fica sem o cara mais odiado por 100% dos moradores por onde quer que passe.....merece ou não essa descriminação?!?!?!? Se é a propria população que aprova? O guarda não está alí pra isso:?? Garantir a paz.....rsrsr

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 23:15

A principal função do escapamento ele cumpre que é expelir gazes produzidos pela combustão que ocorre no motor da moto . Certo?
Portanto ele ser de um modelo diferente não é causa pra apreensão do veículo. Ou seja , só por ser akrapovic, two brothers ou yoshimura não é motivo pra apreensão ( eles desempenham sua função principal) porém se o policial tiver com um aparelho específico para medir o nível de emissão sonora da moto e esse for constatado que ultrapassa os níveis máximos permitidos então o veículo poderá ser apreendido .
Se o policial prender seu veículo abusando de seus poderes vc poderá registrar um boletim de ocorrencia do acontecido e pode pedir indenização por danos na justiça pelo constrangimento que o policial fez vc passar.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 23:18

aqui BO pessoal chama de Bom pra Otario!! isso nao vale de nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 23:20

decapa Ditador Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_twisted Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_cherry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 23:23

giovanni escreveu:
Douglas escreveu:
Alan Dias Santana escreveu:E qual escape esportivo é dentro da lei????? Sendo que a moto já vem de FÁBRICA obedecendo a todos os limites de poluição.......???? Discriminação nas blitz.... - Página 3 728855 Vai me dizer que um coyote é permitido??
1º escape é proibido de qualquer jeito sabe porque???
Se vc não aceita a minha resposta de que a poluição sonora excede o limite estabelecido....considere que é alteração do veiculo automotor sem prévia comunicação e autorização ao orgão de transito...pronto tu tá errado.....
Se o guarda quiser apreender sua moto pelo escape prende Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_twisted
E vc vai falar...argumentar o que??

Eu sei disso , sou advogado.

O escape esportivo é permitido por lei sim , os que não ultrapassem a medida máxima de emissão sonora é liberado pra uso nas ruas porque o escapamento é um item obrigatorio no veículo. Os que ultrapassem os limites não podem ser usados em vias públicas, porém uma moto de corrida pode usar este equipamento por ser usada somente em pistas de competição, e sendo assim essa moto não é liberada pra uso em vias públicas.

boa amigo, entende mesmo!!! mais tem um porem, a tolerancia minima de dB pra barulho a 3000rpm é de ate 98dB. e duvido muito que algum escape esportivo estejaa baixo disso. sera que é fiscalizado isso??? a policia mal tem arma pra se proteger, quanto menos aparelho pra medir isso. um coiote oval ae faz um tendeu danado. agora ele numa SS ninguem pega, mais em uma CG, vixe, aqui é guincho na certa.


Se a polícia não têm aparelhos pra medir, isso não é culpa nossa, porque nós brasileiros pagamos os impostos suficientes pra comprar o maior arcenal do mundo , não podemos ser coniventes com abusos de policiais e qualquer outro tipo de autoridade . Se ele não têm aparelho pra medir a intensidade do som , ele não pode multar nem prender o veículo.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Ter 22 Set 2009, 23:25

Aqui otário é quem se pensa que pode levar tudo na conversa.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por VALENTIM Qua 23 Set 2009, 06:40

Amigo...sem capacete é errado , pra moto grande ou pequena.......
mais voce já explicou toda a historia.......
SEU TIO É CORONEL da polica!!!!!!

fazer o que né veio.......faço tudo posso tudo!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por DomMarco Qua 23 Set 2009, 08:48

No dia em que o barbeiro me derrubou da moto estava quente. Mas, eu estava de jaqueta. Se não estivesse, teria ralado as costas inteiras. Teria me ferrado bonito, apesar de estar, na hora, a cerca de 30 km/h.
E ainda estava de bota, o que preservou meu tornozelo, que ficou preso embaixo da moto. E estava quente, muito quente.
Imagina se eu estivesse sem capacete, sem camisa e de chinelo ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Qua 23 Set 2009, 11:33

Douglas escreveu:A principal função do escapamento ele cumpre que é expelir gazes produzidos pela combustão que ocorre no motor da moto . Certo?
Portanto ele ser de um modelo diferente não é causa pra apreensão do veículo. Ou seja , só por ser akrapovic, two brothers ou yoshimura não é motivo pra apreensão ( eles desempenham sua função principal) porém se o policial tiver com um aparelho específico para medir o nível de emissão sonora da moto e esse for constatado que ultrapassa os níveis máximos permitidos então o veículo poderá ser apreendido .
Se o policial prender seu veículo abusando de seus poderes vc poderá registrar um boletim de ocorrencia do acontecido e pode pedir indenização por danos na justiça pelo constrangimento que o policial fez vc passar.



Vou ajudar você a entender o código de transito. Seguinte, compre o código de transito ou já que é advogado..no seu VADE MECUM.

ART.104. ''os veículos em circulação terão suas condições de segurança, de controle de emissão de gases poluentes e de ruído avaliadas mediante inspeção, que será obrigatória, na forma e periodicidade estabelecidas pelo CONTRAN para os itens de segurança e pelo CONAMA para emissão de gases poluentes e ruído.

E no art 110 prevê que não se pode trocar nada sem prévia autorização. Logo, não importa se é um escapamento ou um parafuso.......

É só ler mas se vc acha que um cara de CG com coyote vai ser vistoriado da mesma maneira do cara do yoshimura de 5 mil.....é com vc........apesar de QUE pela LEI....PELO POUCO QUE SEI os 2 ESTÃO ERRADOS......TANTO O CARA DA CG QUANTO DO YOSHIMURA...MAS NA PRÁTICA VAI VER SE É ASSIM..............

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009, 12:39

falou .. falou falou... e a foto da mina?!?!? EHEHEHE


enfim, esse é o Brasil que a gente vive.. quem pode mais chora menos..
ninguém aqui falou novidade nenhuma pra mim......


Só essa mina da garupa ae que parece que é lenda e o Alan vai ter que provar que ela existe... hahahhahahah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009, 14:02

leo_tamura escreveu:falou .. falou falou... e a foto da mina?!?!? EHEHEHE


enfim, esse é o Brasil que a gente vive.. quem pode mais chora menos..
ninguém aqui falou novidade nenhuma pra mim......


Só essa mina da garupa ae que parece que é lenda e o Alan vai ter que provar que ela existe... hahahhahahah

Ë isso mesmo ! Se não colocar a foto da mina , não vai ter nada que valha a pena neste trópico... Discriminação nas blitz.... - Página 3 818472

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Douglas Qua 23 Set 2009, 19:24

Alan Dias Santana escreveu:
Douglas escreveu:A principal função do escapamento ele cumpre que é expelir gazes produzidos pela combustão que ocorre no motor da moto . Certo?
Portanto ele ser de um modelo diferente não é causa pra apreensão do veículo. Ou seja , só por ser akrapovic, two brothers ou yoshimura não é motivo pra apreensão ( eles desempenham sua função principal) porém se o policial tiver com um aparelho específico para medir o nível de emissão sonora da moto e esse for constatado que ultrapassa os níveis máximos permitidos então o veículo poderá ser apreendido .
Se o policial prender seu veículo abusando de seus poderes vc poderá registrar um boletim de ocorrencia do acontecido e pode pedir indenização por danos na justiça pelo constrangimento que o policial fez vc passar.



Vou ajudar você a entender o código de transito. Seguinte, compre o código de transito ou já que é advogado..no seu VADE MECUM.

ART.104. ''os veículos em circulação terão suas condições de segurança, de controle de emissão de gases poluentes e de ruído avaliadas mediante inspeção, que será obrigatória, na forma e periodicidade estabelecidas pelo CONTRAN para os itens de segurança e pelo CONAMA para emissão de gases poluentes e ruído.

E no art 110 prevê que não se pode trocar nada sem prévia autorização. Logo, não importa se é um escapamento ou um parafuso.......

É só ler mas se vc acha que um cara de CG com coyote vai ser vistoriado da mesma maneira do cara do yoshimura de 5 mil.....é com vc........apesar de QUE pela LEI....PELO POUCO QUE SEI os 2 ESTÃO ERRADOS......TANTO O CARA DA CG QUANTO DO YOSHIMURA...MAS NA PRÁTICA VAI VER SE É ASSIM..............



Prometo que não irei mais abrir nada neste tópico, porque já vi que não vai levar ninguém a lugar algum. Não adianta falar com quem não quer ouvir, viva a sua vida do jeito que quer. Se vc quer andar de moto sem capacete, cueca, bota , batom , absorvente, faça o que quiser porque a polícia da Bahia não liga pra pessoas que andam de moto esportiva, eles só pegam no pé de moto pequena, só espero que nunca um ladrão roube a sua SS, porque se ele roubar a sua moto a polícia não irá querer incomodar o condutor da moto ( a moto é grande, não é cgzeiro).

Ps: no trecho grifado acima quem está errado é somente o vistoriador que age de modo diferente por causa da condição financeira da pessoa. Todos são iguais perante as leis.

Tenha um bom dia, um dia vc irá entender o que eu disse, a maioria do forum já entendeu.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por eder_souza Qua 23 Set 2009, 19:35

Mas é em Salvador.. desculpe mais ai é assim mesmo..
A coisa é mais relaxada.. Eu já tive a oportuniade de ficar um tempo ai e ví de tudo.. cinto de segurança por exemplo ai é luxo.. e capacete.. ai ninguém faz questão!

Aqui em sampa é diferente.. não está nesse nível ai não.. aqui se pegar sem Capacete o cara tá fudido.. não está tão zuando como ai.. Eu mesmo estava ai e vi dois caras sem capa..

Vai para o litoral de Sampa e anda sem capacete.. anda!? Tá fudido.. teve colega que teve problemas pq a viseira estava aberta. Tem cidades que a coisa funciona melhor..

Ai hj começa a deixar andar sem capacete e amanhã eles deixam o vagaba andar na sua moto de boa.. foda!! Vc deveria é se preocupar com isso!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Padumi Qua 23 Set 2009, 20:11

O Brasil é grande demais, cada região tem suas particularidades e tal. Certamente que uma só lei, pode ser adequada para uma região e não ser para outra.

Se eu entendi o contexto, se consegui imaginar o "ambiente", provavelmente eu faria o mesmo!

O problema é que a gente tá, de certa maneira, julgando o cara, com a nossa cabeça aqui de SP, RJ, MG....enfim, dos grandes centros urbanos.

Não estou fazendo apologia ao "não uso" do capacete. Longe de mim.

Mas cá entre nós, se o "ambiente" permite....eu arriscava de boa, sem fazer loucuras com a moto, é claro.

É tudo uma questão de avaliação de riscos. Não dá pra dizer que o risco de andar sem capacete na marginal tietê às 19h é o mesmo risco de se andar (desfilar) sem capacete dentro de um condomínio fechado, por exemplo.

Aguardando a foto da garupa, colega!! rs...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por MATHIAS Qua 23 Set 2009, 20:41

Acho que o pré-julgamento ocorreu por causa do tópico...

Sinceramente... sem pé nem cabeça! Discriminação nas blitz.... - Página 3 Icon_lol

Olha o que acontece aqui em Sampa!!!! heheheheheh
Discriminação nas blitz.... - Página 3 Garupa
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Alan Dias Santana Qua 23 Set 2009, 21:00

porra Mathias não foi escandaloso assim não..... Discriminação nas blitz.... - Página 3 359444
Porra mas essa da foto todo mundo ia bater o carro hein?!?!? FODA. Nem tenho foto aqui que a galera quer ver porque a minha era de ''fim de semana''...era namorada não....

Alan Dias Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por eder_souza Qua 23 Set 2009, 22:00

Padumi, se o cara viu que é uma SS e por isso nem olhou, que diferença faz se quem está no piloto é o dono ou um vagaba que acabou de pegar a moto? Eu não entendi.. pelo que eu entendi do tópico, os caras paravam CG e nem olhavam as SS.. e ai amigo.. vc poderia estar com a azeitona na testa, largado a algumas quadras e o vagaba na motoca.. ele ia passar direto mesmo.. certo? Na blitz é todo mundo..

E andar sem capacete é foda ein.. putz.. bom, não imagino um companheiro aqui de SP nessa situação..

Só vejo a mulecada na periferia com as Cgs.. (aqui é ao contrário.. os donos de SSs de capa e os muleques sem) e mesmo assim no Jaguaré outro dia a viatura pegou uns muleques de twisti e já era.. levaram a moto..

Litoral por litoral é só tentar andar sem capa em Maresias e conferir se a policia lá vai entender que é litoral e deixar de boa!!

Quanta gente eu vi com a motinho preso por muito menos!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Mario da Cruz Qua 23 Set 2009, 22:20

Mathias
O guarda da foto tá certo. Eu também pararia a moto e revistava a moça! KKKK

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 23 Set 2009, 22:51

Ta aí pessoal

Já que vcs estão insistindo tanto pra ver a foto da mina que estava com o Alan, resolví ajudar o amigo e postar a foto da gatinha...

Discriminação nas blitz.... - Página 3 Miss_Beleza_Interior_1

Que tetéia...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por festeves Qui 24 Set 2009, 00:16

Igual diria Sylvio Luis..

Pelas Barbas do Profeta...


Vai lá que o Gepetto ta chamando, amigão!!

festeves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Padumi Qui 24 Set 2009, 02:04

eder_souza escreveu:Padumi, se o cara viu que é uma SS e por isso nem olhou, que diferença faz se quem está no piloto é o dono ou um vagaba que acabou de pegar a moto?

Eu tb não entendi bem e por isso nem me apeguei à questão da tal "discriminação"...rs... Eu tava falando do lance de andar de boa sem capacete, sunga e tal...hehehehe

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por mcmoyses Qui 24 Set 2009, 09:06

Sem comentários....
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Discriminação nas blitz....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos