Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multas com Eliminador de Paralamas

+16
hamilton vieira
vytor
[YZF] Luis R-1
eder_souza
colla
mcmoyses
ThePhantas
Shudo
Felix Alonso
Juliao
Wil
MORAES(TL)
Mario da Cruz
LeoJuruaia
Carlão_
Barney
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por Barney Ter 22 Set 2009, 08:19

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

há algum tempo atrás eu tinha em minha B65 eliminador de paralama e paralama de pneu. No entanto como precisei trocar a placa e ir ao Detran, achei mais prudente colocar o paralama original.

Minha dúvida é se é permitido o uso de eliminador de paralamas com paralama de pneu? Alguém já teve problema com Detran, PM, Polícia Rodoviária?

Outra dúvida, quando você trocam a o paralama original pelo eliminador de paralama, como fazem com o lacre da placa?

Att.
Barney
Barney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por hamilton vieira Qui 24 Set 2009, 23:21

aqui em joinville vc pode legalizar paralama,pisca pequeno,escape,xenon, a minha amnha estará pronta segunda feira o cara do despachante levará na inspessao para legalizar. valor de tudo isso 150.00 mais 80 do despachante. vale a pena! e so alegria, se o meguanha parar estara no documento e tchau pra ele.
hamilton vieira
hamilton vieira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por VALENTIM Qui 24 Set 2009, 23:26

Eliminador de paralamas!??????????

Se o cara quizer é multa sem choro!!!!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por Dr_Xyko Sex 25 Set 2009, 07:41

Alguem sabe onde achar o eliminador (com luz de placa) da GSX-R 750 2009?
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por RODY Sáb 26 Set 2009, 20:05

Paralama trazeiro em moto não é obrigatório.
Portanto não se caracteriza alteração das caracteristicas originais.
Escape esportivo também pode. Só não pode descarga direta sem abafador.
Qual alegação para se multar uma moto ou carro por conta do escape??? Barulho ??? Ótimo, peça então para o agente medir o barulho com o decibelímetro. Não tem..........portanto não pode multar por barulho.
Já fui parado tantas vezes que nem me lembro quantas e nunca tive problemas. Eliminador de paralama, escape esportivo, mini pisca na frente, pisca trazeiro junto com a lanterna traseira.
Uma vez o Tenente da Policia Rod. Federal que estava no comando na BR 116 divisa de SP com PR estava intruindo uns soldados novos e falou na minha frente para eles, que paralama trazeiro em moto não é obrigatório, e de acordo com a resolução 14/98 os itens origatórios como pisca, se limita a " Luzes indicadoras de direção, dianteira e trazeira" nada especificando sobre mini pisca, etc. ,,,,,,mas não pode por exemplo pisca vermelho na frente, ou azul, ou verde. Aí sim está caracterizada a modificação e contra a lei que determina cor Branca ou ambar atrás e laranja ou ambar na frente.
Evidentemente, como já falaram, seja gentil e educado e tudo fica mais fácil. Nunca fui multado.
Agora, falta de luz de placa dá multa sim e os policiais vão babando ver se tem e se está funcionando.
Local de placa também é discutivel, uma vez que a lei diz que tem que estar lacrado ao chassis e em local visivel. Não precisa estar afixado em paralama não. Vide algumas HD que tem as placas fixadas embaixo, do lado esquerdo, no eixo da roda.

Tenho uma CBR 1000 toda mexida e modificada e nunca tive problemas.
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por Folco Sáb 26 Set 2009, 21:21

mano, o que eu poosso dizer é o sequinte, se placa foi percebida que houve "meximendo" e não tem para barro, é multa na certa. Agora, se você não mexeu na placa e tem para barro, nãoha problemas, só se o policial nao foi com a sua cara...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Multas com Eliminador de Paralamas - Página 2 Empty Re: Multas com Eliminador de Paralamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos