Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda/Opnião com paralamas

+2
Roces
Stevan Leandro Machado
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por Stevan Leandro Machado Dom 04 Dez 2011, 19:54

Ola a todos

Comprei minha moto há alguns dias atrás, dae, fui levar pra fazer a vistoria para a transferência no Detran, porem o funcionário embacou com o eliminador de placas e pelas setas traseira não serem "originais da moto" e disse que precisaria colocar o original.
Dae fui num despachante que apenas tirou o decalque da moto e pronto, hoje a moto esta no meu nome e com o eliminador de placas.

Agora fica aquela duvida, vão ou não me dar multa?
Li vários tópicos aqui no fórum e já vi que nem a luz de placa minha moto não tem e isso é certeza que me multarão.
Tenho o paralamas original, porem quando fui colocar não teria como porque o pisca pegaria no escapamento.

Agora o que fazer?
- Deixo o eliminador e coloco a luz para a placa.
- Coloco o paralamas original e adapto alguma coisa para deixar os piscas um pouco a cima para que não fique no escapamento.
- Coloco o escapamento para baixo e deixo o paralamas e piscas originais (não gostaria de fazer este porque provavelmente ficara caro e já gastei todo dinheiro que tinha na moto)


Ajuda/Opnião com paralamas 4
Ajuda/Opnião com paralamas 5
Ajuda/Opnião com paralamas 6
Ajuda/Opnião com paralamas 7
Ajuda/Opnião com paralamas 8
Ajuda/Opnião com paralamas 9

Stevan Leandro Machado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por Roces Dom 04 Dez 2011, 20:18

Pra falar a verdade,hoje em dia é melhor por o paralama original,pois eu fui multado com a minha 1 Bandit q estava com eliminador,paralama de roda e suporte de placa e a rodoviaria parou em Sumaré na Rod.Bandeirante por mudança de Caracteristica,placa sem visibilidade,sem paralama ou seja para barro e outras coisitas!!!Me predeu meu Renavam por 20 dias e me exigiu uma vistoria num posto rodoviario + proximo da minha cidade ,e se eu não fosse la ele bloquiaria o DOC dai a casa ia cair + ainda,pois depois do prazo eu fosse parado por algum policial e puchar o Doc iria da restrição dai guincho na certa!!! naocurtir
Então bota o original e coloca essa seta abaixo,dai as chance de ser multado é zero!!O link da seta http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=242
curtir
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por neoredes Dom 04 Dez 2011, 23:18

cara na boa, coloca tudo original. aqui no RJ se andar assim se for parado é reboque ou propina. Eu só ando original. no máximo uma lente cristal nos piscas que passa batido sem problema

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por Tiago Lamblem Seg 12 Dez 2011, 22:09

Pelo que já li, a lei obriga que sua moto tenha luz na cor amarela\laranja nos piscas. ambém obriga ter luz na placa para que essa fique vizível à noite. O restante é safado querendo propina. Pode ler o código de trânsito. To a par dele, me deram uma multa de andar no CORREDOR, sério, podem acreditar. Na ocasião, na Rod. dos Bandeirantes sentido São Paulo, no posto fiscal mais perto de Campinas, eu estava com o escape WR roncando forte e o cara só me fu@#$ com o CORREDOR. Esse final de semana instalei meu eliminador de paralamas e mantive os piscas originais. Ficou muito legal. Agora só falta o paralama no pneu. Essa semana eu compro. Grande abraço.
Tiago Lamblem
Tiago Lamblem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por Elton Qua 14 Dez 2011, 19:34

A minha foi emplacada assim, suporte e luz de placa nos parafusos, escape esportivo, .......

Ajuda/Opnião com paralamas Moto_00732

Só que o kra me sacaneou, passando o arame no furo do parafuso do suporte, para colocar o original só serrado o suporte ou lacrando de novo.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por x_x SRAD Qui 15 Dez 2011, 13:37

Pode colocar luz no parafuso ou aqueles suportes com luz, mas tem o risco de ser autuado sim, com paralama ninguém poderá te autuar, sem paralama tem o risco de algum policial embaçar e autuar ou apreender o doc.
Pode tentar encontrar lanterna com seta integrada, e aí colocar o paralamas e a seta integrada.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/Opnião com paralamas Empty Re: Ajuda/Opnião com paralamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos