Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

+3
mcmoyses
Berlindo
Furca
7 participantes

Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por Furca Ter 29 Dez 2009, 13:51

Galera,

alguém sabe me dizer se eh mto dificil instalar o eliminador de rabeta + paralama + suporte de placa na bandit?
Eu estou pesquisando o kit da art fibras, q dizem ser o melhor. O problema eh q eh um produto não tão barato e algumas oficinas estão me cobrando até R$ 400 só para instalar!!!

Se for facil, eu mesmo quero remover o paralama original e colocar o eliminador, depois instalo a lanterna c/ pisca integrado.
Se alguém souber de algo, por favor me avise!

Um abrazo,
FURCA.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por Berlindo Qua 30 Dez 2009, 08:41

Cara, tranquilo se vc tem as ferramentas.

Se o cara fala 400 pra instalar na minha cara, racho o bico que nem fosse uma ótima piada...rs

Preocupe-se apenas em ñ deixar nada batendo, fibra encostando onde ñ deve (quadro, etc) e fixe bem a ECU.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por mcmoyses Ter 05 Jan 2010, 15:32

Cara, R$ 400.00 é muita grana. Pesquise melhor. Eu presenciei o mecanico fazendo a istalação e dá um trabalhão. Caso você tenha habilidade nesse serviço e bastante tempo e paciencia...manda ver...eu preferi pagar pelo serviço. Tem alguns amigos no fórum que fizeram a instalação...tem dicas no forum...Boa sorte.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por gandarez Ter 05 Jan 2010, 16:27

Instalar é rídiculo... da um trabalhinho nos parafusos que prendem a rabeta original.. ele tem um esquema para soltar que eu nao me lembro agora, quando troquei a lanterna da bandit fiquei apanhando...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por edgar Ter 05 Jan 2010, 16:47

mcmoyses escreveu:Cara, R$ 400.00 é muita grana. Pesquise melhor. Eu presenciei o mecanico fazendo a istalação e dá um trabalhão. Caso você tenha habilidade nesse serviço e bastante tempo e paciencia...manda ver...eu preferi pagar pelo serviço. Tem alguns amigos no fórum que fizeram a instalação...tem dicas no forum...Boa sorte.


Isso ai é trampo mesmo...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Politicos Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 05 Jan 2010, 17:52

sei lá,eu fiz o caminho inverso,eu tirei para emplaca-la mas a minha é a carburada e não sei se é tão diferente,mas é como disseram dá um trabalhinho,mas comparado aos 400 contos que te cobraram...os caras não tem noção de valores...mas caso vc opte por levar para instalar,eu falei com o Luciano da MOTO CARE e ele cobra 100 para instalar.
abs

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 05 Jan 2010, 18:36

MEU CARO, SE VC FIZER EM 2 É TRANQUILO, SÓ TEM QUE TER PACIENCIA... EU COLOQUEI NA MINHA SÓ QUE SOZINHU.... O TRABALHO É PRA MARCAR E FURAR... PQ SE ERRAR A FURAÇÃO , AI FUDEU... MAS DÁ PRA FAZER DE BOA... COMECE PRENDENDO A PARTE DE BAIXO E DEPOIS A PARTE PROXIMA A LANTERNA... DÁ UMA FIXADA E COLOCA A RABETA PRA VER SE O VÃO ENTRE A RABETA E O ELIMINADOR ESTA PEQUENA, SE ESTIVER, É SÓ FIRMAR E PRENDER A PARTE DE BAIXO/FRENTE... A BATERIA TEM QUE FIXAR COM ALGUM ESQUEMINHA, PQ NO SUPORTE NAUM FICA...
A ECU TEM QUE FIXAR TBM... E OS OUTROS PLUGS Q TBM FICAM PRESOS NO SUPORTE DA BATERIA...
TEM UM PLUG/ SENSOR Q É O SENSOR DE QUEDA, ELE TEM UMA ESCRITA "UP" OU "UPER" VC TEM QUE FIXA-LO NA MESMA POSIÇAO QUE ESTA FIXO NA MOTO, SENAO, A MOTO FICA APAGANDO E FICA PISCANDO A LUZ A INJEÇÃO...
BOM, ACHO Q É ISSU, QQER DUVIDA MANDA MP OU PAGA UMA CAIXINHA DE SKOL QUE A GENTE FAZ... HEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09 Empty Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos