Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas com Power Commander(QUASE RESOLVIDO)

Ir para baixo

Mensagem Duvidas com Power Commander(QUASE RESOLVIDO)

Mensagem por igorpbs Qua 18 Jun 2014, 12:48

Olá meus amigos, tenho o pc2 instalado na minha moto e to meio que apanhando pra ele.
Eu fiz o upload de um mapa pro PC2 mas antes de fazer isso eu vi as posições das luzinhas do low(meio) med(meio) e hi(máximo rico) e depois de trocar o mapa fui ver de novo e a posição estava a mesma. Tirei a conclusão que um não mexe no outro, mas então pra que serve os ajustes manuais? Seria para afinar mais o mapa atual quando se estiver na rua? Ou se eu fizer o up de um mapa não posso mais mexer no manual que desregula tudo ou não tem nada haver? ATÉ AKI RESOLVIDO
E outra coisa tbm, com a moto ligada(funcionando o motor), tem uma barrinha indicadora, com o acelerado no zero a luzinha fica lá no ultimo e quando acelero ela sobe conforme a aceleração mas em acelereção máxima a barrinha não chega até o final, fica faltando 3 barrinha pra completar. É assim mesmo?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Duvidas com Power Commander(QUASE RESOLVIDO)

Mensagem por igorpbs Sáb 21 Jun 2014, 18:14

segundo o pessoal da PC quando instalar um mapa deve-se deixar os 3 marcadores na marca zero simples assim. Agora a moto ficou bem da hora com mapa pronto, quando sobrar umas dilmas quero fazer o mapa personalizado no dino pra extrair tudo que ela pode dar.
Só aquela segunda questão que não consegui respostas ainda!
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos