Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Commander II

3 participantes

Ir para baixo

Power Commander II Empty Power Commander II

Mensagem por igorpbs Sex 14 Fev 2014, 22:06

Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Fev 2014, 11:16

Cara, 200k num power commander? Realmente, não há muita coisa falando do PC2 não.
Mas cuidado na instalação, porque se não for feito de maneira correta, faz o efeito contrário, ou seja, perde potência e aumenta consumo. Eu tenho curiosidade de colocar um na minha moto, mas ainda acho o preço muito salgado e também não sei se há programas disponíveis para ela.

Depois que instalar, manda aí os resultados. Quem sabe eu não me anime e coloque um também.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por igorpbs Seg 17 Fev 2014, 12:29

marcden2003 escreveu:Cara, 200k num power commander? Realmente, não há muita coisa falando do PC2 não.
Mas cuidado na instalação, porque se não for feito de maneira correta, faz o efeito contrário, ou seja, perde potência e aumenta consumo. Eu tenho curiosidade de colocar um na minha moto, mas ainda acho o preço muito salgado e também não sei se há programas disponíveis para ela.

Depois que instalar, manda aí os resultados. Quem sabe eu não me anime e coloque um também.

Comprei pelo e-bay, sempre tem umas barbadas por lá, tomara que eu não seja tributado, pedi pro cara declarar o produto no valor de 60 dólares e como pessoa física.
Tipo pelo que eu saiba tem vários mapas, pra varias motos e configurações diferentes, tem inclusive pra sua marcden2003. Eu pesquise um pouco mais não entendi mta coisa, sei que vc baixa o mapa e afina ele conforme seu gosto. Foda que tudo que tem no site é pra PC3, mandei um e-mail pra eles pedindo o manual e algums mapas para o PC2, vamos ver se me respondem.

igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por regis pasqualato Ter 18 Fev 2014, 22:55

igorpbs escreveu:Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs

Qual o código dele? Tenho interesse também em comprar um power mas para minha moto seria o 305-411 e por aqui ta dificil demais de achar. Nos sites gringos também não estou encontrando nenhum no momento. O vendedor que vc comprou tem outros power para negociar?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por igorpbs Ter 18 Fev 2014, 23:30

regis pasqualato escreveu:
igorpbs escreveu:Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs

Qual o código dele? Tenho interesse também em comprar um power mas para minha moto seria o 305-411 e por aqui ta dificil demais de achar. Nos sites gringos também não estou encontrando nenhum no momento. O vendedor que vc comprou tem outros power para negociar?

Olá Regis código do meu é 302-111, esse PC2 não existe mais novo só o PC3usb e PC5 no caso da minha moto. Vc pode encontrar pra comprar facilmente pelo e-bay que foi onde consegui o meu lá tem vários novos e usados pra vender. Qual sua moto?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por regis pasqualato Qua 19 Fev 2014, 11:54

igorpbs escreveu:
regis pasqualato escreveu:
igorpbs escreveu:Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs

Qual o código dele? Tenho interesse também em comprar um power mas para minha moto seria o 305-411 e por aqui ta dificil demais de achar. Nos sites gringos também não estou encontrando nenhum no momento. O vendedor que vc comprou tem outros power para negociar?

Olá Regis  código do meu é 302-111, esse PC2 não existe mais novo só o PC3usb e PC5 no caso da minha moto. Vc pode encontrar pra comprar facilmente pelo e-bay que foi onde consegui o meu lá tem vários novos e usados pra vender. Qual sua moto?

A minha é uma GSX-R 750 ano 2001.
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos