Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais um roubo de moto pra variar:

+41
Luciano Cardoso
Dennys Fanhani
adautojunior
Elton Arimathea
jadson.sp
Parrudo007
COUTINHO
Andrew.moj
Regis Guerreiro
We_borges
igorpbs
budha74
maluko da tw
vidal
Hans Blackbullet
Douglas Ap M F da Silva
LUIS ALEXANDRE
Henricao
epifanio
murilloalanis
Berlindo
Anderson Campinas
Henrique 750f
mad_max
tiago_pimenta
GF_HUNTER
RoneiBVB
adrianoaspro
ThePhantas
VENOM
alexcafe
vyniciuz
ebogner
x_x SRAD
mirculio
zé do bora
YUJI
Daniel H13
danielguiel
zer0code
Riva1
45 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qui 27 Fev 2014, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :




ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por mirculio Seg 04 Ago 2014, 07:46

Puta merda hein parceiro!!!

Policiais de merda tambem hein!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Seg 04 Ago 2014, 19:38

Henrique 750f escreveu:Saudações !

Vou apenas descrever o ocorrido;

Estava ontem em casa pela manhã, quando um amigo meu (que tinha comprado minha GSX 750 F) que estava no Serra Azul me ligou e falou.
- "Henrique quais as características da sua moto ?"
-"Vinicius ela tem os piscas integrados na carenagem, escape Yoshimura rs5, etc"
- "Cara tem uma moto igual a sua aqui com a placa de Boituva, sem os retrovisores, e toda relaxada. Chegaram em 2 na moto e mais uma galera de moto pequena junto. Os caras estão de moleton e não tem jeito de motociclista"
-"Vinicius chama algum policial para averiguar, pode ser minha moto roubada" (CBR 1000 rr - HRC 2007)
passados 15 minutos...
-" E ai Vinicius ?"
-"Henrique falei com os policiais rodoviários que estavam aqui e eles puxaram a placa e está ok (a moto deve estar com dublê), pedi para eles verem pelo chassi, pois estava com certeza que era sua moto e eles não quiseram por que a moto estava parada. Eles falaram que iriam ficar na saída e iriam parar os sujeitos´"
Neste momento chega o cara que estava com a moto e enquadra ele.
-" O que você está olhando ?"
-"Meu amigo teve a moto roubada e.....etc"
e o cara responde ameaçando-o
-"Você sabia que você pode se complicar, né"
Depois dessa frase meu amigo senta na moto dele e vai embora com medo

Policiais mão cansada, rodoviário só serve para pegar a pistolinha e ficar fazendo multa pra encher o bolso do DER, como eu disse aqui, eles não trabalham para o estado, estão trabalhando para o DER.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Seg 04 Ago 2014, 19:47

Ontem a tarde levaram uma Kawazaki ninja 1000 na Rodovia Anhanguera. Qual a altura da anhanguera????????? Sumaré  bairro Maria Antônia de novo, fazer patrulhamento nos finais de semana nesse trecho ele não fazem, mas pegar o batalhão todo,com direito a policiais de escala extra pra ficar fazendo multa de pistolinha na Bandeirantes é sagrado. E tenho um amigo que saiu do policiamento de área e foi para rodoviária, esta desesperado para voltar para área, pois viu a sujeira que ele se meteu.

Imagina sábado agora que vai ter churrasco na snake motor em Cordeirópolis, se o comandante do batalhão já estiver sabendo vão colocar até os policias da administração pra trabalhar na rodovia.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por tiago_pimenta Ter 05 Ago 2014, 00:25

Henrique 750f escreveu:Saudações !

Vou apenas descrever o ocorrido;

Estava ontem em casa pela manhã, quando um amigo meu (que tinha comprado minha GSX 750 F) que estava no Serra Azul me ligou e falou.
- "Henrique quais as características da sua moto ?"
-"Vinicius ela tem os piscas integrados na carenagem, escape Yoshimura rs5, etc"
- "Cara tem uma moto igual a sua aqui com a placa de Boituva, sem os retrovisores, e toda relaxada. Chegaram em 2 na moto e mais uma galera de moto pequena junto. Os caras estão de moleton e não tem jeito de motociclista"
-"Vinicius chama algum policial para averiguar, pode ser minha moto roubada" (CBR 1000 rr - HRC 2007)
passados 15 minutos...
-" E ai Vinicius ?"
-"Henrique falei com os policiais rodoviários que estavam aqui e eles puxaram a placa e está ok (a moto deve estar com dublê), pedi para eles verem pelo chassi, pois estava com certeza que era sua moto e eles não quiseram por que a moto estava parada. Eles falaram que iriam ficar na saída e iriam parar os sujeitos´"
Neste momento chega o cara que estava com a moto e enquadra ele.
-" O que você está olhando ?"
-"Meu amigo teve a moto roubada e.....etc"
e o cara responde ameaçando-o
-"Você sabia que você pode se complicar, né"
Depois dessa frase meu amigo senta na moto dele e vai embora com medo

Henrique,

Compartilhe com seus amigos e a galera que costuma fazer esses roles, baixar um aplicativo chamado Sinesp Cidadão, ele roda em Android e iOS, digitando a placa do veículo, ele ti passa se o veículo está legal ou se ele está em situação irregular e mostra também o final do chassis.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Dennys Fanhani Ter 05 Ago 2014, 09:56

Boa dica Tiago
Eu tenho este aplicativo no meu celular e funciona perfeitamente
Qualquer atitude suspeita, você já checa a placa na hora
Vale muito a pena
Dennys Fanhani
Dennys Fanhani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por maluko da tw Ter 05 Ago 2014, 10:54

Dennys Fanhani escreveu:Boa dica Tiago
Eu tenho este aplicativo no meu celular e funciona perfeitamente
Qualquer atitude suspeita, você já checa a placa na hora
Vale muito a pena

2x.. Eu tbm tenho muito bom mesmo.
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 05 Ago 2014, 17:16


Esse aplicativo (Sinesp Cidadão), funciona perfeitamente, e é a nível nacional, qualquer placa de qualquer estado ele busca informação.

Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Qua 06 Ago 2014, 04:41

adrianoaspro escreveu:Ontem a tarde levaram uma Kawazaki ninja 1000 na Rodovia Anhanguera. Qual a altura da anhanguera????????? Sumaré  bairro Maria Antônia de novo, fazer patrulhamento nos finais de semana nesse trecho ele não fazem, mas pegar o batalhão todo,com direito a policiais de escala extra pra ficar fazendo multa de pistolinha na Bandeirantes é sagrado. E tenho um amigo que saiu do policiamento de área e foi para rodoviária, esta desesperado para voltar para área, pois viu a sujeira que ele se meteu.

Imagina sábado agora que vai ter churrasco na snake motor em Cordeirópolis, se o comandante do batalhão já estiver sabendo vão colocar até os policias da administração pra trabalhar na rodovia.

Aí você pega um merda de um comandante desses, que certamente tem aspirações políticas... o fdp é capaz de atrapalhar a vida de um monte de gente por causa de porcarias de refletivos no capacete e coisas afins. Já a bandidagem passa longe dos comandos e continua agindo impunemente!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por junior.locatelli Qua 06 Ago 2014, 08:58

Credo, que terra sem lei, espero nunca passar por aí.
junior.locatelli
junior.locatelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Qua 06 Ago 2014, 11:01

E como esse ano é eleitoral eles escondem os números de violência para não prejudicar a situação.

Na verdade os roubos estão altos e eles não fazem nada para mudar isso. Onde passo todos os dias o transito é parado pela manhã e fica 2 PMR de XT660 com binóculo pegando as motos de longe no corredor e quando se passa por eles mesmo não estão no corredor eles anotam a placa e multam. E se vc passar e entrar no corredor mais a frente ele buscam com o binóculo a placa e multam tb. Para multar eles dão um jeito mas para ajudar a população nunca tem jeito.

Desanimador... Evil or Very Mad 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por YUJI Qua 06 Ago 2014, 20:21

Esta moto, o ladrão devolveu ... e ainda deixou um bilhete...

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/08/ladrao-abandona-moto-roubada-e-deixa-carta-de-desprezo-porqueira.html
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Qua 06 Ago 2014, 21:20

Eu gostaria que alguns de vc's fossem em uma base da PM Rodoviária onde tivesse um monitor onde registra os veículos roubados, furtados e falta de licenciamento quando passam pelos radares inteligentes, quando passa veiculo roubado ou furtado a tela fica vermelha, falta de licenciamento a tela fica amarela, cagam e andam para veículos roubados, mas falta de licenciamento não deixa passar. Simplesmente medo de ladrão, medo de trocar tiro eles tem sorte de terem a viatura de área para proteger os familiares deles que moram na cidade, porque se os policiais de área fossem igual a eles, já estaria uma anarquia. Voce para seu veículo em um comando na rodovia, nem fazem revista no veiculo visando armas e drogas, quando pegam alguma coisa é o TOR com caguetagem, lamentável.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por gmhage Qui 07 Ago 2014, 08:46

adrianoaspro escreveu:....cagam e andam para veículos roubados, mas falta de licenciamento não deixa passar. Simplesmente medo de ladrão, medo de trocar tiro ....


Adriano,

Eu e meus amigos sempre comentamos que esse comportamento era possível (radar inteligente Vs. policial fazer vista grossa pra roubos), afinal isso é TOTALMENTE compatível com o povo do nosso país (basta viver no Brasil para presumir facilmente como isso funciona: DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL pro cidadão de bem e favorecendo os criminosos).

Agora com você falando, tenho certeza de que a coisa funciona desse jeito: Fodendo o cidadão e protegendo o bandido. É o "praxe" do Brasil, zil zil zil zil! A começar por bandidos baderneiros administrando nossa nação.
Lamentável.

A minha sorte é que mês que vem eu saio fora dessa MERDA de país com minha família. Chegou minha hora de me mandar desse lugar. 

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Bellizzi Qui 07 Ago 2014, 09:54

Parabéns irmão,vai embora dessa Merd...... mesmo...também to indo ano que vem,me aposento e estou "metendo o pé"dessa imundice subdesenvolvida e fedorento onde só quem tem valor e se da bem são os corruptos,ladrões e etc e etc......a começar pela cúpula....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Sex 08 Ago 2014, 19:48

Pessoal já trabalhei durante um tempo no DER e conheço a PMR bem,
eles não estão nem ai pra nada, tudo que o Adriano falou corresponde a mais
absoluta verdade, tem tantas coisas que eu poderia enumerar aqui, mas.....é complicado.
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adautojunior Sex 08 Ago 2014, 20:01

só o que restou do TOR ainda salva, e olhe lá...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qua 13 Ago 2014, 18:51

tb to doido pra ir embora, se todo mundo de bem pudesse ir ficavam aqui só os bandidos matando uns aos outros.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por mangola Qui 14 Ago 2014, 09:38

Riva1 escreveu:tb to doido pra ir embora, se todo mundo de bem pudesse ir ficavam aqui só os bandidos matando uns aos outros.

Se eles soubessem que as pessoas de bem estão TODAS indo embora, os vagabundos iriam correr para os Aeroportos pra assaltar... certeza ! Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Seg 18 Ago 2014, 08:44

Espero que possa ajudar alguns companheiros.

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/08/capa/campinas_e_rmc/198314-pm-prende-dois-de-quadrilha-que-roubava-motos.html
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Seg 18 Ago 2014, 18:40

Mais um caso. Desta vez tentaram roubar uma BMW R1200 GS e assassinaram o motociclista.

O detalhe é que na garupa de uma das motos dos bandidos havia uma MULHER!

Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por ebogner Seg 18 Ago 2014, 20:00

Cara, que foda... Não dá pra comprar nada neste país de merda...
Impunidade rola solta, policia tem medo de bandido.
É mais fácil ver PR de pistolinha multando velocidade do que pegando bandido!

Ridículo !!!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Ter 19 Ago 2014, 08:42

Os Bandidos estão sempre um passo a frente, infelizmente. A policia aborda quando tem 2 homens e agora eles estão levando uma mulher para efetuar os roubos pois chamam menos atenção.

É um país sem solução a curto prazo infelizmente.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Elton Arimathea Qua 20 Ago 2014, 02:21

Infelizmente não vejo solução...
Principalmente agora que começou a palhaçada dos políticos fazendo propaganda não ouço nada que preste.
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 5 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos