Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

+21
Eduardo
GF_HUNTER
bigtiger
Folco
[YZF] Luis R-1
Lincoln
Jesus
eder_souza
RENER
Soares
Juliao
Shudo
Luis Claudio
Alexandre (PENHA)
edgar
Padumi
MORAES(TL)
Nunex
ari
Carlão_
RSublime
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por RSublime Ter 08 Set 2009, 11:59

Bom dia Rapaziada do SOL

Ontem levaram a SRAD de meu brother aqui de SBC, felizmente não fizeram nada com ele e a moto tem seguro.

Como todo pessoal sabe aqui em SP tá foda... voltando do Serra Azul (aproveitamos o "SOL" pra dar um rolé) na Av. dos Bandeirantes ali na altura do Aeroporto uma mulher o fechou sem querer no corredor e ele teve de frear e parar, foi qdo. 4 vagabundos chegaram e anunciaram o assalto (2 caras em cada moto, com duas CG)... o cara já pulou na moto... e saiu ragando... perguntou se tinha alarme q se parasse voltaria e apagaria ele... o foda foi q no momento do assalto ele estava sozinho... pq tinhamos ficado pra trás...

Só vale lembrar a Galera q ali na Bandeirantes tá foda... e na Anchieta tbm... então é bom sempre ficar em bando...

SRAD 750 08/08- Grafite
ñ lembro a placa agora... mas tbm essas hrs as peças já estão lá na Gal. Osorio...
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Carlão_ Ter 08 Set 2009, 12:05

Pois é, ontem como o tempo estava ótimo a patroa queria dar um rolê, mas como eu estava sismado em andar de moto por causa desses roubos deixei a minha na garagem, parece que foi aviso, teve um membro do Insane tb que foi roubado em Moema na Av. dos Juritis no sábado à tarde, ele tinha uma SRAD 750 Azul, ele não lembra a moto que os caras estavam, mas tinha até uma BIZ no meio é mole ??
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por ari Ter 08 Set 2009, 12:09

Cada dia que passa tah mais complicado andar de moto............ MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Icon_evil

_________________
Abs,


Ari


MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Nunex Ter 08 Set 2009, 12:16

Olá pessoal...

Bem, sobre essas abordagens e roubos à motocicletaas, é o seguinte: é interessante que quem tiver condições coloque um ALARME DE PRESENÇA, porque, se infelizmente acontecer o roubo, o ladrão vai perguntar se tem alarme e tal...
...diga q não e quando ele fugir com a moto, vc corre em sentido contrário e procura ajuda. Se além desse tipo de alarme tiver na moto também um ALARME SONORO, certamente o ladrão vai abandonar a moto, certamente.

Mas, enfim, saia do lugar onde foi abordado, corra em sentido contrário, ligue 190 e procure um local seguro até a chegada da Polícia e da ajuda...se a moto parar por ter alarme que corta o funcionamento e alarme sonoro, ela vai ser abandonada e eles não vão voltar...

Espero ter ajudado...

Abraço
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por MORAES(TL) Ter 08 Set 2009, 12:25

Nunex escreveu:Olá pessoal...

Bem, sobre essas abordagens e roubos à motocicletaas, é o seguinte: é interessante que quem tiver condições coloque um ALARME DE PRESENÇA, porque, se infelizmente acontecer o roubo, o ladrão vai perguntar se tem alarme e tal...
...diga q não e quando ele fugir com a moto, vc corre em sentido contrário e procura ajuda. Se além desse tipo de alarme tiver na moto também um ALARME SONORO, certamente o ladrão vai abandonar a moto, certamente.
Abraço

Fala Nunex...blz?
Então mas nem sempre é assim..eu tive minha cg roubada no jaguare..por tres caras em duas motos a alguns anos atraz..um montou na moto e acelerou e dois ficarm comigo perguntando(tem alarme?) se tiver vai pro saco...e nao tinha mesmo tinha seguro..e por mais incrivel que pareça..os fdp tinham nextel.
e o que roubou minha moto so chamou no radio e ok..me largaram e sumiram..Vai da ocasião..Mas que em certos casos ajuda.não tenha duvida..
abraço.

_________________
MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Ratomalhando MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Padumi Ter 08 Set 2009, 12:34

Mais um....aff...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 12:35

Moraes(TL) escreveu:
Nunex escreveu:Olá pessoal...

Bem, sobre essas abordagens e roubos à motocicletaas, é o seguinte: é interessante que quem tiver condições coloque um ALARME DE PRESENÇA, porque, se infelizmente acontecer o roubo, o ladrão vai perguntar se tem alarme e tal...
...diga q não e quando ele fugir com a moto, vc corre em sentido contrário e procura ajuda. Se além desse tipo de alarme tiver na moto também um ALARME SONORO, certamente o ladrão vai abandonar a moto, certamente.
Abraço

Fala Nunex...blz?
Então mas nem sempre é assim..eu tive minha cg roubada no jaguare..por tres caras em duas motos a alguns anos atraz..um montou na moto e acelerou e dois ficarm comigo perguntando(tem alarme?) se tiver vai pro saco...e nao tinha mesmo tinha seguro..e por mais incrivel que pareça..os fdp tinham nextel.
e o que roubou minha moto so chamou no radio e ok..me largaram e sumiram..Vai da ocasião..Mas que em certos casos ajuda.não tenha duvida..
abraço.

Nem rola isso ! Na minha vez que roubaram os caras me revistaram. Só rastreador dá alguma chance, daí os caras te liberam e vc manda rastrear. Alarme de presença é perigoso. Vc viu na TV o PM com a mulher na porta de casa foram assaltados , o cara ia levar o carro quando o alarme disparou. Ele meteu bala e a mulher do PM morreu com um tiro na nuca. Um dos ladrões fugiu e outro foi morto. Mas a lição é : Se disparar o alarme os caras metem bala, porque estão na adrenalina do assalto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por edgar Ter 08 Set 2009, 12:41

tenha seguro e deixem levar !!!!!!


alarmes vao te matar com certeza !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Politicos MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Nunex Ter 08 Set 2009, 12:44

olha, realmente, quem tiver condição de ter seguro, é bem melhor...
...quanto ao alarme de presença, bem, nem vou comentar mais procedimentos a serem adotados, pq nunca se sabe quem tá lendo nossos tópicos e o fórum como um todo, né...

...mas o conselho universal é esse, tente ter a máxima calma se acontecer...e que Deus proteja a todos...

Abrçao
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 08 Set 2009, 13:16

Caramba, nem sei mais o que comentar nesses tópicos sobre roubo de motos.
Enquanto os vagabas continuarem tendo a certeza da impunidade, seremos alvos fáceis. Se pegarmos um FDP desses e sairmos arrastando o canalha pelo asfalto, talvez o medo passe a fazer com que pensem um pouco mais antes de cometer os crimes. Nossa forma pacífica de agir está apenas fortalecendo a bandidagem.

Desculpem-me pelo desabafo...
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Luis Claudio Ter 08 Set 2009, 14:16

Sei que há bem pouco que nós possamos fazer para melhorar a situação, mas há algumas coisas que estão ao nosso alcance. Sei que a maioria das absoluta das pessoas aqui não faz isso, mas NUNCA COMPRAR PEÇAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA e NUNCA PAGAR RESGATE POR MOTO já judam bastante. Sei que é tentador em algumas ocasiões, mas temos que resistir, porque o mercado de peças roubadas e essa "indústria" de resgates são os pulmões dessa verdadeira praga.

Pagar 2, 3 mil para ter uma moto de volta pode resolver o seu problema ali, na hora, de não perder uma moto de 30, 40 mil, mas você vai estar dando dinheiro não mão do mesmo vagabundo que vai te roubar de novo daqui a um tempo ou dar um tiro em um companheiro seu na próxima esquina.

Abraço!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por MORAES(TL) Ter 08 Set 2009, 14:19

Alarme funciona 90% pra moto parada..isso se nao tiverem uma kombi ou saveiro..tamo frito!!!kkkkkkkkk
Mas que esta dificil de aceitar essa situaçao..não tenha duvidas!!!!
So falta vender jaquetas com um alvo desenhao nas costas.

_________________
MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Ratomalhando MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Luis Claudio Ter 08 Set 2009, 14:22

Acho que só há uma saída. Ou melhor, duas: Galeão ou Cumbica.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Shudo Ter 08 Set 2009, 14:41

AÇÃO DE CONTENÇÃO: Assalatar estes FDP que compram peças roubadas, dar uma surra, largar só de cueca num beco, queimar os documentos dele e, dar os cartões bancários e cheques que ele tiver para os bandidos....

AÇÃO ALTERNATIVA: Vender a moto, comprar uma kombi furgão e uma moto sem doc de leilão para usar só em autódromo, e uma GTR para pagar de gatinho na cidade....rs

Quem apóia? Vamos comprar uma kombi de sócio?

Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Juliao Ter 08 Set 2009, 15:00

Minhas condolências pros proprietários, que bom que estão bem!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Soares Ter 08 Set 2009, 15:56

Uma lastima.

Tenho percebido que o movimento de motos grandes tem diminuido nestes pontos mais visados. Isso significa que se passarmos neles, a probabilidade dos malas estarem esperando (vs. indo atras de outro) eh maior.

Pelo jeito eles ja conseguiram assustar bastante gente...
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 17:14

ontem tbm fui pro serra azul e só tensao....................no começo da anchieta e akele pedaço antes da imigrantes nao me lenbro como xama.....é tancredo neves......depois vira av. bandeirants éfoda...........ali nakele posto da tancredo sem bandeira 100pre fica alguem um pessoal de moto de garupa..........................sai do abc ta dificil...............bando de fdp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por RENER Ter 08 Set 2009, 18:34

É Amigos para nós que moramos em SP ta muito foda andar de moto.
Eu moro em no ABC, antes de tds os roles fica tenso até chegar na estrada.
Um dia como ontem deu muita vontade de pegar a patroa e ir dar uma voltinha na cidade mas fico só na vontade para Não passar por isso.
Enquato existir FDP que compram peças usadas isso nào vai acabar.
Abs


Última edição por RENER em Ter 08 Set 2009, 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrecentar)
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 18:56

RSublime escreveu:Bom dia Rapaziada do SOL

Ontem levaram a SRAD de meu brother aqui de SBC, felizmente não fizeram nada com ele e a moto tem seguro.

Como todo pessoal sabe aqui em SP tá foda... voltando do Serra Azul (aproveitamos o "SOL" pra dar um rolé) na Av. dos Bandeirantes ali na altura do Aeroporto uma mulher o fechou sem querer no corredor e ele teve de frear e parar, foi qdo. 4 vagabundos chegaram e anunciaram o assalto (2 caras em cada moto, com duas CG)... o cara já pulou na moto... e saiu ragando... perguntou se tinha alarme q se parasse voltaria e apagaria ele... o foda foi q no momento do assalto ele estava sozinho... pq tinhamos ficado pra trás...

Só vale lembrar a Galera q ali na Bandeirantes tá foda... e na Anchieta tbm... então é bom sempre ficar em bando...

SRAD 750 08/08- Grafite
ñ lembro a placa agora... mas tbm essas hrs as peças já estão lá na Gal. Osorio...


amigo, na boa, edita esse topico ae !!! cada noticia dessa que aparece aqui no forum só atrai mais porcaria!!! o forum inteiro ja ta alarmado e ta cheio de gaviao de olho!!! se for pra gente ajudar o seu colega ou alguem que se deu mal aqui no forum, ae é de utilidade do forum, senao, poupe o pessoal ae!!! na boa mesmo. de uma olhada no tanto de topico que ta falando em amigos roubados.
esse tipo de denuncia deveria ir pra area privativa. é um prato cheio isso aqui pra amedrontar o pessoal de boa fé!!! e outro pra cambada de fdp que estao de olho ae!!!
conciencia pessoal!! ja deu esse tipo de assunto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 19:13

Shudo escreveu:AÇÃO DE CONTENÇÃO: Assalatar estes FDP que compram peças roubadas, dar uma surra, largar só de cueca num beco, queimar os documentos dele e, dar os cartões bancários e cheques que ele tiver para os bandidos....

AÇÃO ALTERNATIVA: Vender a moto, comprar uma kombi furgão e uma moto sem doc de leilão para usar só em autódromo, e uma GTR para pagar de gatinho na cidade....rs

Quem apóia? Vamos comprar uma kombi de sócio?

Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs

quer ver uma ideia que o presidente aqui ja ja faz!!!
quantos usuarios teem aqui no forum??? uns 2000???
soluçao facil, pelo menos pra deixa esses vagaba ariscos.
10 reais de cada um!!! isso, 10 reais de cada hum!!!
o que fazer com a grana??? vao ser perto dos 20000 reais. coloca na mao de pessoas certas(Grupo de exterminio) que tem aos montes, ate os proprios colegas desses fdp. arma uma emboscada grande mesmo, tipo eles se organizam pra andar com umas SS em lugares estrategicos!!! mais preparados(sabe como).
grupos espalhados pela cidade nos pontos mais criticos.
se num dia finalizarem pelo menos uma meia duzia, ja vai da uma repercusao animalesca.

nao sei se concordam com minha conspiraçao!!! mais uma coisa eu garanto e ja tive de prova!! a unica maneira de travar uma guerra contra alguem que usa o dinheiro como arma de destruiçao, é tratar na mesma moeda. dinheiro tem uma força descomunal, e sabendo como usa-lo, ele acaba com o mundo. serve tanto pra ser usado com o bem, como para o mau!!!
o problema é que a gente fica que nem cordeirinho aqui, sem poder fazer nada, justiça nao funciona, estado ta falido. Ou a gente cresce e arregassa as mangas, com o mesmo poder de fogo, ou ficamos nessa covardia ae!! eu ja mexi com esse tipo de grupo ae. existem pessoas certas pra cada ocasiao, ate policiais.
e que nao venha ninguem aqui achar absurdo isso. se nao conhecem esse tipo de esquema, é porque fazem vista grossa. aqui n interior policia nem esquenta o fachpo com briga e assalto. deixa a gente resolver como quiser.

dinheiro é a arma mais poderosa que o mundo conhece. como pode comprar até a vida(ate o parto nosso é pago) ja nascemos pagando, tambem pode tirar rapidim a vida(quanto custa uma bomba nuclear??).
só saber usar ele a nosso favor. se conhecerem outra maneira melhor, postem ae. eu ja to de saco cheio de lamentaçao e descaso !!! açao já!!! e sem mediocridade. o fato requer açao de pulso firme e frio!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 19:17

aaa, so uma coisa, como vcs acham que os presidios sempre cabe mais um??? sera que eles soltam alguns coitadinhos??? é fumo mesmo!!! esses fdp aproveitam com a certeza de nao ter reaçao. e qual a maneira mais logica de reagir??? uma AÇAO!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por eder_souza Ter 08 Set 2009, 19:36

Acho que o post do amigo é importante para o fórum pois eu mesmo estou mapeando os pontos para ter uma idéia dos locais mais visados.. Esses posts são importantes para alertar a tudo de onde está ficando complicado andar de moto!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Jesus Ter 08 Set 2009, 20:00

Bom pessoal, essas noticias me deixam muito triste, muito mesmo, decepcionado com esse nosso país, em que parece que podemos ter alguma coisa e ao mesmo tempo não.
Somos obrigados a ter um bem, uma paixão, e ao mesmo ter receio, medo, correr esses riscos.
Sei não viu....
Minha namorada foi assaltada hoje no centro de Salvador, levaram o celular e dinheiro....um dos caras estava com uma lâmina de faca enorme segundo ela.
É isso.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 20:17

a maioria aqui sabe de todos os pontos de roubo!!! desculpe denovo o amigo qu epostou isso ae!!! mais isso só traz merd....!!! e encabula cada vez mais o povo. principalmente da capital.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 20:21

hehehehei!!! ja mandei ate uma carta pro molusco relatando o desespero nosso!!! dei ate risada da resposta:
estamos encaminhando os fatos para as autoridades responsaveis.

brinkadera isso!!! como se o ministro da justiça nao fosse visinho dele.
talvez se fosse alguem passando fome, o fome zero me ligava dando satisfaçao. desgrama de país!!!
exterminio jáaaaa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES Empty Re: MAIS UM ROUBO - SP - AV. BANDEIRANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos