Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um pra estatistica..!! ROUBO

+13
Folco
Playmaster
RENER
Feijoó
Carlão_
mcmoyses
Pin
MPNETO
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Jefferson
ari
Rick_
17 participantes

Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Rick_ Seg 14 Set 2009, 10:49

Pessoal,

mais um pra estatistica..

um amigo meu estava passando no trevo da Anchieta, onde tem uma barraca de Açai onde ja ocorreu diversos assaltos e desta vez foi a dele.

Ele tinha uma SRAD 2007 1000 amarela, qnd foi abordado por duas motos, uma Hornet com 1 cara só, e uma Bandit 1250 com 2 caras...

Ele disse q o cara da Hornet ficou atrapalhando ele no transito e os caras da bandit do outro lado sem ele perceber colou e anunciou o assalto..

Lamentavel esse brasil..
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por ari Seg 14 Set 2009, 10:52

Putz!!!!!!!!!!!

Tah complicado andar de moto em SP..............

Lamentável......................

_________________
Abs,


Ari


Mais um pra estatistica..!! ROUBO Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Jefferson Seg 14 Set 2009, 10:54

Andar sózinho não da mais, andar em mais de um não resolve mas já intimida.
Infelizmente é assim,espero que o maigo tenha seguro.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 14 Set 2009, 11:49

PUTAQUEOPARIU!!! Estamos ferrados.

Pagamos a moto, pagamos seguro, pagamos DPVAT, pagamos licenciamento, pagamos pedágio, pagamos taxas e impostos municipais, estaduais e federais, pagamos o rango e os colchões para os FDP's que estão na cadeia, pagamos as viagens do Grande Molusco, pagamos as mordomias dos deputados, senadores, prefeitos, vereadores entre outros parasitas e ainda somos privados de lazer durante nossas vidas corridas. Até quando engoliremos esses sapos?
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por COUTINHO Seg 14 Set 2009, 11:50

Bandit 1250?

Será que não era a do Marcelo

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/noticia-tristelevaram-minha-princesa-t5622.htm

Seu amigo tinha seguro da Srad?

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por MPNETO Seg 14 Set 2009, 12:04

Já que não podemos andar armados e sair matando todos bandidos, desde os pé de chinelo até os engravatados, acredito que devemos tentar diminuir a chance de sermos roubados e termos cuidado e cautela atentando pra algumas coisas, tipo :

Não andar de moto "grande" em SP e região principalmente sozinho.
Evitar ao máximo andar a noite.
Evitar ao máximo ficar parado em farol, etc....
Estar sempre atento nos retrovisores, nos movimentos ao redor.
Perceber quando tem moto chegando perto, etc.

entre outras coisas...

Eu tenho uma GSXR 750 W 95... meu xodó e não tenho seguro.... portanto...... só saio com ela de fim de semana e pra epgar estrada... Ando acelerando qdo estou em áreas urbanas tipo marginais, etc por que são os pontos mais perigosos. Muito raramente faço um passeio sozinho.....geralmente ando em galera ou pelo menos com mais 2 ou 3. Quase nunca ando de rolezinho pela cidade "panguando" querendo pagar de gatão de esportiva..... enfim..... cuidados que ao meu ver são básicos para se evitar a perda da moto e até coisas piores.
É MUITO TRISTE ter que se privar de andar de moto por conta dos bandidos mas infelizmente temos que nos adequarmos a realidade que é nua, crua e cruel.....

MORTE, DOR E SOFRIMENTO AOS BANDIDOS !!!
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Pin Seg 14 Set 2009, 12:25

Mais um que perdeu a moto pra uma Hornet na Anchieta...

Mais uma lembrança pra Policia... Entre a barraca de Açai e SBC tem só duas saidas possiveis para os ladrões, será que é possivel a policia nao saber pra onde vão essas motos???? Será que existe vida inteligente na policia, ou vamos ter que fazer o serviço deles???


E mais uma dica pra gente, se alguem vier com uma moto atrapalhar a gente, nao pense duas vezes.... Road Rash no cara... Descer a bicuda no safado e tentar escapar...

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Road_rash_returns

Vcs tem a cor da Hornet?
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por mcmoyses Seg 14 Set 2009, 12:42

Realmente está ficando cada vez mais dificil. Uso minha moto (B6) todo dia para trabalhar. Até agora não tive sustos...espero que continue assim. Bem, pelo menos só levaram a moto...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 12:46

seguro na moto e que deus nos proteja....

tá foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Carlão_ Seg 14 Set 2009, 13:00

Aiaiai... isso não acaba nunca é todo FDS uma que se vai... Mais um pra estatistica..!! ROUBO 814319
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Feijoó Seg 14 Set 2009, 13:39

~Fala Galera ..

Infelizmente essa m... parace não ter fim .. e não vejo com bons olhos o futuro .. afinal não há qq tipo de movimento das autoridades visando o combate específico desse tipo de roubo.

Outra coisa que me chamou a atenção .. COMO ESTÃO ROUBANDO SRAD. Se não me engano os últimos post de roubos em SP formas dessa moto.

Sorte pra todos.

abç
Feijoó
Feijoó
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 14:22

nenhuma autoridade vai apoiar a gente!!! vcs acham que uns miseraveis que ganham 1500 reais por mes vao ficar acudindo donos de motos de 30k??? é a lei da mediocridade e da miseria!!! ninguem e nenhuma autoridade vai escutar a gente. como ja disseram ae, ja teve acidente com o pessoal ae e ninguem socorreu eles, ficam vendo a gente na pior e nao estendem a ajuda por inveja, desprezo, e ate dao risada da desgraça !!! eu mesmo ja passei por um apuro com pneu furado no pedagio da castelo (o ultimo saindo dela, fiquei 4 oras esperando auxilio, e todos que passavam por perto me viam e deboxavam do ocorrido, escutei ate uns xixixix tipo '' a la, se ferro, fica pagando banca de boyzinho, tem motao e tudo, se fudeu''!!
povo brasileiro é isso ae!!! se fosse uns coitados que se acidentam na favela, ou alguem morto na favela, pessoal sai indignado.
isso chama lei da seleçao natural. infelismente existe isso. onde 90% da populaçao é necessitada de conhecimento e cultura, o que esperar do país??? fumo na gente!!! onde jogador de futebol ae ganha milhoes, enquanto outros estudam a vida inteira pra ganhar 1500,00.
nessa desigualdade ninguem comenta, e os manes ainda pagam pal pra jogadores., e por ae vai, politicos com 30k de salario, bankeiros sugando nosso dinheiro, uma verdadeira desgraça. COMO RESOLVER TUDO ISSO??? SÓ GUERRA !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por RENER Seg 14 Set 2009, 14:49

É como eu sempre falo se não houver comprador para essas peças Usadas nào terá mais Roubo.
Temos q fzr nossa parte.
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Playmaster Seg 14 Set 2009, 14:53

giovanni escreveu:nenhuma autoridade vai apoiar a gente!!! vcs acham que uns miseraveis que ganham 1500 reais por mes vao ficar acudindo donos de motos de 30k??? é a lei da mediocridade e da miseria!!! ninguem e nenhuma autoridade vai escutar a gente. como ja disseram ae, ja teve acidente com o pessoal ae e ninguem socorreu eles, ficam vendo a gente na pior e nao estendem a ajuda por inveja, desprezo, e ate dao risada da desgraça !!! eu mesmo ja passei por um apuro com pneu furado no pedagio da castelo (o ultimo saindo dela, fiquei 4 oras esperando auxilio, e todos que passavam por perto me viam e deboxavam do ocorrido, escutei ate uns xixixix tipo '' a la, se ferro, fica pagando banca de boyzinho, tem motao e tudo, se fudeu''!!
povo brasileiro é isso ae!!! se fosse uns coitados que se acidentam na favela, ou alguem morto na favela, pessoal sai indignado.
isso chama lei da seleçao natural. infelismente existe isso. onde 90% da populaçao é necessitada de conhecimento e cultura, o que esperar do país??? fumo na gente!!! onde jogador de futebol ae ganha milhoes, enquanto outros estudam a vida inteira pra ganhar 1500,00.
nessa desigualdade ninguem comenta, e os manes ainda pagam pal pra jogadores., e por ae vai, politicos com 30k de salario, bankeiros sugando nosso dinheiro, uma verdadeira desgraça. COMO RESOLVER TUDO ISSO??? SÓ GUERRA !!

pior eh q eh verdade.....

Político eh foda msm, abriram mais vagas pra vereador essa semana, ao inves d aumentar salario dos policiais e hj vindo pra campinas d twister, um vectra gt colado na minha traseira, andando a milhao e empurrando os outros carros, olhei a placa "Poder Judiciário 001". E naum eh a primeira vez q vejo isso....

Esse Brasilsilsil ta foda heiN!
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 16:22

RENER escreveu:É como eu sempre falo se não houver comprador para essas peças Usadas nào terá mais Roubo.
Temos q fzr nossa parte.
Abs

CARA, JA VIU ISTORIA DE MALAKO PEGA MOTO SÓ PRA DAR UM ROLE, E DEPOIS METE FOGO??? pois bem, no RJ tem direto isso!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Playmaster Seg 14 Set 2009, 16:27

giovanni escreveu:
RENER escreveu:É como eu sempre falo se não houver comprador para essas peças Usadas nào terá mais Roubo.
Temos q fzr nossa parte.
Abs

CARA, JA VIU ISTORIA DE MALAKO PEGA MOTO SÓ PRA DAR UM ROLE, E DEPOIS METE FOGO??? pois bem, no RJ tem direto isso!!!

Tem um amigo d indaiatuba q já viu caso assim, os caras roubaram uma twister deram um pau e jogaram dentro d um tanque! Aqueles tancão q se formam em certo lugares em tempos d chuva, qndo vem o calor eles secam e ai q acharam a moto. Pneu todo zuado e moto toda ralada, roubam pra zuar apenas.

Sem contar moto grande q cara roba e leva pra favela pra pagar d malandro. A coisa ta feia...
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Folco Seg 14 Set 2009, 19:20

Ah não, nem terminei de acessar e mais uma motoca ao olho do alheio, que merda. Força ai brother. Percebo que esta dificil sobreviver em Sampa.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty ROUBO

Mensagem por bubu38 Seg 14 Set 2009, 20:26

Pessoal esta e ate engraçada , moro na região de interlargos e a coisa por aqui e feia e infelizmente a gente topa com estes ladrões e é obrigado a escutar certas coisas e ficar quieto. Então chegou um tal com um CB 300 zero dourada e falou , olha ai acabei de puxar esta Hornet so que não anda nada!!!

Resumindo os caras roubam o que tiver na frente eles as vezes nem sabem o que tão
levando, não adianta andar de Harley e achar que ta tranquilo ja tive 03 amigos roubados de 883 a mão armada.

Ao meu ver esperar da policia e perda de tempo vai ficar cada vez pior sim , a nossa unica saida hoje e a evolução da tecnologia e rastreadores que chegue a tal ponto que vai intimidar os ladrões. Seguro então nem se fala estive em uma base da Sul America que presto serviço e conversando com alguns executivos la dentro eles me falaram que praticamente todas as seguradoras o ano que vem vão parar com motos, um exemplo e a Aliance que rompeu com a Suzuki e não faz mais seguros de motos.
bubu38
bubu38
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Marcelo BK Seg 14 Set 2009, 21:09

COUTINHO escreveu:Bandit 1250?

Será que não era a do Marcelo

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/noticia-tristelevaram-minha-princesa-t5622.htm

Seu amigo tinha seguro da Srad?

Abs,

Cara, nem brinca!! eu gelei quando eu li isso!!!! Qual era a cor da bandit??????
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Marcelo BK Seg 14 Set 2009, 21:12

Rick,

Manda um abraçao para o seu amigo e paciência, pelo menos nada aconteceu com ele!!

Abç
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Ollecrop Seg 14 Set 2009, 21:57

O futuro de merda vai ser todo virtual na "segurança" do lar rodeado de grades, câmeras, vigilante armado, alarme. Alguma semelhança com algum local??? Poisé, mas a diferença é que a gente paga por tudo isso.

O que tem de moleque hoje em casa na frente de um PC com cheetos na mão e uma coca-cola 2L. Até mulher essa geração pega pela net, às vezes só pela net.

O futuro é esse, moto vai ser no Play 2. Qualquer um vai poder ralar a saboneteira no chão...
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Wellington Seg 14 Set 2009, 23:10

Tá phoda, toda vez que entro no forum tem uma notícia de roubo em sampa.

Parece que a bandidagem, tomou conta da cidade e agora é um salve-se quem puder.

O bicho está pegando!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra estatistica..!! ROUBO Empty Re: Mais um pra estatistica..!! ROUBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos