Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais um roubo de moto pra variar:

+41
Luciano Cardoso
Dennys Fanhani
adautojunior
Elton Arimathea
jadson.sp
Parrudo007
COUTINHO
Andrew.moj
Regis Guerreiro
We_borges
igorpbs
budha74
maluko da tw
vidal
Hans Blackbullet
Douglas Ap M F da Silva
LUIS ALEXANDRE
Henricao
epifanio
murilloalanis
Berlindo
Anderson Campinas
Henrique 750f
mad_max
tiago_pimenta
GF_HUNTER
RoneiBVB
adrianoaspro
ThePhantas
VENOM
alexcafe
vyniciuz
ebogner
x_x SRAD
mirculio
zé do bora
YUJI
Daniel H13
danielguiel
zer0code
Riva1
45 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qui 27 Fev 2014, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :




ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Qua 23 Abr 2014, 08:46

Oi Henrique,

Que pena amigo, se eu souber de alguma informação posto aqui para você.

Vc é a segunda pessoa que acontece isso aqui na região, no fim de semana entraram na casa de uma amiga e levaram tudo tb, inclusive o carro.

Até quando iremos passar por isso?

Boa sorte amigo!
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Qua 23 Abr 2014, 09:16

Caraca, roubo no Betel....não tem mais lugar a salvo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por murilloalanis Qua 23 Abr 2014, 10:57

um amigo meu uma vez atropelou e maou 2 bandidos numa hornet na marginal tiete.

ele tinha um S3 fuçado, os caras esntraram na frente apontando arma mandando parar, ele, puxou segunda dei giro e pregou os caras no guard rail, que arrebentou e foi os 3 pra dentro do rio.

os 2 meliantes morreram na hora, ele ficou internado 1 mes por conta da intoxicaçao de cair no rio e engolir agua do tiete

murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por ebogner Qua 23 Abr 2014, 11:31

Concordo com o pessoal que jogar o carro pra cima dos meliantes é arriscado, sei que a maioria aqui quando diz isso, diz o que sente, a raiva e desejo de fazer a justiça acontecer contra esses malacos.
Não sei se algo assim acontecesse comigo qual seria minha reação, mas garanto que no mínimo tentaria socorrer as vitimas ou chamar a policia ou seguir os bandidos, mas apenas filmar e ir embora, desculpa, mas isso com certeza eu não faria. Aprendi com meus pais alguns princípios e podem ter certeza que covardia e negligência não fazem parte deles.

Agora, se eu tiver um caminhão ou um carro blindado, ahhhh tá, soco em cima sem dó...

ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Qua 23 Abr 2014, 11:40

A reação na hora e inesperada mesmo, podemos ficar paralisados ou tentar resolver a situação. Já presenciei 2 malacos levando uma FZ6 na Santos Dumont e como estava de moto não pude fazer nada e os carros que passavam só buzinavam e nada fizeram. Mas é uma situação complicada pois ver 2 pessoas com sangue nos olhos e armados sem nada a perder, só nós temos a perder.

Isso só faz eu ficar com mais vontade de mudar daqui e ir para uma região mais sossegada.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por epifanio Qua 23 Abr 2014, 13:40

Muitas vezes quando ficamos sabendo de casos como esse, ou até mesmo quando presenciamos uma ação criminosa, nossa vontade é reagir e meter baga nos caras, mas para que isso ocorra temos que ter certeza que vai dar certo, caso contrário não vale a pena reagir, pois se der errado a vitima pode ser nós.
Fico triste em ler um relato como o do colega aí em cima, onde os caras entraram em sua residencia e levaram tudo. Conseguimos nossos bens ao custo de muito trabalho, uns até vem de famílias abastadas, todavia alguém trabalhou para que hj tenham certa folga em relação a situação financeira, mas na maioria dos casos temos que ralar muito para conquistar os bens materiais, e aqueles que hoje tem um bom emprego, com certeza tiveram que ralar nos estudos, aí depois de muita batalha, vem uns caras, malandros que querem ganhar a vida fácil e praticam crimes como esses, e nós ficamos de maos atadas sem saber o que fazer, a quem recorrer, no prejuiso...Lamentável...
epifanio
epifanio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por ebogner Qua 23 Abr 2014, 13:44

epifanio escreveu:Muitas vezes quando ficamos sabendo de casos como esse, ou até mesmo quando presenciamos uma ação criminosa, nossa vontade é reagir e meter baga nos caras, mas para que isso ocorra temos que ter certeza que vai dar certo, caso contrário não vale a pena reagir, pois se der errado a vitima pode ser nós.
Fico triste em ler um relato como o do colega aí em cima, onde os caras entraram em sua residencia e levaram tudo. Conseguimos nossos bens ao custo de muito trabalho, uns até vem de famílias abastadas, todavia alguém trabalhou para que hj tenham certa folga em relação a situação financeira, mas na maioria dos casos temos que ralar muito para conquistar os bens materiais, e aqueles que hoje tem um bom emprego, com certeza tiveram que ralar nos estudos, aí depois de muita batalha, vem uns caras, malandros que querem ganhar a vida fácil e praticam crimes como esses, e nós ficamos de maos atadas sem saber o que fazer, a quem recorrer, no prejuiso...Lamentável...
2x
é isso ai..... Revoltante!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Qui 24 Abr 2014, 13:55

Saudações Pessoal !
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.

Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro

link das fotos no facebook

https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn

Vou tentar postar as fotos aqui
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Qui 24 Abr 2014, 14:03

Seguem as fotos.mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Photo.php?fbid=258638540974354&set=t
mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Photo.php?fbid=258638600974348&set=t
mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Photo.php?fbid=259717380866470&set=pb.100004846300183.-2207520000.1398358936
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=258638647641010&set=pb.100004846300183.-2207520000.1398358936.&type=3&theater
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Qui 24 Abr 2014, 14:14

Desculpem estou tentando colocar as fotos

A placa é LPA 8077 e os equipamentos são os que estão comigo nas fotos.

Desde já agradeço a todos os companheiros.


mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 1557230_258638647641010_3179887750267091346_o

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 10308147_259717384199803_2782672160028109846_n

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 10157297_259717377533137_3634865026195652338_n

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 1277445_258638540974354_8518756874862739616_o
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Qui 24 Abr 2014, 14:24

Henrique, compartilhei em meu facebook, qualquer coisa falo para vc.

https://www.facebook.com/andersonrogerio.deitos

Abraços e força!
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Qui 24 Abr 2014, 14:26

Muito triste ver o sonho de alguém ser despedaçado dessa forma!

Pior ainda é vermos nossos lares sendo violados por vermes desgraçados que recebem direitos e proteção desse maldito Governo!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por tiago_pimenta Qui 24 Abr 2014, 16:46

murilloalanis escreveu:um amigo meu uma vez atropelou e maou 2 bandidos numa hornet na marginal tiete.

ele tinha um S3 fuçado, os caras esntraram na frente apontando arma mandando parar, ele, puxou segunda dei giro e pregou os caras no guard rail, que arrebentou e foi os 3 pra dentro do rio.

os 2 meliantes morreram na hora, ele ficou internado 1 mes por conta da intoxicaçao de cair no rio e engolir agua do tiete


De os meus parabéns para ele, pois são de pessoas assim que nós precisamos !!! O governo tinha que ressarcir todos os prejuízos que ele teve com o carro e medicação !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Seg 09 Jun 2014, 12:39

Saudações pessoal !

Utilizaram meu notebook e tentaram acessar informações pessoais no mesmo, com isso o facebook
acabou enviando a posição de onde está o aparelho.
Ele foi acessado no dia 05/06 às 17:13 hs na praça da Republica em Sumaré SP. Tenho informações que estão coincidindo para a moto estar no bairro Maria Antonia, também em Sumaré.
Se alguém tiver parentes neste bairro ou próximo por favor perguntar se por acaso não viram.
Obrigado !
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Seg 09 Jun 2014, 14:05

Maria Antônia fica atrás do campo de provas da Pirelli, já fui lá, é um bairro pobre mas não é favela.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Seg 09 Jun 2014, 14:09

Mande uma MP para o adrianoaspro ele trabalha na região e conhece bem esses lugares e pode ajuda-lo.

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Qua 11 Jun 2014, 18:45

Eu respondi a MP do Henrique, levaram uma Falcon hj em Sumaré.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qua 11 Jun 2014, 20:01

caramba amigo q merda em ja passei por isso 2x sei bem como e q e espero q ache esses vagabundos e recupere seus bens boa sorte
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Qui 12 Jun 2014, 09:01

Pelo jeito o Maria Antônia tá virando um Manchester...terça vi no noticiário que encontraram um carro roubado lá.

Pior que esse é exatamente o perfil dos vagabundos que andam por aí, a família tem casa, emprego, o filho da puta tem comida na mesa que a mãe dele se mata pra fazer, aí ele sai para roubar e curtir sua grana na balada, com roupas caras e se aparecendo o malandrão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Qui 12 Jun 2014, 09:03

Infelizmente tem muito bairro assim pela nossa região. E nos que alimentamos as mordomias deles.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Qui 12 Jun 2014, 15:51

NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA CARAAAA, É COISA DO CÃO, HENRIQUE ACOMPANHEI AGORA POUCO A SUA MOTO PELA AV EMANCIPAÇÃO EM HORTOLÂNDIA, AS 14:30H, COMECEI EM FRENTE A EMPRESA PADOVANI E FUI ATÉ O CENTRO DE HORTOLÂNDIA ONDE EU PERDI O FILHA D P....., VC COLOCOU A PLACA LTA 8077, NÃO É, A PLACA É LPA 8077, O MISERÁVEL ESTAVA DE BERMUDA CHINELO, CAPACETE VELHO DE ABA PRETO E UMA CAMISETA AMARELA DO BRASIL, DOBROU A PLACA MAS DEU PARA VER OS NUMEROS, AI JOGUEI NA REDE DE RADIO DE PLACA NÃO CADASTRADA, TIVE QUE IR ATÉ A CIA E VER A FOTO ONDE ESTA A PLACA DE SUA MOTO PARA JOGAR NA REDE, E POR VOLTA DAS 12:00H ELE PASSOU AO LADO DE OUTRA VIATURA PRÓXIMO AO POSTO DA ILHA, MAS ESSES PM AINDA NÃO ESTAVAM SABENDO. PTZ CARA, IA SER O MAIOR TROFÉU ESSE ANO PRA MIM PEGAR UMA MOTO DE UM AMIGO AQUI DO FÓRUM.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Douglas Ap M F da Silva Qui 12 Jun 2014, 19:04

zer0code escreveu:Eu quase dei um soco na tela do computador vendo os vagabundos dando linha e o dono da moto parado. Teve sorte de sair vivo, os malas estavam de bom humor nesse dia.

A cara da vítima vendo a moto ir embora me desconserta...de verdade. Ver isso só me faz querer agilizar meu porte




Foda ao extremo, permitam minha humilde opinião...e o povo preocupado com copa da mundo,é brincadeira, os malditos politicos acabando com o país com nosso dinheiro, e o povo achando que ta tudo ok, isso só irá mudar quando uma revolução acontecer pois o brasileiro é muito covarde, só se preocupa com festa. teriamos que queimar as casa dos politicos, caça-los que nem animais que são, sem lhes dar sossego, dar uma surra em cada um que sabemos estar envolvido com corrupção, pois o nosso País que é lindo em todos os aspectos está sendo destruído, largado ás mãos de bandidos, e o povo está sem o que fazer, Platão disse que onde não funciona a democracia, a anarquia reina, alguém tem dúvida do que estamos vivendo? ABRAÇO À TODOS.
Douglas Ap M F da Silva
Douglas Ap M F da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 12 Jun 2014, 20:11

Quanto tapa na cara o Brasileiro vai tomar até virar gente e reagir?
Potakiosparéu... é repugnante, revoltante...
O pior é ver esses políticos FDP andando pela rua como santos, donos do pedaço...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por vidal Qui 12 Jun 2014, 22:02

É isto aí " comunidade na bera de rodovia com acesso fácil" PQP que ódio FDP , VTNC , como queria vazar hoje desta merda de país!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Sex 13 Jun 2014, 12:05

Adriano, vc vai ter sucesso...estamos torcendo por você e seus colegas. Bala nesse fdp.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 2 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos