Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

+41
ebogner
thiago8983
Hans Blackbullet
marconi
MCilas
ZUZO
ghaddad
jimmy paiva
Acastro
MORAES(TL)
Kako_UV777
ThiManochio
barra
Saverio RMX
DomMarco
Last_Warrior
Padumi
AlemaoSP
Racer
hbauer
Bisteka
kivim
Mr.Camilotti
jutasso
Cristiano Kristensen
Carlão_
ricardo.valentina
COUTINHO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Leandro_bhz
tiago_pimenta
Henricao
Andrew.moj
nelslima
Carvalho750
Matias
Anderson Campinas
x_x SRAD
[lê] SRAD
zer0code
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
45 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 06 Fev 2013, 10:05

Relembrando a primeira mensagem :

É com muita dor no coração que venho comunicar q neste mes de fevereiro a Concessionaria Officia Suzuki Motors de Limeira estará encerrando suas ativividades
Agradecemos a todos do Sol pelo carinho q sempre teve por nós
agradeço pelos elogios e criticas q nos ajudarao muito
ADOREI TER CONHECIDO TODA A GALERA DO SOL
eu particularmente nao sei pra que ramo eu vou
mas sempre vou estar por aqui com a galera
Precisando segue meus contato
19-7805-2098 id 84*3969 bi_official@hotmail.com
Estou á disposição
Abraço á todos
abs,tenho aqui no meu estoque bastante peças e acessorio precisando me mande email q vou fazer preço bom
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por marconi Sex 08 Fev 2013, 20:25

Muito triste ver um local tão bem recomendado fechando as portas.
De fato é muito difícil trabalhar seriamente neste país. Só pra começo são impostos com notas, registro de funcionários, treinamentos e muitos, mais muitos impostos.
Eu como empresa do simples sofro pra manter tudo em ordem.
Meu pai tem uma empresa LTDA e a diferença é absurda.
Enfim, mesmo sem lhe conhecer, seja qual for o motivo que o levou a este caminho, lhe desejo toda sorte em sua nova empreitada.
Abç
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 10 Fev 2013, 18:41

Aqui em Sorocaba/SP a única conc. Que tem não tem nenhuma moto 4cil em esposição so se ve scoters na frente da loja. Não da nem graça, pois quem quer comprar uma moto quer ver, sentir, tocar etc.
É dificil mesmo achar conc. Que preste.
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 19:57

A MELHOR referencia em qualidade e prestação de serviços, praticamente multimarcas, de todo estado de SP.
infraestrutura impecável, cordialidade, atendimento, sempre uma exclusividade da OFFICIAL!
Sempre viu o cliente como um possível amigo de negócios, não apenas como cliente.
Me deram crédito várias e várias vezes, quando outros me recusavam, acreditando sempre que amizade de negócios é bem vinda sempre, e principalmente, a confiança se pratica, não se vende apenas uma vez!
Sou grato a vcs da OFFICIAL por todos os anos que passei com vcs! seja comprando motos ou aprendendo com os profissionais que tanto fazem a diferença! valew mesmo!

O jimmy, some não, que só vc consegue os escapes loucos pra gente!
O BI, some não, que a ajeitada nos preços só vc mandava bem!

Se forem trabalhar no ramo das motokas ainda, avisem a gente valew!
de resto, só desejando boa sorte na jornada.
Não sei bem como muitos vão reagir, mas pra mim, foi um bake fuderozo de saber, porque como a maioria disse e sabe, é DIFICIL achar concessionaria suzuki que preste no Lisarb.
ainda mais pensando em multimarcas, que só eles abraçavam tudo la de marcas!

Inclusive, planos de muita gente que almeija trocar ou comprar uma moto, vai mudar radicalmente. principalmente pessoal daqui!

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 10 Fev 2013, 20:40

MCilas escreveu:
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:...
INFELIZMENTE NO BRASIL É MUITO CARO PARA SE TRABALHAR CERTO ....
VÃO SOBRAR OS PICARETAS...


Fato !
Mais um porto seguro do SOL que afunda...
que país é este?
Desejo muita sorte aos funcionários e amigos da Official Suzuki, que sempre continuará viva em nossos corações e mentes.
quem sabe ainda aparece uma luz no fim do túnel e isto se reverte?
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por thiago8983 Ter 26 Fev 2013, 09:49

Bi Sorte e não desanima não porque você é PROFFISIONAL, assim como primo jimmy e toda a esquipe show de bola e TOP..... realmente estamos complicados com compra de motos e manutenção em nossas maquinas.... só tem picareta querendo levar nosso dinheiro sem merecer... fica difícil... vai ser dificil pelo menos pra mim continuar com marca suzuki.. porque ter a moto e ficar cabreiro toda vez que precisar de manutenção desanima demais...

Mais a pergunta que não quer calar.... O que houve para esse fechamento?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por ebogner Sex 01 Mar 2013, 15:20

Pior amigos, é que eu acessei o site da Suzuki (J Toledo) e olha os dizeres deles sobre a empresa:

Missão

Através do comprometimento de todos os nossos colaboradores com o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, viabilizamos (tempo presente) o fornecimento de nossos produtos de forma que satisfaçam as expectativas de nossos clientes.

Visão

Viabilizar a consolidação da empresa no seu segmento de mercado, através da fidelização da parceria com nossos clientes.


É repugnante ver uma mentira tão grande de forma descarada.
Sinto muito por ver uma cc tão bem conceituada fechando as portas, deveriam estar serem tidas como exemplo a serem seguidas!
Boa sorte a todos, tenho certeza que pela competência e profissionalismo de vocês tudo dará certo, como já disseram acima, Deus sempre que fecha uma porta abre outras varias.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por cano Sex 01 Mar 2013, 16:09

DESCUPEM A IGNORANCIA, mas porque vai fechar (ou já fechou)
A OFFICIAL ?

cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por zé do bora Sex 01 Mar 2013, 16:53

É galéra uma concessionaria bem conceituada no mercado sem dizer a parte da oficina com o primo na frente fabiano boa sorte nessa nova faze da sua vida.abraços.
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Juan Qui 07 Mar 2013, 11:25

Caramba que porcaria... eu sinceramente fico muito triste muito triste mesmo. sempre que fui lá fui muito bem atendido meus amigos que levei também... sem contar o respeito o carinho com o cliente e a honestidade.

Lembro do dia que meu retificador queimou no meio da rodovia sem ninguem por perto o Edu.Longo tinha seguido na frente e não me viu parar liguei pra eles num sábado quase 11:00 da manhã, em 20 minutos estava lá o furgão da Official Suzuki me socorrendo fizeram minha moto funcionar e só paguei 50 reais porque insisti porque queria cobrar só o combustivel gasto no transporte.

é uma pena que pessoas honestas um time honesto e coerente tenha que sucumbir as mazelas deste país e de fabricantes como a J toledo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por JCesar GS500 Sáb 16 Mar 2013, 16:50

não conheço os serviços da Official Limeira, mas pelos comentários do pessoal daqui, os caras são feras, portanto, seria mais negócio abrir uma oficina independente, acho q daria menos dor de cabeça

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 3 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos