Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

+3
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Bulljr71
Andrei
7 participantes

Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Andrei Ter 28 Fev 2012, 13:28

Pessoal, abri esse topico para agradecer o serviço prestado pela official Suzuki de Limeira.
Pessoal muito gente fina, levei minha moto para revisão dos 3.000km e foram muito atenciosos, mecanicos profissionais, no final rolo até um ajuste fino da suspensão e pedi para o Primo dar um tapinha na injeção em cima do dyno. O que rendeu uns pôneis malditos a mais hehe.
Segue um video, moto com apenas filtro K&N e retirada da ponteira.
Valew Fabiano e Primo, ganharam um cliente a mais.

https://www.youtube.com/watch?v=CU8vlmBEbwQ


Última edição por Andrei em Ter 28 Fev 2012, 17:56, editado 1 vez(es)
Andrei
Andrei
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Bulljr71 Ter 28 Fev 2012, 14:54

Fiz o recall da Bandit lá e fiquei muito satisfeito. Se precisar algo, volto lá.

Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Ter 28 Fev 2012, 16:22

PRECISANDO ESTAMOS Á DISPOSIÇAO
ABRAÇO GALERA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Marcosrc Ter 28 Fev 2012, 21:47

Da hora! Posso compartilhar no meu Facebook?
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Andrei Ter 28 Fev 2012, 22:59

Marcosrc escreveu:Da hora! Posso compartilhar no meu Facebook?
Fala Marcos, blz?
Claro q pode, sem problemas.
abraço
Andrei
Andrei
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por andrei_ctba Ter 28 Fev 2012, 23:19

To vendo que vou ter q ir até SP para ter um atendimento VIP assim, pq aqui em Curitiba estamos abandonados !!!

andrei_ctba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por barra Qua 29 Fev 2012, 14:12

Official é foda mesmo, num demora eu tô lá novamente para fazer a revisão na strom.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Andrei Sex 02 Mar 2012, 13:07

barra escreveu:Official é foda mesmo, num demora eu tô lá novamente para fazer a revisão na strom.
curtir
Andrei
Andrei
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Last_Warrior Sex 02 Mar 2012, 20:25

Pelo serviço realmente estão de parabéns, sempre fui muito bem atendido lá nas 2 vezes que fui...

Só que na venda de produtos... Eles tem a cara de pau de "recomendarem" somente peças originais quando o assunto é filtro, mas eles vendem pastilhas EBC que não são originais... E só vendem óleo Motul.

Quando questionei se tinha o óleo BR, eles falaram que a Suzuki não recomenda, mas quando mostrei o manual da minha, o cara deu uma risadinha e falou que eles tem que vender os produtos deles né...

Mas é isso pessoal, serviço nota 10, só tomem cuidado com as empurroterapia deles!

Mas se por exemplo vc quiser comprar o óleo fora e o filtro deles, sem problemas, eles fazem o serviço tranquilo, por exemplo.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video Empty Re: Agradecimentos a Official Suzuki de Limeira + Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos