Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

+41
ebogner
thiago8983
Hans Blackbullet
marconi
MCilas
ZUZO
ghaddad
jimmy paiva
Acastro
MORAES(TL)
Kako_UV777
ThiManochio
barra
Saverio RMX
DomMarco
Last_Warrior
Padumi
AlemaoSP
Racer
hbauer
Bisteka
kivim
Mr.Camilotti
jutasso
Cristiano Kristensen
Carlão_
ricardo.valentina
COUTINHO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Leandro_bhz
tiago_pimenta
Henricao
Andrew.moj
nelslima
Carvalho750
Matias
Anderson Campinas
x_x SRAD
[lê] SRAD
zer0code
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
45 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 06 Fev 2013, 10:05

Relembrando a primeira mensagem :

É com muita dor no coração que venho comunicar q neste mes de fevereiro a Concessionaria Officia Suzuki Motors de Limeira estará encerrando suas ativividades
Agradecemos a todos do Sol pelo carinho q sempre teve por nós
agradeço pelos elogios e criticas q nos ajudarao muito
ADOREI TER CONHECIDO TODA A GALERA DO SOL
eu particularmente nao sei pra que ramo eu vou
mas sempre vou estar por aqui com a galera
Precisando segue meus contato
19-7805-2098 id 84*3969 bi_official@hotmail.com
Estou á disposição
Abraço á todos
abs,tenho aqui no meu estoque bastante peças e acessorio precisando me mande email q vou fazer preço bom
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por hbauer Qua 06 Fev 2013, 21:41

aaaahhhhh só pra confirmar tudo oque o pessoal está falando...

minha moto está anunciada.... e na descrição da moto tem lá:

"Todas as revisões feitas na Official de Limeira. Assim como o ajuste da injecao que foi feito no dinamometro"


será que eles tinham credibilidade?!?!?!
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por zer0code Qua 06 Fev 2013, 22:06

hbauer escreveu:
[...]nao acredito que fiquei de frente com o cara e não enchi ele de perguntas!!!

Corrigindo:

"nao acredito que fiquei de frente com o cara e não enchi ele de PORRADA!!!"

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por hbauer Qua 06 Fev 2013, 22:17

zer0code escreveu:
Corrigindo:

"nao acredito que fiquei de frente com o cara e não enchi ele de PORRADA!!!"

[]s

O cachorro era grande... quando ele entrou na roda ainda brinquei com ele dizendo... "olokoo... isso num é um cachorro é ponei!!!"

ia ficar só nos "porques"
porque nossas motos são velhas/ modelo antigo?
porque sao caras?
porque a grande maioria das cc sao um lixo?
porque as cc boas fecham?
porque não tem peça de reposicao?
comprei um adesivo da rabeta da 650.... o escritinho "suzuki" que num deve ter 10cm... e o adesivo teve que vir do japao... porque? porque demorou tanto? foi até tokyo no seu helicoptero pra buscar meu adesivo?
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Racer Qua 06 Fev 2013, 23:13

pqp Fabiano como assim? sou eu o Régis.....instalei o full com vcs aí esses dias..........vishi fiquei triste pra caramba............fui muito bem atendido por todos vcs ai............depois chamarei vc ou o Jimy no radio..........abraço........

sem palavras........

Racer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por zer0code Qua 06 Fev 2013, 23:23

hbauer escreveu:
zer0code escreveu:
Corrigindo:

"nao acredito que fiquei de frente com o cara e não enchi ele de PORRADA!!!"

[]s

O cachorro era grande... quando ele entrou na roda ainda brinquei com ele dizendo... "olokoo... isso num é um cachorro é ponei!!!"

ia ficar só nos "porques"
porque nossas motos são velhas/ modelo antigo?
porque sao caras?
porque a grande maioria das cc sao um lixo?
porque as cc boas fecham?
porque não tem peça de reposicao?
comprei um adesivo da rabeta da 650.... o escritinho "suzuki" que num deve ter 10cm... e o adesivo teve que vir do japao... porque? porque demorou tanto? foi até tokyo no seu helicoptero pra buscar meu adesivo?

hahaha cachorro grande não rola tretar, o cachorro te arranca o braço antes de vc pensar. Mas enfim, te digo que honestamente eu não teria coragem de tratar um assunto desses com um cara desses...acho que mais pelo fato de saber que se ele se sentisse minimamente ameaçado, ia pedir licença e falar q tinha um assunto importantissimo a tratar

Não sei como seria se fosse alguem próximo a ele, com intimidade. O cenário mudaria absurdamente, e possivelmente ele ia soltar cada podridão que mano, teria de ter estomago forte pra não vomitar ouvindo as desculpas q ele iria soltar
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por AlemaoSP Qua 06 Fev 2013, 23:26

Sem palavras!

Mas a tempos eu percebia que algo estava diferente por lá.

Fiz muitos amigos lá, toda a equipe merece meu respeito e minha amizade, minha moto agora ficou orfã, nem sei onde leva-la na proxima revisão...

Desejo a toda equipe da Official Suzuki boa sorte, e obrigado por tudo, de coração!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Andrew.moj Qua 06 Fev 2013, 23:53

Alguém pra indicar uma Oficina arquivem Campinas?
Ia trocar meu escape e passar no Dino na Official mas vou ter que partir pra um plano B. = /
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Padumi Qui 07 Fev 2013, 00:03

Lamentável uma referência como era a Official, ter que fechar as portas.

Espero que a equipe toda volte, sob outra "designação".

Boa sorte, Fabiano!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por hbauer Qui 07 Fev 2013, 00:12

Andrew.moj escreveu:Alguém pra indicar uma Oficina arquivem Campinas?
Ia trocar meu escape e passar no Dino na Official mas vou ter que partir pra um plano B. = /
Spiga ou Simohara

pelo menos pra mim será esse o plano B...
eles são preparadores.... TOP tambem.... mas eu preferia a Official por ser uma cc, alem do atendimento de primeira.... qq problema ja aciona a fabrica...

confesso que nao tenho coragem de levar na Giros... quando fui retirar minha moto lá, tinha um mecanico se demitindo falando que lá nao tinha condicão de trabalhar... não tinha ferramenta e o pessoal queria que montasse 8 motos pro fds (era uma quinta na hr do almoço)...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Andrew.moj Qui 07 Fev 2013, 00:31

hbauer escreveu:
Andrew.moj escreveu:Alguém pra indicar uma Oficina arquivem Campinas?
Ia trocar meu escape e passar no Dino na Official mas vou ter que partir pra um plano B. = /
Spiga ou Simohara

pelo menos pra mim será esse o plano B...
eles são preparadores.... TOP tambem.... mas eu preferia a Official por ser uma cc, alem do atendimento de primeira.... qq problema ja aciona a fabrica...

confesso que nao tenho coragem de levar na Giros... quando fui retirar minha moto lá, tinha um mecanico se demitindo falando que lá nao tinha condicão de trabalhar... não tinha ferramenta e o pessoal queria que montasse 8 motos pro fds (era uma quinta na hr do almoço)...

Valeu pela dica! Vai ser o jeito agora...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Henricao Qui 07 Fev 2013, 00:36

Tem a Feltrin, que dizem ser pior ainda...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Andrew.moj Qui 07 Fev 2013, 00:54

Também recebi boas recomendações da Motoimport,

Vou fuçar qual vai ser a eleita
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Last_Warrior Qui 07 Fev 2013, 03:46

Boa sorte na nova empreita... Uma pena a Official ter fechado, pois também fui cliente lá e da mesma forma compartilho de todos os elogios.

Momento bola de cristal: Acho que é alguma política da Suzuki que inviabiliza trabalhar com a marca, ou até mesmo a questão da J Toledo trazer motos desatualizadas para o Brasil, fazendo o consumidor migrar pra outras marcas, e ainda assim cobrar a meta das revendas.

Mas especulações a parte, desejamos boa sorte e o agradecimento pela idoniedade e respeito que sempre tiveram com o consumidor.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por DomMarco Qui 07 Fev 2013, 07:58

Cá entre nós, acho que o Luís cansou de brincar de ter CC.
Afinal, ele não precisa dela como fonte de renda, né ?
Ou resolveu mudar com a família dessa merda de país e ir procurar um futuro melhor lá fora.
Mas fico extremamente consternado com o fato. Principalmente que, além de perdermos uma referência de mercado, são pessoas que estão com o futuro e, jogo.
Fabiano, torço para que todos aí consigam encontrar logo um trabalho e dar continuidade em suas vidas.
Se eu puder te ajudar em alguma coisa, estou aqui. É só falar, ok ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Saverio RMX Qui 07 Fev 2013, 08:24

Juntando tudo o que foi falado, a conclusão a que chego é que foi alguma coisa armada pela J Tolete! Vejam bem: as outras ditas "CC's" nunca aceitam consertar as motos na garantia, dizem que foi mau uso, o escambau, etc, etc, etc... Uma das únicas que faziam valer o direito do consumidor, encontravam os defeitos de fabricação ou os vícios de produção/montagem era a Official. O que fazer: vamos eliminar o mal pela raiz! Fazemos fechar quem só dá "dor de cabeça" com garantias, e deixamos as outras, que só dá lucro$$$$$$$ na ativa. E nós, consumidores, que nos ...
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por barra Qui 07 Fev 2013, 09:06

Que trajédia Bi, fiquei extremamente triste com a notícia, uma pena mesmo isso que aconteceu, tomara que contornem a situação e mantenham a oficina aberta e a venda de motos usadas multimarcas.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por ThiManochio Qui 07 Fev 2013, 09:29

Nossa que pessima noticia para o interior de SP pois perdeu uma cc. referência e concerteza que todos confiam, eu mesmo fiz uma revisão, troquei o escape e coloquei no dinamometro e concerteza nunca fui tão bem atendido como lá pois não éramos clientes e sim amigos!!! Muita força e que Deus abençoe voce Fabiano nessa nova etapa de sua vida.

Aqui em Rio Claro/SP a alguns meses a Suzuki Spassus Motos tambem encerrou atividades e acreditem se quiser no mesmo lugar e aberta de um dia pro outro pelo mesmo dono e empresário foi inaugurada a Yamaha que leva o mesmo nome Spassus Motos Yamaha...
Agora vai entender o que a J. Toledo realmente esta fazendo e o quanto pode estar dificil para se trabalhar com a marca no Brasil,
o que resta é também a cc. referencia Snake Motors em Cordeirópolis /SP atendimento, ambiente e pessoal de primeira.

curtir
ThiManochio
ThiManochio
USUÁRIO NÃO CONFIÁVEL - CUIDADO!!!

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Kako_UV777 Qui 07 Fev 2013, 11:15

Fabiano, que pena cara... desejo boa sorte e como o pessoal já comentou, logo vc já tá em outra...

Abraços,
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por MORAES(TL) Qui 07 Fev 2013, 20:15

Sinto muito , mas torço para que algo de melhor esteja por vir.Boa sorte em sua nova fase.
E aproveitando se tiver um bom preço para o filtro de ar B65 11. me manda o valor por favor.
Abraço.

_________________
OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Ratomalhando OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Acastro Qui 07 Fev 2013, 20:42

Nem dá pra acreditar, falei com o Fabiano hoje pra marcar a revisão da minha moto, senti ele meio desanimado!!
Puxa!!Estou sem palavras e sem mecânico...
Fabiano, não sabemos o que está acontecendo, porém Você o Primo e Cia ltda, fiquem tranquilos, pela competência e simpatia, vcs são referência em profissionalismo, conquistaram clientes de todo estado e até de fora, não vão ficar desamparados, em breve estarão recolocados novamente, só não se esqueça de nós..
Abraço
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por jimmy paiva Sex 08 Fev 2013, 00:08

É muito difíciul, e muito ruim a senssação ao sair de uma empresa em que nos ( funcionarios ) vivemos muitos anos de nossas vidas juntos como uma familia, juntos todos os dias na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e era pra ser até que a morte nos separe (mas não deu), mas graças a Deus já estou encaminhado na minha nova jornada, e espero que de certo!! kkkkkk...e espero que voçe e todos da os integrantes que formavam a nossa familia OFFICIAL SUZUKI se acerte na vida todos merecemos, e se precisar me grita que meu nome é pronto kkk....muitas saudades, realmente muito obrigado a todos os nossos clientes e amigos que sempre nos deram muita forças e alegrias em todos esses anos ......Obrigado.
jimmy paiva
jimmy paiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/02/2013

http://www.snakemotor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por ghaddad Sex 08 Fev 2013, 10:51

Não sou da região nem conheço o fabiano. mas, pelo que já falaram dele por aqui, está acima de qualquer suspeita. Há algum tempo estou vendo cc suzuki fecharem as portas, principalmente as boas. Só estão ficando "o lixo". As cc boas para nós, não são lucrativas para o tal do Toledo. Quando será que a Suzuki virá oficialmente para o BR? Se não vier, vou desistir das Suzuki.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por ZUZO Sex 08 Fev 2013, 14:46

Fala Bi, nunca se esqueça dessa frase, uma porta se fecha, outras irão se abrir, abs e boa sorte.
ZUZO
ZUZO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por MCilas Sex 08 Fev 2013, 16:52

Boa sorte na nova jornada !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por MCilas Sex 08 Fev 2013, 16:53

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:...
INFELIZMENTE NO BRASIL É MUITO CARO PARA SE TRABALHAR CERTO ....
VÃO SOBRAR OS PICARETAS...


Fato !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES - Página 2 Empty Re: OFFICIAL SUZUKI ENCERRANDO SUAS ATIVIDADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos