Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira moto: Ducati 848 é muito?

+40
JJuniorBandit
Rubem
Fabio Miura
Bisteka
eduardosjc
vytor
COUTINHO
adautojunior
mad_max
Saverio RMX
wagner prates
Juliao
eViRuZ
cfmaradeia
Rosalvo
nerull
guicherubini
v3nt0
mimiti600
MarceloZ
J.
Berlindo
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
FERNANDO PF
guigoerl
gbordallo
Baeta
YUJI
Henricao
Neto TeamCamel
Ernani
MATHIAS
Caio Magnotti
eduardo.longo
ghaddad
Clever
budha74
ari
Lucas Belli
44 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Sáb 25 Ago 2012, 22:50

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera,
Sou novo no forum e novo tmb no mundo maravilhoso sobre duas rodas. Me chamo Lucas e tenho 21 anos. Sou de Belo Horizonte, MG. Habilitado a pouco mais de um mes. Em tao pouco tempo ja tenho uma duvida (que esta me tirando o sono): Primeira moto, paixao e aquela vontade de ter uma moto esportiva, qual escolher?
Nao achei nenhum topico relacionado, entao resolvi criar um.

Desde o começo do ano ja estava olhando muitas motos e hoje vi uma moto que me chamou atenção: A ducati 848. Muitas pessoas aqui vao falar que sou louco e que uma moto desse porte nao é pra muleque sem experiencia rsrs. Mas eu sou do seguinte pensamento: moto é moto independente da cilindrada. É uma maquina manipulada pelo ser humano e que so vai acelerar o quanto eu quiser. A moto ter potencia e muita cilindrada nao significa que eu va subir nela e de repente ela me jogue no chao. Nao quero moto pra correr pois nao sou piloto. Tenho conciencia da minha (in)experiencia e nao pretendo me arriscar em altas velocidades. Quero moto esportiva pois acho lindo e prazeroso. Logico que futuramente umas esticadas seriam bacana, mas por enquanto vai ser eu nas minhas minimas aceleradas, o suficiente pra poder ter prazer com segurança. Viajo todo mes umas 2 vezes (pra ver a namorada), cerca de 430km ida e volta por viagem. Moto pra mim seria inicialmente pra isso.


Quero saber da opniao de voces se é algo que pode ser feito ou se é tao perigoso que chegue a ser melhor deixar pra la. Sei que é outro tipo de moto, ainda mais que sou acostumado so com motos 150cc. Entendo que é uma moto muuuuuito mais potente, mas minha intenção e objetivo atuais sao andar na mesma tocada que andaria numa 150cc, na faixa dos 100 a 120km/h. Obviamente quando adquirisse mais experiencia, me aventuuraria em velocidades maiores. É isso galera, vou aguardar as opnioes de voces. Tava olhando uma ducati 848 2010 vermelha e to apaixonado. Desculpem o tamanho do texto, mas é que queria ser o mais objetivo possivel. Vlw!!!

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 12:18

Berlindo escreveu:Sacanagem com o cara...


rs rs, cara tive uma comet por 4 anos, nunca tive problemas com a moto, nesses 4 anos, nem relação foi trocada, (além de viajar com ela, usava todos os dias) carburador foi limpo e equalizado uma só vez, eu dava partida de manhã, nem puxava o afogador, pegava de primeira. Claro que sempre cuidei muito bem da moto, óleo, lubrificação da corrente, manutenção normal... Vou falar o que da moto?? A única merda foi quando vendi, o lixo das cc's da kasika não pegavam a moto na troca por uma GT 650 0km, aí acabei pegando a B65 (ainda bem). Posso ter tido sorte, mas não posso falar que a moto é ruim.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qua 05 Set 2012, 13:41

Sacanagem das grandes...Isso nem de brincadeira deve ser dito. Comet não é moto, pôr amor de DEUS, nem brincando compre esse treco...isso só dá dor de cabeça!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Ernani Qua 05 Set 2012, 16:05

A Comet é uma boa moto sim, o problema dela está na revenda.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 16:23

wagner prates escreveu:Sacanagem das grandes...Isso nem de brincadeira deve ser dito. Comet não é moto, pôr amor de DEUS, nem brincando compre esse treco...isso só dá dor de cabeça!


ha ha ha, boa é a dafra né?
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qua 05 Set 2012, 17:05

Dafra, é do mesmo Nipe da Kasisnki...um paliativo para motinhas de baixa cilindrada...o restante é jogar dinheiro fora...baixo valor de revenda, alto valor de manutenção, baixa qualidade, em suma péssimo negócio...vejam esse vídeo, o proprietário foi humilhado...e o pior, o cara poderia ter comprado uma Hornet 2008 com esse valor...coitado...serve de aviso para os inexperientes nem pensar em comprar uma merda dessa...MOTO DE ALTA CILINDRADA só de marcas reconhecidamente de qualidade...dessa forma já existem as dores de cabeça imagine só com essas marcas horríveis...

https://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc&feature=fvsr
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 17:30

Dafra é chinesa, Hyosung koreana, não é a mesma coisa... Chery é a mesma coisa que hyundai??

Concordo quando você disse baixo valor de revenda, porém manutenção eu não tive com a minha, a não ser a manutenção normal como em qualquer moto, fiquei 4 anos com ela sem maiores problemas, vou falar mal da moto??

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 17:39

wagner prates escreveu:Dafra, é do mesmo Nipe da Kasisnki...um paliativo para motinhas de baixa cilindrada...o restante é jogar dinheiro fora...baixo valor de revenda, alto valor de manutenção, baixa qualidade, em suma péssimo negócio...vejam esse vídeo, o proprietário foi humilhado...e o pior, o cara poderia ter comprado uma Hornet 2008 com esse valor...coitado...serve de aviso para os inexperientes nem pensar em comprar uma merda dessa...MOTO DE ALTA CILINDRADA só de marcas reconhecidamente de qualidade...dessa forma já existem as dores de cabeça imagine só com essas marcas horríveis...

https://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc&feature=fvsr

cara, valew o video, to mudando meus conceitos sobre a kasinsk!! foi de muita valia!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 17:46

decapa escreveu:
wagner prates escreveu:Dafra, é do mesmo Nipe da Kasisnki...um paliativo para motinhas de baixa cilindrada...o restante é jogar dinheiro fora...baixo valor de revenda, alto valor de manutenção, baixa qualidade, em suma péssimo negócio...vejam esse vídeo, o proprietário foi humilhado...e o pior, o cara poderia ter comprado uma Hornet 2008 com esse valor...coitado...serve de aviso para os inexperientes nem pensar em comprar uma merda dessa...MOTO DE ALTA CILINDRADA só de marcas reconhecidamente de qualidade...dessa forma já existem as dores de cabeça imagine só com essas marcas horríveis...

https://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc&feature=fvsr

cara, valew o video, to mudando meus conceitos sobre a kasinsk!! foi de muita valia!!

procure video de todas as marcas de motos que você vai mudar seus conceitos por todas...

coloque no youtube a "cg" 300 que partiu o quadro no meio... mas honda é honda né?...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 17:54

to ligado que todas sao foda!! mas tem de procurar a menos ferrada né!! heheheheiii!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 05 Set 2012, 21:47

Velho, já disse pro decapa, e vo dizer nesse tópico....

Kasinski, quando era do Sr. Abraham Kasinski era uma moto honesta! Nunca foi uma moto TOP, mas também não cobrava seu preço por isso....

Após o Sr. Claudio Rosa, assumir o comando da Kasinski ele está AFUDANDO marca, fazendo economias porcas, e transformando o produto em um verdadeiro lixo....
EDIT: O Sr. Claudio Rosa foi responsável por afundar a Sundown motos do Brasil também!

Só pra constar, tive comet em 2008, tive uma 250, e uma 650, tenho um review sobre comets publicado aqui no SOL, além de membro do fórum cometonline, sou moderador de lá, por isso digo que falo com conhecimento de causa.....

Motos, como qualquer máquina podem sim quebrar, mas não na proporção que está acontecendo com a Kasinski, mais de 50% das motos vendidas apresentam alguma problema...isso é ridículo!!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qua 05 Set 2012, 22:51

BLZ...vc não teve problemas. Mas são inúmeros bloggers constituídos no intuito de esclarecer a falta de seriedade dessas marcas chiguilinges. Deixa eu te falar na minha família sempre tivemos carros das 4 marcas grandes do brasil. Chevrolet, Fiat, Ford e Wolks. O que era relevante era o algo a mais que um modelo tinha do outro. Pois sim, de uns tempos pra ka com essa invasão de chiguilinges as reclamações são brutais e a durabilidade dos automóveis está sendo super valorizada...rsrsrsrsr...meu pai partiu para um renault, meu irmão para um Kia, eu para o velho e bom chevrolet, alguns tios para toyota e outros primos para peugeot...rsrsrsrsr...nas reuniões de família os únicos que não tem o que reclamar sobre desgastes prematuros, acabamento se soltando, carro deixando na mão, dificuldade em achar e consertar os problemas...sou eu e os que pegaram os toyota...o restante tá todo mundo super insatisfeito...não tem jeito ou tem sobre nome ou é dor de cabeça certa...porra, a primeira vez que andei num carro da kia fiquei abismado com o interior, mas malandro que sou deixei o pessoal comprar e usar para ver o resultado...fim das contas o carro é horrível...o carro tá com 64000km e parece que tem uns 300000...tá todo cheio de guereguere...quem comprou se ferrou! A mesma coisa com as motos, quem for louco de comprar uma motocicleta dessas marcas novas tá procurando sarna para se coçar. Se uma suzuki puta véia dá problema imagine essas putas novas que estão sendo lançadas...o que digo é que se vai pagar um valor de 10.000, 15.000, 20.000 ou ate 25.000...comprem motos usadas, mas de marcas boas...esse video que postei, o cara pagou 25.900 numa comet gt 650...era bem melhor ter pago numa hornet 2008...com certeza ele estaria muito mais satisfeito...tem moto para todos os bolsos...tem a ninjinha, tem a cb 300...tem as Yamaha 600 2 cilindros...moto boa não falta...Boa sorte para quem ainda entra nessas roubadas...e eu não quero que vc fale mal da moto...eu só quero que a galera tenha todos os tipos de comentário e vasculhem na net e veja quanta gente está insatisfeita com essas carniças...valeu!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 07:37

Não adianta a gente ficar debatendo aqui isso vai loooonge, rs já entrou carro no meio etc.... Aí vou começar a falar que meu irmão comprou um fiesta e quer dar o carro de graça etc tc... existem donos felizes e revoltados com todas as marcas. Concordo que pegar uma comet 650 não seria a melhor coisa por causa do preço, com preço dela da pra pegar uma b65, foi o que aconteceu comigo por exemplo.
Porém eu prefiro pegar uma comet 250 GTR do que qualquer outra moto de mesma cc aqui em sp, cg 300, xre, fazer etc... nem de graça, é comprar e ser roubado... to fora.
E outra, a comet atropela qualquer uma delas, eu cansei de andar muito na frente até de falcon...

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por COUTINHO Qui 06 Set 2012, 09:11

Bom, só pra constar!

Tenho uma Mirage 650i - 09/10 e estou super feliz com ela, máquina muito honesta, 80 cavalos, econômica, nunca me deixou na mão...E aí?

EDIT:

Aproveitando, acabei esquecendo da parte mais importante...rs

É muito bom que as pessoas tenham essa mentalidade, pois aí os donos dessas marcas andam a cada dia mais tranquilos pelas ruas, enquanto as "marcas reconhecidamente de qualidade" como cita nosso amigo, o cara anda cortando prego sempre...

Só pra constar, paguei de seguro total 1,3k por ano...e quanto é o seguro das "marcas reconhecidamente de qualidade"?

Valeu!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qui 06 Set 2012, 09:21

Gente gente gente...pára! Estamos falando de Ninja 250R, esquece de GTR, isso tá no patamar de CB300, Fazer 250.

A Ninjinha tá acima de tudo isso...não é uma questão de marca e sim de produto/categoria!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 10:43

COUTINHO escreveu:Bom, só pra constar!

Tenho uma Mirage 650i - 09/10 e estou super feliz com ela, máquina muito honesta, 80 cavalos, econômica, nunca me deixou na mão...E aí?

EDIT:

Aproveitando, acabei esquecendo da parte mais importante...rs

É muito bom que as pessoas tenham essa mentalidade, pois aí os donos dessas marcas andam a cada dia mais tranquilos pelas ruas, enquanto as "marcas reconhecidamente de qualidade" como cita nosso amigo, o cara anda cortando prego sempre...

Só pra constar, paguei de seguro total 1,3k por ano...e quanto é o seguro das "marcas reconhecidamente de qualidade"?

Valeu!

Tá vendo, o cara vai reclamar de que, assim como eu?

Berlindo eu sei que vocês estão falando da Kawasaki, mas na minha opinião entre ela e a GTR, sou mais a GTR, 1° pelo preço, segundo pela estética e terceiro pela posição de pilotagem da GTR, que é bem esportiva e 4° pelo porte, a Ninjinha é muito pequena, mas é opinião claro, cada um tem a sua.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 10:51

Neto TeamCamel escreveu:Velho, já disse pro decapa, e vo dizer nesse tópico....

Kasinski, quando era do Sr. Abraham Kasinski era uma moto honesta! Nunca foi uma moto TOP, mas também não cobrava seu preço por isso....

Após o Sr. Claudio Rosa, assumir o comando da Kasinski ele está AFUDANDO marca, fazendo economias porcas, e transformando o produto em um verdadeiro lixo....
EDIT: O Sr. Claudio Rosa foi responsável por afundar a Sundown motos do Brasil também!

Só pra constar, tive comet em 2008, tive uma 250, e uma 650, tenho um review sobre comets publicado aqui no SOL, além de membro do fórum cometonline, sou moderador de lá, por isso digo que falo com conhecimento de causa.....

Motos, como qualquer máquina podem sim quebrar, mas não na proporção que está acontecendo com a Kasinski, mais de 50% das motos vendidas apresentam alguma problema...isso é ridículo!!!!


Fala Neto blz? a 650 que você tinha, era aquela fila que tá com Hélio? Voce deve conhecer o pessoal lá né, Tadeo, Su, Carlos Hélio etc, eu ja fiz uns roles com eles.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qui 06 Set 2012, 10:55

GTR não acompanha rolê de moto grande, a Ninjinha acompanha. Não tem a menor comparação. Mas OK, entendo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 11:28

Será? já vi várias comets andar bem na frente da ninjinha, lógico, os caras trocam os cabos de vela (o que vem é muito ruim) e a relação, passa de 180km/h.
Eu e um pessoal do col tomamos multa na bandeirantes uma vez, o cara tirou até foto da multa, tava 180 e uns poquinhos...
Mas blz, estamos tirando o foco do tópico.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qui 06 Set 2012, 12:27

Rsrsrsrsrs...realmente fica difícil discutir. Estamos falando de materiais, componentes de qualidade superior e já percebi que vc não dá muita atenção para isso. Vc tá mais preocupado com "velocidade final" e com os roubos que acontecem numa determinada região isolada, saindo de são paulo a única moto perigosa é a titan o resto não ouço dizer que seja essa loucura. Mas é isso mesmo cada um tem sua opinião e respeito a sua. Valeu!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 13:02

Com certeza a kawasaki tem muito mais nome e qualidade do que a hyosung, porém cobra muito mais do que deveria por isso, se você acha bonito pagar quase 17 conto numa 250cc, parabéns pra vc, por isso que a honda continua vendendo a mesma cg de 30 anos atrás e os coitados compraram uma moto sem partida elétrica, sem freio a disco, sem conta giros, sem marcador de gasolina, sem roda de liga leve, etc etc.. além do problema de roubo e acham que tão fazendo um puta negócio.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por guigoerl Qui 06 Set 2012, 14:36

Adauto...

Andar a 180 não é problema cara, é só abrir o motor e remapear, quanto tu acha que as ninjinhas da copa ninja atingem....de boa cara, vc mesmo esta se contradizendo "já vi várias comets andar bem na frente da ninjinha, lógico, os caras trocam os cabos de vela (o que vem é muito ruim) e a relação".

Agora de fabricas, a comet no minimo uns 25Km/h de diferença, sem falar em componentes so em velocidade.

17k para a moto que a Kawazaki oferece cara é até barato, comparando que a CB300, uma naked custa 14k...

Detalhe, teve queima de estoque agora por 14-15k, COMET é uma moto de média pra ruim em qualidade.

Hoje no mercado a Ninjinha é dona do segmento não tem e vai demorar pra ter uma concorrente de peso.

Voltando ao tópico, camarada ainda não compro ta indo longe....da notícias ai cara.....

guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por COUTINHO Qui 06 Set 2012, 15:32

wagner prates escreveu:Rsrsrsrsrs...realmente fica difícil discutir. Estamos falando de materiais, componentes de qualidade superior e já percebi que vc não dá muita atenção para isso. Vc tá mais preocupado com "velocidade final" e com os roubos que acontecem numa determinada região isolada, saindo de são paulo a única moto perigosa é a titan o resto não ouço dizer que seja essa loucura. Mas é isso mesmo cada um tem sua opinião e respeito a sua. Valeu!

Realmente é difícil mesmo, pois a pessoa precisa ter conhecimento da causa se quiser discutir, tanto é que vc não deve saber que o motor 650 da Hyosung (Kasinski) é originado da SV650 da Suzuki, não é?

Mas deixa pra lá...

Valeu, bom final de semana à todos!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:10

[quote="COUTINHO"][quote="wagner prates"]Rsrsrsrsrs...realmente fica difícil discutir. Estamos falando de materiais, componentes de qualidade superior e já percebi que vc não dá muita atenção para isso. Vc tá mais preocupado com "velocidade final" e com os roubos que acontecem numa determinada região isolada, saindo de são paulo a única moto perigosa é a titan o resto não ouço dizer que seja essa loucura. Mas é isso mesmo cada um tem sua opinião e respeito a sua. Valeu![/quote]

Realmente é difícil mesmo, pois a pessoa precisa ter conhecimento da causa se quiser discutir, tanto é que vc não deve saber que o motor 650 da Hyosung (Kasinski) é originado da SV650 da Suzuki, não é?

Mas deixa pra lá...

Valeu, bom final de semana à todos![/quote]

coutinho, nao esquenta velhinho!! o modismo da moto gp reina absoluto no lisarb!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qui 06 Set 2012, 17:18

Coutinho, na moral velho...vc não sabe de porra nem uma e vem com ironia pra cima de mim...vai andar de moto desgraça!!! Vc é um babaca que não sabe diferenciar um equipamento de qualidade superior...e é isso que estou argumentando com o outro amigo....essa historia de motor...vc não sabe de nada...até um mongoloide entende o que é um plastico de boa qualidade e um de má qualidade...monta nessa merda de moto que vc tem e vai dar um role seu prego, deixa de falar besteira e não me dirija a palavra seu lunático !!! moto é um conjunto!!! se fosse só motor eu compraria um e montaria em minha casa uma motocicleta...babaca!!! Fico chateado com uns idiotas como vc estarem fazendo parte dessa comunidade que é tão legal. Seu desgraçado!!!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 17:21

[quote="wagner prates"]Coutinho, na moral velho...vc não sabe de porra nem uma e vem com ironia pra cima de mim...vai andar de moto desgraça!!! Vc é um babaca que não sabe diferenciar um equipamento de qualidade superior...e é isso que estou argumentando com o outro amigo....essa historia de motor...vc não sabe de nada...até um mongoloide entende o que é um plastico de boa qualidade e um de má qualidade...monta nessa merda de moto que vc tem e vai dar um role seu prego, deixa de falar besteira e não me dirija a palavra seu lunático !!! moto é um conjunto!!! se fosse só motor eu compraria um e montaria em minha casa uma motocicleta...babaca!!! Fico chateado com uns idiotas como vc estarem fazendo parte dessa comunidade que é tão legal. Seu desgraçado!!![/quote]

vai com calma amigo, senão tu vai levar um punish por nada!! respeite a opinião do cara!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 4 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos