Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira moto: Ducati 848 é muito?

+40
JJuniorBandit
Rubem
Fabio Miura
Bisteka
eduardosjc
vytor
COUTINHO
adautojunior
mad_max
Saverio RMX
wagner prates
Juliao
eViRuZ
cfmaradeia
Rosalvo
nerull
guicherubini
v3nt0
mimiti600
MarceloZ
J.
Berlindo
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
FERNANDO PF
guigoerl
gbordallo
Baeta
YUJI
Henricao
Neto TeamCamel
Ernani
MATHIAS
Caio Magnotti
eduardo.longo
ghaddad
Clever
budha74
ari
Lucas Belli
44 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Sáb 25 Ago 2012, 22:50

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera,
Sou novo no forum e novo tmb no mundo maravilhoso sobre duas rodas. Me chamo Lucas e tenho 21 anos. Sou de Belo Horizonte, MG. Habilitado a pouco mais de um mes. Em tao pouco tempo ja tenho uma duvida (que esta me tirando o sono): Primeira moto, paixao e aquela vontade de ter uma moto esportiva, qual escolher?
Nao achei nenhum topico relacionado, entao resolvi criar um.

Desde o começo do ano ja estava olhando muitas motos e hoje vi uma moto que me chamou atenção: A ducati 848. Muitas pessoas aqui vao falar que sou louco e que uma moto desse porte nao é pra muleque sem experiencia rsrs. Mas eu sou do seguinte pensamento: moto é moto independente da cilindrada. É uma maquina manipulada pelo ser humano e que so vai acelerar o quanto eu quiser. A moto ter potencia e muita cilindrada nao significa que eu va subir nela e de repente ela me jogue no chao. Nao quero moto pra correr pois nao sou piloto. Tenho conciencia da minha (in)experiencia e nao pretendo me arriscar em altas velocidades. Quero moto esportiva pois acho lindo e prazeroso. Logico que futuramente umas esticadas seriam bacana, mas por enquanto vai ser eu nas minhas minimas aceleradas, o suficiente pra poder ter prazer com segurança. Viajo todo mes umas 2 vezes (pra ver a namorada), cerca de 430km ida e volta por viagem. Moto pra mim seria inicialmente pra isso.


Quero saber da opniao de voces se é algo que pode ser feito ou se é tao perigoso que chegue a ser melhor deixar pra la. Sei que é outro tipo de moto, ainda mais que sou acostumado so com motos 150cc. Entendo que é uma moto muuuuuito mais potente, mas minha intenção e objetivo atuais sao andar na mesma tocada que andaria numa 150cc, na faixa dos 100 a 120km/h. Obviamente quando adquirisse mais experiencia, me aventuuraria em velocidades maiores. É isso galera, vou aguardar as opnioes de voces. Tava olhando uma ducati 848 2010 vermelha e to apaixonado. Desculpem o tamanho do texto, mas é que queria ser o mais objetivo possivel. Vlw!!!

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qui 06 Set 2012, 17:25

Ele é que se tiver vergonha na cara não me dirija a palavra e outra a comunidade que era tão legal...está infestando de prego...queta...vem falar de motor originário...não sabe nem do que esta falando...rsrsrs
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qui 06 Set 2012, 17:27

Opa...aí passou dos limites.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 17:31

Blz, eu só dei minha opinião, e digo mais, rs rs, se colocar a ninjinha e a GTR mesmo preço, ainda fico com a Comet... Você disse que a ninjinha é dona do segmento, como assim? pra você ter uma idéia a dafra next chegou amanhã, rs e já é a terceira colocada depois da cg 300 e da fazer, no ranking de vendas das street até 300cc pelo segundo mês de acordo com o ranking de vendas da duas rodas.

eu nunca disse que a GTR é melhor do que a ninjinha, só disse que eu prefiro a posição de pilotar, etc etc...

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por vytor Qui 06 Set 2012, 17:36

Berlindo escreveu:Opa...aí passou dos limites.

2x

se vcs tem problemas de outros lugares, favor resolverem em linhas privadas... ninguem daqui esta interessado em briga de marido e mulher !

sem mais

<< MONITORANDO >>

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qui 06 Set 2012, 17:46

ooooo loco, só vi o a troca de elogios agora, calma ai brothers... deixa pra lá, nada a ver essa discussão, até agora todos estavam se respeitando.... aproveitem o feriado e vão pescar.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por ari Qui 06 Set 2012, 19:17

SERÁ QUE UM DIA IREMOS CONSEGUIR DISCUTIR SEM AGREDIR????? SERÁ QUE UM DIA CONSEGUIREMOS RESPEITAR A OPINIÃO DE OUTRO USUÁRIO?????

Wagner, o Coutinho apenas colocou a opinião dele e acho que vc deveria respeitá-la. O que o Coutinho colocou sobre motor/projeto é a mais pura verdade. A Hyosung fabrica motos e motores com os projetos da SUZUKI. Não vi ironia nenhuma nisso.....

Se vc não sabe respeitar a opinião dos outros, sinto lhe dizer que este não é o seu lugar. Não há a mínima necessidade de agredir/falar de uma pessoa que vc não conhece.....OK????

_________________
Abs,


Ari


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Ernani Qui 06 Set 2012, 22:18

Que barraco feio esse, hein. tsc tsc tsc.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 07 Set 2012, 08:20

adautojunior escreveu:
Fala Neto blz? a 650 que você tinha, era aquela fila que tá com Hélio? Voce deve conhecer o pessoal lá né, Tadeo, Su, Carlos Hélio etc, eu ja fiz uns roles com eles.
abs

Fala adauto...

Então cara, era minha sim...o Helião passou pra frente e agora tá de CB1300F.....eu fazia muitos rolés com eles, agora nem tanto, apesar que continuo muito amigo do Caê e do Helião....

Abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 07 Set 2012, 08:28

Totalmente deplorável a atitude do nosso amigo que perdeu a linha...
Sou da opinião: se NÃO teve a moto, só sabe o que se ouve falar, ou ouviu de um amigo, ou leu algo em algum lugar, CUIDADO para opinar, pois nada é mais honesto que a SUA experiência....


Muita gente esquece que se ñ fosse a Comet GTR, Nunca teríamos Ninjinha, CB250R e outras do segmento, bem como motos 650cc à um preço de R$ 25.000,00 no nosso mercado nacional....

Antes delas existirem, ou se comprava uma Twister/Fazer 250cc ou uma CB/GS500 ou tinha que ir pra uma Bandit/Hornet, que na época custavam 30.000,00, com a chegada dela e sua rápida ascensão, o mercado ficou agitado e as fábricas começaram a se mexer....

Como disse a Kasisnki foi uma moto Honesta, e sempre teve em seu PREÇO o seu maior atrativo, é um projeto antigo com materiais de qualidade mediana, porém é sim uma boa moto....
Hoje com a atenção que a fábrica dá para a montagem da moto, e seus respectivos autorizado, a marca perde em qualidade drasticamente em relação ao passar dos dias.....

Quanto à lúdica discussão entre GTR e Ninjinha, com toda certeza a Ninjinha é uma moto de melhor qualidade, mas NÃO consegue deixar uma GTR pra trás, de jeito nenhum, pode até andar na frente, mas pouquíssima coisa...
Hoje eu tb compraria uma Ninjinha, mais pela segurança de ter uma moto que vai me dar menos problemas....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por gbordallo Sex 07 Set 2012, 14:13

Neto TeamCamel escreveu:Totalmente deplorável a atitude do nosso amigo que perdeu a linha...
Sou da opinião: se NÃO teve a moto, só sabe o que se ouve falar, ou ouviu de um amigo, ou leu algo em algum lugar, CUIDADO para opinar, pois nada é mais honesto que a SUA experiência....


Muita gente esquece que se ñ fosse a Comet GTR, Nunca teríamos Ninjinha, CB250R e outras do segmento, bem como motos 650cc à um preço de R$ 25.000,00 no nosso mercado nacional....

Antes delas existirem, ou se comprava uma Twister/Fazer 250cc ou uma CB/GS500 ou tinha que ir pra uma Bandit/Hornet, que na época custavam 30.000,00, com a chegada dela e sua rápida ascensão, o mercado ficou agitado e as fábricas começaram a se mexer....

Como disse a Kasisnki foi uma moto Honesta, e sempre teve em seu PREÇO o seu maior atrativo, é um projeto antigo com materiais de qualidade mediana, porém é sim uma boa moto....
Hoje com a atenção que a fábrica dá para a montagem da moto, e seus respectivos autorizado, a marca perde em qualidade drasticamente em relação ao passar dos dias.....

Quanto à lúdica discussão entre GTR e Ninjinha, com toda certeza a Ninjinha é uma moto de melhor qualidade, mas NÃO consegue deixar uma GTR pra trás, de jeito nenhum, pode até andar na frente, mas pouquíssima coisa...
Hoje eu tb compraria uma Ninjinha, mais pela segurança de ter uma moto que vai me dar menos problemas....

Concordo plenamente, ela iniciou o mercado das 250R.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por guigoerl Seg 10 Set 2012, 16:26

Concordo com a questão abertura de mercado.

Mas a ninjinha não veio com o proposito de combater a as demais marcas e sim de abrir mercado para a Kawa que estava se instalando no Brasil, veio como carro chefe para os primeiros anos da marca instalada no país.

Hoje ela é a primeira marca a trazer quase que em tempo igual de lançamento seus modelos ao país, e a Ninjinha virou um produto consolidado, que por sinal é uma moto de qualidade muito superior a Kasinski e de preço muito justo.

Mas o povo se exalta por pouca coisa...
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por eduardosjc Qua 12 Set 2012, 09:35

Eu tive ninjinha, foi a minha primeira moto e gostei muito dela, na epoca paguei 15.500 e a gtr custava 14.700....nem em sonho valeria a pena economizar 800 reais pra pegar a kasinski, a diferença de qualidade era visível aos olhos, então optei por nao arriscar.

Minha ninjinha rodou 23mil km antes de vende-la, somente trocando oleo e filtro e mesmo com algumas cagadas de concessionárias, a moto nunca apresentou defeito....não sei como a coisa está hoje, mas kawasaki é sinônimo de qualidade absoluta, já a Kasinski não sei dizer pq nunca tive.

PS.. Esse Wagner merecia um BAN por ofender os membros do grupo dessa maneira....lamentável Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por ari Qua 12 Set 2012, 10:03

eduardosjc escreveu:
PS.. Esse Wagner merecia um BAN por ofender os membros do grupo dessa maneira....lamentável Sad

Isso já foi feito.....

_________________
Abs,


Ari


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qua 12 Set 2012, 10:09

Uai, baniram o cara errado então...kkkk...dá uma olhada nos posts anteriores, quem tá como "Convidad".
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por vytor Qua 12 Set 2012, 10:15

Verdade Ari... acho q teve algum problema...

O wagner prates continua normal e outro usuario ficou como convidado...

engraçado que no dia do problema, eu mencionei que estaria monitorando e o wagner entrou em contato por MP pedindo desculpas... dizendo que estava com problemas no servico e que tinha descontado aqui... mas aqui... abertamente pra todo mundo ou pelo menos pro coutinho... nao soube de pedidos de desculpa...

nao vi hora nenhuma o coutinho sendo agressivo, nem ironizando nada...


_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por mad_max Qua 12 Set 2012, 10:29

guigoerl escreveu:Concordo com a questão abertura de mercado.

Mas a ninjinha não veio com o proposito de combater a as demais marcas e sim de abrir mercado para a Kawa que estava se instalando no Brasil, veio como carro chefe para os primeiros anos da marca instalada no país.

Hoje ela é a primeira marca a trazer quase que em tempo igual de lançamento seus modelos ao país, e a Ninjinha virou um produto consolidado, que por sinal é uma moto de qualidade muito superior a Kasinski e de preço muito justo.

Mas o povo se exalta por pouca coisa...

Concordo com sua opinião a Kawasaki usou uma estratégia diferente da Honda que no Brasil é líder no seguimento de motos "populares" exemplo as CG. A estratégia da Kawasaki foi abocanhar um seguimento pouco explorado e com muito futuro que são as motos de baixa cilindrada esportiva. Nem precisa falar que foi um sucesso de vendas a Ninjinha 250 e o sucesso vai continuar com a chegada da Ninjinha 300 ou como relatam alguns ZX-3. A revista Duas Rodas deste mês tem uma matéria enorme falando sobre a Ninjinha 2013 vale apena conferir.

Vou seguir o mesmo caminho do amigo, mês que vem finalizo o processo da carteira e fico na espera da Ninjinha 300 para ser minha primeira moto, porém não vou comprar logo que sair vou deixar passar uns meses pois quem comprar ela com preço de lançamento vai gastar brincando uns R$ 2.000.00 a mais do valor real.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por eduardosjc Qua 12 Set 2012, 10:32

Para mim tah parecendo que voces puniram o cara errado hahah

Acho que isso tem que ser resolvido, senão fica injusto
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por mad_max Qua 12 Set 2012, 10:34

vytor escreveu:Verdade Ari... acho q teve algum problema...

O wagner prates continua normal e outro usuario ficou como convidado...

engraçado que no dia do problema, eu mencionei que estaria monitorando e o wagner entrou em contato por MP pedindo desculpas... dizendo que estava com problemas no servico e que tinha descontado aqui... mas aqui... abertamente pra todo mundo ou pelo menos pro coutinho... nao soube de pedidos de desculpa...

nao vi hora nenhuma o coutinho sendo agressivo, nem ironizando nada...


O rapaz pode ter os problemas particulares dele, mas afinal quem não tem problemas hoje em dia ? Creio que não dá direito a ele fazer oque fez. Sou novo no fórum e acho que se ele agrediu o colega publicamente deveria também pedir desculpas publicamente.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por ari Qua 12 Set 2012, 11:39

eduardosjc escreveu:Para mim tah parecendo que voces puniram o cara errado hahah

Acho que isso tem que ser resolvido, senão fica injusto

Pessoal, o usuário Wagner Prates foi banido, porém não excluído, ou seja o perfil ainda existe no forum.

Os posts que estão como convidado são do Decapa. Procurei e não achei na lista de membros. Acho que ele saiu de novo do forum e os post dele aparecem com Convidado.

_________________
Abs,


Ari


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Bisteka Dom 16 Set 2012, 20:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já sei porque ando aparecendo pouco por aqui!!!

Lucas, compra a ninjinha ou a 848... são 2 grandes motos... a 848 merece muito respeito; se vc tiver isto na cabeça não precisa esperar... mas aparentemente você já se decidiu por uma pequena... então pega uma ninjinha em promoção agora no fim do ano ou espera para ver se no início do ano vai vir a nova (não acredito)... Normalmente as montadoras lançam + ou - no meio do ano como modelo do ano seguinte, ou seja... no meio de 2013 aparece a nova ninja modelo 2014!!!

abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por guigoerl Seg 17 Set 2012, 11:20

Essa regra é da Honda Bisteka, a Kawasaki não segue este padrão, acredito que a moto tem um período de homologação nas questões ambientais e tropicalização, e depois é liberada para comércio, e a Kawasaki faz isso com muita competencia para liberar rápido.

A Honda só libera as vendas após seu estoque chegar a um percentual mínimo. Por isso demora mais.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Fabio Miura Seg 17 Set 2012, 12:21

Cara, eu tenho uma burgman 125cc faz 4 anos, sempre tive vontade de comprar uma motoca grande e nesse ano tive o prazer de andar em uma Bandit 1200 que era de um aluno que não estava vendendo, a principio fiquei com medo de andar com ela!!!
Antes de fechar negocio meu aluno falow que antes eu deveria andar nela pra sentir oq estaria entre minhas pernas, foi qdo me apaixonei pela B12 e comprei logo de cara uma bixa de 98cv, experiencia fui tendo com o tempo e é gostoso, sensação única.
Mas fora isso vc precisa se equipar para rodar, a principio comprei um jaco TUTTO, capacete AGV e uma luva TUTTO, achei que estava faltando mais e comprei um macacão da alpinestar, proteção é a sua vida.
Espero ter lhe ajudado um pouco. Abraços e juizo
Fabio Miura
Fabio Miura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.miurapilates.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Rubem Ter 18 Set 2012, 17:14

Se ainda não comprou a ninjinha, acho que é negócio esperar pela Ninja 300, que já foi homologada no mercado brasileiro.

Eu aprendi a andar numa CB450, e eu era um molequinho de 14 anos que nunca tinha subido numa CG. Acho que é como o Bisteka falou: tendo respeito pela moto, não precisa ter medo! É só ir com calma no começo e se acostumar com o peso da moto, a aceleração e etc.
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por JJuniorBandit Ter 18 Set 2012, 17:56

Kra...as chances de você cair com ela são muito maiores do que depois quando você se tornar mais experiente...melhor você tomar os tombos bobos com motos menores...ou pelo menos compra uma YBR antiga que custa uns 3 pau e ganhe experiência com ela...

Não somos nós que vamos falar oq vc pode ou não fazer mas respondendo a sua pergunta é muito sim mas não é impossível!

Meus pais odeiam moto e comprei minha primeira moto com meu dinheiro com 15 anos era uma TT 125 q eu caí pra caramba...depois Crypton...Yes 125 e Bandit. Com cada moto aprendi uma coisa e SEMPRE foi um tesão andar com cada uma...ir evoluindo aos poucos tem suas vantagens mas não é regra! Depende mais de vc...da sua cabeça...sentar na moto sabendo que não tem experiência e consciente de que ela pode te matar, é um importante primeiro passo! Boa sorte!

JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Qua 31 Out 2012, 10:17

Hehehe... topico foi longe hein..!? Nao sei pq motivos nao estava recebendo e-mails avisando sobre novos posts. Hj por curiosidade voltei aqui nesse topico.


Entao, essa ninja 250 ou 300 2013 ta com muuita pouca informação e tem gente falando que so chega em maio. Acho que vou pegar uma ninja 250 mesmo, porem como o ano ja ta acabando acho que vou esperar ate o começo do ano. Mas de um tempo pra ca tenho mudado um pouco meus pensamentos e to achando que antes de comprar a moto vou investir em equipamentos de segurança. Moto primeiro e equipamentos pra depois? Ou o contrario disso? Tava querendo comprar um macacao, botas, luvas e capacete antes de comprar a moto, pq eu me conheço bem e sei que se comprar a moto primeiro, os equipamentos vao cair no esquecimento. O que acham?

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 5 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos