Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 1000 na curva , força o quadro !

+5
x_x SRAD
R-Carril
marconi
minholi
juninho prudente
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por juninho prudente Dom 29 Abr 2012, 20:37

Relembrando a primeira mensagem :

ola colegas eu tenho testado algumas dicas que vcs me passaram , eu tenho forçado minha moto em curvas de media e alta e percebo que a força que eu faço para ela ficar no traçado e muita mesmo , que tenho que desacelerar as vezes para não perder o traçado , isso não torce o quadro da moto ? essa força me parece necessaria , mas fazendo isso com frequencia, prejudica a moto ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty Re: srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por Cri-Cri Sex 03 Ago 2012, 18:29

Juninho prudente, sou de Londrina e só p/ te avisar, vai ter um curso de pilotagem aqui no dia 11/08/2012. O instrutor é o Wesley Gutierrez. Eu como acabei de comprar a minha moto, estou pensando em ir, mas ainda estou achando cedo p/ eu começar a andar forte!! Abraço
Cri-Cri
Cri-Cri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty Re: srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por juninho prudente Sex 03 Ago 2012, 19:07

ola colega eu fui ai no curso que o leandro melo passou , vc sabe quanto vai ser o trak day? eu to querendo ir , ! sera que ele vende pneu para pista ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty Re: srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por Cri-Cri Sex 03 Ago 2012, 23:34

Legal, então já deve estar com a tocada bruta então??? Seguinte, entra neste link www.gomoto.com.br, pois além do curso de pilotagem, terá track day junto. Quanto a questão dos pneus, aí já não sei te informar. Abraço
Cri-Cri
Cri-Cri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty Re: srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por juninho prudente Sáb 04 Ago 2012, 09:19

estou ainda aprendendo colega ! os amigos aqui do forum tem me ajudado muito em minhas duvidas , aqui tem caras bem preparados , e na hora do vamo ve , a teoria ajuda muito !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 na curva , força o quadro ! - Página 2 Empty Re: srad 1000 na curva , força o quadro !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos