Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

+33
[YZF] Luis R-1
MORAES(TL)
Alexandre
Paulo
JoHnny
Luis Claudio
COUTINHO
Apolo
mano
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
buzz
Maurício Terê
Baeta
Vitaum
Totinho
Fabricio N.
Psycho_Crazy
Juliano
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
AlvaroMoto
J.
ari
BlackBandit
Euro
Predator
IRON MAN
MCilas
Carlão
EduCorreia
Francisco RJ
37 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Ter 19 Ago 2008, 23:38

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, resolvi colocar aqui o que eu já fiz na minha moto.
Primeiro, eu resolvi instalar o famoso eliminator, pq achava que a traseira da Bandit fica com um visual bacana... e lá fui eu.


Logo depois, veio a idéia dos piscas de leds... que deu um certo trabalho no que diz respeito a carenagem, como alguns acompanharam aqui no fórum... tive que fazer um suporte em alumínio sob medida, para receber os novos piscas. Esse trabalho teve que ser muito bem elaborado, para que ficasse perfeito no encaixe das carenagens.

Resolvi tb aplicar uns adesivos de fibra de carbono... algo ao mesmo tempo discreto, legal e que ainda protege a pintura da moto.

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01611


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01613


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01602-1


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01600-1


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01597-1



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01596-1



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01612


Paralelamente a isso, tive e idéia de elaborar um paralama e espoiler bem diferente do convencional, e que tivesse um design legal. Foi difícil chegar a uma conclusão razoável, mas depois de ver muitos modelos, consegui encontrar o que estava dentro do que eu queria.

O paralamas resolvi fazer algo mais parecido c/ o design do da R1; já o espoiler, esse sim foi um rosário para se chegar nele; e até hj ainda não foi concluído completamente.


Aí veio a novela da ponteira. A tempos eu estava procurando uma que, ao msm tempo desse um visual bacana na moto, fosse mais leve que a original, e não prejudicasse o desempenho nem em baixas ou altas rotações. Tinha visto uma B1250 nos EUA com uma certa ponteira, e fiquei maluco c/ o visual... pensei logo: - minha moto vai ganhar um presentinho desses.
Depois de muita procura, consegui achar a bendita. Tive sorte pois, estava "estalando de nova", pois o dono anterior tirou justamente a que eu queria, c/ a moto dele mal saindo da loja zero km e botou uma Yoshimura. Ponteira comprada, resolvi fazer uma sessão de experimento na garagem. Desmontei minha ponteira original e coloquei a nova na intenção de ter uma idéia de como ficaria. Constatei que haveria a necessidade de fazer não só um tubo de emenda, como tb esse tubo deveria sofrer uma redução, tendo em vista o diâmetro interno da ponteira original ser maior que o diâmetro interno da nova ponteira. Retirei a original com um pouco de White Lub (similar ao WD 40), saiu na boa.


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01746




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01745



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01749



Mais próximo um pouco... para a gente ter uma boa idéia do pedaço que tem que ser completado; constatei diferença entre os diâmetros do cano de ligação da ponteira e o cano de ligação do coletor, inclusive


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01750



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC01753



Depois, começou outra pequena novela:
- Quem poderia efetuar o serviço c/ a qualidade que eu gosto ? Zumpáulu tem tudo, mas por aqui ñ tem taaaanta variedade... e ainda tem-se que achar os melhores.
O que eu queria é que minha ponteira nova ñ fosse cortada, ou sofresse qq dano, e que todo o trabalho de adaptação fosse feito em aço inox, para que ficasse em perfeito caimento com os coletores originais, e tivesse a mesma durabilidade; pq para quem ñ sabe todo o sistema de exaustão das Bandits é feito de aço inox. Depois de muito procurar, consegui encontrar quem fizesse exatamente o que eu queria. A empresa foi a Storm Pipe ( www.stormpipe.com.br ), especializado em ponteiras, coletores para tudo qto é moto e trabalhos em diversos tipos de material, c/ especialidade em inox.

Serviço devidamente agendado, lá fui eu ao Município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Chegando lá, um grande galpão com funcionários trabalhando, fui recebido pelo Gerente Comercial, Edgar; uma pessoa educada e atenciosa, que escutou o que eu tinha em mente mais uma vez (já tinha falado por tel a minha idéia). Chamou então o Gerente Operacional, Ailton... esse é o nome do artesão, o cara que transformou minhas idéias em realidade. Pegaram a Bandidona Pantera e a colocaram na rampa elevatória, para começar os trabalhos. O cara desmontou minha ponteira num piscar de olhos e aí, começaram as medições para o projeto a ser executado, já se baseando em algumas informações que eu tinha passado. O bacana foi ver o cara trabalhando na minha frente, fazendo exatamente tudo, a partir de uns tubos de inox, solda em inox, chapas em inox, parafusos, abraçadeiras... Foram quase 4 horas de trabalho, com uma finalização que superou as minhas expectativas. E eu ainda queria algo que desse um bom acabamento ao novo cano adaptador porém, ñ sabia o que poderia ser feito. Após concluso a confecção do cano adaptador e já devidamente instalado na moto, o Ailton me pega duas chapas planas retangulares de aço inox, e começa a trabalhar nelas... me disse apenas que ia fazer "uma coisa legal". Tô bem vendo ele cortando as chapas daqui, curvando acolá, dobrando ali, medindo umas coisas, e tome-lhe máquinas, maçarico, pancadinhas com ferramental apropriado, e mais medições na moto... Quase depois de 1 hora só trabalhando nessa peça de acabamento, vejo que as duas chapas de inox que outrora eram planas e retangulares, estavam totalmente curvas, com as extremidades aparadas e dimensionadas, uma soldada na outra, e já finalizando o trabalho, sendo colocadas por cima do novo coletor adaptador. Qual foi a ponteira que deu todo esse trabalho ? A original da GSXR 1000 05 e 06, que é feita toda em Titânio. Pesa +/- 4,5 kg, contra os aproximados 14 kg da ponteira original da B12. Storm Pipe por dentro (fotos de celular)


Metade do galpão

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag014




O trabalho sendo feito


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag006




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag007



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag008




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag010





Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag011





Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Imag015




Já fora de lá, adimirando o produto final... ñ quis nem limpar a ponteira... queria é tirar as fotos


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02019


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02020


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02017


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02021


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02022



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02031





Olhem o tal acabamento que foi feito, para cobrir o cano adaptador... ficou parecendo uma peça original de fábrica


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02025




Com o novo e exclusivo paralama


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02036



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02034



Com o paralama e o espoiler, que precisa ser ainda um pouco melhor adequado nas partes de fixação; mas o formato é esse mesmo - ainda tenho que levá-lo de volta a oficina, e marcar mais uma das muitas sessões de adequação da peça à motocicleta que já houve. Personalização é assim: tem que ter muuuuuita paciência, se vc quer um trabalho bem feito


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02044-redimensionadaparawidescre



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02046-1




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02047



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02048



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02049



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02050


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02051



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02052



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02060



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02064


Falta ainda algumas brincadeiras de finalização tb, que devem dar um toque um pouco mais radical... Conforme for o andamento dos trabalhos, vou atualizando.

Vlw galera


Última edição por Francisco RJ em Sáb 23 maio 2009, 20:28, editado 4 vez(es)
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por J. Seg 15 Dez 2008, 16:46

Esses leds não são SMD?

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 16:48

talvez algo desse tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84562884-led-quadrado-highflux-piranha-high-flux-leds-de-100graus-_JM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 16:48

J. escreveu:Esses leds não são SMD?
são sim Jota ponto.... mas dá tem por ae..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 15 Dez 2008, 17:20

leo_tamura escreveu:talvez algo desse tipo
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84562884-led-quadrado-highflux-piranha-high-flux-leds-de-100graus-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84562884-led-quadrado-highflux-piranha-high-flux-leds-de-100graus-_JM[/quote[/url]]
Putz... esse é o led, hein Tamura !

Mas bem que o sujeito podia botar fotos de mais alguns painéis pra gente ter uma boa noção.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Maurício Terê Seg 15 Dez 2008, 19:15

Francisco, valeu mesmo! Acho que são esses mesmo. Será que é só tirar o original? Galera, não sou expert, fico com medo de danificar a placa... Mas deve ser isso ai mesmo...


Leo Tamura, pra medir só no fim de semana, pois da um pouquinho de trabalho pra desmontar tudo... Mas valeu pelas dicas tb!
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 15 Dez 2008, 20:18

Maurício, esse tipo de trabalho é delicado mesmo, pq se vc usar um ferro de solda de 30 W por exemplo, pode vir a danificar os filetes da placa de circuito impresso (ñ é nada que ñ dê para reparar, mas é um trabalho a mais), então tenha bastante cuidado... use um ferro de menor potência e de ponta fina. O ideal mesmo seria usar uma estação de ar quente, mas ñ é todo mundo que tem isso, além de ñ ser baratinho... normalmente quem tem é a turma que trabalha com manutenção de eletrônica, um técnico razoável de telefonia celular tem necessariamente que ter um, por exemplo... um profissional desses poderia fazer pra vc isso com mais facilidade e o preço deles ñ costuma (e não pode) ser alto, tendo em vista que vc já vai levar a placa desmontada e os leds a serem trocados.

Pode ser usado tb uma "parada" chamada "kit salva SMD", só que ele pode fazer uma lambança só, pq ele retira a solda fria com certa facilidade, mas se o líquido escorrer pra uma solda ao lado, já era, vai corroendo a solda de outros componentes tb...

Resumindo: tenha bastante calma e paciência, caso vc queira fazer em casa, que dá certo. Se ñ tiver jeito pra coisa, leve num técnico de celular.


Última edição por Francisco RJ em Seg 15 Dez 2008, 22:42, editado 1 vez(es)
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Predator Seg 15 Dez 2008, 22:20

Maurício, o Francisco disse tudo... se você mesmo for trocar, o trabalho tem que ser feito com muito cuidado.
Eu troquei os leds da GSR que tb eram âmbar (8 no total), e gostei muito do resultado... Link
Verifique se os leds possuem as mesmas especificações dos originais e tenha cuidado com a polaridade!
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Convidad Qua 17 Dez 2008, 10:31

parabéns francisco...a ponteira ficou demais na bandit!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qua 17 Dez 2008, 13:11

Vlw Edu !
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Maurício Terê Qui 18 Dez 2008, 11:42

Predator escreveu:Maurício, o Francisco disse tudo... se você mesmo for trocar, o trabalho tem que ser feito com muito cuidado.
Eu troquei os leds da GSR que tb eram âmbar (8 no total), e gostei muito do resultado... Link
Verifique se os leds possuem as mesmas especificações dos originais e tenha cuidado com a polaridade!


É, amigo... Realmente eu nao tenho conhecimento para fazer esse tipo de serviço... E parece que ninguem aqui de Teresopolis tem vontade de trabalhar tb! Como se não bastasse a consecionária daqui ser uma M....ERDA, acho q ninguem tá afim de trabalho, nao...rsrs

Vc por acaso é do rio?
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Predator Sáb 20 Dez 2008, 02:17

Maurício Terê escreveu:Vc por acaso é do rio?
Hehehe... não amigo, moro no Japão!
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 IMG_2440
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 IMG_2431
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Maurício Terê Dom 21 Dez 2008, 12:36

Hehehe

É, Predador... E eu que achava q vc ia me dar uma mãozinha.... rs
Mas acho q agora consegui um cara q sabe fazer a troca dos Leds. Se der certo eu posto aqui. Valeu!
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Dom 21 Dez 2008, 18:10

É isso aí Maurício, se rolar o serviço posta pra gente sim, deve ficar show de bola.
.
.
.
.
.
.
.
Voltando a Bandidona, faz pouco tempo, resolvi dar uma checada por baixo da B12, pra ver se está tudo certo. Eis que verifico que as abraçadeiras de fixação e seus parafusos, que prendem o cano adaptador ao sistema de exaustão estão enferrujados, visto que são de ferro, material diferente do sistema de exaustão, que é todo em inox (exceção a ponteira, que é de Titânio). Parece bobagem, mas depois de um tempo rodando, vc acaba esquecendo, a abraçadeira enferruja a tal ponto que se parte, te deixando na mão justamente no momento que vc mais precisa.

Vejamos:

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02658


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02656



Retirando as abraçadeiras enferrujadas e a capa de acabamento


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02660


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02663



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02665


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02666






Início da ponteira e cano adaptador - vista sem a capa de acabamento


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02667





Capa de acabamento



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02668




Já que resolvi fazer o trabalho, que seja bem feito... comprei para substituir, abraçadeiras em inox; R$ 9,00 as duas, ninguém vai morrer por isso; vão se acabar junto com o sistema de exaustão, ou seja, só daqui a umas duas décadas ou mais... affraid


Comparando as abraçadeiras de ferro com as de inox


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02673



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02674






Abraçadeiras já nos devidos lugares, e colocando a capa de acabamento

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02675



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02676



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02679


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02680



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02681





Serviço finalizado – de fora, a mesma coisa... mas por dentro, material de primeira qualidade.



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC02683
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por buzz Sex 16 Jan 2009, 21:57

NA MIHA OPINIÃO NÃO PODIA FICAR MELHOR. PARABENS!!!! gUANDO VOCE TIVE UM TEMPO ME FORNECE O ENDEREÇO DA OFICINA.
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Sex 16 Jan 2009, 23:14

Fala Buzz Light Year, "ao infinito e além !!!" hehehehehe... já viu o desenho ?

Valeu !

Já te passei por MP.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 17 Jan 2009, 01:43

CARACA FRANCISCO AGORA QUE EU VI...PQP...FICOU SHOW DE BOLA...DE PROFISSA MESMO!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Sáb 17 Jan 2009, 02:15

Valeu Wolverine !!!

Tem umas pequenas pendências mas, se eu arrumar tempo (e paciência), termino esse ano (ainda bem que tem mais 11 meses) Rolling Eyes.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Sáb 23 maio 2009, 20:26

Mais um incremento:

Adesivo resinado protetor de bocal de tanque para a colocação do suporte de câmera



Antes


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03215


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03216





1ª Parte Concluída

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03219


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03218





2ª Parte Concluída


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03221


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03222






Foto de Teste com a Câmera Instalada


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03225



Achei que ficou uma visão muito em cima do painel... porque será que quando queremos as coisas perfeitas temos que fazer tudo nós mesmos ??? vamuvê o que sai dessa vez........ Idea
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por FIO Sáb 23 maio 2009, 21:37

Francisco...legal...parabéns pelas fotos...ñ sei c teria paciência pra tudo isto....mas admiro sua ousadia...SHOW
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Jesus Sáb 23 maio 2009, 22:49

É isso aí Chicão, parabéns por sua obstinação em deixar sua bandida do seu jeito.
Tá lindona.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qua 24 Jun 2009, 01:21

Atualizando as coisas:

Resolvi visitar meu torneiro, bati um papo com ele, e chegamos a uma idéia: fazer uma peça em nylon, que é fácil de se trabalhar e resistente.

Olha daqui, mede dali, e eis - parece um slider !


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03267




Essa peça é para ser incorporada ao suporte, com a finalidade de dar maior altura à câmera instalada - foram colocados parafusos em inox em ambos os lados - entraram na pressão e ainda tinha uma cola pra "cimentar" - a parte de baixo vai c/ uma borboleta tb em inox

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03268


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03269-1


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03270








Agora com a câmera no lugar - foto tirada de celular - apenas para se ter uma noção

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 23Jun_0002

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 23Jun_0003








Comparando agora a posição anterior com a posição atual da câmera


Cabeças cortadas

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03226





Nova visão sem zoom e com pequenos ajustes na câmera, para se adequar ao objetivo prinicipal: a visão à frente, e não a periférica

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03246




Com pequeno zoom - a morena merece !

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 DSC03247
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por mano Qua 24 Jun 2009, 06:06

falar q ficou legal,maneiro, etc , etc ficaria por demais redundante...
a bandit tá um arr''aaaa''zzzzzz''o

linda a o melhor tudo a seu gosto msm !!!
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Apolo Qua 24 Jun 2009, 07:53

Parabéns pela criatividade sempre apresentada a nós, sua bandida tá show!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por COUTINHO Qua 24 Jun 2009, 09:37

Parabéns!!! Show de bola!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Luis Claudio Qua 24 Jun 2009, 11:28

Parabéns! Profissional a instalação.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 3 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos