Bandit 1200s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bandit 1200s

Mensagem por Jonatas Floriano em Sex 18 Nov 2011, 19:50

Olá pessoal sou de SP/capital 25 anos... depois de walkmachine, CG 125 e uma XT 225 que nunca deu marcha lenta e batia mais válvula q tudo nesse mundo, chegou a minha vez de ter algo vamos se dizer....bom n da para descrever o som dos 4 canecos, ontem 17/11 peguei minha bandit 1200s !! estou tão alucinado que tenho vontade de colocar ela aqui no meu quarto no 8 andar só pra dormir olhando para ela !!! e tanto torq q tenho a impressão que o asfalto engruja ou sei la rs...espero fazer grandes amigos por aqui e se tiver algum de sp/capital estamos ai para pegar estrada !! abraços a todos !
avatar
Jonatas Floriano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por vyniciuz em Sex 18 Nov 2011, 20:17

Seja bem vindo Jonatas, e parabens pela Bandida...
Ah sou de SP Z.O.
avatar
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 22/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por hiattaac em Sex 18 Nov 2011, 20:57

Bem vindo amigo, não sou de SP, mas a gente pode se encontrar pela pista!!! Abraços e Milhas de Alegria com a nova máquina!!!!
avatar
hiattaac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por RafaB12!! em Sex 18 Nov 2011, 21:34

Bem vindo!
Bela máquina! Sou de Sampa tbm, ZS.
Vamos marcar uns rolês sim!
Abs.
avatar
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrada !

Mensagem por Jonatas Floriano em Sab 19 Nov 2011, 00:19

Opa ! obrigado galera !! estou deixando meu contato, estou na Z/N de SP caso alguem seja da area e queira pegar uma estrada ! abraços !! affraid cheers
avatar
Jonatas Floriano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolês !!

Mensagem por Jonatas Floriano em Sab 19 Nov 2011, 00:26

@vyniciuz Estamos proximo !! estou na divisa da Z/n com a Z/o !!

@ RafaB12!! Quando for dar algum rolê avisa !! que chego junto !!


Abraços !!

do.dys-hotmail.com

avatar
Jonatas Floriano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por R-Carril em Sab 19 Nov 2011, 00:29

Jonatas Floriano escreveu: estou tão alucinado que tenho vontade de colocar ela aqui no meu quarto no 8 andar só pra dormir olhando para ela !!!

Seja bem vindo Jonatas...

Parabéns pela moto....felicidades com ela!

Pelo jeito, se Nao fossem os 8 andares:

avatar
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por Julim em Sab 19 Nov 2011, 07:58

Bem vindo amigão. Belíssima máquina!!
avatar
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por Jonatas Floriano em Sab 19 Nov 2011, 10:03

Obrigado pessoal !!

aahahahahahahah @R-Carril seria assim mesmo !! ahahahahaha

o pior q n estou acostumado, em 2dias os meus dedos da mão esquerda estão bem doloridos, mas a dor passa quando eu ligo a danada !!! o remédio bom !!!! !!!!! rs rs rs !!

N vejo a hora de começar a sobrar uma grana para colocar ponteira,Velas,filtros etc !!!

abraços !!
avatar
Jonatas Floriano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por Regis Guerreiro em Sab 19 Nov 2011, 13:52

Seja bem vindo amigo, e parabéns pela B12, e coloca umas fots para babarmos, abçs e muitos Km's de felicidade com a criança fique com Deus e até +....
avatar
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 12/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por [YZF] Luis R-1 em Seg 02 Jan 2012, 13:51

Amigão, seja bem vindo!
A galera de SP é bem unida. Vamos sempre pra Indaiatuba.
Venha andar conosco!
Sua moto é linda!
Parabéns
avatar
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por MarcioB650N em Seg 02 Jan 2012, 14:36

Parabéns pela motoca... é sempre uma grande emoção a primeira 4canecos...
posta fotos da menina!
avatar
MarcioB650N
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bandit 1200s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum