Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

+33
[YZF] Luis R-1
MORAES(TL)
Alexandre
Paulo
JoHnny
Luis Claudio
COUTINHO
Apolo
mano
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
buzz
Maurício Terê
Baeta
Vitaum
Totinho
Fabricio N.
Psycho_Crazy
Juliano
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
AlvaroMoto
J.
ari
BlackBandit
Euro
Predator
IRON MAN
MCilas
Carlão
EduCorreia
Francisco RJ
37 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Ter 19 Ago 2008, 23:38

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, resolvi colocar aqui o que eu já fiz na minha moto.
Primeiro, eu resolvi instalar o famoso eliminator, pq achava que a traseira da Bandit fica com um visual bacana... e lá fui eu.


Logo depois, veio a idéia dos piscas de leds... que deu um certo trabalho no que diz respeito a carenagem, como alguns acompanharam aqui no fórum... tive que fazer um suporte em alumínio sob medida, para receber os novos piscas. Esse trabalho teve que ser muito bem elaborado, para que ficasse perfeito no encaixe das carenagens.

Resolvi tb aplicar uns adesivos de fibra de carbono... algo ao mesmo tempo discreto, legal e que ainda protege a pintura da moto.

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01611


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01613


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01602-1


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01600-1


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01597-1



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01596-1



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01612


Paralelamente a isso, tive e idéia de elaborar um paralama e espoiler bem diferente do convencional, e que tivesse um design legal. Foi difícil chegar a uma conclusão razoável, mas depois de ver muitos modelos, consegui encontrar o que estava dentro do que eu queria.

O paralamas resolvi fazer algo mais parecido c/ o design do da R1; já o espoiler, esse sim foi um rosário para se chegar nele; e até hj ainda não foi concluído completamente.


Aí veio a novela da ponteira. A tempos eu estava procurando uma que, ao msm tempo desse um visual bacana na moto, fosse mais leve que a original, e não prejudicasse o desempenho nem em baixas ou altas rotações. Tinha visto uma B1250 nos EUA com uma certa ponteira, e fiquei maluco c/ o visual... pensei logo: - minha moto vai ganhar um presentinho desses.
Depois de muita procura, consegui achar a bendita. Tive sorte pois, estava "estalando de nova", pois o dono anterior tirou justamente a que eu queria, c/ a moto dele mal saindo da loja zero km e botou uma Yoshimura. Ponteira comprada, resolvi fazer uma sessão de experimento na garagem. Desmontei minha ponteira original e coloquei a nova na intenção de ter uma idéia de como ficaria. Constatei que haveria a necessidade de fazer não só um tubo de emenda, como tb esse tubo deveria sofrer uma redução, tendo em vista o diâmetro interno da ponteira original ser maior que o diâmetro interno da nova ponteira. Retirei a original com um pouco de White Lub (similar ao WD 40), saiu na boa.


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01746




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01745



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01749



Mais próximo um pouco... para a gente ter uma boa idéia do pedaço que tem que ser completado; constatei diferença entre os diâmetros do cano de ligação da ponteira e o cano de ligação do coletor, inclusive


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01750



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC01753



Depois, começou outra pequena novela:
- Quem poderia efetuar o serviço c/ a qualidade que eu gosto ? Zumpáulu tem tudo, mas por aqui ñ tem taaaanta variedade... e ainda tem-se que achar os melhores.
O que eu queria é que minha ponteira nova ñ fosse cortada, ou sofresse qq dano, e que todo o trabalho de adaptação fosse feito em aço inox, para que ficasse em perfeito caimento com os coletores originais, e tivesse a mesma durabilidade; pq para quem ñ sabe todo o sistema de exaustão das Bandits é feito de aço inox. Depois de muito procurar, consegui encontrar quem fizesse exatamente o que eu queria. A empresa foi a Storm Pipe ( www.stormpipe.com.br ), especializado em ponteiras, coletores para tudo qto é moto e trabalhos em diversos tipos de material, c/ especialidade em inox.

Serviço devidamente agendado, lá fui eu ao Município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Chegando lá, um grande galpão com funcionários trabalhando, fui recebido pelo Gerente Comercial, Edgar; uma pessoa educada e atenciosa, que escutou o que eu tinha em mente mais uma vez (já tinha falado por tel a minha idéia). Chamou então o Gerente Operacional, Ailton... esse é o nome do artesão, o cara que transformou minhas idéias em realidade. Pegaram a Bandidona Pantera e a colocaram na rampa elevatória, para começar os trabalhos. O cara desmontou minha ponteira num piscar de olhos e aí, começaram as medições para o projeto a ser executado, já se baseando em algumas informações que eu tinha passado. O bacana foi ver o cara trabalhando na minha frente, fazendo exatamente tudo, a partir de uns tubos de inox, solda em inox, chapas em inox, parafusos, abraçadeiras... Foram quase 4 horas de trabalho, com uma finalização que superou as minhas expectativas. E eu ainda queria algo que desse um bom acabamento ao novo cano adaptador porém, ñ sabia o que poderia ser feito. Após concluso a confecção do cano adaptador e já devidamente instalado na moto, o Ailton me pega duas chapas planas retangulares de aço inox, e começa a trabalhar nelas... me disse apenas que ia fazer "uma coisa legal". Tô bem vendo ele cortando as chapas daqui, curvando acolá, dobrando ali, medindo umas coisas, e tome-lhe máquinas, maçarico, pancadinhas com ferramental apropriado, e mais medições na moto... Quase depois de 1 hora só trabalhando nessa peça de acabamento, vejo que as duas chapas de inox que outrora eram planas e retangulares, estavam totalmente curvas, com as extremidades aparadas e dimensionadas, uma soldada na outra, e já finalizando o trabalho, sendo colocadas por cima do novo coletor adaptador. Qual foi a ponteira que deu todo esse trabalho ? A original da GSXR 1000 05 e 06, que é feita toda em Titânio. Pesa +/- 4,5 kg, contra os aproximados 14 kg da ponteira original da B12. Storm Pipe por dentro (fotos de celular)


Metade do galpão

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag014




O trabalho sendo feito


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag006




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag007



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag008




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag010





Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag011





Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Imag015




Já fora de lá, adimirando o produto final... ñ quis nem limpar a ponteira... queria é tirar as fotos


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02019


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02020


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02017


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02021


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02022



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02031





Olhem o tal acabamento que foi feito, para cobrir o cano adaptador... ficou parecendo uma peça original de fábrica


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02025




Com o novo e exclusivo paralama


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02036



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02034



Com o paralama e o espoiler, que precisa ser ainda um pouco melhor adequado nas partes de fixação; mas o formato é esse mesmo - ainda tenho que levá-lo de volta a oficina, e marcar mais uma das muitas sessões de adequação da peça à motocicleta que já houve. Personalização é assim: tem que ter muuuuuita paciência, se vc quer um trabalho bem feito


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02044-redimensionadaparawidescre



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02046-1




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02047



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02048



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02049



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02050


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02051



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02052



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02060



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02064


Falta ainda algumas brincadeiras de finalização tb, que devem dar um toque um pouco mais radical... Conforme for o andamento dos trabalhos, vou atualizando.

Vlw galera


Última edição por Francisco RJ em Sáb 23 maio 2009, 20:28, editado 4 vez(es)
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Psycho_Crazy Sáb 30 Ago 2008, 09:03

Linda sua moto!

Que adesivo é esse que tem na moto? parece fibra de carbono....onde vc comprou?

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Sáb 30 Ago 2008, 10:46

Psycho_Crazy escreveu:Linda sua moto!

Que adesivo é esse que tem na moto? parece fibra de carbono....onde vc comprou?
Vlw Psycho !
Exatamente, é uma imitação de fibra de carbono sim. Gostei dele pq achei que ele daria um visual bacana e ao mesmo tempo discreto.

Comprei numa loja especializada em serigrafia, aqui no RJ.
Extremamente resistente, dá um trabalho da p*rra pra colocar certinho, msm pq fiz tudo sozinho, sem máquinas de corte.

Esse adesivo inclusive, possui uma película de cromo por baixo, permitindo que se cole ele numa ponteira, dano um acabamento bem legal tb; já vi e aprovei.
Diga-se de passagem, acho melhor relação custo-benefício do que a própria ponteira de fibra de carbono, pq imagine se vc tem uma ponteira de alumínio (levinha e dura uma eternidade ou se vc cair c/ a moto) ou até msm uma de inox (que ñ é leve mas é resistente e dura uma eternidade tb), e vc tá afim de mudar um pouco o visual dela... corta o adesivo, tira a ponteira e aplica o adesivo. A ponteira vai ter a mesma durabilidade.
Já a ponteira feita em fibra de carbono "vai se desfazendo" nas extremidades com a vibração da moto + temperatura...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por J. Dom 31 Ago 2008, 12:44

Francisco RJ

Referente as lampadas pingos (lanterna), essas de Led, dizem que lixando um pouco, ela ilumina mais.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Dom 31 Ago 2008, 13:36

J. escreveu:Francisco RJ

Referente as lampadas pingos (lanterna), essas de Led, dizem que lixando um pouco, ela ilumina mais.
Rapaz, tinha umas pingo de luz que eu tinha visto no comércio, que na ponta delas havia uma furação no formato de cone invertido, em direção ao centro da lâmpada/led... pq nessa especificação, os raios de luz emitidos pela fonte iriam refletir a luminosidade para os lados, incidindo assim os raios sob a superfície reflexiva da lente que acomoda a lâmpada (dentro da carcaça do farol); mas quando fui pegá-las para experimentar como ficaria, exatamente no dia que fui fazer essas mudanças, não achei mais...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Predator Dom 31 Ago 2008, 15:00

Francisco RJ, dá um bizu aqui, talvez te dê uma idéia com relação à lanterna: Link
Wink
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Fabricio N. Dom 31 Ago 2008, 16:44

BOM DEMAIS!
Gostei das modificações, a do escape foi muito bem feita.
Quero ver se consigo trazer de fora a carenagem para a 650S, já postei umas fotos dela aqui. Só o preço que desanima por enquanto.
Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Dom 31 Ago 2008, 19:55

Predator escreveu:Francisco RJ, dá um bizu aqui, talvez te dê uma idéia com relação à lanterna: Link
Wink
Poxa, teu trabalho ficou ótimo !
Mas vc tem que comparar com o brilho da lâmpada de farol sendo uma Xenon ou então uma Diamond Vision, pq aí sim, dá pra se ter uma idéia precisa de como ficará o conjunto... note que cheguei a experimentar um led pronto para tal, e perto do farol original, ficou uma b*sta, conforme as fotos abaixo...

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02563

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02564








Tb é o seguinte, a verdade seja dita, esse led pronto que peguei para testar não era aquele superled do qual vc se refere na tua mod...

Vamos comparar o teu farol com o meu, "misturando" um pouco as imagens:




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 FarisB1200SGSR400II


Perceba que o teu superled brilha bem mais do que o que eu experimentei... além disso, a superfície reflexiva da lanterna da GSR 400 é espelhada msm, de qualidade muito melhor do que a da Bandit, que é um prata meio opaco... aliás, já tinha reparado isso nos faróis das S.

Tua idéia é boa, vou procurar por aqui esses superleds para ver o que dá, pois tenho até esses resistores em casa...





Fabricio Neves escreveu:BOM DEMAIS!
Gostei das modificações, a do escape foi muito bem feita.
Quero ver se consigo trazer de fora a carenagem para a 650S, já postei umas fotos dela aqui. Só o preço que desanima por enquanto.
Abraços.
Vlw Fabrício !

Vc quer a carenagem ?

Aqui no BR já tem gente fazendo, véio !

Esses caras aqui, ó: http://www.magoomotos.com.br/

Fotos ?

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02288


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02289


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02290


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02293


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02295


Vi essa B12 no Tubarões Bikerfest, encontro que houve aqui no RJ em Cabo Frio no mês de julho, no estande da Magoo lá... eles me disseram que essa carenagem é um protótipo que eles estão terminando... o preço final ficará em algo por volta de $ 1.200,00.
Mas como essa é para a B12, tem que perguntar pra eles se já fizeram algum modelo para a B650 i.e. tb...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qui 11 Set 2008, 19:33

Uma prévia do que vem por aí:


Lightning Bandit - The Secret Project





Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02615



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02621



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02622



Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02623
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por BlackBandit Qui 11 Set 2008, 23:39

Muito louco...

Eu tava procurando uma lâmpada mais azulada pra minha moto e vou pegar uma = a tua. Valeu a dica!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qui 11 Set 2008, 23:51

BlackBandit escreveu:Muito louco...

Eu tava procurando uma lâmpada mais azulada pra minha moto e vou pegar uma = a tua. Valeu a dica!

Abs
A B12 é a minha neguinha dos olhos azúis !
Ainda bem que a muié não sabe desse meu caso amoroso ! hehehehehe...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Dom 28 Set 2008, 02:51

O vídeo com o discreto ronco.

O barulho do motor ficou um pouco evidente, pois gravei na garagem... mas dá pra se ter uma idéia.



Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 13 Out 2008, 20:58

Frente, durante o dia:

Tirei o nome "SUZUKI" do parabrisas e mandei cortar um "BANDIT" exatamente na mesma fonte, para por no mesmo local, no mesmo design.

Resolvi retrabalhar o visual da bolha, pois não me agradava aquela sobra transparente de policarbonato dos lados... sempre achei que faltava algo.
Na prancheta, vi que um adesivo cortado nas medidas certas acabaria "diminuindo" o perfil da bolha, bem como daria um certo ar de esportividade, visto que daria um formato mais racing (acentuando a curvatura central da bolha), remetendo as SS.

Olhando aqui nas fotos (e ao vivo tb), tem-se a impressão de que a carenagem "cresceu" em direção as extremidades da bolha; efeito visual do jeito que eu queria.




Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02790


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02791


Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02792
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Totinho Sáb 18 Out 2008, 13:02

Porreta!!!
D+
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Brazil_Burro
Totinho
Totinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 13/12/2007

http://www.totinhoaracaju.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Sáb 18 Out 2008, 20:35

Totinho escreveu:Porreta!!!
D+
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Brazil_Burro
Vlw, Totinho !
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Vitaum Seg 03 Nov 2008, 13:57

Caraca heim Francisco.....

Q linda q tá tua Bandit....Vc não parece (pra quem não sabe já conheço o cara faz tempo....(Galeiro também hehehehehe)) mas tem bom gosto heim...
Por isso q não liga mais pra BLACK é....Tb é duro cuidar de duas amantes ao mesmo tempo. É difícil dar a atenção merecida pras duas.
O escape e o spoiler ficaram muito bonitos. Os adesivos de carbono já tinha visto. E agora a frente. Tá caprichando né.
Meus Parabéns pelas mods..
[]s

Vitaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 31/10/2008

http://www.wareesurf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 03 Nov 2008, 14:52

Fala meu camarada...

Duas ?

Esqueceu da ex-neon ?

Tá quase pronta.... ñ vou te enganar, ela tá uma obra de arte... agora na cor original: Hothmans.
Algumas peças do motor foram cromadas, pintura total no quadro, balança, rodas, pinças, roupa completa, canelas, carburação completa, coletores novos e originais... fora aquelas leve mods de iluminação do painel (tinha feito qdo tinha tempo disponível), lanterna traseira e o farolzão melhor que novo.

Essa eu tô colocando nos trinques para venda, pra galeiro nenhum botar defeito. Não tem "fumacinha nem batidinha" de nada.

Aí, qdo eu estiver c/ isso resolvido, vou recomeçar meu trabalho na Black; ñ tá esquecida não, meu velho... tenha certeza disso !

Mas valeu pelos elogios para a Bandit.
Essa mais fácil de fazer algumas brincadeiras.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por AlvaroMoto Seg 10 Nov 2008, 14:12

Amigo francisco

tá 1 beleza a band! parabéns!

depois quero ver ao vivo... não sei quando nem aonde, mas vai pintar 1 encontro e estaremos ai...

abração banditeiro
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 10 Nov 2008, 17:57

Grande Alvruuuuummm !

Rapaz, precisamos marcar outro encontro daqueles, hein...foi bom pra caramba.

Vlw pelos elogios !

E a Monstra, como está ?

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por AlvaroMoto Qua 12 Nov 2008, 10:04

a Monstra está linda hehehehe (sou suspeito pra falar isso)

pensa numa forma de reunir a galera por esses lados dai... parece q o esquema da serra gaucha no carnaval não vai rolar, então poderia ter alguma coisa ai ou em sampa pra gente fugir da zoeira do carnaval, botar as motos pra rodar e ainda aproveitar pra rever os amigos...

abração
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qua 12 Nov 2008, 13:07

Tranquilo...

Só acho carnaval um pouco ruim pra viajar, pq as estradas estão muito cheias...daí, a possibilidade de acidentes e/ou motoristas/motociclistas imprudentes aumentam Wink.

Vou conversar c/ o Rodolfo sobre isso, e a gente se fala.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Baeta Qua 12 Nov 2008, 14:19

Putz, tem uma cara q não entro no forum. Parabéns Francisco, tá ficando show sua moto.

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 DSC02615

Cara, comecei a fazer algo parecido na Lander. Fiz na rabeta. Agora quero fazer no paralama dianteiro.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Qua 12 Nov 2008, 14:40

Vlw Baeta !

Agora falta terminar a lateral... tá quase lá... por acaso a rabeta é o que tá me dando mais trabalho para eu acertar o design, porque de certa forma delimita a finalização da moto. Se eu esticar demais, fica estranha... se encurtar, ñ fica legal, parece que falta algo...

O trabalho na Lander vc está fazendo c/ refletivo tb ?

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Maurício Terê Seg 15 Dez 2008, 15:27

Francisco,

Parabéns! Realmente sua Bandida está diferenciada!
Grato pelas dicas...
Agora, como vc saca bastante de personalização... Sabe se tem como trocar os Leds do painel? É que eu queria mudar de âmbar para Azul. Eu desmontei o painel, mas nunca vi esse tipo de Led. Você conhece?

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 PC130289
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 PC130291
Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 PC130292

Coloquei fotos do led do pisca so pra vc ver qual o tipo. O que quero trocar é o sob o painel.
Maurício Terê
Maurício Terê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Francisco RJ Seg 15 Dez 2008, 16:26

Fala Maurício, valeu pelo elogio !

Então, esse tipo de led se encontra sim, mas ñ é tão comum de se encontrar qto o convencional, que é de cabeça arredondada... aí em cima deve ter umas lojinhas especializadas em componentes eletrônicos, só ñ sei se tem desse modelo, ainda mais sendo o azul...

Acredito que aqui embaixo na Rua República do Líbano (centro RJ) deva ter; se ñ tiver, tem uns que tem uns que são um pouco mais altos que esse, mas que ñ são arredondados... o led ideal pra esse tipo de trabalho é o led difuso, que tem na cabeça dele reta e um furo em formato de cone invertido, no sentido dos filamentos do diodo... esse sim, espalha a luminosidadde que é uma beleza, mas ñ é muito fácil de achar não... em casas de tunning / acessórios automotivos, às vezes e encontra desse tipo específico. só fica esperto pq esses lojistas querem empurrar logo de cara o convencional, ñ entra nessa pq a luminosidade ñ fica a contento, pq o feixe de luz dele é concentrado, ficando horrível no painel, com espaços com pouquíssima luminosidade.

Tem um caboclo no ML que tá vendendo a um preço razoável, pq a gente acaba ñ tendo trabalho de procurar, e me parece que ele tem o tipo de led ideal, o com difusor de luz (pelo menos, é o que ele diz em uma das respostas): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84660825-big-promoco-10-led-montado-pronto-para-instalar-leds-azul-_JM

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 16:39

Maurício, esses led são bem específicos.
Tira as medidas dos leds e posta ae. Eu tento ver se acho alguma coisa nos distribuidores de componentes. uma boa referencia é a farnell.
www.farnell.com.br

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens - Página 2 Empty Re: Incrementando a Bandidona 1200S - update pág. 5-p/filmagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos