Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante

+13
Marcosrc
Bisteka
FERNANDO PF
Neto Srad
edin
YUJI
Rubem
Moacir Fontana de Medeiro
emersondantas
HermesTri
zer0code
srad2012
wendellalmeida
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Iniciante Empty Iniciante

Mensagem por wendellalmeida Qua 26 Out 2011, 22:08

Pessoal,

sou iniciante no mundo duas rodas, tirei carta de moto e fiquei com uma twister por 4 meses. Estou na dúvida agora entre a bandit 650 N, S ou GSX 650F. Vou rodar 95% do tempo na cidade, mais nada de trânsito parado (lento sim, parado não). Duas são minhas principais dúvidas, o tamanho da moto é ruim para um iniciante como eu? com a B65 N dá pra andar tranquilo (até 150Km/h) quando quizer pegar estrada? (nada mais que 250Km de distância). Dá diferença entre a N, S e GSX para pilotar na cidade? minha rodade é de 15Km por dia, tenho 1,76m e peso 115Kg.
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante Empty Re: Iniciante

Mensagem por srad2012 Qua 26 Out 2011, 22:51

Para vc estas motos vão te dar o mesmo resultado, são ótimas, eu pegaria as carenadas para dar mais conforto em viagens.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante Empty Re: Iniciante

Mensagem por wendellalmeida Sex 28 Out 2011, 11:52

Caro amigo,

meu maior medo é que uma carenada seja pior para manejar que uma naked...me perdoe estas dúvidas, mais preciso tirar todas. Gostei muito da B650N e da GSX 650.
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante Empty Re: Iniciante

Mensagem por zer0code Sex 28 Out 2011, 12:21