Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

+26
e.ardigo
MCilas
barra
AlemaoSP
Rygarr
vidal
Pin
[lê] SRAD
x_x SRAD
zer0code
Elton
[YZF] Luis R-1
Juan
Savatage
DomMarco
mirculio
DIGO
J.
casal 50
Marco
R-Carril
COUTINHO
Padumi
raptor
Fontenelle
Neto TeamCamel
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual das três???

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_lcap37%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_rcap 37% 
[ 18 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_lcap29%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_rcap 29% 
[ 14 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_lcap34%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Vote_rcap 34% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Galera , to há quase 3 meses sem moto e ja estou a ponto de ser internado em um hospital psiquiatrico . ando triste , deprimido e impaciênte , e pra piorar meu apartamento tem a janela da sala e dos quartos virados para a SP-300 , e a do banheiro , cozinha e área de serviço são de frente para a anhanguera . sabado e domingo das 7 da manhã em diante eu quase perco a sanidade aqui em casa .

Sendo assim decidi comprar outra moto antes do prometido , que seria depois do nascimento da minha filha em março(com a devida autorização da dona patroa é claro....rsrs)

Desisti da MV F4 porque andei em uma ontem de um amigo aqui do condomínio do lado , e não achei nada d+ em comparação com as outras 1000 que temos no mercado hoje , e ela é cerca de 15 mil reais mais cara que a concorrência , muita grana por um nome e por status , coisa que eu não ligo . não compro marca , compro produto .

To com 3 finalistas na minha lista de candidatas :

1 - ZX10R Base 0km(Paixão , essa coisa verde metira o sono)

2 - Ducati 1198 base 0km(Linda e com um conjunto na medida , seguro barato e bandido não gosta)

3 - GSX-R1000 0km 11/11 (melhor custo x benefício das 1000cc , e as 2011 estão com o preço melhor ainda)


E agora , o que eu faço????


Última edição por magnão em Qui 06 Out 2011, 21:14, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por barra Sex 14 Out 2011, 12:27

Ainda bem que vc voltou cara, faz falta no forum.
Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Sáb 15 Out 2011, 17:10

Valew galera , to na área , precisou de mim da um berro ae....hehehe

Abçs!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por COUTINHO Seg 17 Out 2011, 09:39

MagnãoPMP escreveu:TO aki galera....hehehehe.....baixou o espirito do Decapa em mim mas ja voltei . . . . . hsuahsuahsuahsua

kkkkkkkkkkk....

Seja bem Re-Vindo!...rs

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 20:30

Rs.....valew......putz galera , um conhecido meu que trabalha na CC Suzuki aqui de Jundiaí me ofereceu uma GSXR1000 10/11 0km preta por 49 mil . . . . . juro que meu bolso sorriu mas eu resisti....hsuahsuahsaushaus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 4 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos