Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

+26
e.ardigo
MCilas
barra
AlemaoSP
Rygarr
vidal
Pin
[lê] SRAD
x_x SRAD
zer0code
Elton
[YZF] Luis R-1
Juan
Savatage
DomMarco
mirculio
DIGO
J.
casal 50
Marco
R-Carril
COUTINHO
Padumi
raptor
Fontenelle
Neto TeamCamel
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual das três???

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_lcap37%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_rcap 37% 
[ 18 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_lcap29%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_rcap 29% 
[ 14 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_lcap34%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Vote_rcap 34% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Galera , to há quase 3 meses sem moto e ja estou a ponto de ser internado em um hospital psiquiatrico . ando triste , deprimido e impaciênte , e pra piorar meu apartamento tem a janela da sala e dos quartos virados para a SP-300 , e a do banheiro , cozinha e área de serviço são de frente para a anhanguera . sabado e domingo das 7 da manhã em diante eu quase perco a sanidade aqui em casa .

Sendo assim decidi comprar outra moto antes do prometido , que seria depois do nascimento da minha filha em março(com a devida autorização da dona patroa é claro....rsrs)

Desisti da MV F4 porque andei em uma ontem de um amigo aqui do condomínio do lado , e não achei nada d+ em comparação com as outras 1000 que temos no mercado hoje , e ela é cerca de 15 mil reais mais cara que a concorrência , muita grana por um nome e por status , coisa que eu não ligo . não compro marca , compro produto .

To com 3 finalistas na minha lista de candidatas :

1 - ZX10R Base 0km(Paixão , essa coisa verde metira o sono)

2 - Ducati 1198 base 0km(Linda e com um conjunto na medida , seguro barato e bandido não gosta)

3 - GSX-R1000 0km 11/11 (melhor custo x benefício das 1000cc , e as 2011 estão com o preço melhor ainda)


E agora , o que eu faço????


Última edição por magnão em Qui 06 Out 2011, 21:14, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Savatage Seg 03 Out 2011, 15:54

magnão escreveu:
mirculio escreveu:BMW ta fora de cogitação???

Eu acho a mais loca de todas na atualidade!!! Ja vi andando!!!! Muito forte, e visual inovador!!!!

Mas entre as 3 eu iria de srad!!!

Ta fora sim brother , ja andei nela , andei com quem tem , a moto é um
foguete mas eu não vejo graça nenhuma nela . pelo preço dela eu compro uma Aprilia RSV4R ou uma MV F4 .

Valewwww!!!

Aprilia neles !! hahaha

Fora aquela frente estranha .. parece q a moto ta vesga .. rs
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Juan Seg 03 Out 2011, 16:18

eu ja votei e votei na Ducati pra mim tem otimos atributos muita tecnolgia embarcada, e de brinde vem o sossego dos vagabundos
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 20:12

Savatage , na boa , a frente da BMW S1000RR me lembra o Batoré , não sei porque.....rsssssssssss

Juan , exatamente isso que ta me pegando de jeito...heheheheheh.....

Amo a ZX10R
Babo pela SRAD 1000
Mas meu sussego não tem preço . . . . .


ó dúvida cruel....shuashuasha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 03 Out 2011, 20:16

Eu quase fui de ZX essa semana
Acho que vc iria nela tb...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 20:21

É Luizinho meu brother , ainda mais por ja ter tido uma , quem anda numa Kawa se apaixona . . . . complicado viu....rsrs....o que ta doendo é 9 mil de seguro nas japas .

E esta greve dos bancos me fazendo passar nervoso , pois a grana pra comprar a moto é parte da grana de um imovel que eu vendi financiado pela caixa , e to aguardando a liberação , o que só vai acontecer quando estes malditos bancários resolverem trabalhar novamente. . . . . . cada hora é uma zica.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Elton Seg 03 Out 2011, 20:53

E ai Magnão num guento né! Fico muito feliz por ter voltado!!! Como tinha falado antes bola pra frente, que o amigo certamente está esperando por isso.

Abração,

PS.: Votei na SRAD num sei por que ...kkkkk!!!! Tb gosto das Kawas, ainda vou ter uma, mas esta ainda não agradou rsrsrs.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 20:57

kkkkkkkk.....ai num vale po...hsuahsuahsuahsa....pois é cara , acho que meu amigo ta la em cima puto comigo pq eu não to rodando . . . . . . . acho que chegou a hora de voltar as estradas . . . . . agradeço de coração a força que você e todos os outros amigos me deram . se estou aqui é por causa de vocês .

Vamos ver , Vamos ver....hehehehe....o coração bate verde , mas meu bolso também manda muito na minha vida....haushaushau.......

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por zer0code Seg 03 Out 2011, 22:28

Sem sombra de dúvida a ZX-10R

Anda demais, é linda, e é verde claro hehehe!!!

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 22:33

Hehehehhe......pois é Zero.......ta fuedas...rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por x_x SRAD Ter 04 Out 2011, 10:06

Puts sou louco pela srad, mas o conjunto Kawa ta muito bom, tecnologia de ponta, designe, cavalaria, acho que esse é o seu numero, não sei a zx10, mas a zx6 o seguro é muito mais barato que a srad 750 e 600 rr.
Se for de srad, coloca escap two brothers, pqp uma srad do leandro mello tava com esse scap no ECPA, karak q ronco lindo.
A ducati é lindissíma, seguro barato, mas para mim o barulho faz diferença, adoro o ronco da 4 canecos rss

abs e boa sorte com a motoka.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Ter 04 Out 2011, 10:22

Hehehehehe.....pois é brother , as 3 tem muitas qualidades , isso ta me deixando louco . a Suzuki ta me segurando pela beleza e pelo preço , a kawa pela minha paixão pela marca e pela potência e a Ducati pela beleza , pelos componentes top de linha e pelo baixo indice de roubos . . . . sabado vou atrás de dar um rolê nas 3 , ja andei mas faz um tempinho , preciso fazer um test ride denovo nelas pra me ajudar a decidir .

mas sei que com qualquer uma das 3 vo ta bem servido .

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por [lê] SRAD Ter 04 Out 2011, 10:22

Cara, fomos fazer o curso do Leandro Mello semana passada, e, vendo ele pilotar a ZX10 nova, nao tenho duvida: PUUUUUUUUTA MOTO ANIMAL!

Na minha opiniao a unica concorrente dela e a S1000RR.
Fora que é absurdamente linda!

Brother, queria estar com essa dúvida sua viu.........
Seja qual for a escolha, parabéns, fica com Deus!!!!!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Pin Ter 04 Out 2011, 18:08

Se eu pudesse comprar uma Ferrari....
Ainda que eu não pudesse comprar uma Ferrari, mas sim uma BMW...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por vidal Ter 04 Out 2011, 20:02

Fala magnao votei na zx 10r pois acho atualmente uma das mais modernas, mas te digo de coracao e ate vc jah falou acho o designe das srads lindos se melhorassem um pouco os grafismos ficaria perfeita, como vc tem facilidade em colocar equipamentos de ponta, com escape full, filtro, velas, tre fica um canhao, coloquei na minha e fiquei com 187 cv na roda e quase 200cv no motor, ou seja sobra moto e falta piloto(muito no meu caso) ainda da pra melhorar mais , mais te digo com bomba de freio brembo e aeroquip jah eh outra moto sem duvida, o resto apimenta, bom torco pela sua felicidade e sei que vai pender pra verdinha oque esta mais que lindo e depois nos conta aqui as emocoes abraco!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Ter 04 Out 2011, 22:50

Hehehehehe.....pois é Vidal , acabei de chegar do salão agora . . . . . . analizei todas as candidatas minuciosamente , por um longo tempo .

Veredicto :

SRAD1000 está fora do páreo .

-No fim das contas , a unica vantagem diante das outras é o preço . Minha análise comprovou o que eu sempre achei , o acabamento das motos da Suzuki deixa muito a desejar perante as concorrentes , acho que a marca deveria caprichar mais nas suas motos . comparando com a ZX10R , 1198 , R1 e até com a CBR , realmente fica devendo . Juntando isso a deficiência de freios e a falta de inovações tecnológicas , descartei ela . me desculpe os que a tem , continuo achando uma moto linda de qualquer jeito .

Ficaram no pareo a Ducati 1198 e a ZX10R .

Ducati 1198 :

-A 1198 Base é a moto de entrada da linha , mas mesmo assim vem com suspensão dianteira Showa e traseira Sachs, controle de tração e quiqshift de fábrica , freios Brembo , pneus pirelli diablo rosso , é linda e tem um acabamento bom(eu esperava mais) . como nem tudo é perfeito , a moto é a mais desconfortável de todas as SS . a posição é extremamente racing e o banco é uma tábua( o da SRAD parece uma poltrona perto dele) . a 1198SP tem o acabamento melhor , suspesões ohlins e rodas marchesini , mas custa 16 mil a mais .

ZX10R(a campeã)

-Não é a toa que a moto está no topo , tirando o sono da BMW . acabamento primoroso , potência , tecnologia , conforto(para os padrões de uma SS) , beleza(de pertinho ela é linda demais). não tem jeito , o capricho da Kawasaki ta dando banho até em algumas européias . os detalhes não passaram despercebido pela montadora , a moto é simplismente perfeita .

Enfim , acho que virá outra kawa para mim . vou ver se consigo fazer um test ride nas duas finalistas este fim de semana só pra desencargo de conciência , mas ja to decidido pela ZX10R.

Obrigado a todos pela ajuda , e pela força!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 21:25

Ta ae a escolhida e dona do meu coração...rssssssss
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Produto08082011170407

E ja vai sair da CC com um belo caninho Jardine GP que eu ja mandei vir no lugar dessa bazuca ae...hehehe


Última edição por magnão em Qua 05 Out 2011, 21:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Fontenelle Qua 05 Out 2011, 21:27

Parabéns, agora é só enrolar o cabo!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 21:30

Agora é só esperar os malditos bancos voltarem a trabalhar pra liberarem o meu dinheiro....hsuahsuahs....e depois sim enrolar o cabo!!!!

hehehehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Fontenelle Qua 05 Out 2011, 21:34

magnão escreveu:Agora é só esperar os malditos bancos voltarem a trabalhar pra liberarem o meu dinheiro....hsuahsuahs....e depois sim enrolar o cabo!!!!

hehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem me fale, hj só fiz jantar, nem café da manhã, nem almoço, tô pra ficar doido!

Amanhã vou enrolar o cabo pra relaxar!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 21:38

Hehehehe....pois é , ta loko . . . . . pior minha ansiedade aki , sem dormir por conta disso , bancários malditos .....hsuahsuahsuah....... mas por um lado é bom , depois do salão a modelo 2012 fica disponivel nas CC's dai pego ja a mais nova . se não tivesse em greve , eu ia comprar la no stand da Kawasaki na feira , mas não vai mais dar tempo....merda......hsuashuahsua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Fontenelle Qua 05 Out 2011, 21:41

Tem a música, como a dos pôneis

Bancário malditos, bancários malditos, voltem logo a trabalhar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Qua 05 Out 2011, 21:50

Hsuahsuhsuahsuauh....exatamente!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Rygarr Qui 06 Out 2011, 19:15

Bela escolha magnão, mas eu iria de 1198. To aqui em dubai, nos emirados arabes, alem de ver varios porches, mercedes, lexus, infiniti como se fossem gol e palio no brasil o pessoal aqui curte 2 cilindros...varias ktms, ducatis e customs andando nos corredores.
A 1198 conferi pessoalmente, falta só dar uma voltinha (escondido), o acabamento é coisa fina e pela exclusividade no brasil eu abriria mão das 4 canecos
Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Qui 06 Out 2011, 19:41

É , esta dúvida pairou sobre minha cabeça por um longo período . mas enfim , o coração ta falando mais alto


Heheheh...

Ta fazendo o que ai japa , c sumiu caraio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por AlemaoSP Qui 06 Out 2011, 20:30

Bela escolha Magnão! Meu proximo passo seria uma BMW S1000rr, mas a Kawasaki veio com tudo, e tomou o lugar da BMW , ao menos para mim.

Parabens!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos