Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

+26
e.ardigo
MCilas
barra
AlemaoSP
Rygarr
vidal
Pin
[lê] SRAD
x_x SRAD
zer0code
Elton
[YZF] Luis R-1
Juan
Savatage
DomMarco
mirculio
DIGO
J.
casal 50
Marco
R-Carril
COUTINHO
Padumi
raptor
Fontenelle
Neto TeamCamel
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual das três???

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_lcap37%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_rcap 37% 
[ 18 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_lcap29%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_rcap 29% 
[ 14 ]
[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_lcap34%[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Vote_rcap 34% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 19:27

Galera , to há quase 3 meses sem moto e ja estou a ponto de ser internado em um hospital psiquiatrico . ando triste , deprimido e impaciênte , e pra piorar meu apartamento tem a janela da sala e dos quartos virados para a SP-300 , e a do banheiro , cozinha e área de serviço são de frente para a anhanguera . sabado e domingo das 7 da manhã em diante eu quase perco a sanidade aqui em casa .

Sendo assim decidi comprar outra moto antes do prometido , que seria depois do nascimento da minha filha em março(com a devida autorização da dona patroa é claro....rsrs)

Desisti da MV F4 porque andei em uma ontem de um amigo aqui do condomínio do lado , e não achei nada d+ em comparação com as outras 1000 que temos no mercado hoje , e ela é cerca de 15 mil reais mais cara que a concorrência , muita grana por um nome e por status , coisa que eu não ligo . não compro marca , compro produto .

To com 3 finalistas na minha lista de candidatas :

1 - ZX10R Base 0km(Paixão , essa coisa verde metira o sono)

2 - Ducati 1198 base 0km(Linda e com um conjunto na medida , seguro barato e bandido não gosta)

3 - GSX-R1000 0km 11/11 (melhor custo x benefício das 1000cc , e as 2011 estão com o preço melhor ainda)


E agora , o que eu faço????


Última edição por magnão em Qui 06 Out 2011, 21:14, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 02 Out 2011, 19:31

ZX-10R na lata!!!!

Sem sombra de dúvidas!!!! Verde!!!!

Apesar de já ter bastante na rua, ainda acho que é o melhor custo/benefício da categoria...

Boa sorte na escolha!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 19:53

Hehehehe....valew Netão , eu vou trazer Daytona 675R , ia ficar com a primeira unidade pra mim , mas não tem jeito , pra quem andava de 1000 , fazer um Downgrade de categoria não vai rolar . . . . .

Se eu comprar a ZX10R , vou comprar aqui mesmo a oficial , pq a verssão americana tem 20cv a menos . . . . to fora . . . hehehehe . . . . . . e Kawasaki tem que ser verde mesmo!!!!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Fontenelle Dom 02 Out 2011, 23:13

Com qualquer umas das três com certeza vai se divertir bastante, mas eu iria de Ducati e creio já ter lido que vc não liga pro barulho característico dela, muito linda a moto!

Vai na fé, quem é do mar não enjoa! [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... 430935
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por raptor Dom 02 Out 2011, 23:21

Voce sabe aonde ta a diferenca na zx10r dos eua ? Sera que eh so a ecu ? Quem sabe da para trocar o software da menina e ai voce ganha os 20 a mais gastando menos.

Ja passei por isso, e, tinha uma 900, comprei uma bandit 650, e, andei tres semanas. Faltou pegada da bandit (tava acostumado com uma maior). Ai, vendi e comprei uma haya mais antiga que a bandit, mas, me satisfaz o motorzinho dela, hehehehe.

Meu sobrinho tem uma zx10r. Se a posicao de pilotar nao te incomoda, vai em frente. Mas, no autodromo aqui de curitiba, as srad 1000 estao sempre na frente. Tinha uma 848 da ducati por la, e, as srad 1000 passavam zunindo nela e nas fireblade.

Todas sao uma boa pedida, ainda mais zero bala. Nao tem marca melhor, nova, hehehehe.

SDs
Raptor Very Happy
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 23:28

Fontenelle escreveu:Com qualquer umas das três com certeza vai se divertir bastante, mas eu iria de Ducati e creio já ter lido que vc não liga pro barulho característico dela, muito linda a moto!

Vai na fé, quem é do mar não enjoa! [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... 430935

pois é...hehehe.....gosto muito da Ducati 1198 , acho linda . pra mim é uma ferrari de 2 rodas . o ronco???aprendi a gostar , hj acho lindo . . . .

Me dei o prazo de 45 dias pra decidir . . . . vamos ver em qual eu vou . . .

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 23:31

raptor escreveu:Voce sabe aonde ta a diferenca na zx10r dos eua ? Sera que eh so a ecu ? Quem sabe da para trocar o software da menina e ai voce ganha os 20 a mais gastando menos.

Ja passei por isso, e, tinha uma 900, comprei uma bandit 650, e, andei tres semanas. Faltou pegada da bandit (tava acostumado com uma maior). Ai, vendi e comprei uma haya mais antiga que a bandit, mas, me satisfaz o motorzinho dela, hehehehe.

Meu sobrinho tem uma zx10r. Se a posicao de pilotar nao te incomoda, vai em frente. Mas, no autodromo aqui de curitiba, as srad 1000 estao sempre na frente. Tinha uma 848 da ducati por la, e, as srad 1000 passavam zunindo nela e nas fireblade.

Todas sao uma boa pedida, ainda mais zero bala. Nao tem marca melhor, nova, hehehehe.

SDs
Raptor Very Happy

Então , não sei se é só a ECU viu . . . . preciso me informar disso . o que sei é que a que vende nos EUA vem limitada em 180hp .

Quanto a retroceder , sem chance . . . . eu tenho uma filosofia que sigo a risca : nunca ande numa moto melhor que a sua se não puder compra-la....hehehehe........pq se o fizer , vai andar frustrado com a sua por melhor que ela seje....depois que vc chega no 1000cc , voltar pra 600 é de matar......

Quanto a posição de pilotagem da ZX10R , nem ligo , eu tinha uma....heheheheh...

A Ducati 848 é um tesão , mas não da pra competir com 1000cc , ela compete com 600 a 750 .

Sei não , mas a coisa ta pendendo pro verdão novamente...rsrsrs...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Padumi Seg 03 Out 2011, 00:10

Demorou, Magnão! Dessas 3 eu curto mais a Srad 1000!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por COUTINHO Seg 03 Out 2011, 00:13

Só maquinão, uma coisa eu digo, qualquer delas vc estará muito bem embarcado, portanto haja um pouco com a emoção, monte em todas e veja qual que o coração bate mais forte...rs

Boa escolha!

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 00:14

Eu gosto muito da SRAD também . O desing da moto é fantástico , o motor é nervoso . . . . . . é por isso que to tão indeciso . meu coração é verde , mas uma SRAD 1000 com um jardine 2 bocas , um eliminadorzinho de rabeta e uns aeroquips fazem minha cabeça , assim como a Ducati pela qualidade de seus componentes e sua beleza . . . . preciso dar um role numa 1198 , só andei na 1098 .


Última edição por magnão em Seg 03 Out 2011, 00:18, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 00:16

COUTINHO escreveu:Só maquinão, uma coisa eu digo, qualquer delas vc estará muito bem embarcado, portanto haja um pouco com a emoção, monte em todas e veja qual que o coração bate mais forte...rs

Boa escolha!

Abraços

Moto pra mim é sempre emoção , se eu comprar moto pela razão vou viver frustrado...rssssss.......todo mundo que me conhece sabe que meu coração bate um pouco mais forte pela kawa.....mas sei lah . . . . . hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por COUTINHO Seg 03 Out 2011, 00:28

magnão escreveu:
COUTINHO escreveu:Só maquinão, uma coisa eu digo, qualquer delas vc estará muito bem embarcado, portanto haja um pouco com a emoção, monte em todas e veja qual que o coração bate mais forte...rs

Boa escolha!

Abraços

Moto pra mim é sempre emoção , se eu comprar moto pela razão vou viver frustrado...rssssss.......todo mundo que me conhece sabe que meu coração bate um pouco mais forte pela kawa.....mas sei lah . . . . . hehehe

Ontem ainda fui na loja da Kawa e vi a ZX10 e a Z1000, sem dúvida as duas são lindas demais.

Se o teu coração bate mais forte pela Kawa, manda bala meu amigo, vc não vai comprar pra sempre também, a hora que encher troca e ponto final.

Manda bala...rs

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por R-Carril Seg 03 Out 2011, 00:52

O meu voto é na Srad...as 3 são Maquinas, mas a traseira da Zx10 nao me convenceu, já o conjunto todo da Srad é lindo, tirando os escapes, que pelo visto vc já resolveria com o jardine!

Ah, sem contar que vc encontrará um bom preço nas Srads 2011...acho um baita custo x beneficio...

Olha que belezinha:

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Escape5

Acho linda essa branca, pena que nao veio essa cor para o Brasil nas 2011, só ate 2010...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Marco Seg 03 Out 2011, 01:20

VC JÁ RESPONDEU, AMIGO! KAWA NA CABEÇA!
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 08:47

Bom , o que ta me deixando ainda indeciso ssão as qualidades de cada uma . . . . não da pra juntar as 3 não???hsuahsushusahsua...vou expor exatamente o que ta pegando :

1-Kawasaki ZX10R : Potência , Torque , Tecnologia embarcada , Projeto atual , ciclística .

2-GSX-R1000 : Beleza(pra mim é a 1000 mais bonita do mecado) , Preço(as 11/11 estão quase a preço de 750 , faço uma baita economia e compro uma puta moto) , potência bem satisfatória e na hora de vender é dinheiro em caixa .

3-Ducati 1198 : Torque , beleza , componentes top de linha , seguro barato , roles mais tranquilos porque bandido não gosta muito .

Coutinho e Marco , sou fã da Kawa , isto é fato , R-Carril , concordo com tudo que vc disse , custo x benefício e beleza , não tem pra ninguém , é Suzi na cabeça .

Abri uma votação ae porque a briga ta acirrada....hehehehe...este final de semana vou novamente analizar as 3 pessoalmente de uma maneira minuciosa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por casal 50 Seg 03 Out 2011, 09:00

Ah... aí sim... Em casa de ferreiro o espeto é de pau, né???? kkkk

Querido, não sei se é a mesma, mas domingo vimos com um colega no Graal a ZX10R. Lindíssima, maravilhosa... Babamos pela moto.

Então já sabe. O nosso voto é para ela. A verdinha tá linda demais.

Boa sorte na escolha e seja re-bem-vindo à vida....rs

Bjs

Carmen e Gandão
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 09:16

HSUhuahsuhsa.....Meus tão queridos amigos , muitas saudades de vocês.........pois é né , vocês vejam só , eu importo motos e vou comprar a minha aqui , porque a ZX10R americana compensa eu importar mas não quero porque ela tem limitador de potência , 20cv a menos que a nossa , a Suzuki americana fica mais caro importar do que comprar aqui , não trabalho com a marca , e a Ducati também no momento sai mais barato comprar aqui do que importar....porque como o IZZO tem a moto em estoque , está segurando o preço com o câmbio antigo do dolar . na hora que acabar o estoque e ele repor com o dólar do jeito que tá , ai sim será viável eu importar Ducati novamente .

Todas as as ZX10R sempre foram lindas , a que eu tinha 2006 era , esta nova eu prefiro dizer que é estranhamente atraente....rssssss.....

Como disse , hoje tenho 44 dias pra decidir , pois no feriado do dia 15 de novembro , eu quero ta montado...rsssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por J. Seg 03 Out 2011, 10:21

Você já respondeu...hehe! Você precisa comprar aquela que "Tira o sono!"...rsrs! Boa sorte!

Sobre roubos...na boa, S. Paulo não tem essa de "menos ou mais roubada", estava assistindo polícia 24hrs, tinha uma BMW GS650 na cozinha de uma casa, o moleque tinha 15 anos....sabe o pior? Os pais nem "viram" a moto....hahaha!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por DIGO Seg 03 Out 2011, 10:46

Sugiro a Ducati... é - na minha opinião - a moto com melhor controle e estabilidade das três.

O único ponto ruim dela é a manutenção (que é cara mas vai demorar bem mais que as outras duas para começar a dar dores de cabeça).

Abrazz e boa decisão!
DIGO
DIGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por mirculio Seg 03 Out 2011, 12:46

BMW ta fora de cogitação???

Eu acho a mais loca de todas na atualidade!!! Ja vi andando!!!! Muito forte, e visual inovador!!!!

Mas entre as 3 eu iria de srad!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por DomMarco Seg 03 Out 2011, 13:45

Compra essa aqui:

http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/kawasaki-lanca-edicao-limitada-de-moto-em-homenagem-fittipaldi.html

Eu vou ver quanto custa, e estou disposto a fazer uma loucura, só por ser Fittipaldi. Sou fão de carteirinha do cara.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 15:36

J. escreveu:Você já respondeu...hehe! Você precisa comprar aquela que "Tira o sono!"...rsrs! Boa sorte!

Sobre roubos...na boa, S. Paulo não tem essa de "menos ou mais roubada", estava assistindo polícia 24hrs, tinha uma BMW GS650 na cozinha de uma casa, o moleque tinha 15 anos....sabe o pior? Os pais nem "viram" a moto....hahaha!

Heheheh...pois é . . . . . então , eu vi a reportagem da BMW ontem la na casa do noia...hsuahsua.......

Eu não ando em Sampa de moto nem a pau , quando tenho que ir a Sampa , só de carro .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 15:36

DIGO escreveu:Sugiro a Ducati... é - na minha opinião - a moto com melhor controle e estabilidade das três.

O único ponto ruim dela é a manutenção (que é cara mas vai demorar bem mais que as outras duas para começar a dar dores de cabeça).

Abrazz e boa decisão!

pra mim manutenção não é problema algum....rssssss......isso eh o de menos . valewww!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 15:38

mirculio escreveu:BMW ta fora de cogitação???

Eu acho a mais loca de todas na atualidade!!! Ja vi andando!!!! Muito forte, e visual inovador!!!!

Mas entre as 3 eu iria de srad!!!

Ta fora sim brother , ja andei nela , andei com quem tem , a moto é um
foguete mas eu não vejo graça nenhuma nela . pelo preço dela eu compro uma Aprilia RSV4R ou uma MV F4 .

Valewwww!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Convidad Seg 03 Out 2011, 15:41

DomMarco escreveu:Compra essa aqui:

http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/kawasaki-lanca-edicao-limitada-de-moto-em-homenagem-fittipaldi.html

Eu vou ver quanto custa, e estou disposto a fazer uma loucura, só por ser Fittipaldi. Sou fão de carteirinha do cara.

Linda heim Dom , facil fácil de comprar uma toda preta e mandar fazer assim se esta ae for muiito mais cara......heheheheh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões..... Empty Re: [Resolvido]Ta resolvido , obrigado a todos pelas opiniões.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos