Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

+14
carlos.suares
ESQUEMISTA
WTC
biglu
xander
JoHnny
RMH
R-Carril
neto1
andrepmuniz
marconi
YUJI
Gomão
Fabio Ferreira
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Empty Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

Mensagem por Fabio Ferreira Dom 02 Out 2011, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, antes mesmo de pegar a RF eu ja ficava imaginando uma melhora na parte estetica dela.... como as RF são motos q tem NO MINIMO 12anos (q eu saiba o ultimo ano foi 1999), a maioria ja esta com detalhes de pintura a fazer.... e a que eu comprei não esta diferente....

Eu cismei q quero a moto BRANCA... isso não tem negociação... só q estou completamente em duvida quanto a todo o resto... toda branca? detalhes? quais detalhes? rodas escuras ou brancas? e o quadro, q cor????

Estou a uma semana procurando na net tudo q consigo sobre RF branca... e achei muito pouca coisa.... estou postando aqui as melhores fotos q achei, para q fique facil comparar a diferença nos detalhes...


A foto q uso como base... ela toda branca... e com uma resolução melhor...

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Rf900branca1


Mesma moto de lado...

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Rf900branca2


Outros exemplos

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 196048

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 32160210150479838489657

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 31432310150472414364657

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 26246210150391938964616

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 17585952

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Rf9j

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 29914310150472415309657

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 30681210150472414994657

Nessa ultima foto, pretendo fazer uma emenda entre as 3 partes q dividem a rabeta.... tirando essa divisão da parte do meio com as laterais q nunca fica alinhado e fica um troço feio parecendo quebrado.... ja retirei a rabeta da moto por completo e vi q isso é facilimo mesmo se emendar tudo... são apenas 6parafusos todos de facil acesso....



Sobre a mudança de cor ainda não decidi se seria pintura ou adesivo... acho q devo fazer uma base branca toda pintada e ae os detalhes seriam adesivos.... tb não sei se ficaria mais bonito o branco FOSCO ou brilhoso... eu acho q pelo tamanho das carenagens da RF, brilhoso ficaria algo muito carregado, uma area brilhosa muito grande.... o fosco não aumentado tanto assim o volume...

Tb penso em usar adesivo imitando fibra de carbono, mas não faço ideia de onde colocar.... esses adesivos ja estão ficando meio cafonas.... perdeu a graça ja... teria q ser pequenos detalhes estrategicos...

Eu BABO em rodas brancas.... mas deve ser FODA manter limpo né??? outro problema é a balança... pintar de cor clara ali tb não rola, a balança prata da minha fazer vive preta... e é chato pacas de limpar... fora q balança é uma parte q eu nunca desmontei.... acho q ali vai ser só preto fosco (ja esta, só reforçaria a pintura) e tá bom....

Tirando a confecção dos adesivos, tudo quem vai fazer sou eu... sei pintar e tenho pistola + compressor + estufa de otima qualidade no trabalho.... e fim de ano o ritmo la diminui e terei pelo menos umas 3horas por dia durante o expediente pra brincar na moto.... vou acertando todos os detalhes de carenagem q achar na desmontagem... ja vi alguns trincos q terei q ajeitar com fibra de vidro... a emenda da rabeta tb farei emenda com fibra + massa plastica...

Deem suas opiniões... se puder fazer alguns esboços no PS agradeço muito... não sei mexer naquilo de jeito nenhum...

Devo começar o "projeto" na 2º/3º semana de outubro... tenho ae 10dias para decidir o q farei...
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Empty Re: Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 15:17

Cara...

Essa pintura contemporânea rejuvenesceu a moto...

Meus parabéns...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Empty Re: Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

Mensagem por Fabio Ferreira Sáb 12 Nov 2011, 18:24

Valeu galera... tirei umas fotos com a cam digital q ficaram melhores.... troquei aquelas fotos horriveis q tinha colocado... ainda falta uma foto no sol, ia dar um rolé hj mas na hora q pensei em sair o tempo virou....
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Empty Re: Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

Mensagem por x_x SRAD Seg 14 Nov 2011, 10:22

Show, muito bom mesmo, vc poderia ganhar uma grana recuperando motos, ou compra recupera e vende, pois vc trabalha muito bem. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões - Página 3 Empty Re: Personalizando a RF 900R... troca de cor, aceito sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos