Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rabeta / Traseira RF 900R

2 participantes

Ir para baixo

Rabeta / Traseira RF 900R Empty Rabeta / Traseira RF 900R

Mensagem por GauchoHKD Qua 05 Nov 2014, 10:19

Salve galera, possuo uma Comet GTR 2011, minha segunda Comet, mas estou acertado já com um senhor de trocar em uma RF 95 (comprei minha comet por 6800 mes passado, e repassarei por 10mil, e assumirei 3900 de multa, ou seja sairá por menos da fipe 15400, e valor real menos que 11mil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vamos a moto, único defeito é o velocimetro, cuja qual já pesquisei e certamente é o cabo do mesmo (minha comet tbm ta com defeito no velocimetro, só q é o sensor na roda).

Minha pergunta é para alterar a rabeta da moto, colocar uma de SRAD 2005 ou algo semelhante seria só comprar a peça e instalar? (cortando aqueles ferros laterais da RF) ou teria que mexer em mais alguma coisa na estrutura?

Fotos da bixinha, tiradas recentemente
Rabeta / Traseira RF 900R 25f1r1h

Exemplo: (claro que algo não tão erguido, mais na linha da moto).
Rabeta / Traseira RF 900R Aljfhk


Já aproveita pra perguntar, devido as condições, acham um bom up? (moto antiga X barbada)

GauchoHKD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rabeta / Traseira RF 900R Empty Re: Rabeta / Traseira RF 900R

Mensagem por Hits Dom 21 Dez 2014, 01:14

E ai, trocou a Comet pela RF ?
Tb tenho uma Comet GTR e to na mesma pilha de pegar uma RF, mas no meu caso é uma 900 R.

A questão de nova ou velha q tu cita no final, isso é relativo, óbvio que trocar uma injetada por uma carburada,
estamos perdendo, a injetada é mais econômica e tem outras vantagens, as carburadas tb tem certas vantagens,
mas......
Este tipo de escolha nem é tão racional, mas sim, emocional, é o gostar da moto, no caso a RF, no meu caso
é uma paixão de adolescente que vou encarar com certo receio dos problemas que podem surgir. mas valo lá.. eheh

Hits
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos